TTNH – Capítulo 35 – Diwu Qing Rou


Chu Yang o seguiu. Depois de entrar, ele achou um pequeno, brilhante pedestal de pedra. Ele parece ter sido feito de banco e parece que é usado muitos vezes.

Como esperado, com o crescer de suas mangas, Wu Yun Liang se sentou. Ele olhou para Chu Yang e encarou-o cuidadosamente por um momento. O canto de sua boca revelou um sorriso; tinha até talvez um sentimento de familiaridade.

“Você não é nada mal.” A primeira sentença de Wu Yun Liang foi bem pequena.

“Aqueles três são pessoas do Departamento da Cavalaria Dourada do Grande Estado de Zhao. Mais especificamente, a Cavalaria Dourada controlada pelo Primeiro Ministro Diwu Qing Rou. Uma organização extremamente secreta!” Wu Yun Liang começou a explicar sem dar chance para Chu Yang falar.

“Departamento da Cavalaria Dourada, Diwu Qing Rou…” Chu Yang parecia ter pensado em algo. Esses dois nomes eram tão grandes em sua vida anterior que a mera menção deles era como um som de trovão!

O Departamento da Cavalaria Dourada era a arma secreta da Grande Dinastia de Zhao.

Sobre Diwu Qing Rou¹, seu nome pode soar gentil, mas na verdade ele era um personagem de renome mundial! A lenda diz que esta pessoa não entende de artes marciais. No entanto, ele começou a ler com três anos, e terminou a escola com cinco. Na idade de treze, seus talentos escolares o fizeram famoso por todos os lugares. Ele se tornou um oficial na idade de dezesseis, e era capaz de gerenciar um grupo inteiro de cidades de maneira ordenada. Com vinte, ele supervisionou toda parte sudeste do território da Grande Zhao. Com vinte e cinco, ele se tornou um oficial na corte imperial e estava envolvido na administração. Na idade de trinta. Ele ascendeu para a posição de Primeiro Ministro. Esta pessoa ainda não tinha trinta e cinco anos, mas servia somente abaixo de uma pessoa que tinha o domínio sobre milhões. Ele podia chamar os ventos e parar as ondas. Com controle sobre a corte imperial e os oficiais militares, ele era todo poderoso abaixo dos céus!

Tais conquistas, somente poderia haver um em todo o tempo!

Antes, os oficiais estavam sempre em conflito. No entanto, este Ministro Diwu fez com que os oficiais sábios e os militares se juntassem. Isto não era porque ele meramente tinha a capacidade de cuidar de uma nação, mas também porque ele tinha a ambição de expandir além das fronteiras!

Unir tudo abaixo dos céus era o maior desejo de Diwu Qing Rou!

Na vida anterior de Chu Yang, este Diwu Qing Rou comandava todo o continente dos Três Pequenos Céus, não havia conspirações sem influência deste Diwu Qing Rou!

Era precisamente sobre as ordens de Diwu Qing Rou que o Departamento da Cavalaria Dourada assassinou o próximo comandante da Nação Nuvem de Ferro – Príncipe da Coroa Tie Bu Tan. Depois disso, ele mandou a Cavalaria armada do Grande Estado de Zhao para agressivamente atacar a Nação Nuvem de Ferro e exterminou-os em um movimento. O Grande Estado de Zhao se tornou tão poderoso quanto o sol do meio dia e tomou a Nação Ilimitada também. Daquele dia em diante, tudo nos Três Céus Inferiores era controlado pelo Grande Estado de Zhao!
A coisa mais poderosa sobre Diwu Qing Rou era o fato de que ele não apenas usou o poder da corte imperial, mas também das seitas do Jiang Hu. Ele usou os interesses conflitantes e a ganancia para causar o caos ou criar aliados. Com sua manipulação habilidosa, ele gradualmente os levou inadvertidamente para ajudar o Grande Zhao conquistar estas tarefas mesmo não podendo fazer ou achando inconveniente…

Ainda mais, o que era pior era que eles não notavam isto. Se ele não admitisse isso ele mesmo, então era provável que as seitas iriam ser enganadas para sempre por ele!

Sem sua vida anterior, quando Chu Yang estava nos Três Céus Superiores procurando pelos fragmentos da Espada das Nove Tribulações, a nação Grande Zhao já tinha conquistado a Nação Nuvem de Ferro e a Nação Ilimitada. Ele já tinha começado a expandir suas fronteiras além disso. O nome Departamento da Cavalaria Dourada tinha se tornado prematuramente fixada abaixo dos céus por causa destas conquistas.

Wu Yun Liang naturalmente não sabia que Chu Yang já sabia destas coisas e continuou a explicar para ele o que o Departamento da Cavalaria Dourada era.

“Este discipulo somente quer saber por que você não os parou?” Os olhos de Chu Yang franziram.

“Por que eu iria para-los?” Wu Yun Liang sorriu.

“Huh?”

“Nestes últimos anos eu tenho, sem falha, acompanhado o segundo irmão marcial para aquele ‘local de cultivo’.” Wu Yun Liang sorriu sarcasticamente, “Mesmo que ele não saiba disso, eu já sabia desde o primeiro contato que eles fizeram cinco anos atrás.”

Chu Yang ficou ainda mais alarmado. Quando ele ainda estava olhando para a face calorosa de Wu Yun Liang, ele não pode evitar ter um senso de perda de sentido crescendo dentro dele;

Em sua vida anterior, por que a Seita foi destruída e Chu Yang não teve nenhuma interação com o Mestre da Seita, ele o desprezou. Um Mestre que deixa sua seita ser destruída não merece atenção. Mas agora ele sabia que Wu Yun Liang era astuto… qualquer um que pensasse que ele era burro era o verdadeiro burro!

