TTNH – Capítulo 29 – Coração de lobo e pulmão de cachorro.


Não pode deixar de ser dito que o que Shi Qian Shan sentiu estava correto. Toda a miséria que ele estava sofrendo atualmente foi unicamente causada por Chu Yang. Durante este período, Chu Yang ‘meticulosamente’ tomou conta de Shi Qian Shan, checando ele uma vez por dia.

“Irmão Marcial mais velho, como você está? Hoje, eu avancei para o quinto grau de Pupilo Marcial.”

“Irmão Marcial mais velho! Hoje, eu rompi o sexto grau.”

“Eu alcancei o sétimo grau…!”

Cada ‘boa noticia’ fez Shi Qian Shan se sentir como se estivesse sendo perfurado por milhares de flechas. Ele ficou muito triste fazendo com que a recuperação dele fosse muito lenta; ela até mesmo piorou.

No entanto, a coisa que aquele Shi Qian Shan não deveria ter feito era deixar o seu ódio se espalhar para Meng Chao Ran e Tan Tan também. Este ódio estava sendo exalado dos ossos! Como poderia Chu Yang avançar tão rápido? Isto certamente deve ser um favor de Meng Chao Ran. O mestre deve ter dado algum tipo de elixir para aumentar o cultivo! ‘Eu estive com ele por tantos anos e ele não me deu. Ao invés disso ele deu para Chu Yang! Deve ser isso!’

O ódio no coração por Chu Yang gradualmente cresceu e se tornou imensurável.

Nos dias que se seguiram, mesmo que a atitude dele fosse indiferente, Meng Chao Ran cuidou bastante de Shi Qian Shan. Ele não hesitou gastar energia para recuperar os meridianos de Shi Qian Shan enquanto também reduzia a dor dele. Além disso, ele não mediu esforços na hora de procurar por remédios que poderiam ajudar Shi Qian Shan se recuperar…

No entanto, Shi Qian Shan tinha deixado seu ódio nublar o seu julgamento. Ele foi longe ao ponto de ranger os dentes para o mestre que tinha dado tanto para ele.

Então… Shi Qian Shan queria vingança!

Fora do quarto de Shi Qian Shan, tinha um pequeno lago, aproximadamente do tamanho de metade do quarto e mais fundo que um metro. Água corrente do pico até aqui continuando pra baixo fazendo um rio pelas montanhas.

A água do poço era tão clara, que você podia ver o fundo. Todos os dias Chu Yang e os outros bebiam água de lá.

Atualmente Shi Qian Shan estava tentando levantar de sua cama. Ele então furtivamente tirou um pedaço de papel de baixo da cama. Este era o “Pó da Difusão de Alma Antes do Amanhecer”. Esta era uma mistura de cinco venenos altamente tóxicos, sem cor ou gosto. Mas mais importante, sem antídoto! Quando misturadas na comida, ela se tornaria um maravilhoso aditivo que melhorava o sabor e estimulava o apetite.

Os lábios de Shi Qian Shan  estavam tremendo e até mesmo seus dedos estavam tremendo. No entanto, ele permaneceu firme em sua decisão. Ele alcançou a vela perto de sua cama. Com sua mão direita ele quebrou parte da vela…

Sua face parecia alternar entre vermelho e branco, como se seu coração estivesse sobre um grande conflito. No entanto, suas mãos não pararam. Ele esvaziou toda a parcela do veneno em uma nova formada pílula de cera.

Depois disso, ele escondeu tudo debaixo do cobertor.

‘Se eu estou desse jeito, vocês pessoas não devem viver bem também! De qualquer forma, eu estou tão seriamente machucado que mesmo que todos aqui morram ninguém iria suspeitar de mim! Se só eu sobrar no Jardim de Bambu Púrpura, então a seita certamente me daria tratamento preferencial! Desta forma eu ainda terei uma chance. Mesmo se eu não mais possa contar com Meng Chao Ran eu ainda terei sucesso. ’

‘Morram! Vocês todos podem morrer!’

