TTNH – Capitulo 27 – Príncipe da coroa Bu Tian


“Irmão Marcial mais novo, você somente vê o beneficio, mas você não consegue ver os riscos. A seita ainda não foi cuidada completamente; existem muitos espiões. Deixar os segredos serem expostos significa que nós não seríamos os únicos que poderiam cultivar. Mas esta grande habilidade iria se tornar uma vantagem para nossos inimigos.” Wu Yun Liang disse casualmente. “Então antes de tudo estar terminado nós absolutamente nunca devemos contar isso para o exterior. Ainda mais, você deve preparar uma técnica para ele distrair o inimigo…”

“Sim.” Meng Chao Ran entendeu. Wu Yun Liang dizendo essas palavras provou que a atual situação da Seita Além dos Céus tinha alcançado um estágio critico. Elas também demonstraram que suas especulações anteriores eram um pouco otimistas.

Usar para distrair, distrair?

Atualmente ninguém do exterior sabia sobre isso. Somente alguns discípulos do Segundo Irmão marcial mais velho sabiam, e ainda ele queria distrair. Então…

“Também, Palma Santa Absoluta das Sete Sombras como ele cultivou o Qi gelado? Isto é extremamente estranho. Mas ainda, não o incomode com isso.” Wu Yun Liang disse pensativo. “Vamos esperar até que o cultivo dele alcance um nível maior e então nós iremos o deixar entrar nos Solos de Congregação das Sete Sombras e aumentar ainda mais o cultivo dele.”

“Este meu discípulo, mesmo que o talento dele alcance os céus, sua atual força marcial ainda é muito baixa. Nós não deveríamos usar ele agora. Eu preciso avaliar tudo primeiro.” Meng Chao Ran respondeu como se ainda estivesse pensando.

“Irmão Marcial mais novo Meng, eu tinha anteriormente planejado que o seu discípulo Shi Qian Shan poderia ser uma boa escolha para todo esse plano. Mas agora parece que Shi Qian Shan não pode ser usado. No entanto, Chu Yang…” Wu Yun Liang sorriu. “Nós poderíamos usá-lo.”

“Usar?” A sobrancelha de Meng Chao Ran cresceu. Seu olhar se tornou afiado.

“Atualmente, nós não temos nenhum recurso dentro da Nação da Nuvem de Ferro. Nossa seita precisa ter algum para secretamente criar raízes.” Wu Yun Liang disse quietamente. “Depois do desempenho de hoje de Chu Yang não há dúvidas que ele é uma escolha apropriada.

Meng Chao Ran estava paralisado e não falou por um longo tempo. Eventualmente ele disse “Não há duvidas que esta seja uma boa oportunidade. Mas também é uma estrada perigosa. Países como a Nação da Nuvem de Ferro possuem incontáveis experts marciais. Uma vez descobertos, nós iríamos estar mergulhados no desastre. Chu Yang ainda é muito novo! Eu espero que o irmão Marcial mais velho repense isso cuidadosamente…”

“Como você poderia se tornar um talento sem passar por uma tempestade?” Wu Yun Liang disse. “Sempre viver no imite entre a vida e a morte e aguentar no perigo extremo; é assim que você se torna um personagem no reino das montanhas e nuvens. Além disso, eu posso garantir a você outros discípulos poderiam ser expostos, mas Chu Yang definitivamente não!”

Quando ele terminou de falar, ele olhou para Kong Jing Feng. Os dois pagaram um adeus para Meng Chao Ran e saíram.

Enquanto as duas silhuetas desapareciam da vista, Meng Chao Ran ficou de pé triste na frente do Jardim de Bambu Púrpura. E num olhar, seu semblante parecia sombrio.

Meng Chao Ran suspirou. Ele murmurou, “Irmão Marcial mais velho, existem algumas coisas… que não podem ser alcançadas com a força de uma seita como a nossa. Dois países em conflito, nossa Seita Além dos Céus é tão pequena… o que nós podemos fazer? Nós fomos forçados a tomar riscos, mas colocar toda a esperança em uma única porta é impensável… somente um erro e os ossos irão ser esmagados, carne ira ser fervida… Muito planejamento e as coisas irão desmoronar… A Seita Além dos Céus atualmente não está em condição de aguentar tal reorganização…”

Meng Chao Ran tinha um vago sentimento como se o mundo inteiro estivesse sendo erguido por um grande vórtice e a Seita Além dos Céus estivesse no centro dele. Ela poderia ser destruída a qualquer momento…

Os Três Reinos Inferiores se estendiam por trilhões de milhas. Em seu centro, tinham três países. Indo para longe, você iria evitar toda a luta.

Entre esses três países, o Grande Estado de Zhao verdadeiramente vivia por seu nome. Ele tinha o maior território. Seu poder nacional era enorme, suas pessoas eram prosperas. Ele também estava dando passos para expandir suas fronteiras por todos os lados com sonhos de unir tudo abaixo dos céus. Os outros dois países eram a Nação da Nuvem de Ferro e a Nação sem Limites, mesmo tendo forças poderosas, eles eram bem mais fracos quando comparados com o Grande Estado de Zhao. Eles também eram uma presa muito cobiçada pelo Grande Estado de Zhao.

