TTNH – Capítulo 40 – Solos da Congregação das Sete Sombras



Chu Yang claramente entendeu, mesmo que Meng Chao Ran não fosse expressivo, ele pegou a intenção de Chu Yang. Com essas palavras, Tan Tan iria certamente ficar seguro.

Quando eles estavam cruzando o portão da montanha, os discípulos vigiando o portão viram a face fria e infeliz de Meng Chao Ran. Parecia como uma bolsa de explosivo volátil, então eles não ousaram dizer uma palavra e simplesmente deixaram os dois passarem.

Wu Yun Liang já estava esperando na porta.

Hoje, todos os discípulos foram enviados para o Pico Selando as Nuvens para avaliações. Está era a tática de Wu Yun Liang para deixar as coisas secretas para Chu Yang.

Vendo Wu Yun Liang, o olhar de Meng Chao Ran se tornou frio e ele não disse nada.

Wu Yun Liang deu uma risada dolorosa. Ele não se importou com palavras, mas disse de forma curta “Me siga.” e liderou o caminho.

No salão principal, eles passaram por um altar ancestral. Wu Yun Liang quietamente esticou o braço e abriu uma passagem secreta. Então de repente, um salão majestoso apareceu. Na frente deste salão estava uma porta talhada de jade verde.

A temperatura aqui é extremamente fria.

“Seu mestre e eu iremos esperar aqui. Somente uma pessoa pode entrar nos Solos da Congregação das Sete Sombras por vez. Vá sozinho. O quanto seu poder pode melhorar irá depender inteiramente de você. Uma vez que você passe por essa porta, continue andando em frente. Depois de passar por sete portas iguais a essa, você terá alcançado os Solos da Congregação das Sete Sombras! Lembre-se, se você sentir que é incapaz de tolerar o frio lá de dentro, você deve voltar imediatamente. Você absolutamente não pode forçar o seu corpo além dos limites para ganhar mais poder!”

Chu Yang acenou com cabeça em resposta e olhou para a grande porta de jade. Um flash apareceu em seu olhar afiado.

Seu Dantian estava pulando de alegria. Como se tivesse acabado de sentir algo, o Espírito da Espada das Nove Tribulações que estava dentro dele começou a girar selvagemente. Ele era como uma criança que havia acabado de ganhar seu brinquedo favorito!

Olhando para Chu Yang que estava passando pela porta, Wu Yun Liang e Meng Chao Ran estavam lado a lado, mas não disseram nada. Depois de meio dia, Meng Chao Ran finalmente disse “Irmão Marcial mais Velho, você sabe quem Chu Yang é?”

Wu Yun Liang remanesceu taciturno e não disse nada.

“Chu Yang, eu peguei ele quando ele tinha somente três meses de idade. Eu fiquei do lado dele todos os dias, nutrindo e acompanhando ele crescer. Foi desta forma durante todos esses anos. Chamar-me de professor não está muito certo; eu sou o pai e mãe dele também!”

“Seu nome foi dado por mim… Chu Yang, luz do amanhecer, nascer do sol brilhante – esta era a representação de minha maior esperança na vida! Irmão Marcial mais velho, você entende?”

“Eu entendo.” Wu Yun Liang respirou pesadamente.

“Você ainda não entende!” Meng Chao Ran estava de pé sombrio quando ele de repente se virou e sem avisos, deu um tapa na face de Wu Yun Liang. Bam! Wu Yun Liang foi empurrado para trás, mas, surpreendente não deixou nenhum som escapar.

Sem cuidados, Meng Chao Ran pulou e continuou com um agressivo chute no estômago de Wu Yun Liang jogando ele no chão. E então ele pulou no mestre da seita e começou a desferir uma chuva de socos.

O som dos socos ecoou. Nesta área que estava mais de dez metros abaixo do solo, os dois não disseram uma palavra. Meng Chao Ran liberou toda a sua agressividade no mestre da seita!

Do início até o fim, Wu Yun Liang não disse nada e nem tentou revidar. Quando Meng Chao Ran tinha lançado mais de cem socos, ele parou. A face do mestre da Seita Além dos Céus estava inchada como a de um porco e seu corpo inteiro estava coberto com hematomas.

“Irmão Marcial Junior… Agora, este é o verdadeiro você! Já faz vinte anos, eu finalmente vi você perder o controle. Nestes últimos anos, você remanesceu calmo e sem emoções, foi realmente irritante… hahaha, hack…” Wu Yun Liang caiu no chão tossindo. Ele continuou, “Este é o porquê de eu deixar você me bater, mesmo se fosse pior, ainda valeria a pena! Eu estou realmente feliz!”

“Se algo acontecer com Chu Yang, eu irei te ajudar a se sentir verdadeiramente feliz todos os dias! Todos os dias serão alegres como este!” Meng Chao Ran se levantou e disse casualmente.

