TTNH – Capítulo 13 – A Desgraça cai em outro


Quando Shi Qian Shan disse aquelas palavras, ele também estava preocupado se ele tinha soado muito arrogante. Ele estava tentando exibir a sua masculinidade para atrair a atenção de Wu Qian Qian, mas ele não sabia que ela estava encarando ele pensando, tem algo errado com essa pessoa? Esse incidente poderia ter sido evitado, por que ele diria tais palavras extremas?

Li Jian Yin… É alguém que você pode facilmente mexer com? Sem mencionar o seu pai que era o mestre do Pico das Nuvens Encarceradas, seu pai também era o meu Segundo Tio Marcial… Na Seita Além dos Céus, além do Élder, ele é segundo somente ao meu pai!

Até mesmo o Tio Marcial Junior Meng o seu mestre, é o numero 10…

Depois de ouvir as palavras de Shi Qian Shan, um sorriso vicioso apareceu no rosto sangrento de Li Jian Yin, “Shi Qian Shan, você admite falar isso?”

“Besteira!” Shi Qian Shan disse orgulhosamente, cheio de at. “Chu Yang é o meu, ele é o irmão Marcial Junior de Shi Qian Shan, você tem que passar por mim primeiro.”

Chu Yang pensou para si mesmo.  Bem dito! Shi Qian Shan, você verdadeiramente é talentoso! Mas por fora ele disse emocionadamente, “Irmão Marcial mais velho, pequeno irmão é… Eu lhe causei problemas…” esse movimento ele completamente cortou qualquer meio de retirada. Não havia volta para Shi Qian Shan.

Shi Qian Shan, perdido em sua auto-admiração, gesticulou para Chu Yang e com um tom de desaprovação disse, “Irmão Junior Marcial Chu, o que você esta falando? Nós somos irmãos! O que é um pequeno incômodo?”

Enquanto ele dizia isso, ele agiu como se estivesse ofendido, como se Chu Yang estivesse negando a responsabilidade deste problema a ele e estivesse o subestimando…

Tan Tan que estava no canto não entendeu que Chu Yang estava manipulando essas pessoas. Ele se tornou emocional, ao ponto de chorar. Quando lagrimas e mucos estavam correndo, ele disse, “Irmão Marcial mais velho, oh você é tão bom…”.

“Tan Tan, você é desse jeito pra mim também. Você é o Irmão Marcial Junior de minha pessoa, Shi Qian Shan! Se alguma coisa for acontecer com você este irmão mais velho aqui ira te ajudar não importa o que!” Shi Qian Shan calorosamente disse. “Eu sou o seu Irmão Marcial mais velho! Naturalmente o meu trabalho é proteger você de todos esses elementos. Se não, então seriam falsos todos os sentimentos que nós irmãos dividimos esses anos?”

Valoriza honra! Valoriza amor! Cheio de coragem! Um homem como esse, teria alguma mulher abaixo dos céus que não gostaria? Wu Qian Qian você… Dificilmente pode ser uma exceção!

O semblante de Shi Qian Shan estava cheio de um ar, parecendo séria, mas ele furtivamente deu uma olhada em Wu Qian Qian. Seu coração estava cheio de satisfação.

Neste momento, Chu Yang que estava agindo como se estivesse com medo de por o mundo em caos, imediatamente gritou, “Bom, com o Irmão Marcial mais velho aqui, você ousa nos subestimar? Nosso Irmão Marcial mais velho é o numero um entre todos os jovens da Seita Além dos Céus!”

“Junior Marcial Chu, cala a boca!” Shi Qian Shan franziu e rapidamente o interrompeu. Ele imediatamente disse modestamente, ”Irmão Marcial Junior Chu você me idolatra cegamente essas palavras não podem ser ditas aleatoriamente. Você sabe que a desgraça vem com a boca. Numero um, haha, quem ousa assumir este titulo? Irmã marcial Junior aqui é muito mais forte que eu…”

Mesmo que a repreensão de Shi Qian Shan fosse muito modesta em seu coração ele estava eufórico ao ponto de sua cabeça estar ótima e ele estava explodindo de felicidade.

