TTNH – Capítulo 34 – Impossível de se Separar


“Irmão Marcial Li, não era este o acordo original entre o Ministro Diwu?” O homem de roupa preta perguntou rindo, “Nós ajudamos o Ministro Diwu derrubar Wu Yun Liang, eliminando a oposição. Nós iremos proteger a Seita Além dos Céus, fazendo ela uma seita imperial. Seus discípulos podem se tornar oficiais da corte com um futuro glorioso e deixarem as suas famílias orgulhosas!”

Ele sorriu e continuou “Tal posição maravilhosa, mesmo o líder da aliança da seita iria ficar extremamente tocado! Como você poderia possivelmente achar que isso é o suficiente para uma vida de luxos?”

Li Jinsong se tornou furioso, cada palavra cheia de raiva, “As vidas de toda a minha casa estão nas suas mãos. Por que ligar em falar sobre luxos?”

A pessoa de roupa preta pensou por um momento e eventualmente abaixou a voz “Na verdade, Irmão Marcial Li, eu ouso não esconder os fatos. Você queria um Cogumelo Cristal de Dez Mil Anos… é realmente difícil acha-lo. O ministro mandou dezoito times para procurarem por diversos locais. Uma vez que acharmos ele, nós imediatamente levaremos para você.”

Ele continuou com um tom otimista “O ministro sabe que você está mais preocupado sobre isso! Irmão Marcial Li, você é uma pessoa romântica… tal tesouro raro e misterioso abaixo dos céus e da terra é a coisa dos sonhos e nem sempre é alcançável. Se o Irmão Marcial Li não tem paciência, não tem nada que possamos fazer.”

Com um humph, Li Jinsong disse com raiva “Eu posso esperar, por até mesmo cem anos. No entanto, minha esposa não pode. Ela depende disso para salvar sua vida!”

“É claro, é claro. Isto é porque mesmo que o Ministro Diwu Não possa mandar um Cogumelo Cristal de Dez Mil Anos, ele nos deu Pílulas das Três Vidas para trazer para você.” A pessoa de preto riu contentemente, “Três!”

Li Jinsong mexeu a cabeça entusiasmadamente.

Não apenas ele, mas até mesmo Chu Yang, que estava secretamente escutando, ficou um pouco chocado. Pílula das Três vidas! Cogumelos Cristais de Dez Mil Anos! Estas eram coisas que você não espera achar. Por que Li Jinsong precisaria delas?

Pílulas das Três Vidas não eram pílulas medicinais, mas um tipo fruta de uma árvore estranha. Esta árvore iria germinar e seus galhos cresceriam, mas então iria murchar após dez anos. Depois de vinte anos, ela iria germinar mais galhos por cinquenta anos, fazendo dela uma pequena árvore.  Nesta hora, ela iria murchar por um período de cinquenta anos, e depois disso, iria germinar uma terceira vez. Desta vez levaria duzentos anos para ela virar uma árvore totalmente crescida e um tipo de flor venenosa cresceria. As frutas destas flores são as Pílulas das Três Vidas!

Estas frutas são do tamanho de uma uva. Já a árvore, ela iria murchar e nunca mais se recuperaria.

Três vidas por um total de trezentos e trinta anos para ter estas frutas uma vez. O valor de tal fruta era óbvio, mas a efetividade como medicina era ainda maior. Ela podia ser usada para acabar com doenças crônicas, retardar doenças terminais incuráveis, tratar ferimentos sérios, aumentar a energia interna, e aumentar a expectativa de vida!

Já o Cogumelo Cristal, isto era coisa de lendas… abaixo dos céus, era a melhor medicina! Era dito que ele poderia salvar vidas, fazer músculos crescerem novamente, ossos, etc… Para as coisas especificas, nem Chu Yang sabia.

‘No entanto, ambas essas coisas são similares no quesito de curar doenças, será possível que a esposa de Li Jinsong está doente?’

Este Ministro Diwu era realmente generoso. Ele deu Três Pílulas das Três Vidas para Li Jinsong de uma vez só!

“Três frutos da Pílula das Três Vidas, o suficiente para manter minha esposa salva por três anos!”

Uma caixa de jade apareceu na mão de uma das pessoas de roupa preta. Ele disse “Ministro Diwu disse que se ele não puder achar o Cogumelo Cristal em três anos, ele irá definitivamente achar outras formas de compensar a sua perda!”

Ele levantou a voz e disse “Ministro Diwu foi claro neste assunto. Por mil vezes, ele não iria te enganar sobre este assunto! O ministro disse que mesmo que os dois lados tenham os seus próprios benefícios, franqueza e seriedade são coisas críticas! Essas palavras vieram direto da boca do ministro.”

Li Jinsong curvou a cabeça e disse em uma baixa e séria voz “Obrigado pela franqueza e seriedade do ministro. Li Jinsong entende!”

A cabeça dele estava curvada quando ele disse isso. O céu também estava tão escuro que a expressão facial dele não podia ser vista…, mas Chu Yang que estava escondido atrás da pedra olhou internamente. Pelo som disso, este Ministro Diwu parece ótimo. No entanto, adicionando as palavras de Li Jinsong, “As vidas de minha família inteira dependem de vocês. Por que se preocupar com conversa de luxos?”

