TTNH – Capítulo 14 – O que isso tem a ver comigo?


Shi Qian Shan subitamente disparou tão rápido quanto o vento, ele correu para o quarto de Chu Yang. Com um chute a porta se abriu. Com um rosto ameaçador nunca antes visto, “Chu Yang, você…! Sua mãe, você ousa me trair?!”

O ar tranquilo de Shi Qian Shan tinha desaparecido. Seus olhos estavam cheios de raiva, globos oculares inchados e ofegantes enquanto falava.

“O Irmão Marcial Sênior onde você ouviu uma coisa dessas?” Chu Yang deu um suspiro deliberadamente, fingindo não saber o que fazer.

Tan Tan também se aproximou e rapidamente interveio. “O Irmão Marcial Sênior, Segundo Irmão Marcial também não sabia.”

“Pum!” Shi Qian Shan ofegou e berrou, “Por que você não me disse que ele era Li Jian Yin? Você… por que você me ferrou?”

Shi Qian Shan, sentindo indignação justa, gritou alto. “Que tipo de calamidade eu trouxe sobre mim? Como eu poderia ter sido tão estúpido para causar tal catástrofe? Parece que o problema me encontrou.

“Eu também. Verdadeiramente você pode tentar fugir do sol, mas você não pode evitar a luz do sol… “Chu Yang, aparecendo inocente, chamou para a injustiça. “Irmão marcial Sênior! O que isso tem a ver comigo?

Shi Qian Shan, depois de ouvir essas palavras sentiu tudo ficar escuro. Seu rosto empalideceu e ele quase cuspiu sangue. Ouvir esse cara foi o que causou o problema em primeiro lugar, e ele ousa dizer na frente do meu rosto “o que isso tem a ver comigo”…

Até mesmo seu coração teve que se contrair.

Se não fosse por você como eu teria repreendido Li Jian Yin? Se você não fez Li Jian Yin ficar com raiva, então como poderia ter escalado para este ponto? Se não fosse por você causar esta bagunça, como eu poderia ter se tornado tão estúpido e rude… Como eu poderia ter sido entrelaçada em uma situação tão perigosa?

Agora você o culpado, não sofrerá nada. Mas eu o inocente por outro lado, tornou-se o inimigo jurado de Li Jian Yin!

E agora, você está dizendo mesmo lamentavelmente ‘o que isso tem a ver comigo’. Você me diz o que ele tem a ver com você?!

Shi Qian Shan respirou alto, os olhos enrolados, essas palavras o enfureceram até o ponto de ficar mudo.

Chu Yang olhou para o peito subindo de Shi Qian Shan e pensou lascivamente. Se fosse uma mulher respirando assim… hehe … Então é definitivamente vale a pena assistir, mas este levantamento não tem nenhum fascínio em tudo, é um fracasso.

“Sim, é assim irmão Marcial Sênior, o que esse incidente tem a ver com Chu Yang? Tan Tan coçou a cabeça e disse ingenuamente. “Na época, estávamos todos lá. O segundo Irmão Marcial não disse nada. Por outro lado, o Irmão Marcial Sênior cheio de valor se destacou e nos defendeu. Estamos cheios de gratidão. Como poderíamos ter planejado contra você…? ”

Todas as palavras de Tan Tan emanavam de seu coração. Seus elogios para Shi Qian Shan foram muito honestos. Era verdade que ele olhou para Irmão Marcial Sênior. Mas quando essas palavras chegaram aos ouvidos de Shi Qian Shan, elas se tornaram um sarcasmo extremamente cínico.

Cheio de valor? Protegê-los? Que risada! Vocês dois calcularam muito bem…

Todo o corpo de Shi Qian Shan sacudiu duas vezes. Diante de seus olhos nada além de escuridão. Sua boca se abriu, mas ele não sabia o que dizer. Seu rosto parecia um porco!

Havia uma batida constante em sua cabeça fazendo sua visão difusa e fazendo ele se sentir tonto. Mais uma vez, Shi Qian Shan murmurou e com uma onda de sua manga ele saiu. Depois disso, houve uma forte tosse seca no quintal, seguido por o que soou como um murmúrio grogue, lentamente vai quieto.

Na manhã seguinte, quando Tan Tan abriu a porta ele descobriu uma mancha de sangue em um arbusto com um cheiro pútrido que foi direto para as narinas. Isso fez Tan Tan sentir lamentável e desconfortável por muitos dias… “De quem era esse sangue? Tão pouco natural.

Quando Chu Yang viu Shi Qian Shan sair, seus olhos revelaram uma frieza gelada. Shi Qian Shan era muito cruel, além disso, ele tinha muitos complôs e conspirações… Como uma serpente venenosa. Pessoas assim devem morrer o mais cedo possível. Mas Chu Yang não quer que ele morra logo!

