TTNH – Capítulo 1 – Se houver uma outra vida, nós dançaremos sob os Céus!


Os Nove Céus. Entre um mar de nuvens. A Plataforma dos Ventos e Trovões. Uma única peça do céu.

Aqui, era o Continente dos Nove Céus. Os Três Céus Superiores. Uma área extremamente perigosa, a Plataforma dos Ventos e Trovões!

Enquanto estivesse nela, você poderia alcançar os ventos e os trovões, e sua única saída era aquela solitária peça do céu.

Contudo, no momento, não havia nada além de um vento sórdido e uma névoa de miséria na Plataforma dos Ventos e Trovões!

“Chu Yang, nos dê a Espada das Nove Tribulações! Nós iremos poupá-lo da morte!”

“Chu Yang, você já está à beira da morte, nos dê logo a Espada das Nove Tribulações. Se entregá-la, podemos deixá-lo morrer com um corpo inteiro!”

“Chu Yang, a Espada das Nove Tribulações, essa arma divina classificada em primeiro sob os Céus, está sendo desperdiçada em suas mãos. Faz quantos anos que você não tem algum avanço? Deixar tal objeto celestial com você seria um completo desperdício! Entregue-a de uma vez.”

Gritos de protesto soavam, vindos de todas as direções.

No centro da Plataforma dos Ventos e Trovões havia um grande pedaço de rocha que saía superficialmente do chão. Nessa rocha, estava Chu Yang, que vestia uma camisa preta. Seu corpo inteiro estava banhado em sangue e seu cabelo vagamente desgrenhado. Mesmo assim, seu rosto parecia despreocupado, e seus olhos permaneciam calmos e focados como aquela rocha! Seu corpo — De pé e reto como uma lança!

Como a espada em suas mãos, ele estava cheio de uma aura obstinada!

Mesmo estando mortalmente ferido!

Sob seus pés, em um raio de centenas de zhang, haviam incontáveis membros e partes de corpos cobertos de sangue. (1 metro = 0.3 zhang )

Ele olhou para aquele grupo circundante de especialistas, os quais continuavam a gritar mas não tinham a coragem de atacar. O rosto de Chu Yang revelou um traço de sorriso cínico, cheio de arrogância e desdém!

Confrontado com aquele oceano de especialistas, mesmo estando totalmente cercado e sem caminhos de fuga, sua insolência continuava a ascender!

Aquelas pessoas estavam todas cientes da situação. Todos sabiam que ele estava em seus últimos momentos, mas ninguém ousava se aproximar. Quando havia a possibilidade de um ataque suicida de Chu Yang, onde quem atacasse também morreria, nenhum deles queria ser o bode expiatório. Eles podiam apenas torcer que alguém em busca da morte atacasse cegamente, mas não havia uma única pessoa estúpida o suficiente para fazer do tipo. Era por isso que, no momento, todos tinham parado o avanço, retendo seus ataques.

Mesmo que os níveis de cultivo marcial desse tipo de pessoa, que tem tal mentalidade, fossem superiores, mesmo que seus números fossem ainda maiores; E até mesmo se pudessem me matar dez mil vezes, eles ainda não seriam dignos de serem meus inimigos!

Chu Yang continuou a sorrir de modo cínico antes de se sentar lentamente. A expressão em seu rosto permanecia indiferente e seus lábios permaneciam em silêncio, mas sua mente estava cheia de dúvidas.

Como a notícia de que a Espada das Nove Tribulações estava em minha posse se espalhou?

Ele claramente tinha investigado por três anos antes de confirmar que havia um fragmento pertencente à Espada das Nove Tribulações na Plataforma dos Ventos e Trovões, situada nos Três Céus Superiores. Depois de passar por incontáveis dificuldades, ele finalmente achou a chance e se arriscou em uma aposta onde tinha uma chance de apenas um em dez de sobreviver para chegar aos Três Céus Superiores. Mesmo assim, porque ele encontrou tal emboscada massiva após sua chegada?

Aquele era apenas o quinto dia desde que tinha entrado nos Três Céus Superiores! Ainda mais, ele sofreu a emboscada no momento em que tinha acabado de encontrar a Plataforma dos Ventos e Trovões!

Agora, o único resultado possível seria sua morte!

Ele era bem famoso por ter paradeiros secretos, mas então quem poderia saber de seus planos?