Era verdade que Li Jinsong era ganancioso. No entanto, ele não fez isso voluntariamente, ele certamente foi ameaçado.

A pessoa que ameaçou ele era aquele que estava falando sobre confiança? Se Li Jinsong realmente acreditasse nisso, então ele deve ser o maior idiota abaixo dos Céus!

“A Pílula das Três Vidas é extremamente preciosa. Se você quer preserva-las, então só as deixe nesta caixa. Somente abra quando necessário… você deveria saber que cada vez que você a abre, a potência das Pílulas das Três Vidas irá diminuir.”

O homem de roupa preta solenemente instruiu e continuou “Sobre a Nuvem de Ferro, nós temos que rapidamente reportar isso ao Ministro Diwu. O ministro irá certamente ter alguns planos para isso. Irmão Marcial Li, nós nos despedimos!”

Com uma voz autoritária, Li Jinsong disse “Eu não verei vocês saindo então…” E com isso, ele cuidadosamente colocou a caixa de jade em seu bolso do robe.

As três pessoas em roupas pretas já haviam ido para bem longe, porém Li Jinsong continuou no mesmo local. Com um suspiro pesado, ele voltou com a caixa de jade. Em um piscar de olhos, ele desapareceu na escuridão.

Chu Yang continuou a ficar escondido atrás da grande pedra. Sua respiração se manteve sem nenhuma mudança.

Como esperado, o som do vento aumentou, Li Jinsong apareceu novamente. Ele deu algumas voltas nos arredores, e quando ele tinha certeza de que não tinha ninguém nos arredores espiando ele, ele voou para longe.

“Ele finalmente saiu” Chu Yang suspirou internamente. Ele sabia que os segredos que ele ouviu hoje estavam ligados a sobrevivência da Seita Além dos Céus. Isto era extremamente importante! Se ele fosse descoberto, então sobreviver ficaria tão difícil quando voar para os céus!

‘Não pode ser muito cuidadoso!’

Ninguém teria imaginado que o espião da Seita Além dos Céus era o segundo membro no ranking da seita, o todo poderoso Li Jinsong!

Chu Yang queria se mover e alongar seus braços e pernas que pareciam ter endurecido quando seu corpo inteiro enrijeceu. Ele quietamente olhou para frente.

No local onde os quatro estavam conversando, inesperadamente aparecendo do nada, uma pessoa de roupas pretas!

A cabeça de Chu Yang ficou um pouco entorpecida, pois ele não podia acreditar que ele completamente não conseguiu detectar quando esta pessoa havia chegado!

A pessoa estava vestida de preto. Sua alta e magra estatura ficou de pé sem se mexer… após um momento, ele de repente suspirou e disse casualmente, “Chu Yang saia!”

O cabelo da nuca de Chu Yang se arrepiou. Parece que esta pessoa sabia claramente onde ele estava. Além disso, quem ele era!

Era tarde demais para escapar agora. E ainda, do som de sua voz, não parece que ele tenha alguma intenção maligna.

“Você ouviu tudo?” A pessoa perguntou com as mãos juntas atrás das costas. De costas para Chu Yang, ele perguntou sem muita pressa.

“Sim, você ouviu tudo também? Além disso, comparado a mim, você ouviu até melhor, certo?” Chu Yang sorriu levemente enquanto ele franzia os olhos e perguntava de volta.

A outra pessoa deu uma risada profunda e lentamente se virou. O período mais escuro da noite passou, e o céu lentamente clareou. O sol da manhã estava nascendo no horizonte e seus raios fracamente brilharam na face desta pessoa. Sua barba negra balançando na frente de seu peito, sua face direta e séria, deixando um ar que demandava respeito…

Depois de ver ele, Chu Yang não pode evitar ficar ainda mais abalado. Ele estava tão surpreso que ele estava sem palavras.

Esta pessoa, inesperadamente, era o Mestre da Seita Além dos Céus – Wu Yun Liang!

Por que esta pessoa está aqui? Se ele estava, então ele definitivamente sabia o que Li Jinsong estava fazendo… por que ele não o parou?

No momento, uma dúvida se levantou dentro de Chu Yang… ele somente se sentiu confuso. Mesmo uma pessoa que tinha vivido duas vidas como ele não podia tirar sentido deste acontecimento.

“Siga-me.” Wu Yun Liang disse, olhando para o céu claro. De repente, ele agarrou a manga de Chu Yang e puxou ele. Eles correram rapidamente, virando ao leste e a oeste até eles chegarem a uma fenda na montanha não tão longe do Jardim de Bambu Púrpura.

A fenda na montanha não era especialmente reclusa, mas era relativamente vazia e deserta. Isto era porque não havia nada de interessante nesta fenda então Chu Yang e os outros não se importavam de ir para ele.

Na parede havia um local que tinha colapsado fazendo uma perfeita mini caverna de quase dois metros de profundidade.

“Entre.” Wu Yun Liang entrou primeiro.


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!