TTNH – Capítulo 23 – Motivos Subsequentes


Qu Ping estava tão bravo que quase desmaiou.

‘A força do oponente era claramente menor que a minha! Se sua força fosse igual a minha, então os últimos três movimentos iriam ter me mandado para o túmulo. Ele claramente usou toda sua força nestes três movimentos, mas eu somente recebi feridas superficiais.’

‘Isto prova que a força dele é realmente muito menor que a minha!’

‘Ainda assim, eu sofri consecutivamente. Que tipo de lógica é essa?’

Qu Ping estava furioso. O inimigo fora tão longe a ponto de falar com ele como se ele fosse uma criança chorando. O fato que ele estava realmente chorando o deixou ainda mais embaraçado e bravo ao ponto que ele queria morrer.

Ele grunhiu. O som de sua espada repercutiu; ela tinha deixado sua bainha. Com um som assobiante como o vento, Qu Ping imediatamente atacou para matar.

Liu Yun Yan disse baixo, “Isso não é bom!” Ainda que ele não entendesse o que estava acontecendo, o descuido atual de Qu Ping definitivamente não era páreo para os movimentos sofisticados de Chu Yang. Além disso, sua técnica de espada o colocava em uma situação extremamente perigosa.

Se ele não tivesse sacado sua espada, então o inimigo não sacaria sua espada também. Então no máximo, ele sofreria alguns chutes e socos. Além disso, sua força era muito maior que a do oponente, mesmo mais alguns chutes e socos não resultariam em maiores danos nem causariam grandes problemas.

Mas, agora que ele tinha desembainhado sua espada, seu oponente tinha um motivo para fazer isso também. Agora, este incidente não envolvia mais somente socos e chutes…

Luzes metálicas brilharam. A espada parecia infinitamente negra; O semblante de Qu Ping também se escureceu. Seus olhos eram assassinos. Ele atacou em frenesi.

Nos olhos de Chu Yang, repentinamente surgira um lampejo de intenção assassina.

‘Ainda que você não seja uma boa pessoa, você deu uma surra em Shi Qian Shan. Eu estou em um ótimo humor. Eu originalmente não queria te machucar, mas você quer me matar?’

‘Você corteja a morte!’

Chu Yang continuava usando somente suas mãos. Ele constantemente se movia para esquivar da lufada da espada.

A espada de Qu Ping parecia estar em todo lugar, mas ele não conseguia sequer tocar as roupas de Chu Yang. Sua intenção assassina invadiu seus ossos, aumentando ainda mais…

Qu Ping rugiu e repentinamente saltou. Sua espada brilhou no meio do ar e rapidamente caiu. Técnica da Inversão do Mar Celestial!

Esta era uma das mais poderosas técnicas assassinas da Seita Além dos Céus. Só seriam elegíveis para cultivar esta técnica aqueles que entrassem no rank de Guerreiro Marcial.

Chu Yang repentinamente se moveu para frente ao invés de voltar. Ele manteve seu corpo próximo do chão.

Esta era uma das fraquezas mortais da Técnica da Inversão do Mar Celestial. Já que ela requeria um movimento inicial de salto, deixava a parte inferior exposta. Além disso, a área exposta era muito grande.

Quando Qu Ping acabara de fazer seu movimento, seu oponente não estava mais em sua frente. Seus sentidos gritavam avisando perigo. Ele mal teve tempo para pensar quando um pequeno som foi ouvido atrás dele.

Que som era este?

Enquanto ele continuava sem saber o que ocorria atrás dele, a luz de uma espada repentinamente reluziu. Houve um grito ao redor dele!

Chu Yang não sacou sua espada todo este tempo, mas no momento crítico, ele fez!

Enquanto Qu Ping continuava contemplativo, houve um repentino sentimento de dor em suas costas, seguido imediatamente por sua coxa esquerda, coxa direita, então o ombro esquerdo e ombro direito.

Qu Ping gritou e caiu no chão.

O meio de suas costas, ombro esquerdo e direito, coxa direita e esquerda, todos os cinco pontos estavam jorrando sangue. Com exceção de suas costas, que tinham uma ferida superficial, todos os outros quatro pontos tinham furos que os atravessavam!

A atmosfera inteira se tornou pesada! Todos podiam reconhecer que movimento Chu Yang tinha usado. Era a Técnica de Espada Traseira da Flor de Cinco Pontos. Uma normalíssima, ordinaríssima e iniciante técnica de espada da Seita Além dos Céus. Completamente sem nada especial. Era comumente usada para fortalecer o corpo e criar uma fundação básica.

Porém, seu movimento foi extremamente preciso. Quando Qu Ping saltou, sua posição era como a de mil soldados pressionando. Chu Yang imediatamente se moveu para trás dele sem olhar para trás. Ele usou a Técnica de Espada Traseira da Flor de Cinco Pontos tão facilmente como se estivesse praticando. A espada pousou em cada ponto de seu corpo como se desenhasse um livro!

A maestria de Chu Yang o permitiu ver os movimentos de Qu Ping antes que eles fossem feitos. Além disso, seus movimentos eram ágeis e rápidos. Ele sacou sua espada mal fazendo barulho. Qu Ping nunca pensou que aquele pequeno som fosse o som de uma espada sendo desembainhada. Enquanto sua concentração estava completamente focada em sua frente, como ele poderia esperar que dentro de um instante seu inimigo iria estar atrás dele?

Qu Ping gritou e virou desesperado, jogando sua espada. Ele não tinha mais desejo por vencer, só queria morrer junto de seu inimigo. A espada, como se brilhasse, repentinamente se iluminou, errou seu alvo e voou direto na Floresta de Bambu Púrpura.