Primeiro, de Shi Qian Shan, Chu Yang poderia aprender muitas coisas. Por exemplo, subterfúgio, crueldade e manipulação. Todas essas coisas que Chu Yang não teve em sua vida anterior, mas não poderia ser deixado em branco que embora essas qualidades são antiéticas, em um mundo que adora os poderosos como este, essas qualidades são necessárias para andar o Jiang Hu. (TLN: Eu acho que eu preciso aprender também)

Um grande homem, na vida deve ser cruel quando os tempos são cruéis. Quando é hora de brincar então brincadeira. Traçar esquemas do mal sempre que necessário!

A razão era muito simples. Tudo isso era para se proteger. Se você não pode se proteger como você poderia pensar em alcançar grandes coisas? Tudo seria como uma flor no espelho ou a lua na água. (TLN: inútil)

Os impérios podem mudar, as pessoas podem ser boas e ruins. Mas há uma coisa que é sempre verdadeira, se você quiser que seu nome seja gravado na história é muito mais difícil do que deixar uma má reputação. Portanto, as pessoas boas têm que sacrificar muito mais do que o mau. Poucos podem deixar seu bom nome na história. Na verdade, poucas pessoas são capazes de deixar seu nome na história.

Em segundo lugar, agora havia algumas cartas que Chu Yang não podia mostrar. Se outros na seita conhecessem sua verdadeira força, então ele encontraria muitos problemas. Especialmente os caras olhando para a posição de discípulo superior. Uma vez que eles sabem que de repente surgiu um gênio entre os gênios competindo com eles, então ele não se tornaria seu alvo?

Se eu me tornar o centro do alvo para todos me apontarem, mesmo se eu tivesse três cabeças e seis braços usando a pouca capacidade que tenho agora, eu temo que o resultado seria trágico!

Com essas coisas, era melhor ter Shi Qian Shan ajudar a transportar alguns dos fardos como hoje. Reproduzir tudo na sua cabeça foi um verdadeiro prazer.

Teatro foi muito cansativo, como é bom ser aliviado e ver o entretenimento do lado!

Havia uma coisa adicional que Chu Yang reconheceu. Ainda faltava em muitas coisas. Além disso, o caminho que ele escolhe nesta vida não pode ser como o da vida anterior. Em sua vida anterior cultivou a arte da espada sem amor. Era possível cultivar no isolamento profundo na montanha sem prestar atenção à vida. No entanto, ele não fará isso nesta vida.

Esta vida desde o momento em que morri na minha vida anterior, já tinha começado a seguir um caminho diferente!

Todas as coisas na vida anterior que eu ignorei e não experimentei esta vida eu quero experimentá-los todos! Anteriormente, toda a minha vida eu valorizava a honra e a integridade, com exceção de algumas coisas. Eu não sabia mais nada.

Eu não posso me esconder como a vida anterior, eu vou precisar para experimentar a vida. Da lama da vida, eu vou subir então eu posso avançar para o pináculo da Arte Espada. Então eu vou entender o Caminho dos Céus!

Shi Qian Shan… Vamos continuar brincando com ele desse jeito. Deixe-o me proteger até sua morte… Não é realmente tão ruim assim. Pelo menos eu vou ter esse alvo para me cobrir. E eu posso observar calmamente.

Embora, ele não é uma pessoa de interesse para mim. Mas isso não é um problema!

Claro que ferir Li Jian Yin foi porque Chu Yang foi capaz de prever com precisão o seu próximo movimento e deliberadamente criar a armadilha. Sustentar-se e sentar-se em seu pescoço era também deliberado.

Mesmo que ele não tenha a super força de sua vida anterior, ele ainda mantém sua poderosa previsão. Lidar com um jovem que mal consegue enxugar o nariz como Li Jian Yin foi realmente tão fácil quanto o movimento de uma mão.

************************************************** ******************************************

Pico das Nuvens Encarceradas

Na biblioteca, o mestre Wu Yun Liang, com três fios de cabelo preto em sua barba, estava sentado em uma cadeira de madeira zi dan sorrindo levemente. Próximo a ele estava um homem de meia-idade vestindo qipao verde / azul. Seu rosto calvo parecia muito calmo. Seus olhos pareciam mostrar infinita sabedoria. Ele era o mestre do Pico das Nuvens dos Sonhos, o Sétimo Irmão Marcial Kong Jing Feng. Ele também era um astuto personagem da Seita Além dos céus.

Naquela época, Wu Qian Qian estava na frente dos dois, relatando o que tinha acontecido. Quando ela falou sobre os eventos que ocorreram no Jardim de Bamboo Púrpura, e sobre as lesões de Li Jian Yin, ela própria não compreendeu as ações de Chu Yang ou Shi Qian Shan. Wu Yun Liang que estava calmo desde o início até agora, juntamente com Kong Jing Feng olhou um para o outro surpreendido.

“Então, em sua opinião como são estes três discípulos do Jardim de Bamboo Púrpura?” Wu Yun Liang perguntou suavemente.

Surpreendentemente, não perguntando sobre as lesões de Li Jian Yin, mas sobre os três discípulos do Jardim de Bamboo Púrpura.


Tradução: Digimonkhaos

Revisão: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!