TTNH – Capítulo 21 – Que tal você me deixar te ajudar?


Se Meng Chao Ran era o mestre de Shi Qian Shan, então como podia ele ficar lá e assistir enquanto essa situação se desenrolava? Entretanto, ele atualmente estava cheio de desapontamento. Meng Chao Ran sempre ensinou seus discípulos a ter como princípio que eles deviam resolver seus próprios problemas. Quando eles falhassem, ele iria vir e ajudá-los. Hoje, se Shi Qian Shan tivesse ao menos alguma dignidade de se erguer e lutar contra seus oponentes, então Meng Chao Ran teria protegido seu discípulo.

Mesmo se ele tivesse que lutar direto no Pico das Nuvens Seladas, Meng Chao Ran teria feito isso! Quando suas crianças são agredidas, então eles têm alguém para se apoiar. Não seria o mesmo com seus discípulos?

Meng Chao Ran já tinha preparado tudo cuidadosamente!

Entretanto, quando ele viu a covardia de Shi Qian Shan em não lutar de volta e aceitar ser espancado apenas para salvar sua própria vida. Isso não era diferente de não ter nenhuma convicção e nenhuma masculinidade. O que pode tal comportamento conseguir se um dia um inimigo poderoso atacasse? Iria ele se ajoelhar e se prostrar?

Paciência também tem seus limites!

‘Eu posso lutar por você, mas você tem que mostrar que você merece meus esforços. Eu posso te cobrir uma vez, mas não por toda a sua vida. Tudo depende de você. ’

Este é o principal princípio ensinado por Meng Chao Ran. Apesar de que outros possam achar difícil de entender, mas esse era um método para ajudar seus discípulos a sobreviverem em Jiang Hu.

Entusiasmo e coragem! Mesmo que essas duas qualidades sejam frequentemente vistas como a impulsividade da juventude e também como a causa da tragédia, entretanto, era inegável que sem essas duas virtudes, então você não pode se tornar poderoso sem mil anos de cultivação.

Apesar de entusiasmo e coragem serem considerados defeitos, mas em ordem de se tornar poderoso, não pode lhe faltar essas duas coisas.

Meng Chao Ran sentiu-se extremamente desapontado com Shi Qian Shan. Ele não queria mais interferir…

Na Floresta de Bambu Púrpura, a uma longa distância de Meng Chao Ran estavam duas pessoas perdidas em seus pensamentos. Eles também estavam assistindo a comédia que estava se desenrolando no quintal. Esses dois eram o Mestre da Seita Além dos Céus, Wu Yun Liang, e o Mestre do Pico das Nuvens dos Sonhos, Kong Jing Feng. Era desconhecido o porquê de esses dois estarem ali, além disso, eles estavam até excitados em assistir esses jovens lutando uns com os outros.

Se Chu Yang visse os dois, ele certamente ficaria surpreso.

Quando eles viram Shi Qian Shan encolhido e inconsciente no chão, coberto de sujeira e sangue, Qu Ping e Liu Yun Yan perderam todo o interesse e pararam. Eles precisamente pensaram que Shi Qian Shan que era tão arrogante e ousava lutar com Li Jian Yin teria ao menos lutado de volta.

Para sua surpresa, eles encontraram um saco de areia que não ousava se mover deixando outros fazerem como quisessem.

Eles pensaram que bateram forte demais, isso levaria a assassinato e se prepararam para ir embora imediatamente.

Justo quando eles estavam partindo, uma voz falou lentamente, “Hey, vocês vão embora desse jeito?”

Liu Yun Yan e seu grupo pararam imediatamente.

A outra pessoa continuou, “Oito Irmãos Marciais mais velhos entraram em uma briga com Shi Qian Shan e sofreram tanto. Não parece certo que vocês partam dessa forma.”

Liu Yun Yan se virou e encarou friamente ao falante e disse, “O que tem em mente?”

Os outros sete viraram-se também, para ver esse novato surpreendente. Quando eles estavam espancando Shi Qian Shan, aquele cara não disse nada. Agora que acabou, ele mostrou a cara.

Talvez ele queira uma surra também!

Chu Yang sorriu pacificamente e disse, “Irmão mais velho Qu veio ao nosso Jardim de Bambu Púrpura e sofreu uma injustiça tão grande. Irmão Marcial Júnior se sente muito culpado.”

Seu rosto sempre foi frio. Mas agora, ele estava sorrindo e falando tão intimamente, deixando a boca de Tan Tan aberta como se ele tivesse acabado de ver o diabo.

“Oh meu Deus! Eu te conheço faz tanto tempo, mas hoje é a primeira vez que eu vi seu sorriso. Essa minha vida não foi em vão!” Tan Tan estava cheio com milhares de sentimentos.

