TTNH – Capítulo 20 – Problemas encontram seu caminho


O coração de Chu Yang estava inquieto quando ele olhou para cima a sombra de Meng Chao Ran com suas mãos nas costas tinha ido embora em silêncio. Antes de sair ele não falou nem uma única palavra para Chu Yang.

Parecia ainda ter um ar pesado. Depois de um tempo ainda não tinha se dissipado.

Chu Yang estava chocado por um longo tempo. Ele vagamente sentia que Meng Chao Ran estava sofrendo de uma situação inimaginavelmente miserável e amarga. O que aconteceu que fez com que o gênio mandado pelos céus da Seita Além dos Céus ficasse assim?

____________________

Esse nó no coração de seu mestre, se ele tiver a chance ele definitivamente irá ajudar seu mestre a se livrar dele.

Chu Yang respirou fundo seu olhar se estreitou. Ele balançou a espada e Qi da Espada enchia o ar!

Durante seu treino de espada, do início ao fim, ele vigorosamente praticava. Depois de terminar de sacar a espada e colocar ela de volta na bainha, ele praticou conectando os diferentes movimentos. Cada movimento e cada método pareciam fáceis, mas não eram.

Independente se era proteger a Seita Além do Céu, encontrar Mo Qing Wu ou cumprir as aspirações de seu mestre tudo isso iria requerer poder.

Sem poder, seria necessário depender de outros para cumprir seus próprios desejos.

Chu Yang casualmente colocou o pingente de Essência de Jade Roxa puro. Desde que seu Qi não o ativasse, não era muito diferente de outras gemas.

Chu Yang pretendia que até a conclusão da primeira fase de cultivação, ele não iria usar a habilidade de recuperação do pingente. De acordo com as palavras de Meng Chao Ran, se ele dependesse demais em coisas externas, não apenas não teriam benefícios, mas também podiam ter consequências ruins.

O único jeito era derramar gota a gota de suor lentamente trabalhando duro para ter uma base sólida. Só assim você pode ter um entendimento profundo! Se você continuar dependendo de forças externas, então mesmo que sua força marcial avance rapidamente o estado de sua cultivação nunca irá alcançar seu pico. Isso se tornará uma deficiência que você não poderá compensar em toda sua vida.

Um Grande Mestre Marcial tem o estado mental de um Grande Mestre Marcial. Então, ele tem que parar lá e ter certeza de entender todos os princípios antes de avançar para Artista Marcial Reverenciado.

Se um Guerreiro Marcial tiver sorte e repentinamente obter uma força marcial de mil anos, mas sem o entendimento para seguir com isso, então ele não pode se tornar um Artista Marcial Supremo. Ele ainda seria um Guerreiro Marcial!

No máximo, ele seria um Guerreiro Marcial anormal.

Então cada passo tem que ser firme!

Aprender o caminho por outro meio é diferente de escalar até o topo por si mesmo. Sendo jogado por outros, você certamente irá cair e acabar morto!

O tempo passou rapidamente, no almoço, Chu Yang ficou cara a cara com Shi Qian Shan. O semblante de Shi Qian Shan estava nublado com nem mesmo um pouco de espírito. Ele estava melancólico e apático.

Todo mundo sabia que o incidente de Li Jian Yin definitivamente não seria ignorado. Os discípulos do Segundo Tio Marcial iriam querer se vingar por Li Jian Yin, mesmo que fosse apenas para agradar seu mestre.

No momento, eles não tinham vindo, pois ainda estavam armando. Isso não estava terminado de modo algum…

Tan Tan estava inocentemente mordendo asas de galinha sem nenhuma preocupação. Ele comeu ao ponto que suas mãos estavam cobertas em gordura. Chu Yang também estava muito feliz, ele sentou e abriu sua boca para comer tão rápido quanto o vento quebrando as nuvens. Apenas Shi Qian Shan não tinha interesse; ele forçadamente colocou arroz em sua boca, mas era tão sem gosto quanto de água. Depois de algumas mordidas, ele soltou um longo suspiro.

Seu olhar escuro constantemente encarava Chu Yang. A raiva em seus olhos parecia prestes a explodir.

“Shi Qian Shan! Nós ouvimos que você é muito formidável? Até mesmo algo sobre ser o discípulo número um? Haha! Venha para fora e nos esclareça. Vamos ter uma pequena competição.” Nesse momento tinha um alto barulho vindo de fora, seguido de uma onda de risadas. Julgando pelo som, tinha cerca de sete ou oito pessoas.