Ele tinha tentado fugir continuamente por pelo menos dez vezes, mas foi bloqueado e feito recuar em cada uma delas! Enquanto isso, todos os lugares que tinha escolhido se tornaram fins da linha! Segundo o senso comum, não haviam razões nenhuma para ele não conseguir cair fora dali!

Quem é essa pessoa que entende tão bem seus hábitos? Quem é esse inimigo oculto?

Essa questão já tinha confundido Chu Yang por um bom tempo.

A lâmina da Espada das Nove Tribulações brilhava e refletia a luz do sol vinda do céu acima, formando um arco-íris em meio ao ar. Todos que testemunharam essa cena sentiram suas cobiças aumentarem, eles não podiam esperar para botar as mãos naquele item divino.

Item Ancestral Divino Superior! Um item celestial que estava classificado como primeiro em todo o Continente dos Nove Céus!

Quem quer que obtivesse a Espada das Nove Tribulações seria invencível sob os Céus! Aquele ‘seria invencível sob os Céus’ era o grande segredo contido na espada! De acordo com as lendas, o poder da Espada das Nove Tribulações não era limitado a apenas isso.

Nove Tribulações dos Nove Céus, uma única espada para destruir o mundo; Para reinar com supremacia por milhões de outonos até a eternidade, ultrapassando os Céus além dos Nove Céus!

Essas eram as únicas frases na música passada de geração em geração por todo o mundo em relação à Espada das Nove Tribulações. A origem dela já não pode mais ser traçada. A Espada das Nove Tribulações era apenas uma lenda. Ninguém esperava que ela fosse, um dia, realmente aparecer diante de todos.

………………………………….

Chu Yang também tinha uma dúvida. A Espada das Nove Tribulações. Certo, ele tinha obtido-a. Ainda mais, passo a passo, ele foi achando os cinco fragmentos da espada. Contudo, para a sua frustração, ele também descobriu que o poder da Espada das Nove Tribulações não é tão grande quanto imaginava. Além disso, sempre havia uma clara lacuna entre ele e a espada. Não importa com quanto sangue fresco cobrisse-a, ou quanto tentasse convencê-la através de sua sinceridade, nada tinha o menor efeito. Por que ela era assim?

Por quê? Por quê?

Todas as suas emoções, o ápice da espada! Ele tinha destruído suas emoções e tinha imergido a si mesmo na espada, depois disso, do Caminho da Espada ele foi para o Caminho das Artes Marciais e dali buscou o Caminho dos Céus. O preço que pagou foi uma vida de solidão, onde aceitou a matança como seu caminho de vida. Infelizmente, no final, ele não foi capaz de controlar a Espada das Nove Tribulações, e por isso, foi incapaz de dominar a Arte dos Nove Céus!

Sua escolha estava errada? Ou o erro estava naquele caminho? Ou poderia ser… Que sua falta de emoções ainda era insuficiente para satisfazer a Espada das Nove Tribulações?

Espadachim sem emoções, espadachim sem emoções, se um espadachim tiver emoções, como ele poderia ser considerado um espadachim? O Caminho da Espada, o Caminho das Artes Marciais, o Caminho dos Céus, todos eles não tinham emoções… Mas então, porque suas emoções estavam vacilando nesse momento de vida ou morte?

Espada das Nove Tribulações, ah, Espada das Nove Tribulações… O que exatamente é o seu segredo?

Observando os olhares gananciosos ao seu redor, os quais estavam todos grudados na Espada das Nove Tribulações, Chu Yang riu amargamente. Todos vocês só pensam que obter essa espada os fará invencíveis sob os Céus, vocês não sabem o quanto eu sacrifiquei por ela?

Eu já não tenho mais nada.

A figura vermelha e graciosa de uma pessoa pareceu surgir em sua mente, ficando cada vez mais distinta. Lentamente, um par de mangas vermelhas foi erguido e balançou ao vento. De algum lugar, uma leve música pareceu começar tocar, enquanto aquela quieta e delicada figura lentamente dançou em meio a um local dos sonhos…

O foco dos olhos de Chu Yang de repente ficou distante, preenchido com uma sensação de perda e sofrimento…

Sangue fresco fluía e Chu Yang claramente sentiu sua própria vida desaparecendo rapidamente. Ele tinha perseguido as Artes Marciais por toda a sua vida. Indo em um relacionamento, quebrando o relacionamento, como também destruindo suas emoções para seguir a espada. Ele originalmente tinha pensado que seu único arrependimento seria não ter alcançado o nível de domínio marcial necessário para a supremacia que havia perseguido por toda sua vida. Mas, ele nunca pensou que, neste exato momento, na beira de sua morte, uma figura da qual pensava já ter há muito esquecido, realmente apareceu em sua mente.

