TTNH – Capítulo 32 – Purificação dos Meridianos


Chu Yang tinha acabado de romper para o nível de Guerreiro Marcial, como ele poderia ter expulsado as impurezas de seus meridianos?

‘Que tipo de discípulo peculiar eu peguei?’

Meng Chao Ran estava completamente chocado. Qualquer um capaz de fazer o que Chu Yang fez seria extraordinário. Meng Chao Ran era uma pessoa que não iria piscar nem mesmo se o céu caísse, então não havia precedentes para tal acontecimento na Seita Além dos Céus!

Se Wu Yun Liang e o pessoal dele soubessem disso, seus olhos teriam saído para fora e fugido! Normalmente, uma pequena quantidade de impureza do corpo é expelida durante o rompimento para Guerreiro Marcial. Esse processo é chamado Transformação Corporal. No princípio, impurezas do periférico do corpo são expelidas lentamente com a gradual cultivação dos nove graus de Guerreiro Marcial.

O nível após esse é o de Mestre Marcial. O rompimento do Mestre Marcial também é feito passa a passo para se livras das impurezas do corpo e deixa-lo pronto para o caminho do cultivo. As impurezas expelidas por um Mestre Marcial eram de cinco órgãos do corpo. Este processo é chamado de Transformação Interna.

Depois disso, tinha o rompimento do Grande Mestre Marcial. As impurezas expelidas durante este estágio eram do meridiano. Isto é quando uma pessoa verdadeiramente começa no caminho do cultivo. O processo de se livrar das impurezas era chamado Purificação dos Meridianos.

Além desse, estava o reino de Artista Marcial Reverenciado. Quando cultivando, o corpo poderia expelir impurezas dos locais mais profundos do corpo, as impurezas de dentro da medula eram prejudiciais ao cultivo. Isto era chamado Purificação de Medula.

Atualmente, Chu Yang só tinha rompido através do nível de Guerreiro Marcial e ele já podia fazer a Purificação dos Meridianos! Seria estranho se Meng Chao Ran não estivesse assustado!

Deveria ser notado que Meng Chao Ran somente era capaz de fazer a Purificação dos Meridianos também!
Chu Yang suspirou em alivio; ele tinha finalmente rompido para o nível de Guerreiro Marcial! Em outras palavras, agora ele só precisa pegar o primeiro pedaço da Espada das Nove tribulações, e então ele poderá imediatamente começar a cultivar a Técnica das Nove Tribulações Transcendendo os Céus!

Meng Chao Ran estava surpreso, mas Chu Yang não estava. Cada manhã, quando ele estava firmemente praticando os mesmos movimentos, ele nunca parou de retirar impurezas de seu corpo. Tanto as impurezas externas quanto as internas de seu corpo foram virtualmente eliminadas na névoa da manhã.

Este era o mistério da Espada das Nove Tribulações, mirando em pontos misteriosos do corpo humano. Até mesmo ações simples podem fazer com que o corpo inteiro, de dentro para fora, se mova. Além disso. Ela simultaneamente multiplicou a pressão que expeliu as impurezas para fora.

Somente um simples movimento que a princípio parecia tão simples tinha se tornado uma ferramenta inestimável; ela pode ser considerada sem preço no mundo dos artistas marciais!

Chu Yang ficou em pé, com seu pé se firmando no chão, sua coluna foi para trás lentamente. Sua cintura parecia estar quebrada enquanto seu corpo ia para trás e sua cabeça e ia pelo meio de suas duas pernas. Depois disso seus braços agarram firmemente as pernas; formando um circulo. Com um pouco de força, se corpo inteiro de repente se atirou como uma bola, girando no ar.

Meng Chao Ran observou que mesmo que Chu Yang estava continuamente se movendo no meio do ar, cada parte de seu corpo era capaz de produzir uma ação diferente. De sua cabeça aos seus dedos simultaneamente produzindo um som de chocalho a partir de suas juntas de novo e de novo.

Meng Chao Ran estava paralisado. Mesmo que ele não soubesse a eficácia desse exercício, ele sabia que era extremamente difícil e que se ele fosse tentar, ele não seria capaz de fazê-lo de primeira!

