TTNH – Capítulo 12 – As Lamentações da Vítima


Independente de qualquer coisa, insultar o Tio Marcial Júnior Meng já era um grande crime, esqueça matar um discípulo direto. Somente, os resultados acabaram sendo o exato oposto do que Li Jian Yin esperava…

Chu Yang estava tão assustado, limpando um suor frio, “Por sorte, ele acidentalmente caiu… de outra forma… Irmã Marcial Sênior Wu, de outra forma eu teria…”

Ele parou lá e não disse mais nada. Seu olhar em direção á Wu Qian Qian esta cheio de calor. Somente a frase “ele acidentalmente caiu” era verdadeiramente maléfica…

“Se não, então você teria sido morto.“ A pobre pequena senhorita estava claramente sendo manipulada. Ela simplesmente adicionou, “Não há nada mais para se dizer.”

“Isso é verdade!” Chu Yang bateu suas palmas fortemente, expressando sinais de alegria, concordando com ela. “É somente a irmã Marcial Sênior Wu que é boa por dentro e apoia a justiça, com imparcialidade. Verdadeiramente, muito sábia.”

Wu Qian Qian sentiu que algo estava errado, mas voltando atrás, nada errado foi dito, assim sendo, ela atraentemente acenou com a cabeça. Além disso, ela era apenas uma jovem garota. Com tantas frases, o seu pensamento se tornou confuso.

Naquele momento, Li Jian Yin finalmente levantou a cabeça. Mesmo que ele estivesse machucado, seus ouvidos não estavam mortos. Ele ouviu tudo que os dois haviam dito desde o começo. Ouvindo as mentiras de Chu Yang, que inesperadamente havia tornado ele no cara mau, ele quase vomitou sangue e morreu.

De qualquer forma, em sua garganta, ainda havia um grande quantidade de lama. Mesmo que ele quisesse vomitar sangue, ele não poderia. Aguentando a dor, ele expulsou a lama que estava em sua boca com as mãos. Para a lama em sua garganta, ele não podia removê-la. Naquele ponto, ele não mais podia segurar a respiração. Ele somente podia forçar sua garganta a esticar para ele engolir a lama presa… Não havia nenhuma outra forma. De outra forma, Li Jian Yin poderia ter morrido por sufocação esperando a lama sair.

Chu Yang e Wu Qian Qian encaravam Li Jian Yan enquanto ele esticava o pescoço, pareceu como uma cobra muito pequena engolindo um pequeno ovo. A lama lentamente desceu e com um ‘glup’ desapareceu. O pescoço dele voltou ao normal. Os dois espectadores reviraram seus olhos e engoliram…

Aquilo era… Verdadeiramente nojento…

“Plop!” Li Jian Yin finalmente vomitou um montante de sangue que estava preso em sua garganta. Sua respiração era difícil e forçada, fazendo ele temporariamente esquecer a dor de sua perna quebrada. Ah, parece que a desgraça alheia traz sim felicidades… [1]

Por fim, isso não durou muito. Uma intensa dor passou por sua coxa. Em adição a isso, a lama que tinha acabado de ser engolida estava causando uma dor agonizante em seu estomago…

Agora, Li Jian Yan estava puto, pois ele não tinha sido morto… Ele tinha acabado de aprender algo chamado ‘agonia’.

Mesmo que ele estivesse querendo amaldiçoar alguém, ele mal podia respirar.

Um momento depois, Li Jian Yin finalmente levantou sua cabeça e olhou para Chu Yang com uma expressão intimidadora:

“Chu Yang! Somente espere, eu juro que nunca vou deixar esse assunto por isso mesmo! Nesta vida, um de nós deve morrer! Owww…”

Enquanto falava, seu corpo não conseguia parar de tremer. Ele tinha a intenção de mostrar sua masculinidade na frente da mulher de seus sonhos, mas ele não podia evitar …

Tremendo, Chu Yang falou suavemente, “Irmã Marcial Sênior Wu, você vê, você vê…”

Wu Qian Qian confortou ele, “Irmão Marcial Junior Chu, não se preocupe, eu vi tudo. Como eu posso deixar outros perseguirem você? Irmão Marcial Junior Li está somente extravasando a raiva dele, você não precisa levar isso pro lado pessoal…”

Caído no chão, Li Jian Yin gritou de uma forma não natural, “Ohh… Oh…!” Seus dois olhos se reviraram em descrença, encarando Wu Qian Qian, e então finalmente se fecharam:

“Tudo que você já viu? Tudo do quê?! Você também, me zombou até a morte ahhh… ahhh… ahhh” (TLN: Choros de Dor)

Naquela hora, Wu Qian Qian finalmente descobriu algo além do ordinário. Ela gritou com uma voz assustada, “Irmão Marcial Junior Li… sua perna?!”