Realmente não foi uma perda de tempo, ensinar vocês dois todos os dias. Neste momento critico vocês me deram face. As palavras ‘numero um de toda a juventude’ revelaram a idolatria cega de Chu Yang sobre mim e provou as minhas expectativas!

Ainda mais, eu sabia exatamente quando lisonjear a Irmã Marcial Junior Wu, mostrando a minha conduta heróica, ao mesmo tempo eu faço uma beldade feliz…

Shi Qian Shan poderia quase imaginar que Wu Qian Qian tinha começado a ter uma queda por ele. Enquanto Shi Qian Shan ainda estava se sentindo com um Espírito elevado, ele não viu que Wu Qian Qian estava se curvando para rapidamente aplicar bandagens nos ferimentos de Li Jian Yin. O semblante dela estava se tornando cada vez mais irritado.

Este evento se tornou completamente descontrolado! Eu devo rapidamente voltar e conta ao meu pai, então eles verão o que eles vão fazer. Ohh! Isso é tudo por causa de Shi Qian Shan! Você não sabe de nada, e ainda está tentando se tornar o herói. Isso é tão irritante. Li Jian Yin certamente irá exagerar quando ele voltar. Então, certamente irá ter um conflito entre a Floresta de Bamboo Púrpura e o Pico das nuvens Encarceradas…

Tio Marcial Junior Li, eles dizem que ele é uma pessoa extremamente orgulhosa que não  gosta de mostrar os seus defeitos. Com o seu filho, sendo espancado por outros desta forma, como ele poderia tolerar? Geez…

Foi somente Chu Yang, depois de contar a historia, então o Tio Marcial Junior Meng somente iria repreendê-lo e salvar face para o Tio Marcial Junior Li e então tudo iria acabar. Mas quem teria imaginado que Shi Qian Shan, que tinha acabado de chegar e falado algumas sentenças, faria a situação se tornar irremediável. Ainda mais a coisa mais bizarra é que Chu yang é a causa deste incidente, que não teria sido grande coisa. Tudo isso é porque Shi Qian Shan decidiu entrar heroicamente… Agora, é provavelmente verdade que Li Jian Yin odeia Shi Qian Shan mais do que ele odeia Chu Yang.. Você diz que você é inteligente… Isso não tinha nada a ver com você! Quem mandou você intervir?

“Huff… hack… hack… huff… huff…” Li Jian Yin estava sofrendo pela falta de ar, mas ainda estava sorrindo. ”Shi Qian Shan, somente se lembre exatamente do que você disse!”

 

“Irmã Marcial Sênior, vamos indo!” Li Jian Yin estava resiliente. Inacreditavelmente, ele estava agora de pé no chão sobre somente uma única perna. Ele olhou venenosamente para Shi Qian Shan e ferozmente saiu. Inesperadamente, ele não se importou em olhar para Chu Yang!

De qualquer forma, ele mesmo estava errado para começar. Chu Yang não estava relacionado… Foi por sua própria imprudência que ele pisou em um buraco e quebrou a própria perna. O outro não tinha nada a ver com isso…

 

Falar sobre este evento não seria nada bom. A melhor coisa que ele poderia ter feito era secretamente lidar com Chu Yang depois. Esse Shi Qian Shan, pensando bem, hmmm… Se eu não puder matar ele, eu não mais serei um Li…

O desenvolvimento deste incidente fez até mesmo a percepção de Wu Qian Qian ficar um pouco desfocada. A pessoa envolvida não tinha sofrido, a pessoa inocente era agora o maior responsável. Ainda mais, o fardo desta Pessoa não era pequeno.

“Eu ainda tenho que incomodar o Irmão marcial Sênior Shi para mandar uma mensagem ao Tio Marcial Junior Meng. Meu pai quer convidá-lo para vir ao Pico Assembleia das Nuvens para um certo assunto.” Wu Qian Qian pensou por um momento. Ela sentiu que não conseguiria segurar este problema por muito tempo, então ela imediatamente deu adeus.