Atualmente, quando você pensa sobre isso, ninguém se torna um líder de seita sendo idiota.

No entanto, Wu Yun Liang deixou uma conspiração se desenvolver por cinco anos!

Por quê?

Chu Yang olhou para a face composta de Wu Yun Liang e parecia vagamente entender um pouco.

“De primeira eles queriam incitar uma rebelião dentro da Seita Além dos Céus… Sinceramente, desde que eu me tornei o Mestre da Seita Além dos Céus, os outros irmãos marciais estavam insatisfeitos. Os Élderes da Seita até mesmo começaram a se dividir em facções… a rebelião já estava começando. Uma situação como esta precisava ser cuidada antes que a seita ficasse forte.” Wu Yun Liang disse com um coração pesado “Este é o porquê de eu o deixar fazer o que ele fez. Se eu não tivesse sucesso, então a seita teria sido destruída de qualquer forma. Não tenho mais nada a dizer.”

“No segundo ano, eles gradualmente revelaram seu verdadeiro propósito. Isto foi usado como desculpa para a Seita Além dos Céus conspirar com forasteiros para começar uma guerra entre o Grande Estado de Zhao e a Nação Nuvem de Ferro. Usando este pretexto, eles iriam pagar somente um pequeno preço para destruir a Nação Nuvem de Ferro e avançar seus planos na unificação de tudo abaixo dos céus.”

“Como pode ser?” Chu Yang disse temerosamente “Seita Além dos Céus, não importa o quão forte, é apenas uma seita. Como ela pode estar na posição de criar uma guerra entre dois países?”

“Nada é impossível. O que é importante é quando você faz isso e como você faz isso.” Wu Yun Liang riu friamente.

“Uh, Mestre da Seita, por que você disse… essas coisas para mim? Esta não é a primeira vez que nos encontramos?” Quanto mais ele ouvia, mais Chu Yang ficava inquieto. Ele sentiu que ele estava sendo puxado para um pântano de uma grande conspiração. Suas pernas estavam cobertas de lama e ele não tinha forma de retira-las.

“Se acalme, não tenha pressa. É claro que eu te contei por uma razão. Sente-se primeiro.” Wu Yun Liang encarou.

Chu Yang relutantemente levantou suas sobrancelhas e achou uma pedra para sentar. Pode ser deliberadamente ou sem intenção, mas a rocha que ele estava se sentando era maior e mais alta que a de Wu Yun Liang.

Mais cedo quando ele estava de pé e Wu Yun Liang estava sentado, parecia que ele era um subordinado ouvindo ordens. No entanto, agora que ele estava sentado, mesmo que sua altura fosse a mesma de quando estava de pé, a aparência parece ter sido revertida com Chu Yang olhando para baixo de cima.

O Mestre da seita estava sentado abaixo dele; esta situação era certamente paradoxal.

Wu Yun Liang levantou uma sobrancelha, ele riu como se isso não fosse nada. Ele olhou para Chu Yang sem ligar para o desrespeito e continuou a falar.

Chu Yang deixou sair uma risada dolorosa internamente. Ele somente precisava que Wu Yun Liang desse a ele uma dica de descontento, e então ele teria razão para sair e escapar desta situação. Supreendentemente, este homem inteligente não estava incomodado por isso tudo.

Curiosidade pode matar. Isto é verdade o suficiente.

Chu Yang estava cheio de arrependimentos. ‘Eu não tinha nada para fazer a não ser seguir aqueles três? Eu levei meu próprio nariz… ’

“Mesmo que o Príncipe da Coroa da Nação Nuvem de Ferro, Tie Bu Tian, ainda é jovem, somente dezessete ou dezoito anos, ele é extremamente talentoso. Além disso, ele valoriza as forças do Jiang Hu, especialmente artes marciais. Com suas próprias mãos, ele criou o palácio chamado Pavilhão Bu Tian, um local para o encontro de heróis de todas as localidades! Particularmente, esta pessoa tinha respeito pelos sábios, ele procura por bons talentos e trata-os generosamente. Ele é um raro jovem! O Rei da Nação Nuvem de Ferro Tie Shi Cheng tem saúde frágil e está constantemente de cama. O país inteiro depende de Tie Bu Tian para as operações do dia-a-dia… Mesmo que ele ainda não tenha tomado o trono, ele é o pilar do exército da Nação Nuvem de Ferro!”

“Você pode dizer que se Tie Bu Tian morrer, a Nação Nuvem de Ferro irá definitivamente cair!”

Chu Yang balbuciou concordando.

‘Jovem talentoso, e daí? Ele irá ser morto daqui a três anos. O país irá ser destruído junto com ele. Chu Yang claramente se lembrou de que o príncipe da Nação Nuvem de Ferro morreu porque Zhao enviou mais de quinhentos artistas marciais experts. Eles até mesmo tiveram que gastar grandes somas de dinheiro para contratar organizações assassinas para ter sucesso. No entanto, ninguém estava vivo após isso!

Naquela hora, esta história chocou o mundo inteiro. Os cidadãos da Nação Nuvem de Ferro também retaliaram com extrema crueldade, foi uma vingança banhada em sangue. Milhares morreram nos quatro distritos da fronteira do Grande Estado de Zhao, até mesmo o gado não foi poupado! Era claramente visto o quão importante o Príncipe da Coroa da Nação Nuvem de Ferro era…


– Qing Rou significa gentil.


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!