TTNH – Capítulo 33 – Espião


Estava ficando tarde, era quase meia noite. Chu Yang sentou em uma grande rocha com seus braços ao redor dos joelhos. Ele estava imerso em suas memórias com suas roupas flutuando ao vento noturno e que estavam se enrolando ao redor dele, o fazendo parecer um sólido toco de pinheiro.

Após duas horas se passarem. O céu estava em seu momento mais escuro.

Bem quando Chu Yang estava para se levantar e voltar para seu quarto, ele de repente sentiu algo fora do comum! Seu olhar se tornou mais afiado, e ele se focou na cordilheira a direita.

Tinha um pequeno caminho que levava a outra cordilheira na Seita Além dos Céus que poucas pessoas sabiam sobre.

Sobre o intenso olhar de Chu Yang, apareceram três sombras negras se esgueirando no pé da montanha rapidamente como o vento. Na sombra da noite, eles surgiram e sumiram como aparições.

Chu Yang franziu, esta era a melhor hora para ações secretas! Além disso, esta escuridão só durará por uma hora. Essas pessoas claramente se esconderam mais cedo e esperaram até essa hora para agir.

Eles certamente tinham más intenções!

Relembrando as palavras de Meng Chao Ran sobre proteger a Seita Além dos Céus, os olhos de Chu Yang franziram. Ele se levantou e como um cometa, ele avançou. Pisando na extensão da montanha algumas vezes, ele finalmente chegou ao pé da montanha. Usando árvores e arbustos como cobertura, ele se moveu o mais rápido possível na direção das três pessoas.

Mesmo que Chu Yang fosse atualmente um Guerreiro Marcial do primeiro grau, ele não estava com medo!  Se ele não pudesse lutar com eles, ele certamente seria capaz de escapar. Se essas pessoas tivessem intenções malignas, Chu Yang sentia que ele deveria se envolver e retribuir seu mestre e a seita.

Depois de alguns momentos de perseguição, ele já tinha percorrido algumas milhas.

O corpo de Chu Yang se movia levemente. Ele era tão flexível quanto fumaça. Se tivesse um expert assistindo ele, o expert ficaria chocado. Cada lugar em que Chu Yang pisava era um ponto cego absoluto. Mesmo que ele se movesse extremamente rápido, ele continuava parando em lugares que cobriam completamente seu corpo. Os esconderijos que ele acabou de achar eram posições impecáveis! Estando alguns metros longe, ele podia visualizar o terreno e imediatamente criar um plano de ação perfeito!

Chu Yang continuou se movendo em frente; depois de perseguir por cinco ou seis milhas, ele podia ver a entrada da Seita Além dos Céus a distância. Ele de repente percebeu algo e parou de seguir em frente. Em um flash, seu corpo se misturou com as sombras da noite. Depois disso, ele lentamente se moveu pelo lado da montanha, não fazendo nem um som…

As três sombras se juntaram ao lado da montanha e quietamente esperaram.

Não tão longe deles estava a entrada para a Seita Além dos Céus, um lugar bem guardado dia e noite por vários discípulos. Cada um dos nove picos enviava um discípulo monitor para se juntar a guarda da entrada.

Com exceção do Jardim de Bambu Púrpura, todos os nove picos eram parte desta cordilheira.

Essas pessoas obviamente não ousavam criar um tumulto na entrada, mesmo que, em termos de força eles não estivessem com medo dos discípulos. No entanto, se uma disputa ocorresse, então eles basicamente farfalhariam a grama e assustariam a cobra.

Parece que eles ou estavam esperando ou planejaram alguma ação lá. Chu Yang calculou silenciosamente. Seu corpo se moveu um pouco de uma maneira extremamente cuidadosa. Ele finalmente ganhou mais três metros diminuindo a distância entre eles para menos de dez metros

Os três tinham capuzes pretos cobrindo seus rostos. Eles cuidadosamente se esconderam atrás de uma grande pedra. Quando Chu Yang viu onde eles estavam se escondendo, ele não pôde evitar elogiar eles. Parece que não era a primeira vez deles aqui. O lugar onde eles estavam se escondendo era bloqueado em três lados com um único lado virado para duas possíveis rotas de fuga, uma delas que estava muito bem escondida. No caso de algum evento inesperado, eles ainda podiam rapidamente escapar antes de serem cercados pelos inimigos.

Chu Yang diminuiu sua respiração ao ponto de quase para-la. Seu corpo se tornou uma extensão da pedra enquanto ele quietamente esperava. Quando se tratava de paciência, ele estava certo de que não havia ninguém abaixo dos céus que se comparava a ele.

O tempo se moveu lentamente, quando um dos três que tinha uma aparência magra, com pouca paciência, perguntou em voz baixa, “O que está acontecendo aqui? O tempo do encontro claramente não já passou? Porque que aquele infeliz não está aqui?”

“Seja um pouco paciente, não seja rápido para ter um temperamento.” Outra pessoa em uma roupa negra olhou ao redor e avisou. Depois disso, ele olhou novamente de forma suspeita e disse, “Por que eu sinto que tem alguns pequenos movimentos?”

Chu Yang manteve sua respiração e deu tanta atenção para as palavras deles quanto ele daria a uma brisa de passagem. Ele não se moveu.

Esse era o tipo de sentido, como quando você estava em uma rua sozinho e alguém estava lhe seguindo, você consegue sentir isso sem olhar para trás. Não é necessário ser um artista marcial, qualquer pessoa comum tem essa habilidade de detecção. No entanto, se a pessoa se vira e não vê nada, ela somente assume que este senso estava errado.

Para ter certeza, os três olharam ao redor e estavam tranquilos. A pessoa de robe negro que tinha percebido algo mais cedo agora brincava e dizia “Eu somente estava sendo paranoico.”

