TTNH – Capítulo 16 – Umês¹ nascem na nevasca


“Isso é sobre o que eu estou atualmente preocupado.” Wu Yun Liang disse com um olhar profundo em seus olhos. “Se a Seita Além dos Céus ficar forte rapidamente, então nós poderemos proteger as nossas discípulas de serem intimidades por outros e achar casamentos satisfatórios para elas. Mas agora… nós só podemos tentar o nosso melhor!”

Kong Jing Feng deu um longo suspiro e disse, “Este evento com Li Jian Yin, Segundo Irmão Marcial naturalmente não vai deixar isto de lado. Irmão Marcial Mais Velho, você pode dizer a sua opinião sobre isso?”

“Segundo Irmão sempre foi cabeça quente, ele gosta de cobrir as falhas dele eu tenho certeza que ele irá atrás do Jardim de Bamboo Púrpura.” Wu Yun Liang disse casualmente, “Mas ele também sabe da personalidade dos nove irmãos marciais dele, então ele somente ficara um pouco nervoso, ele não fará nada por si mesmo. Mas seus discípulos, eles certamente farão algo.”

“Não importa quem perdera ou ganhara, esta vai ser uma oportunidade para eles afiarem as habilidades deles para ambos os lados. Este vai ser o exercício perfeito para melhorar.” Wu Yun Liang disse. “Enquanto não vá longe demais, nós não precisamos intervir. Se nos pudermos achar novos talentos nisso, isso não seria uma coisa ruim.”

Os dois ficaram em silêncio. Ambos levantaram as cabeças, olhando atenciosamente para os trinta e nove nomes e para a marca de interrogação no papel. Para uma seita importante, era como se eles estivessem tentando achar ouro na areia. Sempre que um discípulo mostrava talento, eles seriam escolhidos para esta lista.

Somente essas pessoas! Essas pessoas eram a esperança para o futuro da Seita Além dos Céus. Independentemente de se a Seita Além dos Céus irá criar uma fundação para virar uma das Sete Grandes Seitas ou até mesmo irá avançar para os Três Céus Médios para se tornar uma lenda nos Três Céus Inferiores, tudo vai depender deles. As trinta e nove pessoas e da marca de interrogação são a elite da seita.

Para uma seita importante como a Seita Além dos Céus, isso era realmente triste!
Kong Jiang Feng olhou para os nomes, mas por dentro ele estava pensando em outra coisa. ‘Irmão Marcial Mais Velho obviamente sabia que Li Jian Yin era uma pessoa fútil que tinha intenções para com Qian Qian. Mas ainda, ele deixou Li Jian Yin ir com Qian Qian para dar a noticia. Com a beleza dela, obviamente iriam ter discípulos na seita que iriam admirar ela. Conflito iria acontecer com certeza, e ele ainda permitiu isso… Bom sofrimento… Ele não disse arbitrariamente para um discípulo do Pico Assembleia das Nuvens ir passar as noticias, mas ao invés disso ele pediu para que dois discípulos dos dois picos fossem juntos. Do lado de fora isso parecia respeito. Ainda mais, isso deu mais face ao Segundo Irmão. Mas na verdade ele estava revivendo conflitos latentes entre os discípulos. O que o Irmão Marcial Mais Velho esta deliberadamente fazendo? Ou isso é uma tática mirada no Segundo Irmão Marcial do Pico das Nuvens Seladas? Kong Jing Feng encarou as costas de Wu Yun Liang enquanto sua mente vagava. Isso obviamente não podia ser perguntado diretamente…’

‘Eu somente espero que esse plano vá funcionar!’ Kong Jing Feng pensou para si mesmo.

De repente uma série de barulhos começou uma sombra quase que sem presença voou para dentro da sala pela janela. Era um pequeno pássaro; seu corpo inteiro era completamente pálido branco. Ele rapidamente pousou na mesa balançou a cabeça e olhou para os dois.

Falcão Sem Cores!

Os olhos das duas pessoas se arregalaram. Kong Jing Feng olhou para o pequeno falcão rindo ele perguntou, “irmão Marcial Mais Velho isso não seria do Tie Yun…?”

Wu Yun Liang acenou com olhos calmos, ele tirou um pequeno tubo de bamboo do Falcão Sem Cores, dele tirou um pedaço de papel.

Depois de olhar para o conteúdo do papel, seu semblante ficou sério. Depois de um tempo, suas sobrancelhas franziram. Aparentemente, ele tinha chegado a uma decisão maior.

……………..

Chu Yang não estava ciente desse assunto, e ele também não sabia que a seita estava em perigo. Ele estava atualmente absorvido em sua cultivação.

Na verdade, ele somente sabia que a seita iria ser destruída em quatro anos. Mas sobre a razão, ele não a conhecia. Na vida anterior dele durante esse período ele era somente um discípulo menor sem nenhum amigo. Ainda mais com a personalidade excêntrica dele, ele não ia pra lugar algum.

Em três meses, a Competição de Ranqueamento dentro da seita irá começar. Esta competição vai durar por meio ano. Oitocentos discípulos vão ser eliminados até sobrarem dez. E então os dez irão ser mandados para dez anos de treinamento intensivo. No quarto ano, a seita vai escolher o candidato que mais se sobressair entre eles para virar o Irmão Marcial Mais Velho.