“Irmão Marcial mais novo… Não apenas Chu Yang, mas até mesmo você e eu estamos nos afogando neste vortex também… a sobrevivência de ninguém está garantida! Este é o destino de nossa Seita Além dos Céus!” Wu Yun Liang audaciosamente se levantou. Com somente um pequeno movimento, seu corpo todo doía. Ele não pode evitar reclamar “Seu, seu… droga… você não tem um pingo de amor.”

Com um humph, Meng Chao Ran se virou e olhou para a porta de jade verde. Seu semblante estava ansioso enquanto ele se perdia em seus pensamentos. Seu olhar ficou mais e mais conflitado.

_____________________

Chu Yang andou diretamente para frente. Nos dois lados estavam paredes de pedra que tinham uma única perola polida colocada a distância uma da outra. Elas pareciam emitir uma luz fraca. No subterrâneo profundo, isto parecia dar o sentimento de estar um sonho.

A Espada das Nove Tribulações em seu Dantian se tornou mais agitada como se finalmente estivesse encontrando o seu amado depois de não vê-lo por muito tempo.

Quando a segunda porta de jade abriu, o ar frio como gelo se tornou mais frio. Se uma pessoa normal viesse a esse lugar, ela iria ter que ativar sua energia interna para ser capaz de aguentar. No entanto, Chu Yang não sentiu desconforto algum. Foi meio que o oposto. Ele se sentiu completamente confortável!

Internamente, Chu Yang estava fortificado como um bloco de pedra. Cada passo era decisivo e sem nenhuma hesitação.

A terceira porta!

A quarta porta!

Cada passo que Chu Yang dava era igual, sua respiração era estável. Isto mostrou que ele continuava a se manter alerta como se fosse um dia normal qualquer, e ele não estava embasbacado pela raridade número um abaixo dos céus que era a Espada das Nove Tribulações.

A quinta porta… aberta.

A sexta porta!

Chu Yang não mudou nem mesmo um pouco.

De repente, houve um sinal de dentro dele. Uma voz estrondosa tinha novamente falado “Sua personalidade completamente combina com a Espada das Nove Tribulações! Parece que sua vida anterior foi cheia de sofrimento e matança, polindo você de uma gema bruta para uma joia preciosa que cintila e brilha!”

As pernas de Chu Yang não pararam de andar. Ele internamente perguntou, “Quem é você? Pessoa ou demônio?”

Foi a mesma voz que disse coisas arrogantes como “Inverta o destino” e então desapareceu. E não importava o quanto Chu Yang tentasse, ela não voltou.

Mas hoje, sob estas circunstancias, ela inesperadamente apareceu do nada.

No entanto, quando Chu Yang perguntou, aquela voz se tornou incógnita novamente. Um longo tempo se passou e ela não respondeu à pergunta de Chu Yang. Quando ele finalmente empurrou a sétima porta “Eu estou atualmente muito fraco, cada palavra que eu digo é muito cansativa. Chu Yang, rapidamente pegue o segundo fragmento da Espada das Nove Tribulações.”

“Segundo fragmento?”

“Sim, o segundo fragmento… energia do céu e da terra, talento celestial e tesouro terrestre, raro material, etc… essas são as coisas essenciais para a Espada das Nove Tribulações… Elas também são o que eu preciso para me recuperar…” a voz se tornou mais e mais fraca, como se pudesse se dissipar como o ar a qualquer momento. “… Ajude-me, eu posso te ajudar a inverter este destino…”

Atualmente, Chu Yang estava sentado do lado de fora da última porta, a porta no local mais profundo – a sétima porta.

O interior estava vazio, mas o ar frio que parecia ser capaz de congelar uma pessoa instantaneamente corria em todas as direções. Ele cercou Chu Yang, e não muito tempo depois formou uma camada de gelo branco.

A Espada das Nove Tribulações se tornou violentamente agitada novamente. O ar frio era como uma maré infinita caindo no corpo de Chu Yang. Ele seguiu por seus meridianos e se derramou direto no Espírito da Espada das Nove Tribulações…

Quatro horas inteiras, Chu Yang não se moveu nem um pouco. O ar frio ferozmente e continuamente fluiu no corpo dele.

Depois de quatro horas inteiras como aquela, o ar frio finalmente enfraqueceu. Naquele momento, Chu Yang sentiu seu corpo recuperar a habilidade de se mover. Ele cuidadosamente observou os arredores e deu um passo para a esquerda.

Seu Dantian se torceu imediatamente como se estivesse tentando evitar que ele fosse naquela direção.

Ele então deu um passo para a direita e então a Espada das Nove Tribulações emitiu felicidade. Quando ele deu mais sete ou oito passos e chegou perto da parede de pedra, o Espirito da Espada das Nove Tribulações ficou quieto, mas essa era a quietude da excitação extrema!

‘Este é o ponto!’


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula



Alterar fonte
Cores