Recentemente, lutas nas fronteiras estouraram continuamente nas bordas dos três países. Neste ponto, na capital da Nação da Nuvem de Ferro, tinham quatro corredores exaustos no portão da cidade. Uma pessoa de meia idade, dois homens jovens e uma jovem mulher vestindo uma máscara de seda negra. Em seus corpos tinham manchas de sangue. Eles olharam uns para os outros e a pessoa de meia idade exalou um longo suspiro e disse “Nós finalmente estamos aqui. Qian Qian, você está bem?”

Ele falou como se um grande peso tivesse sido levantado.

“Eu estou bem.” Disse Wu Qian Qian, a voz dela estava expondo preocupação. “Nós fomos atacados mais frequentemente desta vez. Nossos esconderijos eram para ser secretos. Eu não entendo o que houve. Algo está errado.”

Este homem de meia idade era o líder do Nono pico da Seita Além dos Céus, Pico Pisando nas Nuvens, Bao Kuang Lei. Bao era relativamente raro e significava violento.

Bao Kuang Lei era um personagem verdadeiro e corajoso comparável ao Wu Yun Liang. Enquanto ele tomava medidas cuidadosas em seu trabalho, ele não tinha medo de tomar riscos. Ele era tão meticuloso em lidar com problemas que nem uma gota d’agua podia escapar dele. O nome Bao não parecia servir para ele.

“Independente disto, nós estamos finalmente aqui.” Wu Qian Qian sorriu.

Os quatro olharam uns para os outros, compartilhando os mesmos pensamentos internos… Deve existir um espião dentro da seita! Além disso, a posição do espião provavelmente não era baixa!

“Vamos entrar na cidade.” Bao Kuang Lei carregava um semblante triste, mas ele imediatamente levantou quando ele descruzou os braços.

O grupo entrou na cidade, virando a esquerda e a direita, aqui e ali por um tempo antes de chegar a vasta construção oficial com uma placa de prata no topo. Três palavras douradas foram cravadas na Mansão dos Mil Outonos. A Mansão dos Mil Outonos era a casa do príncipe da Nação da Nuvem de Ferro. O príncipe real da Nação da Nuvem de Ferro vivia aqui!

Depois de serem anunciados, os quatro avançaram para a Mansão dos Mil Outonos. Sobre a orientação de um servo, eles chegaram ao salão principal. No meio do salão tinha uma cadeira luxuriosa. Um jovem carregando uma aura preciosa como jade, vestindo uma macia roupa amarela, estava lendo intensivamente. Suas longas sobrancelhas alcançavam a linha do cabelo. Seu rosto era como uma pérola e sobre seu cabelo negro, tinha uma coroa proeminente.

Em um olhar, este jovem parecia um pouco magro, fraco e talvez até tímido para outros… Mas se você olhasse de perto para a forma sem esforços que ele segurava o seu livro, então você poderia perceber que existia uma estabilidade extrema em sua pose.

Sua face era gentil e calma até mesmo afeminada ao ponto que faria com que as pessoas quisessem protege-lo… Uma vez que você se aproximasse deste jovem, existia uma sensação de que você estava na frente da lua, tão majestoso e fora de alcance!

Era como se o poder sobre todas as vidas abaixo dos céus estivesse em suas macias pequenas mão!

Depois de ouvir a introdução pelo seu servo, este jovem colocou o livro para baixo e lentamente levantou a sua cabeça para olhar para as quatro pessoas. Seu rosto revelou um sorriso, como uma brisa de primavera que dissipa a neve do inverno, e falou pacificamente “Vocês tiveram que viajar por uma grande jornada para se tornarem meus convidados. Por favor, se sentem.”

Bao Kuang Lei imediatamente disse “Obrigado, sua majestade.” Então ele e os três discípulos sentaram no canto.

O jovem era o príncipe da Nação da Nuvem de Ferro – Tie Bu Tian.

Neste momento, seus olhos passaram pelas quatro pessoas. Ele de repente sorriu, suas sobrancelhas se levantaram e ele disse casualmente “Parece que vocês não tiveram uma viajem confortável.”

“Você está correto. Foi cheio de massacre e perigo.” Bao Kuang Lei respondeu calmamente. Eles eram pessoas da seita e não pertenciam à corte; quando falando com o príncipe, eles não precisavam se curvar ou se portar cerimoniosamente. No entanto, Xue Ye  Meng e Qun Mu Shang estavam de alguma forma tensos.

“Haha.. parece que alguém secretamente tomou ação.” Tie Bu Tian sorriu suavemente. Os olhos dele, assim como sua risada que lentamente seguia, lentamente se estreitaram. Ele juntou suas palmas e disse lentamente ”Por favor, descansem tranquilos, pois nada ira acontecer na Nação da Nuvem de Ferro, nem mesmo uma vez!”

Mesmo que ao seu físico fosse magro e frágil e ele não fosse muito alto, quando ele juntou suas palmas, levantou e seu olhar frio varreu o horizonte com o ar de alguém que poderia comandar tudo abaixo dos céus! Como se, somente por ficar de pé ele poderia trazer todas as coisas para seus pés.

Bao Kuang Lei estava chocado, ele finalmente entendeu a decisão do seu Irmão Marcial mais velho. Somente olhando para a aura do príncipe quando ele levantou era o suficiente para confirmar que ele iria se tornar um herói lendário!


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!