Ah, aquela linda figura vestida em luxuosas e esvoaçantes roupas vermelhas, aquela virada para olhar para trás, as curvas daquele corpo… Essas são todas excelentes expressões. Leve, ágil e graciosamente, sua mente começou a cantar e dançar. Cada uma das vezes que aquela figura se virava para olhar para ele, o olhar dela carregava uma paixão tão profunda quanto o oceano.

Mo Qing Wu, a mulher que fez Chu Yang entrar em um relacionamento, como também com a qual ele quebrou o relacionamento!

“Então, eu nunca acabei realmente com nosso relacionamento…” Chu Yang murmurou para si mesmo, os cantos de sua boca revelando traços de um sorriso autodepreciativo.

Em sua mente, uma semente de remorso quietamente começou a crescer. E como fumaça, ela imediatamente preencheu toda sua alma.

Naquele exato momento, ele não conseguia mais controlar sua alma, e sequer queria continuar controlando-a…

Qing Wu! Se eu for para o submundo agora, seria possível me encontrar com você?

Qing Wu, sabe, quando pratiquei inicialmente as Três Tribulações do Corte da Destruição Emocional e tive que te deixar, como lamentei por aquilo…

A mente de Chu Yang estava cheia de uma sensação amarga de perda…

“Todos ataquem juntos! Piquem ele completamente! E quanto a Espada das Nove Tribulações, não será tarde para decidirmos o que fazer com ela depois de o matarmos!” Um homem gritou. “Ou então, se ele tiver tempo para se recuperar, seremos nós aqueles a ter uma grande perda!”

De toda a área circundante, a grande multidão concordou aos gritos e então imediatamente levantou suas espadas e sabres, se movendo como uma única entidade em direção à Chu Yang enquanto ainda o cercavam.

Chu Yang continuou em transe, imóvel, seus olhos pareciam fixos em algum lugar inexistente à sua frente. Como se estivesse cheio de um profundo senso de tristeza que permanecia inalterado desde tempos ancestrais, seus fios de cabelo encharcados de sangue flutuavam em frente à sua testa…

A dança daquela pessoa em sua mente ficou ainda mais intensa, se transformando em um grupo de sombras vermelhas, dançando indefinidamente, balançando pelo vasto céu com sua seda vermelha. Ao mesmo tempo, uma graciosa e melancólica voz lentamente começou a cantar em meio às sombras vermelhas…

“A vida não é uma dança gentil,
uma dança é uma vida de amargura;
eu vou dançar para você nessa vida,
amarga ou não, vou dançar toda uma vida!”

……..

Essa era a promessa de amor dela, um pequeno poema que Mo Qing Wu criou. Ele ainda podia se lembrar daquele momento em que Qing Wu tinha lágrimas em seus olhos, o olhar dela estava cheio de melancolia e remorso. Ela… Há muito sabia que ele usou suas emoções para praticar técnicas marciais. Contudo, por amor, como as mariposas que amam as chamas, ela se jogou nos braços dele e permitiu que ele a queimasse!

Ah, aquela garota de coração e espírito puro… Conforme Chu Yang melancolicamente pensava nela, seu coração não pôde deixar de sentir amargura. Apenas no final de sua vida ele entendeu a preciosidade dos sentimentos verdadeiros… Mas agora não podia mais voltar atrás…

Ele ainda podia se lembrar daquele momento final em que Mo Qing Wu foi abandonada por ele. Com um coração ferido e um espírito quebrado, distraída por seu estado de inquietação, houve um ataque em seu caminho de volta para casa e a jovem de beleza incomparável, no fim, se foi como uma fragrância soprada pelo vento.

Quando recebeu as notícias e imediatamente correu até lá, ele ainda estava atrasado. Apesar de que depois ele exterminou a família inteira de quem feriu Mo Qing Wu, sem deixar nem mesmo os cachorros ou as galinhas da família vivas, a linda garota não voltaria à vida!