“Isso mesmo, isso mesmo. Shi Qian Shan ousou se chamar de discípulo número um entre os jovens, ele realmente não sabe como a palavra morte é escrita!”

“Discípulo número um? Shi Qian Shan merece? Venha logo para fora e se ajoelhe e implore por piedade!”

____________________

Finalmente, problemas encontraram seu caminho. Até mesmo Chu Yang não esperava que chegasse tão cedo. A cor do rosto de Shi Qian Shan mudou. Ele deu a Chu Yang um olhar ameaçador.

‘Número um entre todos os jovens’, essas foram as palavras que Chu Yang aclamou. Naquela hora Shi Qian Shan estava muito satisfeito com essas palavras, mas depois ele finalmente entendeu que era um fosso de lama de onde ele não podia sair! Só que era muito tarde!

Agora aquelas palavras eram como uma faca que cortava através de seu coração.

Escárnio, um escárnio realmente brilhante!

Além disso, era o assunto mais complicado na Seita Além dos Céus. Atualmente, não tinha ninguém entre os discípulos da oitava geração que não queria esse título de número um. Essa posição de Irmão Marcial mais velho! Tendo o direito de entrar nos Solos de Congregação das Sete Sombras…

Os irmãos marciais de Li Jian Yin não ousavam criar problemas ou se vingar por Li Jian Yin abertamente, mas o título de ‘discípulo número um’ que Chu Yang deu a Shi Qian Shan era uma boa desculpa.

A seita secretamente suportava discípulos competindo um com o outro. Shi Qian Shan podia imaginar que teria muito mais problemas vindo em sua porta.

Chu Yang se curvou e continuou comendo, como se não tivesse ouvido todos os gritos de ridículo vindos de fora. Nem o olhar ressentido que Shi Qian Shan estava lhe dando. Ele pensou para si mesmo. ‘Ha, ha, nessa vida, se eu não brincar com esse falso herói até a morte, então eu terei desperdiçado meu renascimento… ’

Os oito jovens estavam todos vestindo roupas de cor azul turquesa com faixas vermelhas na cintura, suas mangas também tinham bordas vermelhas. Essa era a cor do Pico das Nuvens Seladas. Ao contrário do Jardim de Bambu Púrpura, que Chu Yang pertencia, que usava uma faixa roxa.

Os olhos das oito pessoas estavam cheios de escárnio conforme Shi Qian Shan saia.

Li Jian Yin era o único filho de Li Jinsong. Sendo mimado todo dia tinha feito com que ele fosse desagradável com todos seus irmãos marciais. Mas mesmo se eles não se dessem bem, quando ele estava sendo menosprezado por estranhos, eles iriam se vingar mesmo que não pelo bem dele.

Essa era uma ótima oportunidade para agradar!

“Então, os Irmãos Marciais mais velhos Liu e Qu vieram visitar. Por favor, perdoem Shi Qian Shan por não lhes receber apropriadamente.” Mesmo que a expressão de Shi Qian Shan fosse desagradável, ele continuava a falar cerimoniosamente.

“Shi Qian Shan, esse Liu não ousa receber nada de você.” Irmão Marcial Liu disse duramente. “Sem mencionar que você é o ‘número um entre todos os jovens’ da Seita Além dos Céus. Com meu cultivo, eu não ousaria ser seu Irmão Marcial mais velho.”

Claro, ele pegou emprestado o ‘número um entre todos os jovens’!

O semblante de Shi Qian Shan se tornou incrivelmente feio. Seu ódio por Chu Yang tinha chegado ao máximo. Ele lembrou de repente. ‘Talvez, lá atrás, Chu Yang disse essas palavras para deixar uma desculpa para esses caras virem aqui. ’

Esse Irmão Marcial Liu tinha cerca de trinta anos. Seu nome completo era Liu Yun Yan. Ele era o discípulo mais velho de Li Jinsong. Irmão Marcial Qu, seu nome completo era Qu Ping. Ele tinha cerca de vinte sete ou vinte oito anos. Ele era o segundo discípulo mais velho. O restante eram discípulos juniores. Depois de ouvir Liu Yun Yan todos eles riram alto.