De qualquer forma, Chu yang não podia esperar tanto tempo. Ele queria estabelecer a posição dele em metade de um ano. Então ele poderia entrar nos Solos da Congregação das Sete Sombras para pegar o primeiro fragmento da Espada das Nove Tribulações.

Para fazer isso, ele terá que se esforçar duas vezes mais! Mesmo que ele tenha nascido de novo ele não possui nenhum suporte. Ele terá que depender do próprio esforço. Com a cultivação dele de Pupilo Marcial no Quarto Nível, mesmo com toda a experiência, ele seria inútil contra os discípulos mais fortes da seita, pois eles o superavam por dezenas de níveis.

Força somente é efetiva em certos casos, assim como estratagemas tem seus próprios limites. Um grupo de crianças pode capturar um coelho, mas não podem matar um tigre.

Atualmente, Chu Yang estava treinando freneticamente.

Outro dia e noite se passaram, Li Jian Yan não fez nenhum movimento. De acordo com Tan Tan, depois que ele devolveu Li Jian Yin, Segundo Tio Marcial, Li Jinsong, estava com tanta raiva que seu rosto se tornou roxo. Ele gritou com raiva.

No entanto, Chu Yang nunca se sentiu pressionado por esse incidente.

Mesmo se os céus caírem, ainda tinha uma montanha para segurar. Shi Qian Shan era aquela montanha! ¹

‘Só o deixe cuidar dos meus problemas por mim!’

No vislumbre da Floresta de Bamboo Púrpura, a forma de Chu Yang era forte como uma montanha, duas pernas ancoradas firmemente em uma pilha de pedras afiadas. Seu corpo inteiro permanecia imóvel, mantendo balanço.

“Swoosh! Swoosh! Swoosh!” Ele continuou repetindo a mesma ação, sacando a espada e embainhando ela… Sacando e embainhando…

Somente uma ação simples, mas ele está praticando do amanhecer até agora. Sobre seu corpo, suor encharcou até formar uma poça.

Chu Yang deu meio passo para frente com seu pé esquerdo. Seus dedos inclinados para fora enquanto seu pé ficava no lugar. Seus olhos olharam calmamente para frente. Suas mãos na empunhadura da espada. Um som muito baixo. Ele ergueu a mão, torcendo a cintura e focou toda a sua atenção para frente. Uma pessoa poderia ver a luz da espada aparecer em um flash enquanto ia em frente. Seu olhar era extremamente calmo. Seu braço foi curvado para baixo, obviamente com mais poder para guardar.

“Shiiiiiinng!”

E então raios de luz iluminaram, e a espada retornou a bainha.

O olhar de Chu Yang não se alterou. Olhando para a face e olhos dele ninguém podia dizer se ele estava satisfeito com esse movimento. Chu Yang continuou a repetir a ação!

Exatamente os mesmos movimentos, chato e insosso. Uma pessoa normal iria tentar algumas dúzias de vezes e se entediar enquanto Chu Yang tinha repetido essa ação milhares de vezes antes do amanhecer.

Em seu corpo, uma nova onda de suor começou a se espalhar. Somente na manhã foi que seus braços tinham ficado dormentes, e então voltaram a sentir e ficaram dormentes de novo…

Independentemente de dor normal ou dor mortal ou então se o corpo tinha atingido os seus limites, ele tinha controle total sobre o próprio corpo. Ele ainda puxava a espada de uma forma muito precisa.

A espada era somente uma espada de metal normal. Sua bainha negra era ainda mais normal!

A noite quieta na Floresta de Bamboo Púrpura foi perturbada por aquela espada normal. A aura dela se enfureceu!

O som de retirar a espada pareceu ficar mais e mais suave. No começo ela ressoava. Agora, ela somente fazia um som muito suave de “swish”, tão suave que dificilmente poderia ser escutado.

Chu Yang ainda não tinha descansado.

O que ele não sabia era que um pouco depois de ele começar a treinar alguns metros de distancia dele, tinha uma alta e quieta sombra observando. Cada manhã que Chu Yang treinava, aquela sombra iria assisti-lo. A névoa matinal tinha feito com que seu corpo ficasse encharcado, mas ele não parecia querer perturbar Chu Yang. Ele somente ficou de pé quietamente.

Finalmente, com raios de sol brilhando do leste, Chu Yang lentamente embainhou sua espada e respirou fundo. Ele ficou lá quietamente. A aura assassina no ar também desapareceu.

Fechando os olhos, ele coletou sua intenção de espada e intenção de matar para de si mesmo!

Para treinar nas Artes da Espada tem que se ter intenção de matar! Isso era necessário para adotar uma aura de espada afiada. Este ponto não era muito difícil para Chu Yang, por que ele só tinha que pensar sobre Shi Qian Shan e Mo Tian Ji e então sua aura iria perder o controle e se tornar cheia de instinto assassino. Isso não precisava ser melhorado.

Quando ele abriu seus olhos, tinha outra pessoa próxima a ele.

“Mestre?” disse Chu Yang com uma leve expirada.

A pessoa era é claro, Meng Chao Ran, que era supostamente para estar em treinamento de portas fechadas.


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula



1. Umê é um tipo de flor. Aqui uma foto dela.

2. Shan significa montanha. ⤴

 

 

 

Contribua com a Novel Mania!