No momento antes de sua morte, a jovem de beleza incomparável gentilmente ficou em seus braços. Ela disse a ele. “Chu Yang, se houver uma outra vida… Se eu encontrar você mais uma vez, espero que você cuidadosamente… Olhe para mim. Eu sou mais bonita do que uma espada!”

“Chu Yang, por poder morrer em seus braços, eu estou muito satisfeita…” Estas foram as últimas palavras de Mo Qing Wu…

Qing Wu, você não estava satisfeita. Você tinha remorsos. Ou então, porque haveriam lágrimas nos cantos de seus olhos? No rosto da linda garota que já tinha parado de respirar, duas claras lágrimas caíram de repente… Ela tinha se forçado a sorrir no momento de sua morte, pois tinha medo de que ele se culpasse… Aquilo foi tão lamentável…

Aquelas duas lágrimas tinham, naquele exato momento, rasgado e destruído completamente o coração dele! A partir daquele momento, o coração dele ficou totalmente coberto de pó!

Flutuando levemente como em um sonho,
Demônios dançam em um mar de sangue e em uma montanha de ossos;
Um cavalheiro não questiona as espadas que guerreiam entre mil Li,
Juntos para sempre através da Vida e da Morte até os mais altos Céus!

Esse foi um poema especialmente criado por Xue Lei Han, o talentoso sábio também classificado em primeiro sob os Céus, em homenagem aos profundos sentimentos que Mo Qing Wu tinha por Chu Yang.

Neste momento, Qing Wu, você já chegou ao mais alto Céu e eu ainda estou no Reino Mortal… Mas, em breve, eu serei capaz de estar junto com você para sempre através da Vida e da Morte… Por gerações e gerações!

Chu Yang estava perdido em pensamentos e os usuais frios e rígidos cantos de sua boca se ergueram em um gentil e caloroso sorriso trágico. O cabelo encharcado de sangue começou a flutuar por causa do vento…

Qing Wu, espere por mim!

Qing Wu, se houver uma outra vida, eu prefiro não praticar o Caminho da Espada ou qualquer coisa, eu prefiro não tentar alcançar nenhum ápice marcial, prefiro não me vingar, mas sim, prefiro apenas ficar com você! Nesse mundo, existe algo mais valioso que o seu sorriso? …Não!

A dança delicada e o canto gracioso em sua mente ficaram cada vez mais distantes, e a voz de Mo Qing Wu também parecia cada vez menos clara. “Eu vou dançar para você nessa vida… Eu vou dançar para você através das gerações… Mesmo que meu coração seja quebrado mil vezes, isso nunca mudará… Mesmo que morra dez mil vezes, eu não sentirei amargura… Não sentirei…”

*Shua* Uma lâmina dourada cortou através do vento e foi em sua direção vindo pela frente. Enquanto ainda estava em transe, Chu Yang casualmente bloqueou o ataque com sua espada. Sua mente ainda estava focada na voz de Mo Qing Wu que vinha de algum lugar… Essa vida já está acabando. Ah, Qing Wu, antes de minha morte, deixe-me ouvir mais de sua voz…

Não sentirá amargura… Qing Wu, você sentiu amargura, mas não irá mais. Neste momento… Eu estou sentindo amargura! Eu estou cheio de remorsos!

O número de sabres e espadas que estavam em seu corpo ficou cada vez maior e sangue fresco voou de pouco em pouco, gradualmente, dor começou a surgir em várias partes de todo seu corpo. Finalmente, os cantos e as danças em sua mente foram interrompidos!

Chu Yang gritou furiosamente! Ele de repente se levantou, seu comprido cabelo negro voou intensamente com o vento! Ele entrou em uma fúria histérica!

Até nos momentos finais de minha vida, vocês vêm interromper nossa reunião! Todos devem morrer!

*Peng* Uma espada atravessou o peito de Chu Yang. Ele sentiu uma dor momentânea e abaixou a cabeça para ver. *Pa* O colar com um pingente de jade que usava quebrou diante de seus olhos. No centro do pingente, um único caractere “Wu” silenciosamente ficou em pedaços…

Chu Yang esticou o braço e pegou os fragmentos com a mão. Subitamente, ele ficou extremamente furioso!

Ah, aquela era a única lembrança que Qing Wu deixou para ele!