Ninguém sabia para onde a espada tinha voado. Porém, Kong Jing Feng, que estava em pé confortavelmente na Floresta de Bambu Púrpura assistindo à animação e contemplando a “Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve” de Chu Yang, não teve chance de reagir quando viu a espada voando em sua direção.

Somente um ‘swoosh’ fora escutado quando a espada atravessou as roupas de Kong Jing Feng e aterrissou no chão em baixo dele. Os olhos de Kong Jing Feng se arregalaram e sua boca caiu olhando para a espada brilhante em baixo dele. Ele não pôde evitar respirar profundamente. Seus olhos quase caíram de seus lugares e sua testa pingava suor. Dentro de um momento, suas costas estavam frias de suor também…

A espada aterrissou entre suas pernas, errando aquilo por menos de um dedo de distância. Existia até um buraco nas calças sobrepostas por seu robe. Ela tinha se tornado uma bola, mas ainda havia um denso ar frio ao redor da espada.

A face de Kong Jing Feng empalideceu. Incapaz de se controlar, ele disse em voz baixa, “Isto… isto é realmente uma benção dos céus…”

O corpo de Chu Yang balançava enquanto ele usava a “Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve” para rapidamente se aproximar de Qu Ping. Repentinamente, uma fumaça se formou em sua mão direita, trazendo consigo um ar geladíssimo. Em um instante, sua mão chegou nas costas de Qu Ping.

‘Pow!’

Uma palma poderosa!

Depois de um movimento com sucesso, ele imediatamente se virou e voltou três metros.

Quando ele acertou o ataque de palma, os três que estavam na Floresta de Bambu Púrpura viram claramente aquele ar frio vindo das mãos de Chu Yang. Todos de uma vez, seus olhos se arregalaram e eles ficaram boquiabertos. Eles quase perderam o controle e gritaram.

‘Pow!’

Qu Ping voou no ar como uma bola de borracha. E depois, caiu no chão como um pedaço de carne. Ele chorou penosamente em dor enquanto seu corpo se ondulava, rastejando no chão, suando como se ele tivesse tomado um banho. Quando ele ainda estava no meio do ar, sangue se espalhou por todo o lugar, mas no momento em que ele caiu, uma camada fria rapidamente cobriu seu corpo. O Qi misterioso fez suas feridas se fecharem e o sangue parar de escorrer.

Qu Pung estava se retorcendo no chão. Sua aparência trágica deixava difícil para as pessoas olharem para ele. O grupo de Liu Yun Yan ficou estupefato, sentindo como se estivessem em um sonho. Ninguém podia acreditar que Chu Yang tinha atacado com tal crueldade.

Para não falar da palma, seu movimento de espada anterior tinha essencialmente aleijado Qu Ping!

Um sorriso subitamente aparecera em Chu Yang. Ele fora forçado a usar sua espada, mas a Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve e o golpe de palma tinham sido movimentos subsequentes. A técnica de movimento fora usada para evitar Qu Ping e também para secretamente mostrar os outros que assistiam. Além disso, o propósito do golpe de palma, com sua frieza, estava mirando os… Solos de Congregação das Sete Sombras!

A Palma Santa Absoluta das Sete Sombras! Esta era a técnica secreta da Seita Além dos Céus, a mais poderosa técnica!

A maior razão pela qual os discípulos queriam avançar para os Solos de Congregação das Sete Sombras era para usar o ar extremamente frio de lá para cultivar a Palma Santa Absoluta das Sete Sombras!

Chu Yang não tinha usado sua técnica de palma para atacar Qu Ping, porque naquele momento ele já tinha perdido toda sua capacidade de luta. O que ele queria com um ataque de palma? A razão era dizer aos observadores silenciosos, “Comparado aos outros, eu já estou um passo à frente!”

Enquanto ao porquê dele estar um passo à frente… Neste ponto, Chu Yang acreditou que Meng Chao Ran limparia sua bunda para ele. Nisto, Chu Yang estava absolutamente certo.

“Chu Yang, você é realmente cruel!” Liu Yun Yan olhou para a face miserável de Qu Ping. Seus olhos se estreitaram e imediatamente olharam para Chu Yang. Cerrando seus dentes, ele disse, “Você se atreve a lutar com um discípulo companheiro assim.”

Chu Yang fez uma careta. Enquanto ele inclinava sua espada, uma gota de sangue lentamente escorreu. Na direção em que a ponta da espada apontava, estava o inconsciente Shi Qian Shan. Todos estavam momentaneamente quietos.

Qu Ping era um companheiro discípulo, mas Shi Qian Shan não? Eles foram os primeiros a começarem a lutar batendo em Shi Qian Shan até seu estado miserável atual. Com a evidência bem na frente de suas faces, que direito eles tinham de chamar Chu Yang de cruel?

Chu Yang riu friamente e disse, “Primeiro, vocês vieram ao Jardim de Bambu Púrpura para causar problemas, sem permissão dos Élderes. Segundo, vocês foram os primeiros a bater nas pessoas do Jardim de Bambu Púrpura. Terceiro… nós já tínhamos concordado que eu iria ajudar o irmão marcial sênior um pouco, vocês não esqueceram, não é?”

Ajudando… Fazendo um favor?

Olhando para a condição questionável de Qu Ping, parecia que ele perdera metade de sua vida. Todos não podiam evitar tremer. Ajudar…. Ajudar assim?!


Tradutor: DS   |  Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!