TTNH – Capitulo 26 – Melhorando as Habilidades no Jiang Hu


Meng Chao Ran se sentiu orgulhoso depois de ouvir Wu Yun Liang elogiar Chu Yang, mas sobre as palavras “o suficiente para compensar por tudo” ele não sabia se ria ou se chorava. “Irmão Marcial mais velho, você parece todo cheio de espirito! Mesmo nesta hora você ainda tem o humor para fazer brincadeiras.”

“Por que você desejaria que eu chorasse?” Mesmo que Wu Yun Liang estivesse sendo jocoso, seu semblante era bem sério. Ele lentamente disse “Este Chu Yang, você precisa ajudar ele a cultivar bem. Em nossa Seita Além dos Céus, o número de pessoas como ele são muito poucas.”

Meng Chao Ran acenou e disse com um suspiro “Não há outra forma! Desde que nós não mais temos o titulo de ‘Seita Nacional’ do Grande Estado de Zhao e sofremos uma severa perda de poder, ninguém na corte nos ajuda, os oficiais do governo nos discriminam e outras grandes seitas nos atacam. Qualquer discípulo talentoso pode ser roubado ou morto durante competições. O destino da Seita Além dos Céus é muito precário… se nós não pudermos proteger os talentos da seita, então eu temo que em nossa geração a Seita Além dos Céus pode deixar de existir.”

As palavras de Meng Chao Ran incluíam alguns lembretes e avisos muito sérios.

Na face de Wu Yun Liang havia um sorriso doloroso. Ele e Kong Jing Feng olharam um para o outro. Depois, sua face enrugada lentamente relaxou ele sorriu e disse “Talvez, você teme que eu vá vender o seu discípulo?”

Com um humph! Meng Chao Ran disse “Você não pode ser muito descuidado! A Seita Além dos Céus não é mais o que costumava ser.”

Wu Yun Liang suspirou e disse “Eu sei! Então vocês caras ainda estão insatisfeitos com a competição de rankings entre os discípulos da seita. Certamente, a Seita Além dos Céus esta em declínio. Se nós tivermos uma competição como essa, discípulos distintos irão ser conhecidos pelos inimigos e estarão em perigo. No entanto… isto deve ser feito.”

Meng Chao Ran juntou suas mãos atrás das costas “Eu acho que você só quer manter a tradição arcaica da Seita Além dos Céus. Se você está determinado a não mudá-las, então eu não tenho nada a comentar.”

Meng Chao Ran era na maior parte do tempo um pacifista, mas ele tinha acabado de dizer essas coisas duras. Wu Yun Liang que tinha estado na seita com ele por décadas nunca tinha ouvido palavras como essas antes. Neste ponto Wu Yun Liang de repente percebeu, que seu Irmão Marcial mais novo estava muito insatisfeito.

Com um suspiro Wu Yun Liang disse severamente, “Se eu realmente quisesse mudar as coisas, eu só precisaria dizer. Mas a razão de eu manter essa velha regra, é porque eu quero cultivar o metal puro do inferno furioso.”

Wu Yu Liang se acalmou, e então lentamente disse “Atualmente existem oitocentos discípulos na oitava geração da Seita Além dos Céus. De nossa sétima geração só restam setenta. Dos mestres da sexta geração, mal restam dez pessoas. E sobre a quinta geração, atualmente só existe um, O Nono Grande Tio Marcial…”

O rosto dele ficou tenso e ele rangeu os dentes “Se meu plano tiver sucesso, então das centenas de pessoas na Seita Além dos Céus, aqueles capazes de sobreviver não irão exceder uma centena. Essas pessoas irão se tornar a fundação para a Seita Além dos Céus ascender ao seu glorioso pico.”

“Os inúteis não precisam ser mantidos! Os medíocres não são necessários depois de tudo!!!” Wu Yun Liang deu dois passos lentos e em uma voz rouca  baixa disse “Mesmo eu, Wu Yun Liang quando o sacrifício for necessário, irei sacrificar!”

“O declínio de uma seita não é devido à pressão externa. É devido a disputas internas e falta de unidade. Sobre isto, nossa Seita Além dos Céus é um exemplo perfeito.” E Yun Liang disse enigmaticamente, “Se uma seita quiser ascender, ela terá que ir entre fogo e sangue para renascer!!!”

Meng Chao Ran suspirou “Esses discípulos excepcionais, se mirados pelos inimigos, então seriamos nós que teríamos colocados eles em perigo. Mas o mesmo vai para incontáveis coisas na vida. Somente ultrapassando tudo, que eles podem se tornar pilares da seita.”

Wu Yun Liang disse casualmente “Se nós não pudermos superar e formos mortos, então a Seita Além dos Céus não mais existirá. O que eu quero não é prolongar o nosso ultimo suspiro, mas dar nosso melhor na luta final.”

Kong Jing Feng concordou, “Irmão Marcial mais velho está certo. Melhor ter um momento glorioso, do que declinar por centenas de anos!”

As pupilas de Meng Chao Ran de repente dilataram “Irmão Marcial mais velho! O declínio da seita é grandemente relacionado a Dinastia Zhao. Mas agora você planeja reviver a seita. Talvez… ?”

Exatamente!”