“EU VOU MATAR VOCÊS!!!” Chu Yang de repente levantou a cabeça novamente, intenção assassina descontroladamente surgindo de seus olhos. Com um grito insano, a Espada das Nove Tribulações balançou repentinamente, lançando milhares de raios de luz. Era como se os relâmpagos dos Nove Céus tivessem subitamente se conectado para formar uma onda de luz!

*Pengpengpangpang* Algumas batidas soaram momentaneamente, e todas as armas que estavam o cercando foram cortadas exatamente no mesmo local!

Todos rapidamente recuaram e olharam totalmente assustados para suas espadas e sabres que foram cortados ao meio sob os pés de Chu Yang. Suor frio começou a encharcar suas costas. Eles nunca pensaram que um único ataque da Espada das Nove Tribulações seria tão terrível!

Eles tinham originalmente pensado que Chu Yang já estava à beira da morte e estavam convencidos de que aquele era o momento para serem ousados. Cada uma daquelas pessoas estava planejando secretamente, após a morte de Chu Yang, como fariam para resolver o problema de quem ficaria com a Espada das Nove Tribulações. Como fariam para pegá-la? Se eles conseguirem a pegar, como escapariam? Bem quando cada uma das pessoas estava pensando em como fugir com a espada, Chu Yang atacou de um jeito que eles não imaginavam! Além disso, o poder daquele ataque foi imenso!

Aquilo estava muito além da expectativa de todos!

O corpo de Chu Yang estava banhado em sangue, e ele segurava a espada enquanto mantinha seu corpo reto. Ele encarou as pessoas a sua volta com um olhar tão frio quanto gelo, olhando para cada um deles. Não importa em quem seu olhar caísse, o corpo daquela pessoa iria tremer incontrolavelmente.

Naquele par de olhos, eles só podiam encontrar tristeza sem fim, desespero sem fim, fúria sem fim e… Intenção assassina sem fim!

Depois de olhar para todos a sua volta, Chu Yang de repente questionou com uma voz suave, “Todos vocês querem a Espada das Nove Tribulações?”

Sem esperar que alguém respondesse, ele começou a rir fria e severamente ao dizer. “Tudo bem! Eu vou deixar vocês experimentarem a Espada das Nove Tribulações!”

Repentinamente, ele deu um pulo brusco.

Ele já sofreu incontáveis feridas fatais, mas ainda assim conseguiu pular! No ar, sangue das feridas que cobriam todo seu corpo dançavam como um furacão e espirravam para todos os lados, mas ele continuou indiferente. Com uma expressão séria, ele gritou friamente.

“Espada das Nove Tribulações, alguns raios de luz arrepiantes iluminam dez mil zhang!”

A Espada das Nove Tribulações balançou. Como seda, um único raio de luz branca se transformou em um arco e voou da espada! Seguindo atrás do arco, dez milhões de raios de luz arrepiantes surgiram! Estes dez milhões de raios de luz arrepiantes pareciam carregar neles mesmos a mais antiga desolação dos Céus e da Terra…

Espada das Nove Tribulações! Técnicas de Espada dos Nove Céus! A Primeira Espada!

Os Nove Céus era o nome do continente. Na história do continente, de todas as técnicas de espada, nunca, nenhuma delas, ousou ter essas palavras em seu nome. Contudo, as técnicas de espada da Espada das Nove Tribulações diretamente usaram “os Nove Céus”!

Através das eras, estas técnicas de espada foram às únicas que fizeram tal coisa!

Apesar de Chu Yang não poder usar o verdadeiro poder das técnicas da Espada das Nove Tribulações, ele já conhecia essas poucas técnicas faz muito tempo. O poder delas podia não ser o que ele imaginava, mas elas ainda eram mais fortes que todas as técnicas de espada mundanas.

Os vários especialistas circundantes instintivamente sabiam que aquela técnica de espada não era nada insignificante, então todos usaram suas habilidades mais preciosas, se preparando para aguentar aquele único golpe! O corpo de cada uma das pessoas tremia, e todos eles tinham a sensação de que não conseguíam mais segurar suas armas firmemente.

“Espada das Nove Tribulações! Porque não matar tudo sob os Céus!”

O primeiro ataque nem tinha terminado ainda, quando o segundo já caía sobre toda a multidão! Os raios de luz eram como uma maré crescente do oceano, intenção assassina se espalhou pelos céus e cobriu a terra, atacando violentamente! Gritos miseráveis soaram. Cerca de dez especialistas, que dominavam individualmente uma terra inteira, tentaram o máximo que podiam para resistir, mas seus corpos ficaram cheios de feridas e cobertos por sangue, então eles desajeitadamente começaram a recuar.

