TTNH – Capítulo 11 – Eu sou a vítima, certo?


Vendo o terror no rosto do seu adversário, Li Jian Yin pensou: Esse retardado, eu só puxei minha espada e você já está com medo… Com esse pensamento, todas as queixas em seu coração desapareceram. Sua aura heróica começou a subir mais uma vez.

Já Wu Qian Qian, esqueceu de fechar a boca. Seus olhos estavam abertos, incrédulos. Este Chu Yang… Mesmo que nenhum de seus anciões estavam por perto, ele não deveria ser assim! Não só não se atrevia a lutar, ele estava tão assustado, não sabendo o que fazer. Vendo-o como era antes, não parecia esse tipo de pessoa.

Mais rápido do que poderia ser dito, Chu Yang gritou, “Alguém me salve!”

Logo depois, como se estivesse fraco por causa do medo, ele começou a cair de bunda no chão. No entanto, neste momento, um dos pés de Li Jian Yin tinha pisado em um buraco estranho no chão. O chão era claramente muito plano, mas por alguma razão, quando Li Jian Yin pisou nele, o buraco de repente apareceu.

A forma do buraco era na verdade o mesmo que o pé de Li Jian Yin. Assim que o pisou, descobriu que o buraco era muito profundo, além disso, o buraco foi realmente muito maior debaixo da superfície …

Houve um choro lamentável! Quando Li Jian Yin correu para frente, ele exerceu toda a sua energia, sendo excesso de confiança, ele não tomou qualquer cautela. Assim, com um passo forte, ele caiu direto para o chão. Ouviu-se um ruído alto, o tornozelo estava claramente quebrado.

Em seus olhos experientes, Chu Yang só precisava de um olhar para ver todas as fraquezas das artes marciais de Li Jian Yin. Mesmo que a armadilha que ele estabeleceu fosse simples, a oportunidade era perfeita. Se Li Jian Yin tinha sido capaz de escapar… então ele não teria sido Li Jian Yin.

Com um “pow!”, Li Jian Yin caiu para a frente. Não está claro se foi por acaso, mas Li Jian Yin caiu direto sob a virilha de Chu Yang em um movimento suave. Chu Yang, na época, estava “tão assustado”, caindo em direção ao chão e acabou sentado no pescoço de Li Jian Yin…

Em uma posição embaraçosa, Li Jian Yin chorou lamentavelmente, mas toda vez que sua boca se abriu acabou roendo no chão.

Quando alguém tenta gritar, eles abriram a boca. Mas Li Jian Yin era uma criança especialmente mimada que tinha medo da dor, sua boca se abriu ainda mais, com mais de trinta dentes expostos. A lama lá era extremamente dura. Se engolido, poderia realmente obstruir sua garganta …

Chu Yang, sentado no pescoço de Li Jian Yin, gritou para o céu, “Oouuuch …… Tal dor, você está mordendo a minha bunda …”

Li Jian Yin estava agora meio morto. Ele deveria ser o que está gritando. Mas antes que ele pudesse fazer um som, esse cara que estava sentado sobre ele, sem qualquer lesão, já estava acabado. Se baseado na lamentação e choro, então os ferimentos de Chu Yang devem ter sido muitas vezes pior do que Li Jian Yin.

Um medo e confusão Wu Qian Qian esfregou os olhos, ela não podia acreditar no que ela estava vendo, ela continuou a esfregar os olhos. Tudo aconteceu tão rapidamente. Antes que ela tivesse uma chance de reagir, tudo tinha terminado. Só que os resultados estavam além de sua imaginação. Um lado que estava vigoroso e agressivo há pouco, estava agora deitado no chão, tendo dificuldade em fazer um som. O outro, aterrorizado e se afastando mais cedo, estava agora gritando de dor.

Mesmo que Wu Qian Qian fosse mais esperta, era inútil, ela tinha apenas dezessete ou dezoito anos. Ela não teria sido capaz de entender a situação.

Sua boca estava aberta e seus olhos eram redondos. Seu dedo apontou para os dois, mas sua boca não podia formar uma palavra. Era realmente além das palavras … Como poderia uma coisa dessas acontecer? Como poderia tal chão liso de repente afundar assim? Foi realmente misterioso. E como poderia Li Jian Yin desafortunadamente pisar nisto então? Este buraco não era tão profundo. Com suas habilidades, como poderia o Irmão Marcial Irmão Li ter caído? Além disso, de uma maneira tão ruim.

Neste momento, Chu Yang, enquanto gritava de dor, estava segurando seu cinto, tentando se levantar com alguma dificuldade. Olhando para suas ações, parecia que seus ferimentos eram sérios.

Antes, eu vi como ele estava ferido? Wu Qian Qian estava cheia de dúvidas, mas ela ainda correu para a frente. “Irmão Marcial Junior Chu, pare de se contorcer, deixe-me ajudá-lo.”

Antes mesmo que ela terminasse, Chu Yang soltou outro grito lamentável. Agindo como se sua cintura doesse insuportavelmente e que seu corpo não podia se levantar. Ele levantou sua bunda para cima, só para cair novamente …

Mais uma vez sentado no pescoço de Li Jian Yin, desta vez caindo abruptamente!

Li Jian Yin, depois de todos os seus problemas, foi finalmente livre da bunda Ele só conseguiu levantar a cabeça para uma respiração quando inesperadamente, essa bunda caiu sobre ele uma segunda vez trazendo com ele todo o “exército do céu.” (TLN: realmente, realmente, muito difícil).