O sol lentamente cresceu até seu pico, Shi Qian Shan prestou atenção, e então rangeu seus dentes… Um pequeno container voou diretamente para fora a partir de sua mão.

Plop! Ele caiu no lago.

Shi Qian Shan respirou em alivio. Ele se deitou em sua cama. Tendo um olhar de ansiedade assim como vergonha em seus olhos. Mas imediatamente depois, ele se tornou louco. Rangeu seus dentes, suas mãos se apertaram firmemente no cobertor, fazendo um buraco nele.

Um momento depois, ele finalmente relaxou. Um sorriso apareceu em sua boca revelando prazer e satisfação.

A água no lago fluiu constantemente, se o veneno fosse liberado diretamente, então o seu efeito iria desaparecer. No entanto, se fosse colocado em um recipiente de cera, ele iria desaparecer mais lentamente.

Baseado no tempo de refeição diária, este era o momento perfeito. Ele calculou o tempo perfeitamente. Depois de um segundo, um som quebradiço pode ser escutado. Este era o som de dois baldes de madeira que Tan Tan usava para carregar água. Shi Qian Shan imediatamente foi para debaixo de seu cobertor, fechando seus olhos e gemendo…

Depois de um tempo, o som quebradiço de panelas e frigideiras podia ser ouvido, seguindo pela canção monstruosa de Tan Tan. Finalmente, a fragrância da comida se espalhou.

Shi Qian Shan sorriu malignamente.

___________________

 

Os três, Meng Chao Ran, Tan Tan, e Chu Yang sentaram-se à mesa de jantar olhando para a comida aromática. Os olhos de cachorrinho de Tan Tan estavam atualmente olhando para o seu mestre, mas seu estomago estava roncando. Ele estava esperando Meng Chao Ran abrir a boca, e então ele poderia atacar a comida.

No entanto, quando Meng Chao Ran olhou para a comida, ele franziu. A comida hoje não parecia normal. O cheiro estava mais forte, quase… excessivamente cheiroso.

Algo estava estranho!

Ele sentiu que algo não estava certo.

Meng Chao Ran estava imerso em seus pensamentos; ele pegou seus pauzinhos, somente para abaixá-los novamente. Ele balançou a cabeça e então olhou para Chu Yang. Parecia que Chu Yang também estava encarando a comida na mesa e pensando sobre algo.

Meng Chao Ran estava surpreso. A razão pela qual ele achava a comida estranha era pelas décadas de experiência no Jiang Hu em adição a sua personalidade cuidadosa e sensos nascidos de incontáveis encontros perigosos. Se fosse uma pessoa normal. Então ela não iria ter encontrado nenhuma anormalidade na fragrância do cheiro da comida. É mais provável que eles fossem comer ainda mais.

Mas como poderia Chu Yang ter percebido isso? Ele só tinha dezesseis anos de idade. Além disso, ele nunca tinha saído da seita. Como ele poderia ter esse tipo de percepção afiada?

“Tan Tan, você fez essa comida?” Chu Yang calmamente sorriu e perguntou.

“Exatamente, agora vamos todos comer. Cheira tão bem… eu não posso mais esperar.” Tan Tan implorou lamentavelmente.

Chu Yang parecia ter descoberto algo quando ele olhou para a corrente do lago. Com uma sacudida de seu pulso, apareceu um pequeno alfinete de jade negro em sua mão. Ele o enfiou no prato de sopa na mesa.

O prato imediatamente mudou para uma cor assustadora roxa azul. A cor de Tan Tan mudou imediatamente, ele quase gritou. Como se ele já soubesse a reação de TanTan mesmo sem olhar para ele, Chu Yang cobriu a boca de Tan Tan com sua mão. Seu olhar não saiu da comida na mesa. Ele disse em uma voz séria, “Tan Tan não é capaz de nos envenenar. O problema está no lago!”

