TTNH – Capítulo 31 – Rompimento


As mãos e olhos de Chu Yang eram bem ágeis, mais rápidos que os de Meng Chao Ran. Ele bateu com a palma no peito de Shi Qian Shan. Somente um ‘pow’ foi ouvido e os ossos ao redor do peito de Shi Qian Shan se despedaçaram. Seu corpo espasmou. Seus olhos se arregalaram, seu corpo se tornou flácido e ele parou de respirar.

“Ah?” Meng Chao Ran olhou para Chu Yang, ele imediatamente entendeu a intenção de Chu Yang e deixou sair um suspiro.

“Mestre, foi melhor que eu fizesse isso. Ele nos oprimiu por anos, esta foi uma chance para eu liberar a minha raiva.” Chu Yang disse calmamente.

Meng Chao Ran olhou completamente para ele e deu um tapinha em seu ombro. Ele queria dizer algo para Chu Yang, mas no fim ele somente andou quietamente para fora.

Com a personalidade de Meng Chao Ran, se ele tivesse que matar com suas próprias mãos um discípulo que ele criou por oito anos, então ele seria atormentado por isso para sempre. No entanto, se fosse pelas mãos de Chu Yang, então mesmo que Shi Qian Shan ainda morresse na frente dele, ainda não era por suas próprias mãos e o fardo seria menor.

As intenções de Chu Yang, como poderia Meng Chao Ran não saber?

Chu Yang suspirou. Ele olhou para Shi Qian Shan, incapaz de segurar os seus ressentimentos, ele disse: “Morrendo tão facilmente… isto foi muito confortável para você.”

Essas palavras não foram exageradas. Se Meng Chao Ran não tivesse de repente entrado, então com as táticas de Chu Yang em combinação com o ódio acumulado de duas vidas iria certamente fazer Shi Qian Shan não mais querer viver.

Chu Yang finalmente entendeu por que Meng Chao Ran o nomeou assim. Primeiro por causa da palavra Chu no pendente de jade. Segundo, por causa da palavra ‘Chu’ em Ye Chu Chen.

Chu Yang, isto soa como “luz do sol da manhã” certo?

‘Chu Chen’ teria um significado similar a esse?

O ‘tan’ em Tan Tan, não parecia carregar o significado de beleza fugaz?

Não era isto uma lamentação de Meng Chao Ran por seu breve amor?

Chu Yang finalmente entendeu o imenso sofrimento que seu mestre carregava em seu coração. Para pessoas, a coisa mais difícil de lidar era a separação em vida e partir na morte. ‘As palavras ‘separação em vida’ vinham primeiro, por que comparado a ‘partir na morte’, era muito difícil.

‘Partir na morte’ era apenas um desconforto temporário, mas em vida a pessoa era atormentada por toda a sua vida. A pessoa tinha só tinha que estar viva para a dor ficar profundamente marcada e ser torturada sem um fim!

“Ye Chu Chen…” Chu Yang quietamente assentiu. Encarando a direção de Meng Chao Ran, ele pensou “Mestre, eu me lembrarei deste nome.”

Olhando para trás e vendo o corpo de Shi Qian Shan que estava com os olhos revirados, depois de um longo silêncio, emoções conflitantes apareceram em Chu Yang. Ele finalmente teve um esclarecimento: Ele, sozinho, transformou a vida de outra pessoa!

Em sua vida anterior, Shi Qian Shan teria sobrevivido por mais quatro anos. No entanto, depois de não mais que um mês nesta segunda vida, ele morreu nas mãos de Chu Yang…

Após um momento de silêncio, Chu Yang cobriu o corpo com um cobertor e ociosamente carregou o para fora. Quando tudo foi resolvido, Chu Yang descobriu algo surpreendente. Durante o curso deste evento, Tan Tan tinha preparado outro jantar e tinha colocado ele na mesa, e ainda estava fumegando.

O fato mais surpreendente era que Meng Chao Ran, ao invés de desaparecer, estava quietamente sentado à mesa como se estivesse esperando por Chu Yang. Tudo estava como se fosse outro dia qualquer.

Quando Chu Yang entrou, Tan Tan perguntou tremendo, “Aquele… Irmão Marcial mais velho… ah, Shi Qian Shan…?”

“Ele está morto, eu matei ele.”

Chu Yang disse calmamente e então sentou. Com um aceno, Tan Tan abaixou sua cabeça e de repente perdeu seu apetite. Quando ele ouviu as coisas que Shi Qian Shan disse mais cedo, ele pensou que morte era pouco para ele. No entanto, ele ainda sentia um sentimento inexplicável de perda. Apesar de tudo, eles ainda viveram juntos por tantos anos. Adicionado ao fato de que Tan Tan não havia descoberto a verdadeira natureza de Shi Qian Shan.

Com uma face séria, Meng Chao Ran pegou seus pauzinhos e disse, “Vamos comer.” Seu olhar era calmo como se o evento anterior nunca tivesse acontecido e o Jardim de Bambu Púrpura nunca tivesse tido um discípulo chamado Shi Qian Shan.

Os três estavam quietos. O ar ao redor deles estava pesado com tensão perto do ponto de quebrar.

Chu Yang não disse mais nada. Meng Chao Ran não precisava ser consolado. Mesmo que ele ainda sentia alguns arrependimentos, não era nada que ele não pudesse esquecer em alguns dias. A única coisa era que, antes de morrer Shi Qian Shan falou aquelas palavras que recobrou a dor do fundo do coração de Meng Chao Ran. Esta dor provavelmente irá continuar a atormenta-lo por um longo tempo…

Quando Meng Chao Ran terminou de comer, ele viu Chu Yang comendo vorazmente, ele não pode evitar sorrir e perguntar “Chu Yang, esta foi realmente à primeira vez que você matou alguém? Que eu me lembre você nunca nem mesmo matou uma galinha antes.”