“Cuidado é sempre uma coisa boa.” Os outros dois disseram em voz baixa.

Neste momento, tinham alguns movimentos na entrada da seita. Uma voz disparou “Quem está ai?”

Uma voz firme respondeu “Sou eu!”

“Ah, é o Segundo Tio mais velho. Este discípulo foi desrespeitoso.”
“Hmm.”

“Segundo Tio mais velho, você está indo cultivar?”

“Exatamente. O cultivo requer determinação, você também deveria se lembrar de que se você colocar esforço em lixar o aço, você terá uma agulha um dia. A energia natural do Céu e da Terra irá ser mais potente no nascer do sol. Este também é o melhor horário para cultivar.”

“Sim, nós nos lembraremos de seus ensinamentos.”

Uma sombra negra lentamente passou pela entrada. Atrás dele, os discípulos guardas ainda estavam elogiando.

“Segundo Tio mais velho é uma pessoa importante para nossa seita. Mesmo que seu nível de cultivo seja tão alto, ele é tão humilde. Além disso, ele é extremamente diligente, ele sai essa hora todos os dias para cultivar. A estamina dele é admirável. Eu tenho certeza que eu não poderia ser assim.”

Outra voz disse “Isso não precisa ser dito. Segundo Tio mais velho é uma pessoa incrível; como você pode se comparar a ele?”

Chu Yang estava chocado. Esta pessoa realmente era o Segundo Tio mais velho, Li Jinsong! O pai de Li Jian Yin, mestre do Pico Selando as Nuvens na Seita Além dos Céus, a segunda pessoa mais forte da seita!

Li Jinsong estava bem vestido com sua espada na cintura. Sua aparecia mostrou que ele iria praticar com sua espada. Ele deliberadamente saiu da seita com um pulo e voou para longe, criando uma graciosa curva no ar…

Depois de alguns pulos, Li Jinsong se aproximou daquele lugar, mas ele deu algumas voltas antes de chegar à grande pedra.

‘Parece que não é a primeira vez que eles se encontram.’ Chu Yang pensou para si mesmo. Além disso, o discípulo disse que “ele saia todo dia a esta hora para cultivar.” Isso mostrou que Li Jinsong tinha secretamente feito isso várias vezes antes.

“Por que você esperou até esta hora? Alguma notícia?” O magro perguntou rapidamente.

“Estou atrasado?” Li Jinsong perguntou com um humph, mostrando que ele estava obviamente irritado com a pergunta. Ele continuou, “Você trouxe o item?”

“Sem pressa com aquele item.” Outra pessoa de roupa preta rapidamente o acalmou. “Irmão mais velho Li, rapidamente nos conte sobre as mudanças recentes.”

Com outro humph, Li Jinsong suprimiu sua voz e disse, “Tem algo diabólico ocorrendo. Eu quero perguntar, além de vocês, tem mais alguém interessado na Seita Além dos Céus?”

Os três de roupas pretas estavam paralisados e encararam uns aos outros “Nós realmente não estamos claros sobre isso. De qualquer forma, a Seita Além dos Céus está atualmente em uma situação precária, é provável que existam pessoas que queiram criar seus ninhos.”

Li Jinsong disse “Ah. Um tempo atrás, Wu Yun Liang mandou o nono mestre, Bao Kuang Lei, junto com os dois melhores discípulos e a filha dele para a Nação da Nuvem de Ferro.”

“Nação da Nuvem de Ferro?” Os três gritaram em uníssono.

“Exatamente, além disso… Esta ação foi bem secreta, mas do que eu sei, os quatro foram atacados na rota mais de uma vez! Obviamente, alguém não queria que eles chegassem ao seu destino. E eles pareciam estar bem informados.” Li Jinsong disse com uma face calma.

Atrás deles, Chu Yang estava surpreso. Parece que Li Jinsong não era o único espião!

“Qual é o propósito de ir para a Nação da Nuvem de Ferro?” Os três perguntaram, somente querendo saber as razões e obviamente não estavam preocupados com o bem estar do grupo de Bao Kuanglei.

“Eu não sei.” Li Jinsong franziu e imediatamente adicionou, “De qualquer forma, não importa o que aconteceu, eles foram para a Nação da Nuvem de Ferro. Para nós, isto significa que metade de nosso objetivo foi conquistado.”

“Exatamente. A Seita Além dos Céus está no território de nosso Grande Zhao, mas Wu Yun Liang ousou mandar pessoas para interagir com a Nação da Nuvem de Ferro! Ele é realmente audacioso!” Um dos que estavam com a roupa preta disse em uma voz baixa.

“Somente este pedaço de informação fez com que nossa jornada valesse a pena. Irmão Li, você fez bem.” Disse outra pessoa de roupa preta. Mesmo que sua face estivesse coberta, o som de sua voz mostrou que ele estava sorrindo por dentro.

“Eu não ouso receber tais agradecimentos. É o que você fez que ajudou esta situação.” Li Jinsong disse pensativo. “Vocês são parte do exército imperial,. Esqueça o fato de que nós estivemos secretamente colocando mais pressão em Wu Yun Liang fazendo ele se apoiar na Nação da Nuvem de Ferro. Mesmo que nada esteja finalizado, minha missão está quase completa…”

Chu Yang estava paralisado. Pessoas do exército imperial? A Seita Além dos Céus estava no Jiang Hu; o que o exército imperial queria com ela?

E aparentemente, este ‘exército imperial’ se referia ao exército imperial do Grande Estado de Zhao!

Chu Yang tinha um vago sentimento de que uma conspiração astronômica estava se desdobrando. Era bem possível que a destruição da Seita Além dos Céus em sua vida anterior tinha algo a ver com isso!


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!