TTNH – Capítulo 37 – Inverter o Destino


Sentado na frente dele, Wu Yun Liang estava aterrorizado. Seus olhos se arregalaram.

Somente um segundo atrás, Chu Yang estava quietamente ouvindo ele falar. E de repente depois, ele parecia ter entrado em um estagio misterioso. Mesmo que Chu Yang fosse claramente alcançável, Wu Yun Liang não podia acreditar que ele não conseguia sentir a respiração de Chu Yang. Inesperadamente, houve uma explosão de uma aura assassina extremamente violenta saindo de seu corpo!

Wu Yun Liang estava tão assustado que ele pulou incapaz de manter a sua compostura original…

A aura assassina era tão violenta que Wu Yun Liang sentiu que ela poderia matar centenas de milhares de pessoas em um golpe… Wu Yun Liang também acreditava nisso!

Como sua aura assassina subindo como uma maré, os punhos de Chu Yang estavam cerrados e seu corpo inteiro estava liberando um ar perigoso. Uma sede de sangue brutal estava convulsionando em seus meridianos!

A aura assassina era um poderoso fluxo correndo por seus meridianos e então se chocando contra seu Dantian como se fosse um tsunami. Ela se lançou como se fosse um tigre faminto dentro de uma jaula!

Nesta hora, Chu Yang riu e então poderosamente se retirou deste estágio misterioso.

Este era um estágio do Caminho dos Céus!

O estado que milhões de artistas marciais sinceramente queriam entrar, mas Chu Yang tinha acabado de sair dele por vontade própria! Sem nenhum arrependimento!

Uma batalha furiosa como tornados violentos, isto deixou Chu Yang abalado e desorientado… O local mais profundo de sua mente sentiu como se a força de uma cachoeira fosse jogada nela. Seus orifícios começaram a sangrar simultaneamente. De repente, seus olhos radiaram enquanto ele deixava um rugido sair, “Quem disse que a história não pode ser invertida? Eu quero muda-la! Se isso não funcionar em um dia, eu irei tentar novamente por vários dias… veremos quem é mais teimoso!!”

Wu Yun Liang não sabia por que Chu Yang tinha rugido deste jeito. Ele não pode evitar ficar um pouco assustado e deu alguns passos para trás.

Neste momento, a aura assassina dentro do Dantian de Chu Yang lutou e então com um ‘bam’ se dissipou… uma voz riu e disse, “Nada mal, nada mal. Você finalmente entendeu a natureza da Espada das Nove Tribulações… que é… Inverter o destino!”

Quando a voz disse isso, no céu que estava claro por mais de mil milhas, houve o som de um trovão. Uma coluna de trovões que pareciam carregar a ira de todos os Nove Céus acertou o chão! Uma luz branca cegante iluminou centenas de milhares de milhas fazendo parecer à luz do dia! Isto foi infinitamente espetacular!

Houve um ‘boom’ ensurdecedor nas montanhas enquanto elas estouravam como bolhas. Alguns milhares de rochas voaram em todas as direções. O choque no chão foi como um apocalipse!

A caverna onde eles estavam colapsou e ficou completamente exposta!

Wu Yun Liang pulou e gritou aterrorizado… Seu corpo estava tremendo e derramando suor. Sua cabeça estava vazia e seu espírito parecia ter voado para as nuvens. Ele não conseguia achar sentido no que havia acontecido.

Chu Yang claramente ouviu a voz falando de dentro do seu Dantian. Ele estava chocado e queria dizer algo, mas ele não sabia como conversar com a voz de dentro do seu Dantian. Ele pensou que talvez ele pudesse se comunicar diretamente com seus pensamentos.

Enquanto Chu Yang estava confuso e ainda não sabia o que fazer, a voz ecoou novamente; “Destino é besteira! Destrua ele! Mate-o! Hahaha…”

Essas ideias de dentro de Chu Yang levaram a uma arrogância extrema e uma falta de respeito pelos céus e pela terra. Junto com o trovão e o relâmpago dos arredores, eles ficaram mais poderosos!

O espírito de Chu Yang estava fortemente disturbado. Ele não podia evitar murmurar as mesmas palavras “Destino é besteira! Rasgue ele! Quebre-o! Mate-o!”… Ele sentiu que essas palavras combinavam com sua personalidade arrogante e insubmissa. Este era o time de sentimentos que ele queria!

A voz arrogante dentro dele riu alto e disse “Seus pensamentos estão corretos. Se você quer mudar o seu destino, de agora em diante, mude o estado do mundo inteiro! Vá contra ele! Se você não pode mudar o destino e inverter a história, então Mo Qing Wu definitivamente morrerá na miséria! Muahahaha…”

Chu Yang tremeu. Ele queria responder quando de repente uma voz pergunta incrédula, “O que você está falando? O que está acontecendo com você?”