Ela mal havia terminado de falar e ainda estava assustada, ela imediatamente foi chocada por outra realidade. “Seu nariz!”

Li Jian Yin, com uma face cheia de lagrimas, bateu com a cabeça no chão. Oh, Mãe! Ela finalmente percebeu, então. E ela esta preocupada sobre os meus ferimentos… Com suas emoções liberadas, ele inesperadamente chorou alto, “OH! OH! OH!”.

O talento emergente da Seita Além dos Céus, filho da segunda pessoa mais poderosa, estava chorando na frente de todo mundo… Essa cena fez com que Wu Qian Qian ficasse extremamente confusa. Ela somente podia arregalar os seus olhos lindos, verdadeiramente não entendendo a situação inteira. Foi realmente tanta dor assim pra fazer com que ele ficasse deste jeito? Nós somos pessoas do Jiang Hu, nós preferiríamos derramar sangue do que lagrimas…

Wu Qian Qian não sabia que Li Jian Yin ficou daquele jeito por causa da mágoa, da injustiça, e em adição a dor insuportável em seu corpo… Mas na verdade, a coisa que o fez mais triste veio dela.

Neste momento, na direção da Floresta de Bamboo Púrpura veio um barulho. Duas pessoas vieram correndo.

“Quem esta fazendo todo esse barulho? Ah, Chu Yang? O que tem de errado com você?” Antes que ele terminasse de perguntar, Shi Qian Shan e Tan Tan tinham chegado no cenário. Somente depois de parar que eles tiveram uma chance de olhar. Os dois recém-chegados encararam de boca aberta.

“Irmão Marcial Sênior. Você tem que me defender!” Chu Yang chamou indignado. Desde que havia um escudo aqui, porque não usá-lo? Essa era uma boa para causar desgraça em outra pessoa. Quando cachorros estão se mordendo, todo mundo quer assistir.

“Mais cedo, eu quase fui morto por ele… Bem na frente de nossas casas, foi esse cara! Primeiro ele insultou nosso mestre e depois nos chamou de retardados…”

Depois de ouvir aquilo, a expressão de Shi Qian Shan ficou séria. Mesmo que ele normalmente fosse uma pessoa com compostura, isso era indesculpável. Se ele reagisse com indiferença á alguém que humilhasse o seu mestre, como ele poderia encarar alguém? Como ele poderia competir pelo rank de melhor discípulo? Ainda mais, a natureza de Shi Qian Shan era arrogante e auto enaltecedora. Ele sempre colocava esforço para ficar na frente de seus iguais. Ele tomava a sua posição de Sênior como um objetivo para alcançar mais. Então como ele poderia deixar alguém chama-lo de retardado?

Mesmo se ele quisesse aguentar isso, ele não poderia! “Isso é verdade?!”.

O semblante de Shi Qian Shan era sinistro. Seus olhos se estreitaram. Ele disse aquelas palavras solenemente, não com raiva, mas sim com respeito próprio.

Notando que os eventos estavam prestes a ficarem piores, Wu Qian Qian rapidamente foi saudá-lo:

“Irmão Marcial Sênior Shi, nós temos culpa nisso, Irmão Marcial Junior Li ainda é novo. Ele não sabe segurar a língua dele. Nós esperamos Irmão Marcial Sênior Shi, que você possa segurar a sua raiva. Não quebre a paz entre os companheiros da seita.”

Wu Qian Qian foi humilde quando ela falou aquelas palavras. Ainda mais, ela foi muito charmosa. O que ela disse eram basicamente as formas de neutralizar a situação, de qualquer forma, com as suas palavras, ela também incriminou Li Jian Yin!