Quanto as pessoas de Liu Yun Yan, eles estavam muito incomodados. Agora pouco, os oito homens estavam batendo em Shi Qian Shan quase até a morte enquanto gritando que Shi Qian Shan estava batendo neles.

Chu Yang era uma pessoa do Jardim de Bambu Púrpura, e ainda ele estava agora seguindo a onda e distorcendo a verdade.

De alguma forma, isso fez as oito pessoas ainda mais frustradas.

Chu Yang não se ergueu pela segurança de Shi Qian Shan, claro. Se isso acontecesse em outro lugar, ele teria agido como se ele não tivesse visto nada e ido embora. Mas isso aconteceu no Jardim de Bambu Púrpura, ele não podia permitir que eles fossem embora confortavelmente dessa forma!

Esse era o santuário do Mestre, e era também a honra de seu Mestre.

Os discípulos do Pico das Nuvens Seladas vieram espancar um discípulo de Meng Chao Ran no Jardim de Bambu Púrpura e então foram embora calmamente, se tal coisa fosse ao público a reputação de Meng Chao Ran sofreria um enorme golpe.

Mesmo que Meng Chao Ran nunca se incomodasse com tais coisas, Chu Yang não podia evitar se importar.

De sua vida anterior até agora, Meng Chao Ran sempre foi a pessoa que Chu Yang mais respeitou.

A surra de Shi Qian Shan foi exatamente como ele planejou, mas aqueles que ousaram vir ao Jardim de Bambu Púrpura para bater em pessoas também deveriam sofrer as consequências!

Como ele via, essas eram duas coisas completamente diferentes.

‘Como eu devia matar com uma faca emprestada?’ Chu Yang se perguntou. Sentindo-se um pouco desonesto ele inconscientemente coçou seu nariz.

‘Certamente está bem? Mesmo que eu esteja jogando pedras com a mão escondida, esses idiotas são um bando de asnos. ’

Além disso, eu posso usar Shi Qian Shan como escudo do desastre. Com a situação atual, eu devo rapidamente ganhar o fragmento da ponta da espada da Espada das Nove Tribulações, então eu posso realmente esmagá-los sob meus pés.

‘Se é uma questão de eventualidade, então porque não um pouco mais cedo?’

“No final, o que você está pensando?” Liu Yun Yan fez um sinal para seus Irmãos Marciais Juniores pararem. Olhando arrogantemente para Chu Yang, ele pensou, ‘Essa criança é no máximo um Artista Marcial de segundo ou terceiro grau. Que truque ele pode ter? Sem necessidade de se incomodar!’

“O que eu quero dizer é, esse é o Jardim de Bambu Púrpura, não o Pico das Nuvens Seladas.” Chu Yang sorria pacificamente mas seu olhar era afiado como uma faca.

“E daí que esse é o Jardim de Bambu Púrpura?” Liu Yun Yan disse.

“Vocês são do Pico das Nuvens Seladas, mesmo que nós sejamos da mesma Seita, mas Pico das Nuvens Seladas é Pico das Nuvens Seladas e Jardim de Bambu Púrpura é o Jardim de Bambu Púrpura.” Chu Yang disse suavemente. “Vocês ousam vir causar problemas no Jardim de Bambu Púrpura, algum Élder da Seita lhes deu permissão?”

“Causar que problemas?” Qu Ping encarou. “Nós estamos aqui apenas para ter uma competição amigável com o Irmão Marcial Júnior Shi Qian Shan. Não são tais competições comuns na Seita?”

“Certo, apenas uma competição amigável!” O resto gritou. Eles absolutamente não podiam aceitar as palavras ‘causando problemas’.

“Oh? Competição amigável? As regras da Seita Além dos Céus exprime que competições amigáveis devem ter um Élder presente. Posso perguntar onde aquele Élder está?” Chu Yang sorriu friamente e continuou, “As regras da Seita Além dos Céus dizem que competições amigáveis podem ser usadas para encorajar discípulos a se testaram, mas deve ter um Élder assistindo. Então eu lhes pergunto, onde está o Élder? A Seita Além dos Céus também tem a regra de que competições amigáveis precisam de uma concordância, então posso perguntar onde está essa concordância?”

“Você…” Qu Ping estava com a língua atada.

Quando eles vieram aqui, eles não sabiam que Meng Chao Ran não estava no Jardim de Bambu. Eles imaginaram que eles apenas tinham que lhe pedir permissão para uma competição amigável, então tudo passaria sem problemas.

