TTNH – Capítulo 22 – Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve


Depois de Qu Ping levantar sua questão, os jovens atrás dele gargalharam. Todos sabiam que os tops dez discípulos eram parte dos Nove Picos. O discípulo mais velho do Jardim de Bambu Púrpura, Shi Qian Shan, somente segurava a posição de número treze. As duas posições na frente dele também eram de discípulos dos Picos.

Parecia que o ranking tinha virado de cabeça pra baixo. Chu Yang e Tan Tan, discípulos ordinários, estavam agora confrontando Qu Ping, um dos discípulos no top vinte. A diferença entre eles no ranking era mais ou menos setecentas posições; este era certamente um caso de um gato lambendo o nariz de um tigre… Desejo de morrer!

Chu Yang somente riu, uma risada bem ordinária, mas extremamente fria. Era atualmente verão o tempo estava quente. Mas a risada de Chu Yang era como um vento gélido soprado de montanhas de neve, fazendo todo mundo sentir calafrios até os ossos.

O olhar de Chu Yang ficou frio enquanto ele falava lentamente, “A honra do Jardim de Bambu Púrpura não é para tipos como você profanar. Ainda mais, as regras tradicionais da Seita Além dos Céus não são para você quebrar. Qu Ping, hoje, você irá me ajudar a impor essas regras! ”

 

‘Cedo ou tarde eu iria ter que pisar nas pessoas para se tornar o melhor discípulo! Se for assim, deixe isso começar hoje! ’

‘A batalha de hoje irá ser a minha primeira batalha para brilhar na Seita Além dos Céus! Eu, Chu Yang, de antes até hoje sempre fiquei parado na frente do vento, o pico das ondas; sempre pronto para aceitar desafios de outros guerreiros. Tirando o fato de eu ser do rank mais fraco após a minha ressureição, eu ainda tenho a minha dignidade e a minha coragem. Estando no alto, você não pode evitar o vento frio. ’

Um Pupilo Marcial com uma cultivação pobre indo contra um Guerreiro Marcial do segundo grau. Para estabelecer reputação? Não é preciso imaginar, isso era verdadeiramente uma piada. As pessoas atrás de Qu Ping imediatamente gargalharam seus olhos encararam Chu Yang como se estivessem olhando para um tolo idiota.

“Besteira, você quer estabelecer a sua reputação? Você quer usar o seu Irmão Marcial mais velho como uma pedra propulsora? Você está febril? ”

“Este punk é maluco…”

“Irmão Marcial júnior Qu, neste caso, porque você não luta com Chu Yang? ” O líder do time que não tinha pressa em fazer o seu movimento, Li Yun Yan, encarou Chu Yang enquanto falava lentamente, “Não subestime o seu inimigo. ”

Sua cultivação era maior que a de Qu Ping, seus sentidos eram muito mais afiados. Quando Chu Yang primeiramente deu um passo, ele falou pacificamente então Liu Yun Yan não sentiu nada. Mas agora, a aura inteira de Chu Yang mudou. Liu Yun Yan sentiu uma repentina aparição de uma pressão fria e pesada.

Mais cedo, Liu Yun Yan o subestimou; agora ele se sentiu como um floco de neve no meio do sol quente, prestes a vaporizar a qualquer momento sem nenhum traço. Neste momento, quando ele viu os olhos afiados de Chu Yang, ele ficou um pouco assustado. Quando as palavras, ‘não subestime o seu inimigo’ saíram da boca de Liu Yun Yan, a gargalhada de repente parou.

Isto mostrou que com esta luta entre Qu Ping e Chu Yang, Liu Yun Yan não estava muito otimista sobre Qu Ping! Liu Yun Yan era um personagem proeminente entre o top dez. Mesmo que ele fosse o último, sua força não era ordinária, ele era um Guerreiro Marcial do quarto grau. Uma pessoa como essa naturalmente iria ser capaz de distinguir o que era importante!

Mesmo que Qu Ping fosse somente um Guerreiro Marcial do segundo grau, comparado a um Pupilo Marcial do terceiro grau como Chu Yang, a diferença era vasta como os céus e a terra.

Guerreiro marcial versus pupilo marcial, claramente um gênio versus um retardado…

Tinha algo para se preocupar sobre essa batalha?

Chu Yang calmamente sorriu. Ele deu um passo a frente e disse, “Qu Ping, faça o seu movimento. ”

Com um alto rugido, Qu Ping de repente voou para frente! Seu movimento era ágil como o de um leopardo em uma caçada. Vendo que Chu Yang não havia retirado a sua arma, ele naturalmente fez o mesmo.

Chu Yang estava se preparando para se mover quando seus olhos de repente se iluminaram. Naquele momento, ele de repente sentiu como se ele estivesse sendo observado, como se cada movimento dele estivesse sendo observado das sombras.

Este era o Senso Espiritual Superior que ele havia cultivado em sua vida anterior. Este Senso Espiritual tinha ajudado ele a escapar de perigos mortais incontáveis vezes. Hoje, este Senso de repente surgiu.

No entanto, ele não sentiu nenhuma aura assassina das pessoas nas sombras. Parece que eles não têm nenhuma intenção ruim…

Chu Yang podia, em parte, adivinhar as identidades dessas pessoas nas sombras. Através dessas pessoas secretas. Chu Yang pensou, ‘Se Deus me deu tal boa oportunidade, deixe-me mostrar a vocês um pouco de excitamento e medo.

Ele não precisava olhar ao redor seu semblante não mudou; ele apenas fez medidas para receber a investida de Qu Ping.