Wu Yun Liang disse de forma pensativa “Nestes últimos dez anos, sempre que eu não estava na seita, então eu estava na Nação da Nuvem de Ferro. A Dinastia Zhao sempre nos oprimiu. O que nós faremos para eles? Grande estado o que? Não existem garantias que isso sempre irá prosperar e nunca cairá.”

Meng Chao Ran estava chocado. Mas vendo o semblante calmo, ele imediatamente entendeu que o Irmão Marcial mais velho Kong já sabia sobre isso.

“Irmão Marcial mais velho, isto é muito perigoso!” Meng Chao Ran respirou profundamente, seu rosto ainda parecia preocupado.

“Achar fortuna no perigo!” Wu Yun Liang disse suavemente. “A primeira vez em que uma seita precisa crescer é difícil, mas não impossível. Somente, depois de suceder, se ela declinar novamente, crescer uma segunda vez será muito mais difícil. Nós precisamos nos preparar cuidadosamente se a seita estiver prestes a perecer.”

Meng Chao Ran suspirou e não disse mais nada.

“Três dias atrás, eu despachei o Nono Irmão mais novo junto com Qian Qian, Xue Ye, e Mu Shang para secretamente ir à Nação da Nuvem de Ferro. Primeiro, para completar uma tarefa. Segundo, para eles terem uma chance de ir ao Jiang Hu e aprender um pouco.”

Depois de ouvir isso, Kong Jing Feng ficou horrorizado. “Irmão Marcial mais velho, como você pode deixar Qian Qian ir deste jeito?!”

“Eu achei que você fosse certamente tentar me parar se você soubesse, esse é o porquê de eu não ter contado para você.” Wu Yun Liang respondeu casualmente. “Foram três dias inteiros. Mesmo que você queira trazer ela de volta, você não pode.”

Kong Jing Feng imediatamente aumentou a sua voz “Eu não tenho problemas com o Nono Irmão Marcial mais novo levando Xue Ye e Mu Shang, mas por que você deixou a Qian Qian ir junto? Esta viagem é muito perigosa. Ainda mais, todas as grandes seitas são como tigres nos caçando…”

“É o destino!!!” Wu Yun Liang disse friamente. “Alguns dias atrás, quando eu e você estávamos falando sobre as discípulas da seita, eu já tinha pensado sobre isso. Agora, deixe Qian Qian ir embora e aumentar as habilidades dela no Jiang Hu!”

“Aumentar as habilidades no Jiang Hu… nossa Seita Além dos Céus tem tantas discípulas. Aquelas com beleza igual à de Qian Qian não são poucas, mas por que você teve que mandar Qian Qian?” Kong Jing Feng estava lívido. “Ela é sua filha!”

“Ela é minha filha, então as outras discípulas não tem pais? Elas não são preciosas para eles?” Wu Yun Liang disse com um fardo. “Eu deveria mimar a minha filha para sempre?”

Kong Jing Feng bateu seu pé em indignação, seu olhar se tornou afiado enquanto ele encarava o seu Irmão Marcial mais velho. “Ela não é apenas a sua filha, ela é nossa sobrinha! Você não pode deixa-la tomar tais riscos.”

“Por ela ser a minha filha, é o porquê de ela ter que tomar tal responsabilidade no lugar de outras discípulas.” Wu Yun Liang disse friamente. “Minha filha não é uma princesa preciosa. Se ela ficar se escondendo enquanto as irmãs marciais dela encontram o perigo… então eu preferiria não ter essa filha…”

“A Seita Além dos Céus está no meio de água fervente e de um fogo ardente e esse fogo está lentamente crescendo. Se nós quisermos crescer novamente, então nós não podemos evitar pagar um grande preço. Ninguém pode ser uma exceção para isso. Você não pode, nem eu, muito menos minha filha!!!” Depois de acabar de falar , Wu Yun Liang imediatamente se virou, seu corpo inteiro endureceu. Os outros dois não podiam ver que os olhos dele estavam tremendo.

‘Vamos esperar… que Qian Qian possa retornar segura.’

‘Eu sou um pai, mas eu mandei minha filha carregar tais tarefas perigosas. Será possível que eu realmente não possuo sentimentos?’

‘Mas eu não sou somente um pai, eu sou o mestre de centenas de discípulos na Seita Além dos Céus. ’

‘Quando for necessário mesmo que tudo deva ser sacrificado isto deve ser feito. No entanto, se uma única pessoa precisa ser sacrificada, então… deixe que seja a minha filha.’

‘Porque eu sou o mestre da Seita Além dos Céus.’

Wu Yun Liang rangeu seus dentes, seu maxilar tremeu e então retornou ao normal. Ele ainda não havia se virado. Mas disse em uma voz levemente rouca, “Irmão Marcial mais novo, você deve ensinar Chu Yang bem. Aquela Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve…” Ele pausou e contemplou por um segundo. E então calmamente disse.

“O deixe cultivar bem. Se tiver quaisquer segredos sobre isso… ele pode mantê-los para si mesmo. Ou ambos vocês podem guardar os segredos. Mas você deve lembrar, nenhuma pessoa além de vocês pode saber sobre eles.”

Meng Chao Ran ponderou por um segundo e então disse, “Não deveríamos ensinar isso para a seita inteira? Se nós ensinarmos essa técnica, o poder da Seita Além dos Céus poderia dobrar. Isso é o que eu acho.”


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!