Além disso, isso teria trazido grande reputação ao Pico das Nuvens Seladas. “Vocês pensem sobre isso, nós viemos aqui em nome de uma competição amigável, mas é na verdade para vingar o Irmão Marcial Júnior. O lugar da nossa competição é o Jardim de Bambu Púrpura, então nós podemos ter o Tio Marcial Junior Meng presidindo sob a competição.” Era tudo uma conduta aberta e correta, o plano era perfeito e sem falhas.

Se Li Jian Yin tivesse ido para casa ferido e o Pico das Nuvens Seladas não reagisse, isso certamente seria uma coisa estranha.

 

Entretanto, eles não esperavam vir e encontrar apenas três pessoas. Então eles apenas disseram duas sentenças e imediatamente tomaram ação.

Surpreendentemente, depois da surra, alguém estava perguntando sobre as regras.

Sem um Élder aqui, não tinha como eles vencer esse argumento.

“Besteira! Hoje, foi Shi Qian Shan quem provocou uma briga e acertou o Irmão Marcial mais velho Qu primeiro. Irmão Marcial mais velho Qu lutou de volta em auto defesa.”

Os olhos de um dos jovens se arregalaram e ele falou descaradamente.

Chu Yang olhou para ele e disse: “Se é assim, então os ferimentos do Irmão Marcial mais velho Qu devem ser sérios, huh?”

“Claro!” O rosto do jovem ficou vermelho, mas ele continuou a falar firmemente. “Olha, o Irmão Marcial mais velho tem um ferimento em sua costela e na frente de seu peito, tem outro ferimento. Seu corpo inteiro está coberto em ferimentos!”

“Oh, então hoje não foi uma competição amigável?” Chu Yang encantado, inclinou sua cabeça. “Por que seu rosto está vermelho? Você fez algo contra sua consciência?”

“Claro… claro, não foi uma competição amigável.” Qu Ping perseverou enquanto tagarelava.

Os oito deles tinham acabado de dizer em uníssono que era uma competição amigável. Agora, sob o questionamento afiado de Chu Yang, eles imediatamente mudaram seu tom e disseram que não era uma competição.

“Então, quando vocês voltarem, vocês vão reportar isso?” Chu Yang sorriu e perguntou.

“Claro, nós temos de ser honestos. A Seita nos garantiu favor maior do que as montanhas como poderíamos mentir?”

Quando todos ouviram Qu Ping dizendo essas palavras, eles não podiam evitar ficarem um pouco vermelhos.

“Mas isso não combina muito bem. Irmão Marcial mais velho Qu, olha, se você sofreu uma injustiça tão grande, mas seu corpo mostra poucos ferimentos, não seria difícil convencer os Élderes?” Chu Yang falou sinceramente. “Irmão Marcial mais velho Qu, que tal deixar eu te ajudar? O que você acha?”

“Você, me ajudar?” Os olhos de Qu Ping cerraram conforme ele falou… “Você me ajudar com o que?”

“Eu vou ajudar a criar alguns ferimentos no seu corpo.” Chu Yang disse com um sorriso honesto. “Irmão Marcial mais velho Qu, eu estou apenas pensando em você! Quando você disser aos Élders sobre esse incidente, mas eles não virem nenhum ferimento, eles vão pensar que você está mentindo. De acordo com as regras tradicionais, você certamente será punido. Não seria melhor se eu lhe desse alguns cortes, alguns socos leves além de alguns chutes? Você acha que isso está bom?”

“Haha,” Qu Ping riu alto e deu um olhar condescendente para Chu Yang. “Então você é Chu Yang? Irmão Marcial Júnior Li nos disse que nós podemos lidar com Shi Qian Shan, mas devemos deixar você para ele lidar. Haha… é por isso que nós não tocamos em você. Surpreendentemente você quer nos ajudar? Haha, com suas habilidades como você iria nos ajudar?”

“Vamos tentar e ver!” Chu Yang disse intimidadoramente. “Talvez o Irmão Marcial mais velho Qu vai ver que minhas palavras são verdadeiras e vai ficar parado e me deixar te causar alguns ferimentos. Isso não seria muito confortável?”

Qu Ping sorriu e disse casualmente, “Nossa Seita Além dos Céus, nos nove picos e um jardim[1], tem um total de setecentos e noventa e seis discípulos, homens e mulheres. Nós somos ranqueados anualmente. Eu, Qu Ping, não tenho talento, mas ainda estou ranqueado em décimo nono lugar. Posso te perguntar qual o seu rank, Chu Yang?


Tradutor: Bloody Dragon   |  Editor: Ana Paula



  1. NT Inglês: o Chinês original diz oito picos, eu posso apenas assumir que o autor tem falta de memória ou algo do tipo. A Seita foi normalmente referida como nove picos e um jardim previamente.
Contribua com a Novel Mania!