Para Shi Qian Shan, seus olhos se iluminaram Na frente dele estava a face de uma beldade celestial. Ele olhou de uma forma gananciosa, e então disse com uma face séria, “Então é a Irmã Marcial Junior Wu. Se a Irmã Marcial Junior está dizendo, então eu não irei perseguir esse assunto ainda mais.”

Após dizer isso, ele ainda parecia triste.

Logo após Wu Qian Qian se levantar, Li Jian Yin, que estava se escondendo atrás dela antes, foi revelado. As pessoas somente poderiam ver lagrimas e muco na face dele, que estava coberta de sangue. Sua aparência era tão trágica. E parecia que ele estava mais morto do que vivo. Isso deu a Shi Qian Shan um susto e ele gritou:

“Quem é esse?! E ainda mais, ele continua… chorando?! Ele está rapidamente perdendo a face… ele não tem medo de perder completamente a face?… #[email protected]&%*, então no fim, quem conseguiu derrubá-lo tão fácil?”

Ele se virou para Chu Yang, somente para ver o corpo de Chu Yang cheio de sujeira e todo desarrumado, mas sem nada fora do comum… Mas na verdade, a sujeira em Chu Yang veio da escavação da Erva Dourada de Sangue…

 Teria Chu Yang causado esses ferimentos? Naquela hora, Shi Qian Shan não havia reconhecido a pessoa que havia sido espancada, com sangue por todo o corpo, àquele era Li Jian Yin. Sua psique ainda estava em choque. Mas o seu ‘eu não irei perseguir esse assunto ainda mais’ tinha voltado para causar problemas a ele.

“Shi Qian Shan! Eu não acredito que você até mesmo ousa querer me perseguir! Persiga o seu avô!” Li Jian Yin amaldiçoou entre as suas tosses de sangue. Tinha quase ressentimento o suficiente para tossir  sangue. Ele disse, “Você, ele e ela, também! Sua mãe, Shi Qian Shan, eu irei foder a irmã da sua esposa também! Eu juro, nesta  vida inteira, eu não irei deixar vocês bastardos viverem em paz! Eu irei certamente fazer com que suas vidas sejam piores que a morte!”

Sofrendo uma humilhação extrema, adicionando com os seus ferimentos que poderiam nunca mais se curar completamente, fizeram com que a raiva no coração de Li Jian Yin crescesse grandemente. Não apenas Chu Yang, mas qualquer pessoa da Floresta de Bamboo Púrpura eram os seus inimigos mortais.

Até mesmo Meng Chao Ran, ele também o odiava! Se ele não tivesse ensinado a discípulos como esses, então como eu teria terminado em tal situação trágica?

 “Não irá me deixar viver neste local?!” O semblante de Shi Qian Shan era imóvel. Ele friamente disse:

“Por você? Você tem essa capacidade? Se você quiser, então vá em frente. Eu estarei esperando! Ha Ha, você ousaria vir? Eu, Shi Qian Shan, irei lutar com você! Se você ousar me provocar, hah hah, eu, Shi Qian Shan, também não tenho medo de matar pessoas!”

Depois de terminar o seu discurso, como se tivesse sentido que suas palavras não fossem apenas másculas como também engraçadas, ele riu, “Ha ha!”

Shi Qian Shan não era uma pessoa que deixava de pensar. Suas palavras eram naturais, mas também possuíam um significado.

A cultivação de Chu Yang era ranqueada como a mais baixa entre os discípulos, de qualquer forma, esse cara na frente dele foi espancado até a polpa! Então o quão inútil era esse cara? Mesmo que fossem cem pessoas iguais a ele, Shi Qian Shan não teria medo depois de tudo!

Adicionando o fato de que essa era uma boa oportunidade de mostrar heroísmo na frente de Wu Qian Qian, então porque não?  Oh, Chu Yang, oh, Chu Yang! Você criou uma ótima oportunidade para mim! Talvez esse evento vá criar uma onda de choque em toda seita. Todos os Élders da seita talvez comecem a me valorizar. Somente por ser capaz de encontrar eles, eu teria a oportunidade de fazer um grande splash com uma pancada só.

 

TLN: schadenfreude, ter prazer ao ver a desgraça alheia.


Tradução:Michael

Revisão: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!