Naquele momento, todas tiveram o mesmo pensamento equívoco: O Chu Yang atual estava totalmente recuperado! Ele estava definitivamente em seu ápice!

Eles na verdade não sabiam que tinham interrompido as memórias de Chu Yang, a dança e o canto de Mo Qing Wu, e quebrado o pingente que foi dado à ele por ela, o que deixou Chu Yang completamente furioso, fazendo-o exercer todo o potencial de seu corpo! Aquele era o poder da vida, a fúria da alma! Aquele poder excedia por muito a força de quando ele estava em perfeita condição!

“Espada das Nove Tribulações! Majestade é um único encontro entre ventos e nuvens!”

Chu Yang riu perversamente. Em meio aos movimentos da Espada das Nove Tribulações, uma gigante coroa majestosa pareceu surgir no ar! A grandiosa pressão da coroa encheu os céus e cobriu a terra! Da espada, independente de para onde os raios de luz apontassem, gritos miseráveis seriam ouvidos em sucessão e flechas de sangue voariam para todos os lados. Uma por uma, as cabeças das pessoas começaram a cair de seus pescoços.

Como na chegada de um imperador, as pessoas comuns sob os Céus serão massacradas conforme minha vontade! Seguindo meus desejos, eu pego e destruo o que quiser!

“Espada das Nove Tribulações! Rompa as emoções opressivas dos parasitas no Mundo Mortal!”
“Espada das Nove Tribulações! Fragrância eterna de uma montanha de corpos e de um oceano de sangue!”

Com estes três ataques em sucessão, à superfície do chão foi pintada com o vermelho do sangue fresco, novamente se tornando o matadouro de um Asura! Sem uma única exceção, todas aquelas pessoas que o cercaram e atacaram estavam mortos, todos em meio a aquele lago de sangue!

Chu Yang cambaleou e caiu. Ele arrogantemente olhou para os arredores com desdém. Olhando para as centenas de zhang a sua volta, não havia nem mesmo uma pessoa em pé! Aqueles que uma vez foram especialistas, que uma vez brilhavam e eram gloriosos, em frente ao poder incomparável sob os Céus e a Terra da Espada das Nove Tribulações, todos se tornaram corpos!

Para pensar em pegar a Espada das Nove Tribulações? Vocês todos… São ao menos dignos?!

Contudo, após aqueles ataques com força total, Chu Yang já estava infinitamente perto da morte!

“Qing Wu, não importa se é nos Céus ou no Reino Mortal, quem pode obstruir nosso encontro?!” Suportado por sua espada, ele se levantou e buscou por ar, enquanto dava uma pequena pausa para recuperar um pouco de suas forças. Seus olhos estavam levemente fechados. Ele estava esperando poder ver aquelas canções e danças em sua mente de novo. Mas elas não estavam mais lá!

Chu Yang abriu os olhos de repente e se perguntou “Por quê? Porque você não está mais aqui? Qing Wu…”

Ao longe, de três direções diferentes, três raios de luz surgiram ao mesmo tempo e tomaram a forma de três silhuetas douradas no ar! Magnificamente deslumbrantes, elas carregavam consigo uma presença violenta, que era esmagadoramente poderosa e arrogante!

Fantasmas de luz dourada, reis de suas áreas designadas!

Essas três silhuetas douradas significavam que três Reis Marciais apareceram!

As pupilas de Chu Yang se contraíram e ele deu uma risada amarga enquanto olhava impotentemente para as três silhuetas douradas no ar, seu coração tão frio quanto gelo. Ele nunca tinha pensado que o verdadeiro golpe matador de seu inimigo só apareceria agora!

Ele era apenas um Artista Marcial Reverenciado, e estava apenas à um nível da classificação ‘Rei’. Mas, esse único nível era tão grande quanto a distância entre os Céus e a Terra!

Três Reis Marciais, que ataque grandioso!

“Seu manejo de espada é bom, definitivamente digno de ser o Artista Marcial Reverenciado da Espada Envenenada! Contudo, os Três Céus Superiores não são um lugar no qual um mero Artista Marcial Reverenciado pode agir atrozmente!” Um dos homens disse gentilmente. “É uma pena que eu não possa ter uma luta justa com você. É realmente uma tristeza!”