Suas ações eram claramente muito ordinárias, mas aos olhos dos espectadores, tinha algo inacreditável sobre elas. O corpo superior de Chu Yang permaneceu imóvel, mas parecia como se ele estivesse correndo em frente. Da parte de Qu Ping, ele descobriu que mesmo que ele estivesse se movendo em frente ele não podia nem tocar na bainha da roupa de Chu Yang.

Nos olhos de todos os presentes, era claro que Chu Yang estava se movendo ofensivamente para frente, mas ele estava na verdade se movendo para trás!

Em um primeiro olhar parecia ser um estado ofensivo, mas a ação dele era na verdade uma esquiva!

Sua metade de baixo, suas pernas continuaram a manter a postura se movendo para frente realmente rápido e com movimentos flexíveis…

Este fenômeno absurdo inverteu a percepção de todos.

Na floresta de bambu, Meng Chao Ran de repente ficou boquiaberto. Ele estava prestes a gritar quando ele recuperou seus sentidos e fechou a boca tão rápido que seus dentes se bateram fazendo um alto som de ‘clack’. Meng Chao Ran sentiu dor em ambas as suas bochechas…

Meng Chao Ran não estava completamente calmo, seus olhos eram círculos abertos enquanto ele encarava o jardim. Seu olhar cheio de terror enquanto ele testemunhava os movimentos fluidos de Chu Yang, como água pulando e nuvens pairando.

Ao mesmo tempo, em outra parte da floresta, dois outros sons também reverberaram. Os sons ecoaram como se estivessem tornando toda atmosfera ao redor deles em um vácuo.

Os movimentos de esquiva de Chu Yang fizeram com que os três observadores ficassem chocados!

Sem piscar, os três seguiram os movimentos de Chu Yang. Seus olhos estavam cheios de excitação e alegria!

Neve se junta na nuvem,

Chocando para os céus,

Como se para frente, como para trás,

Como se estivesse lá, como se tivesse sumido!

Está técnica era familiar para todos da seita. Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve da Seita Além dos Céus! Discípulos de cada geração a praticaram, todos sabiam sobre ela. Até mesmo o servo mais baixo pode fazer alguns passos.

No entanto, nunca teve alguém que pudesse alcançar resultados iguais aos de Chu Yang agora mesmo.

Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve.

Foi criada pelo fundador da Seita Além dos Céus. Naquele ano, este patriarca foi para o topo de uma montanha relaxar e se encharcar no sol caloroso no inverno. Enquanto ele estava descansando lá, ele percebeu uma nuvem branca flutuando no meio do céu. A cor da neve no chão parecia se atirar no ar enquanto a luz do sol brilhava nela.

A luz da neve misturada com a cor da nuvem criou um efeito místico. Não havia vento no ar, mas a nuvem parecia como se fosse uma nuvem flutuando para frente, mas também flutuava para trás. Às vezes parecia como se estivesse se dispersando, outras vezes como se estivesse se juntando. Basicamente não podia ser dito qual o movimento que a nuvem estava fazendo.

O fundador teve um momento de esclarecimento. Depois de se enterrar em seus pensamentos por dois anos, ele criou a técnica chamada Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve como uma lembrança do dia em que o céu e a terra deram a ele aquela inspiração.

Essa técnica conquistou o mundo. Em combinação com técnicas de espada, ela nunca perdeu. Até mesmo encarando inimigos com poder mais alto, ele não podia nem ser machucado.

Infelizmente, não importa o quanto eles tentassem as próximas gerações não conseguiam aprender completamente a Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve. Mesmo em combinação com Qi interno e cultivação intensiva. Eles não poderiam alcançar os mesmos resultados do fundador. Eles não conseguiam usar isso para atacar os inimigos nem podiam usa-la para se proteger. Devido a isso, ela se tornou a técnica mais inútil de toda a seita.

Cultivar ela era inútil, abandonar ela parecia um desperdício.

Todos pensavam que o fundador estava enganado ou então que ele não tinha deixado a técnica real para trás. Isso se tornou o maior arrependimento da Seita Além dos Céus.

Inesperadamente, uma centena de anos depois, o mistério dessa técnica novamente se revelou para Chu Yang.

Como foi que ele usou aquilo?

Qu Ping atacou como um louco, mas não podia nem mesmo tocar as roupas de Chu Yang. Quanto mais ele tentava atacar, mais enervado ele se tornou. Ele era um Guerreiro marcial do segundo grau. Como ele não poderia derrotar um Pupilo Marcial do terceiro grau? Seus irmãos marciais estavam assistindo, como ele poderia perder face?

A respiração de Qu Ping se tornou mais pesada. Ele decidiu retirar a sua espada, mas antes que sua mão tocasse a espada, uma sombra disparou na frente dele e Chu Yang de repente apareceu. Qu Ping estava horrorizado. Antes que ele pudesse desviar, houve um ‘pow’. Ele foi acertado bem no nariz!

Seu nariz imediatamente sangrou; ele estava em tal dor que lagrimas e muco começaram a descer por seu rosto.

“Seja bom, não chore. Isso é para o seu próprio bem. “ Chu Yang disse em uma maneira pacifica, mas não tinha nenhum sentimento por trás disso.

Seu corpo era como um peixe nadando. Depois disso, tinham dois sons ‘bam ‘bam’, Ele tinha acertado o canto do olho direito de Qu Ping, de repente, tinha a imagem de um panda recém-feita.


Tradutor: Michael   |  Editor: Ana Paula



 

Contribua com a Novel Mania!