 

Chu Yang girou no ar sete ou oito vezes antes de descer e rolar no chão. Depois disso, ele de repente se esticou como uma galinha que tinha acabado de sair do ovo. O barulho feito por suas juntas se tornou avassalador. Então ele lentamente se levantou; seu corpo inteiro estava trémulo como o de um bebe que tinha acabado de aprender a andar. Suas duas pernas estavam tremendo como se ele estivesse carregando um grande peso. Com cada mexida um claro som ecoava completamente pela floresta enevoada. No fim, o corpo de Chu Yang estava ereto e estável. O som de suas juntas foi abaixando. Seus dois braços começaram um movimento bizarro e começaram a rodar. Uma vez novamente, o som de chocalho das juntas começou a ser emitido de seus braços!

 

“Clack… clack… clack…”

Meng Chao Ran estava estupefato. Ele vagamente entendia as implicações dessas ações. No entanto, tal entendimento só o fez ficar mais assustado!

Os movimentos, sem dúvidas, eram parte da Técnica da Convergência de Vida!

Cada movimento parecia extremamente bizarro e inexplicável, mas cheio de dicas das seitas maiores!

Do nada para a existência, do ovo, até chocar, para então voar…

Esta era a Convergência da vida para os Pássaros!

Depois de finalizar esses quatro movimentos, Chu Yang parou.

Este era uma dos grupos de movimentos adjacentes da Espada das Nove Tribulações. Ele somente pode ser cultivado após se entrar no nível de Guerreiro Marcial. Se alguém fosse cultivar no nível de pupilo Marcial, então é quase certo que seus ossos e o corpo seriam esmagados em pedaços.

_______________________

Meng Chao Ran ficou de pé lá antes de retornar. Nestes dias Chu Yang se preparou para um rompimento, como ele não poderia saber? Ele cuidadosamente observou as ações de Chu Yang por vários dias. Isto fez com que ele ficasse com uma fadiga insuportável.

No entanto, Chu Yang somente teve um rompimento, ele não estava sonolento depois de tudo.

No meio da noite, Chu Yang sentou no topo de uma montanha. Olhando para a escuridão. Seu coração latejou.

‘Qing Wu, agora eu sou um Guerreiro Marcial! Eu irei ser capaz de cultivar a Técnica das Nove Tribulações Transcendendo os Céus rapidamente. Então eu irei ter a habilidade de cuidar de você e te proteger. Eu não deixarei você sofrer pequenos machucados. ’

‘Onde você esta neste momento?’

‘Atualmente Qing Wu somente tem dez anos? Chu Yang não podia fazer nada a não ser sorrir gentilmente… como que a Qing Wu se parece agora? Provavelmente ainda é uma pequena brincalhona? Ainda com rabo de cavalo?’

‘Na minha vida anterior, eu não encontrei Mo Qing Wu por outros nove anos. Ela tinha dezenove… eu tinha vinte e cinco.

Pensando sobre Mo Qing Wu, Chu Yang voltou para sua vida anterior… Ele lembrou que Mo Qing Wu gostava de bambu púrpura e ele relembrado sua infância quente, escolheu os mais púrpuros para cultivar, além disso, na floresta de bambu púrpura no Pico Celestial da Névoa das Montanhas do Nirvana, ele e Mo Qing Wu se encontraram pela primeira vez.

Por último, Mo Qing Wu também foi atacada perto da floresta de bambu do Pico Celestial da Névoa. O lugar onde havia algumas casas de bambu púrpura que ele e Mo Qing Wu tinham construído juntos…

Existiam algumas mudas jovens de bambu… Mo Qing Wu tinha cuidadosamente plantado elas uma por uma na rua em que eles andavam juntos. Naquele tempo, ela disse, “Chu Yang, se um dia eu morrer, por favor, espalhe as minhas cinzas nesta rua… para o meu espirito poder se tornar parte dela… então cada vez que você andar aqui, você pode pisar em mim. Eu voluntariamente deixo você pisar em mim… mesmo que você não queira me visitar e só queira ver os bambus púrpura, ainda sim seria bom… eu só preciso sentir a sua presença, nem que seja por um curto período de tempo… um pouco é bom o suficiente.”

‘Qing Wu, Qing Wu…’

Chu Yang pensou amargamente. Tinha um sorriso gentil em sua face e seus olhos pareciam cheios de saudade!


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!