Após esta fala, os dois restantes apareceram juntos. Aquelas três pessoas estavam todas vestidas em grandes mantos com mangas largas que balançavam com o vento. Suas atitudes eram elegantes e inteligentes, suas expressões calmas.

A visão de Chu Yang já estava meio borrada. “Três Reis Marciais… Também pensam em pegar a Espada das Nove Tribulações?”

“Errado, nós não estamos pensando em pegar a Espada das Nove Tribulações. Na verdade, nós só viemos matá-lo!” Aquelas três pessoas sorriram levemente, com atitudes ainda sérias. “Contudo, incidentalmente pegar a Espada das Nove Tribulações pode ser considerado um prêmio inesperado. Um grande prêmio!”

Chu Yang momentaneamente deu um sorriso frio e cheio de desdém. Ele deixou suas costas retas e disse arrogantemente. “É uma pena que não entendam a Espada das Nove Tribulações! Vocês nunca a obterão!”

Seu olhar mudou, tornando-se decisivo, absoluto e natural!

Naquele momento, ele já não tinha forças para outra batalha!

Mas, em vez disso, ele ainda podia usar um único ataque final! Para destruir tudo ali!

Destruir a si mesmo! Destruir a Espada das Nove Tribulações! Destruir os inimigos!

A espada brilhou. Chu Yang a inverteu e violentamente a usou para perfurar seu próprio coração! Com um par de olhos sem emoções, ele encarou aquelas três pessoas que estavam no ar e gritou. “Com o sangue do meu coração, dez mil tribulações irão colapsar! Como mestre da Espada das Nove Tribulações, todos os opostos irão se inverter!”

Essa era a única técnica em que ele conseguia exercer o poder verdadeiro da espada. Quando viu inicialmente o verso desta técnica, ele soube que era a única a qual conseguia utilizar. Contudo, este tipo de técnica de espada necessitava sua própria vida para ser iniciada!

Este tipo de técnica, quem estaria disposto a usá-la?

Quando essa técnica fosse ativada, quem a usou morreria!

A Espada das Nove Tribulações de repente começou a flamejar violentamente, era como se um sol tivesse aparecido no meio do ar. Uma forte energia de espada explodiu descontroladamente. Aquela feroz e violenta energia lançou o corpo inteiro de Chu Yang no ar!

Aquele era o último movimento da Espada das Nove Tribulações! Usar o sangue de seu próprio coração e sacrificar sua própria alma para então excitar a alma da espada! Entretanto, aquele ainda era um movimento absoluto onde você morreria com seu inimigo! Aquela técnica era capaz de matar até mesmo oponentes mais fortes do que Chu Yang por alguns níveis!

Aquela era a Espada das Nove Tribulações, que matava independentemente, destruindo tudo!

“Recuar!” Aqueles três Reis Marciais ficaram extremamente chocados e rapidamente tentaram fugir para longe! Comparado à expressão calma que eles tinham quando chegaram, aquela era uma diferença enorme! Aquelas atitudes elegantes e inteligentes desapareceram sem deixar nem mesmo um traço para trás!

Eles nunca imaginaram que aquele Artista Marcial Reverenciado era capaz de utilizar tal técnica!

*Hong* Um raio de luz brilhante e incandescente surgiu da espada e rapidamente subiu aos céus, refletindo todo o céu e fazendo-o ficar com uma cor branco-prateada!

Aqueles três Reis Marciais não tiveram o tempo de se defender, nem mesmo tiveram tempo de gritar miseravelmente, antes de serem destruídos e se tornarem pó!

Ainda mais, as silhuetas douradas feitas por suas energias de Reis Marciais ainda ficaram no ar por um tempo, brilhando, mesmo quando suas vidas já tinham se transformado em nada!

Aquele único ataque da alma da Espada das Nove Tribulações tinha, dentro do alcance de sua energia, diretamente destruído os Céus e a Terra, quem dirá alguns Reis Marciais.

Chu Yang de repente sentiu que aquilo era um pouco engraçado, e sem querer sorriu amargamente. Será que o segredo por trás da invencibilidade da Espada das Nove Tribulações era aquele? Mas então, que tipo de valor esse item divino classificado como primeiro em todo o continente têm?