Perplexo, Chu Yang olhou para ver Wu Yun Liang olhando para ele com um olhar assustado no rosto. Baseado em sua aparência, ele não ouviu nada do que foi dito. Chu Yang gaguejou e checou cuidadosamente todas as emoções de seu Dantian. Ele descobriu que eles agora ficaram quietos.

Tudo que aconteceu foi como um sonho!

No entanto, Chu Yang estava certo que aquilo não foi um sonho!
“Eu estou bem.” Chu Yang riu, Neste momento ele descobriu que seu corpo estava cheio de suor. Olhando suas roupas parecia que ele tinha acabado de sair de um poço.

“Por que você ficou congelado de repente? E como você começou a suar profundamente do nada? E seus orifícios sangraram? E o que aconteceu agora? Como pode acontecer um relâmpago daqueles? Foi forte o suficiente para fazer uma abertura na montanha…” Ainda um pouco assustado, Wu Yun Liang olhou para o céu da manhã, e deu um olhar preocupado para Chu Yang. “Chu Yang, você tem alguma condição que você não quer revelar?”… Se esperar por uma resposta, ele agarrou o pulso de Chu Yang e checou a condição dele. No entanto, depois de um exame cuidadoso, Wu Yun Liang não achou nada fora do comum com Chu Yang. Ele não pode evitar balançar a cabeça e dizer, “Estranho.”

“Este discípulo também não tem certeza, talvez espiar aquelas pessoas mais cedo foi muito estressante para mim. Eu estou como medo só de pensar nisso agora.” Chu Yang disse baixo e humildemente.

“Ah, talvez.” Wu Yun Liang avisou, “Você não deveria se forçar demais. Se você notar algo estranho com seu corpo, você deveria contar ao seu professor imediatamente. Se ele não souber o que fazer, então diga a ele para me procurar!”

Chu Yang concordou imediatamente.

Por dentro, ele ainda estaca confuso pelas frases: ‘Inverta a história! Inverta o destino! Inverta a sorte!’

‘Se você quiser mudar o seu destino, então você deve ir contra ele!’

Chu Yang estava quietamente rangendo o seu dente… ‘Então que seja Filho da p***, eu não tenho medo desta besteira!’

‘Se eu quero ir contra ele, então como eu deveria fazer isso?’

“Nós deveríamos ir para outro lugar e continuar esta conversa.” Wu Yun Liang segurou Chu Yang e voou para outro local… a comoção anterior iria trazer muitas pessoas para aquele local.

Os dois circularam a área por um tempo antes de achar uma área conveniente para a conversa deles. Chu Yang riu para si mesmo. O Mestre da Seita Além dos Céus ter que ir andando por ai para achar um local escondido em seu próprio território. Isto era como um ladrão roubando a própria casa.

Este sentimento era indescritivelmente divertido.

“Você ouviu tudo que eu disse mais cedo?” Wu Yun Liang perguntou, “O que você acha?”

As coisas começaram a se mover rapidamente na cabeça de Chu Yang. Ele continuou quieto por um tempo e então disse pensativo “Mestre da Seita, você está dizendo que… se eles querem usar o conflito para unir tudo abaixo dos céus, então nós devemos nos aproveitar deles e usar aquele momento?”

Os olhos de Wu Yun Liang revelaram admiração “Correto. Continue.”

Chu Yang cuidadosamente pensou em tudo e disse lentamente, “Uma vez que as duas nações estejam em guerra, então nós não necessariamente perderíamos a nossa oportunidade, mas a Nação Nuvem de Ferro perderia a deles! Então o Mestre da Seita quer usar o caos para achar uma oportunidade de a Seita Além dos Céus viver em paz!”

“Exatamente!” A admiração de Wu Yun Liang continuava a crescer enquanto ele continuava “Em todos esses planos, uma pessoa é a chave!”

“Está pessoa não é Diwu Qing Rou, mas sim Tie Bu Tian!” Chu Yang ponderou,

“Qualquer um pode morrer, mas Tie Bu Tian não pode!”

“Correto.”

“Tie Bu Tian somente não precisa morrer, e então com sua autoridade e habilidade, ele pode organizar as tropas e ir pra guerra com Diwu Qing Rou e proteger a Nação Nuvem de Ferro.” Chu Yang disse ”Além disso, quando a guerra terminar, mesmo se a Grande Zhao vencer, eles não estariam bem! Eles não teriam o poder para atacar a Nação Ilimitada. Na verdade, com o grande dano sofrido, eles provavelmente se preocupariam com a Nação Ilimitada atacando eles! Então Diwu Qing Rou não ousaria comandar tal ação imprudente.”

“Muito bem dito!” Wu Yun Liang aplaudiu. Ele olhou para Chu Yang como se ele tivesse acabado de descobrir um tesouro precioso.


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!