Meng Chao Ran estava chocado, pois ele também havia pensado na mesma coisa. Tan Tan era o cozinheiro, mas não o envenenador. Depois de tudo, ele cuidou de Tan Tan desde que ele era pequeno. Tan Tan nunca teve nenhuma exposição a venenos. Como ele poderia ter feito isso?

Meng Chao Ran respirou fundo. De repente, tinha raiva na face dele enquanto ele virava a cabeça e olhava diretamente para o quarto de Shi Qian Shan.

“Deixe-me ir!” Chu Yang disse quietamente.

“Você? O que você planeja fazer?” O semblante de Meng Chao Ran não poderia ser visto.

“Basicamente, eu planejo satisfazer ele” Chu Yang disse casualmente.

Os olhos de Meng Chao Ran franziram. Com uma risadinha ele disse “Neste caso você deveria ir então.” Depois de uma pausa, ele continuou “Não diga muito. Deixe-o ter uma chance de se explicar. É possível que ele não saiba a extensão de suas ações.”
A voz dele era muito suave, mas por dentro, existia amargura e fadiga. Não importa o que Shi Qian Shan foi seu discípulo pelos últimos sete/oito anos! Chu Yang quer ajudar ele a resolver esse assunto, pois ele entendia o dilema de Meng Chao Ran.

Meng Chao Ran estava atualmente furioso. Mas inversamente, Chu Yang o entendeu completamente e ele se sentiu feliz.

Chu Yang acenou. Ele carregou a travessa de comida que estava previamente preparada para Shi Qian Shan. Quando ele chegou em frente ao quarto de Shi Qian Shan, ele sorriu levemente e então disse “Irmão Marcial mais velho, é hora de comer!”

“Não é o Tan Tan que sempre traz a minha comida? Porque é você hoje?” Shi Qian Shan perguntou olhando de forma suspeita para Chu Yang.

“Aquele Tan Tan está muito cansado hoje ele não podia nem mesmo se levantar.” Chu Yang sorriu calorosamente e disse. “Nós todos somos irmãos; Tan Tan ou eu, que diferença isso faz? Você tem nos ajudado com tanto amor e cuidado. Que eu pensei que pelo menos eu deveria fazer algo para retribuir você.”

Shi Qian Shan respondeu concordando, “Hm. Meu apetite não está muito bom hoje eu não quero comer. Só deixe isso logo ali.”

Que piada! Ele claramente sabia que tinha veneno na comida. Era seu próprio trabalho! Como ele ousaria comer ela?

Do lado de fora, Meng Chao Ran estava concentrando toda a sua energia para escutar tudo que estava sendo dito naquela sala. Quando ele escutou Shi Qian dizer aquilo, ele não pode evitar resfolegar. Ele ainda não podia imaginar como o discípulo que ele havia treinado por sete/oito anos agora queria matá-lo. Mesmo que tudo estivesse claro, ele ainda disse para Chu Yang dar uma chance para Shi Qian Shan se explicar.

Ainda se segurando em um fio de esperança.

No entanto, após ouvir Shi Qian Shan, ele perdeu toda a sua esperança.

Com um grande sorriso, Chu Yang perguntou “Como você não poderia comer? O corpo é ferro e o arroz é aço. E você ainda está machucado, você precisa de nutrição para se recuperar rapidamente. Irmão Marcial mais velho, você deve comer pelo menos um pouco! Se você comer tudo, eu tenho certeza que você se sentira melhor.”

Shi Qian Shan franziu e disse em um tom de desgosto, “Eu já te disse eu não quero comer! Só saia daqui!”

“Por que não… tem veneno ai?” Chu Yang disse sinceramente, “Irmão Marcial mais velho, nós tivemos sido irmãos por tantos anos. É possível que você pense que eu tenha envenenado você? Se apresse e coma!”


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!