Mesmo assim, ele sentiu vagamente que não era isso. Infelizmente, já não tinha mais a chance de descobrir o verdadeiro segredo por trás da Espada das Nove Tribulações…

Chu Yang suspirou. Enquanto ainda estava no ar, seus olhos momentaneamente passaram por lugares aleatórios dos arredores e ele achou alguém o qual nunca imaginou que estaria ali.

Ao longe, um único homem vestido de branco estava olhando completamente chocado em sua direção, o rosto desse homem estava cheio de descrença.

“Mo Tian Ji?” O olhar de Chu Yang se estreitou por um momento e ele finalmente entendeu porque seus movimentos secretos o levaram a ser emboscado no final e porque cada uma de suas tentativas foram interceptadas!

Não me admira. Então foi ele. O Deus dos Ábacos e o Fantasma dos Cálculos, Mo Tian Ji.

Então foi por isso que perdi esmagadoramente!

Chu Yang pensou em rir miseravelmente, pensou em ridicularizar a si mesmo, pensou em… Não importa, no fim, ele não fez nada. Ele já tinha perdido toda sua força e também já era tarde demais para considerar essas coisas…

O corpo de Chu Yang gradualmente caiu do céu, e como uma folha morta descendo durante o fim do outono, caiu na terra. Em seu rosto havia um sorriso leve mas caloroso, e ele murmurou. “Qing Wu. Se houver uma outra vida, nós dançaremos sob os Céus!”

Já que não podia evitar a morte, ele a abraçaria com sua maior paixão e com sua mais profunda saudade! Isso porque, após a morte, sua amada o esperava!

De algum lugar, neve caía vinda do vasto céu, enquanto a terra estava coberta por uma camada de prata. Em um pedaço de terra aparentemente infinito e coberto pela neve branca e pura, uma figura vermelha e graciosa começou a dançar levemente, como se estivesse dando boas vindas a Chu Yang e também como se estivesse ansiosa para vê-lo. Seu rosto não podia ser visto claramente, mas aqueles olhos que eram livres de remorsos e ressentimentos, e cheios de uma paixão profunda, em vez disso, estavam bem claros… Aqueles movimentos da dança eram graciosos, ficando cada vez mais intensos, fazendo as partes mais altas dos Céus e mais profundas da Terra dançarem juntas, mas todas elas eram, ao contrário da figura graciosa, melancólicas e frias como sangue fresco…

Em algum lugar próximo ao coração de Chu Yang, a ponta da Espada das Nove Tribulações de repente brilhou vigorosamente, era um brilho magnífico, algo além da capacidade de contemplação das pessoas.

Chu Yang, com seus olhos já fechados, pensou ter ouvido uma voz passageira vindo de algum lugar, carregando consigo um toque de cansaço e alegria, como se tivesse esperado com algum tipo de peso por milhares de anos. Em um tom baixo, a voz pareceu falar. “… As Nove Tribulações ficaram vazias, a vida e a morte continuam calmas; Os céus azuis ainda podem ser corrigidos, porque você deveria esperar pela próxima vida… Ai, finalmente veio…”

Nessa voz, estas vinte e nove pequenas palavras pareciam ter passado por incontáveis mudanças drásticas, como se essas mudanças tivessem sempre estado fora do seu alcance…

Então, da localização do coração de Chu Yang, um brilho ofuscante saiu e começou a subir. Esse brilho foi até o meio do céu, se espalhou de repente e criou arco-íris brilhantes por todo o céu, iluminando os Céus e a Terra! As pessoas que viram essa cena arregalaram seus olhos como se tivessem estado cegos até aquele exato momento!

Contudo, com um clarão, o brilho diretamente ascendeu em direção ao mais alto Céu e instantaneamente desapareceu sem deixar nem mesmo um traço para trás…

Na Plataforma dos Ventos e Trovões, os sons dos ventos eram como se estivessem chorando e se lamentando, como se ainda repetissem aquela frase de Chu Yang—- ‘Se houver uma outra vida…… Se houver uma outra vida…….. Nós… dançaremos… sob… os… Céus…….’

[*] Mo Qing Wu, seu sobrenome é ‘Mo’ (se pronuncia com algo como ‘Mu – Ou’). O nome dela, “Qing Wu ‘, se traduz literalmente como ‘Dança Suave ‘ e o poema que ela criou tem um jogo de palavras relacionadas com o seu nome.


Contribua com a Novel Mania!