“Shi Qian Shan, venha, venha deixe-me provar as habilidades do discípulo número um!” Qu Ping deu um passo à frente e apontou sua espada na direção de Shi Qian Shan.

“Como eu posso ser o oponente do Irmão Marcial Qu!” Shi Qian Shan disse urgentemente com humildade. Esses caras devem estar brincando, como ele ousaria fazer um movimento? Os oponentes eram um total de oito pessoas. E Liu Yun Yan tinha um rank marcial maior que o dele. Já quanto a Qu Ping e os outros seis, eles eram menores, mas não por muito. Esses oponentes claramente queriam causar problemas, como podia Shi Qian Shan ter qualquer vantagem. Ele só precisava fazer um movimento, então ele seria espancado até que seus pais não pudessem reconhecê-lo.

Quanto a Tan Tan e Chu Yang, a força marcial deles estava em falta, eles não tinham nenhuma utilidade. Era apenas ele contra as oito pessoas.

Só porque Shi Qian Shan não fez um movimento, não significa que Qu Ping iria apenas ficar parado. Repentinamente teve um barulho alto e em um flash seguido de um ‘pop’ e um ‘swoosh’. Seguiu consistentemente um ‘swoosh’ depois do outro.

Acabou que, sem dizer nada, Qu Ping tinha estapeado Shi Qian Shan na cara, seguido de um chute em seu estômago. O tapa e o chute eram muito fortes. Shi Qian Shan não teve tempo de desviar deles. Em dor, ele caiu no chão.

Shi Qian Shan sabia que se ele tomasse cuidado de não lutar de volta, então ele seria acertado apenas um pouco e nada grande aconteceria. Lutar de volta significaria ele talvez nem sobreviva. Enfrentando os chutes do inimigo, ele podia apenas cerrar os dentes e aguentar os ataques.

“Esse cara rude ousa me bater!” Qu Ping cometeu roubo e gritou por ajuda ao mesmo tempo. “Esse filho da puta, que dor! Ele realmente merece ser chamado de discípulo número um da Seita Além dos Céus! Irmãos, ele realmente é perigoso me salvem, rápido…”

“Isso é ruim. O segundo Irmão Marcial mais velho está sofrendo. Ataquem!”

Seis pessoas dispararam como abelhas. Eles espancaram Shi Qian Shan como se ele fosse um saco de pancadas, socando e chutando como o correr do vento. Com cada acerto, eles gritavam, “Como você ousa espancar o segundo Irmão Marcial mais velho?!”

“Ele estava tendo uma discussão justa, Shi Qian Shan ousou atacar em segredo.”

“Vamos espancar esse cara sem vergonha até a morte…”

Tinham também alguns que estavam batendo em Shi Qian Shan e gritando com todas as forças, “Shi Qian Shan, só porque você está no Jardim de Bambu Púrpura, não significa que você deveria ser arrogante. Você… você… pare… segundo Irmão Marcial, você está bem?”

Parecia que Qu Ping estava sendo espancado até a morte.

Qu Ping estava ao lado, gritando tragicamente, “Dor! Eu estou morrendo… Shi Qian Shan, você é tão cruel…

Inicialmente, Shi Qian Shan ainda gemia e implorava por piedade, mas gradualmente, com cada golpe seu corpo se encolhia e entrava em choque…

As sete pessoas ainda estavam bravas, eles continuaram batendo nele por um tempo antes de parar. Todos eles estavam ofegantes. Qu Ping limpou seu suor e disse, “Aquilo foi perigoso, essa criança quase me espancou até a morte…”

“Isso mesmo, isso mesmo, esse Shi Qian Shan é realmente desonesto.” Disse outro.

Tan Tan encarou ao ponto que seus olhos estavam vermelhos. Ele queria pular lá fora, mas Chu Yang o parou. Com tantos oponentes, Tan Tan não seria capaz de fazer nada. Ele seria apenas espancado como Shi Qian Shan… Além disso, Shi Qian Shan sendo espancado era uma cena linda. Como ele podia arruinar aquilo…

À distância, nas sombras da floresta de bambus, Meng Chao Ran soltou um longo suspiro. Silenciosamente olhando para o Shi Qian Shan em estado de coma no meio do quintal, seus olhos eram como gelo e neve, congelantes até os ossos!


Tradutor: Bloody Dragon   |  Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!