Pow!

 

Essa tragédia! Li Jian Yin apenas levantou a cabeça e agora seu rosto foi esmagado mais profundamente no chão. Logo depois, um “crack” soou … Felizmente não havia muitas pedras na área, caso contrário, não se atreveria a prever o quão ruim o resultado seria. Mesmo assim, os ossos de seu nariz tinham sido quebrados …

Wu Qian Qian tinha acabado de levar seu braço para ajudar quando ela caiu em um estupor, mais uma vez. Seu corpo estava em posição de ajudar, mas ela estava congelada, com olhos e boca abertos… Que pena dela. Neste momento, seu cérebro parecia estar em curto-circuito…

O resultado foi duas pessoas no chão. Um estava sentado no pescoço da outra pessoa, chorando e gritando com grande dor. Ele estava se retorcendo para trás  em cima do pescoço de Li Jian Yin, transformando-o em um pretzel … (NT: uma massa asiática, mas o pretzel é um bom equivalente).

Na parte de Li Jian Yin, ele estava deitado no chão, boca cheia de sujeira, incapaz de dizer uma palavra. Sua garganta também estava cheia de sujeira, com grande dificuldade, ele só podia gemer  ‘Oh … Oh …’

Naquele momento, Li Jian Yin, de suas coxas até os tornozelos, ainda estava na cova, com seu corpo no chão formando um paralelogramo¹… podíamos imaginar o quanto ele estava sofrendo naquele momento.

Seu tornozelo estava inchando mais rápido do que o olho nu podia ver, como um balão … Sua perna restante estava agora eriçada e tremendo ferozmente …

Depois de um longo momento de ser sacudido, Wu Qian Qian finalmente avançou e puxou Chu Yang para cima. Ela só viu seu rosto branco pálido, seu corpo tremendo encharcado de suor. Ele disse tristemente:

“Irmã Élder Marcial Wu, você viu isso? Li Jian Yin é demais! A seita proíbe os discípulos de lutarem uns contra os outros. No entanto, Li Jian Yin ainda queria pegar sua espada e me matar! Minha pequena vida agora estava completamente em suas mãos!… felizmente, minha sorte foi boa. Irmã Marcial Wu, vocês dois vieram aqui para me matar? ”

Terminando sua frase, Chu Yang de repente ficou em guarda, como se enfrentando inimigos. Ele tinha um olhar cauteloso e temeroso em direção a Wu Qian Qian. Ele disse apressadamente: “Irmã Élder Marcial Wu, eu não fiz nada de ruim. Você não pode … aqui … em plena luz do dia, o sol ainda está brilhando … ”

 

No rosto bonito de Wu Qian Qian, havia claramente uma aura escura… Esse cara está falando assim de novo, como se ele estivesse prestes a ser agredido ou algo assim …

“Como poderia ser? Estamos em ordens do pai para dar uma mensagem ao tio Junior Marcial Meng, convidando- o para vir para uma discussão importante… geez … ”

Wu Qian Qian acariciou sua testa, seus olhos rolaram. Ela finalmente se lembrou da razão para vir aqui.

“Mas ainda assim, estou com medo…” Chu Yang apoiou-se em Wu Qian Qian, seu corpo inteiro parecia ter ficado fraco no medo, seu peso corporal inteiro descansava sobre ela. Chorando e dizendo: “Eu … eu não tenho nenhum poder ou apoio, meu cultivo de artes marciais não é tão alto. Na seita, minha posição é a mais baixa. Mas Reunião das Nuvens e Pico das Nuvens de Bloqueio tem muitos discípulos e é mais do que qualquer outra coisa, se… Eu interferir no lugar errado, eu temo que seria forçado… Eu seria forçado a sair… ”

“Nunca!” Wu Qian Qian disse abertamente. “Isso não é nada!”

A Pobre senhorita tão pouco sabia que neste momento a perna do Irmão Marcial Junior Li foi quebrada, sendo que seus ossos foram esmagados. Deitado no chão, esperando para ser salvo…

“Então… se a seita pedir, a Irmã Élder Marcial Wu estará do meu lado e será minha testemunha verdadeira?”

Chu Yang continuou a ganhar tempo, para deixar Li Jian Yin ter a experiência de um sofrimento mais intenso. Ele implorou: “Os eventos anteriores, do começo ao fim, você já viu tudo por si mesma. Li Jian Yin ousou insultar meu mestre, certo? Quando eu cheguei, ele me chamou de retardado, certo? Então, ele queria lutar comigo e quando eu me rendia a ele, ele ainda queria me matar, certo? … ele tirou a espada, cortando com intenção assassina, tentando me matar sem nenhuma piedade, certo? Quase morri, certo?

Ele continuamente usou a palavra “certo?” Em uma voz extremamente lamentável, conscientemente guiando seus pensamentos passo a passo. Wu Qian Qian naturalmente ouviu suas palavras, naturalmente lembrando, pensando em cada cena como aconteceu sem qualquer autonomia e acenou com a cabeça repetidamente. Tudo aconteceu como Chu Yang havia dito, sem qualquer desvio.

Wu Qian Qian não podia deixar de estar um pouco desapontada, “Este Li Jian Yin foi realmente muito …”

TLN: Caros leitores, não posso deixar de me sentir mal por Li Jian Yin. Ele fica ainda pior no próximo capítulo > _ <


Tradução: Digimonkhaos

Revisão: Ana Paula