“irmã Junior Marcial Wu é tão cortês. Nosso mestre atualmente está em um treinamento de portas fechadas. Quando ele sair, nós iremos entregar essa mensagem por você.” Shi Qian Shan se curvou e elegantemente disse, “Irmã marcial Junior é tão frágil, se você pretende carregar o Irmão Marcial Junior de volta, então isso seria um grande fardo para você. Ou… Tan Tan, você vai e ajuda esse irmão Marcial Junior de volta. Tenha certeza de fazer com que ele chegue em segurança no Pico das Nuvens Encarceradas!”

“Sim, Irmão Marcial Sênior!” Tan Tan assentiu.

Rapidamente Wu Qian Qian disse adeus para Shi Qian Shan e Chu Yang. Depois de algumas palavras de agradecimento a Shi Qian Shan, ela imediatamente se virou e saiu. Ela nunca esperou que ela se sentisse como se estivesse rezando para alguém do além… Era como se falar com Shi Qian Shan fosse igual a falar com uma pessoa morta.

Shi Qian Shan olhava enquanto a silhueta das três pessoas lentamente desaparecia no fim da estrada ele não pode evitar sorrir satisfeito. Hoje eu absolutamente deixei uma boa impressão na Wu Qian Qian!

Da parte de Chu Yang além de agir como se não houvesse nada além do ordinário, seus olhos mostraram se tornarem maldosos. Certamente, você deixou uma impressão, mas esta impressão é… “para hoje, eu sou verdadeiramente grato ao Irmão Marcial Sênior.” Chu Yang disse seriamente. “Se não, eu teria encontrado uma verdadeira má sorte.”

“Não havia outra forma,” Shi Qian Shan disse com arrogância, “Irmão Marcial Junior Chu, qual era o nome daquela pessoa? Você o conhece?”

Chu Yang disse: “Irmão Junior não sabe.”

Agora que você lembra-se de perguntar o nome dele? Eu sei que o nome dele é Li Jian Yin, o filho do Segundo Tio Marcial Sênior Li Jinsong, um dos príncipes mimados da Seita Além dos Céus. Mas eu não irei te contar!

“Bem, não importa que você não saiba.” Shi Qian Shan deu um desdenhoso humph e falou como se até mesmo o Monte Tai esta para colapsar, ele ainda cumpriria a tarefa. “A força dele era somente ordinária. Certamente, ele não é ninguém importante. Não precisa se preocupar sobre ele. Mesmo se ele quiser vingança, alguém como ele não iria ser capaz de fazer nada com ninguém. Outros irmãos Marciais Seniores não irão deixar um retardado desses mexer comigo, Shi Qian Shan. Irmão Marcial Junior Chu, você pode descansar tranquilo.”

Chu Yang disse sim e agradeceu a ele profundamente.

Era antes do por do sol, quando Tan Tan cheou ao terminar a sua tarefa. Seu corpo estava coberto de poeira, seu semblante estava cansado e assustado. Quando ele retornou, Shi Qian Shan ainda estava cantarolando uma musica enquanto praticava técnicas de espadas no jardim. Ele estava imaginando seu lindo futuro a cada golpe. Ele se movia gentilmente, cheio de espírito.

Chu Yang estava sentado de pernas cruzadas em sua sala tentando tirar vantagem do tempo, tentando fazer com que sua cultivação aumentasse. Com força real vem o direito de falar! Chu Yang absolutamente não iria desperdiçar nenhum tempo que poderia ser usado no cultivo.

Tan Tan tinha voltado correndo, com a cabeça cheia de suor depois de falar algumas palavras com Shi Qian Shan. Então Chu Yang ouviu um som de ‘ding’, aquela era a espada que tinha caído da mão de Shi Qian Shan. Imediatamente após aquilo, um ‘plop’ foi ouvido e Shi Qian Shan havia caído no chão, com um semblante pálido. Não havia nenhuma gota de sangue em sua face.


Tradução: Michael

Revisão: Ana Paula