Não importa se é um artista marcial ou uma pessoa maligna com incontáveis crimes, depois de matar pela primeira vez, deveria ter algum tipo de reação. No entanto, Chu Yang tinha acabado de matar alguém pela primeira vez, que era seu Irmão Marcial mais velho por oito anos, e ele podia comer bem como se nada tivesse acontecido…!

Como isso não poderia abalar os outros?

“Sua mente é extremamente fortificada. É quase como se você fosse um assassino natural.”

Meng Chao Ran sorriu enquanto falava. De repente ele se lembrou da proposta de Wu Yun Liang. Ele percebeu que mandar Chu Yang naquela missão perigosa não era uma coisa tão absurda.

Esta calma era extrema. Se ele fosse mandado em missão, ele absolutamente não iria revelar nenhuma falha. Somente, Meng Chao Ran ainda estava preocupado sobre seu discípulo então seus pensamentos estavam conflitantes.

Esta poderia ser uma oportunidade ou então um caminho perigoso!
“Assassino natural…” Chu Yang riu por dentro. Ele pensou para si mesmo: ‘Mesmo que seja a minha primeira vez nesta vida, na minha vida anterior, eu mandei milhares de almas para descansar. Esta ainda pode ser considerada uma reação de sangue frio? Meu coração morreu faz tempo. Matar um homem, estranhamente, não era diferente de matar uma galinha… ‘

“Mesmo com a morte, Shi Qian Shan não pagou por todos os seus pecados, este discípulo matou ele simplesmente para fazer justiça. Não havia nenhuma pressão ou reservas; ainda mais, foi meu prazer.” Chu Yang respondeu.

Meng Chao Ran olhou para ele e de repente sorriu. Ele simplesmente disse, “Muito bom!”

Em um piscar de olhos, três dias haviam se passado!
Naquela noite, Chu Yang estava sentado sozinho nos interiores da Floresta de Bambu Púrpura, sentindo a energia do céu e da terra. Ele tinha um sentimento que hoje seria capaz de realizar um rompimento em sua cultivação e então entrar no nível de Guerreiro Marcial!

Desde o dia em que ele matou Shi Qian Shan, uma força violenta enterrada dentro dele tinha acordado. Chu Yang também sentiu uma aura assustadora flutuar por grande parte de seu dantian. Como se a emoção da sede de sangue tinha acordado e estava lutando e uivando dentro dele.

Esta era a crueldade inerente em sua alma por praticar o caminho da espada sem amor em sua vida anterior. Chu Yang gastou muito esforço para suprimir essa emoção para poder continuar a cultivar pacificamente. Somente depois, uma energia dentro dele de repente surgiu como se estivesse tentando sair de algumas correntes!

Os olhos de Chu Yang franziram enquanto ele manipulava o vórtex de energia com atenção especial ao seu dantian. Neste ponto o pequeno espírito da Espada das Nove Tribulações pareceu se tornar o centro de tudo. O vórtex de dentro do seu dantian rodou ao redor do Espírito da Espada das Nove Tribulações nove vezes e como um trovão acertou diretamente em seus meridianos. Como uma massiva força da natureza, ele encheu completamente seus canais meridianos!

Gradualmente se tornando mais poderosa, a energia girou ao redor de seus meridianos nove vezes e se tornou uma poderosa onda. A concentração de Chu Yang estava disturbada enquanto ele rompia através do nível de Pupilo Marcial e agressivamente avançava para o nível de Guerreiro marcial!

Boom!

Chu Yang somente pode ouvir um som de dentro dele que soava como um trovão. Seu corpo inteiro chocou violentamente e de repente sangue fresco carmesim foi atirado de sua boca e narizes.

Neste momento a vasta energia tinha crescido e quebrado as barreiras dele, inundando novos canais meridianos. Chu Yang estava meticulosamente controlando o fluxo da energia, porque depois de um rompimento, usar os novos canais meridianos pode causar machucados se não for feito cuidadosamente. Esses machucados iriam ser uma força invisível que limitaria as conquistas de um praticante no futuro.

Ele estava sendo cuidadoso como se estive cruzando uma ponte feita de uma única madeira. Depois de guiar a sua energia ao redor dos meridianos uma vez, Chu Yang estava todo suado. No entanto, ele não desistiu e continuou a aplicar todos os seus esforços.

Um round, dois rounds… nove rounds foram completos!

Depois de completar o ciclo, Chu Yang deixou uma poderosa respiração sair. Ele sentiu como se ele tivesse menos da metade de sua energia. Então, um sentimento relaxante veio para ele como se ele estivesse imerso em água quente.

Chu Yang cuspiu uma massa negra. Mesmo na noite, ela emitiu uma forte luz negra e então se dissipou no ar.

Em um local escondido da Floresta de Bambu Púrpura, Meng Chao Ran ficou de pé. Seu corpo inteiro estava coberto pela luz da noite, enquanto ele atentamente olhava para o seu discípulo.

No momento em que Chu Yang teve sucesso, Meng Chao Ran também deixou um suspiro de alivio sair. Chu Yang tinha acabado de dar outro passo no caminho de sua cultivação.

“Purificação de Meridianos!?”

Meng Chao Ran ficou impressionado quando ele viu Chu Yang cuspir aquela massa negra demoníaca. Incapaz de se controlar, seus olhos se arregalaram e sua boca soltou aquelas palavras. Isto… isto eram as impurezas de seus meridianos!


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!