TTNH – 28 – Supervisor Dominante


“Vocês deveriam ficar aqui por agora. Amanhã cedo, eu irei informar ao meu pai pessoalmente. Se ele concordar então nós podemos prosseguir imediatamente.” Tie Bu Tian sorriu.

Mais cedo a aparência dele era como uma espada emitindo uma aura de arrogância. Mas depois do sorriso sua conduta de repente se tornou gentil e íntima, fazendo os outros se sentirem como se eles estivessem se banhando na brisa da primavera.

Ele não precisava de nenhum truque para ganhar o coração das pessoas. Sua fala natural era o suficiente para fazer todos os que entram em contato com ele se sentirem culpados por não estarem em serviço dele.

“Sim!” Bao Kuang Lei tremeu. Ele não podia fazer nada a não ser reavaliar o príncipe para um nível maior. A pesar de sua idade, ele não era simples. Desde o seu nascimento até agora, Bao Kuang Lei havia encontrado diversos tipos de pessoas. No entanto, ele ainda não tinha encontrado alguém que podia se comparar com este príncipe.

Era claro o porquê das pessoas elegerem ele como o talento número um enviado pelos céus de todos os tempos dos Três Céus inferiores.

Antes de encontrar Tie Bu Tian, Bao Kuang Lei não havia prestado atenção nesses elogios. ‘Em vida, como pode ter tal coisa como um talento enviado pelos céus. É apenas uma boa educação e um treinamento melhor que o de pessoas normais. Se você aprender a regra desde a infância, após um tempo, a sua aura definitivamente não será normal. Para o talento número um enviado pelos céus… não há falta de talentos enviados pelos céus neste mundo.’

No entanto, desta vez, ele acreditou. De toda a elegância que parecia transbordar de seus ossos até a majestade que parecia radiar de sua alma. Cada ação, desde o levantar de mão ao cruzar de pernas, era tão natural e

exalava uma realeza que fazia uma pessoa do Jiang Hu como Bao Kuang Lei tremer em sua alma.

Seita Além dos Céus Jardim de Bambu Púrpura.

Na manhã seguinte, Tan Tan estava descansando no chão com seus braços e pernas descruzados, ofegando exclamando “Chu… Yang… I… I… admito que você é muito mais bonito que eu. Mas nesses últimos dias, você tem sido realmente cruel. Você está me fazendo trabalhar até a morte.

Esses dias Chu Yang só queria cultivar, então ele forçou Tan Tan ir com ele, fazendo ele praticamente morrer de exaustão. Além disso, somente depois de alguns dias, cada vez que Tan Tan via Chu Yang, ele iria tremer incontrolavelmente de medo.

Em cada sessão, Chu Yang calculava muito cuidadosamente. Ele sabia exatamente quanto tempo levaria para o corpo de Tan Tan chegar ao seu limite extremo. Então depois de cada sessão, mesmo que Tan Tan mal pudesse levantar, seu corpo não estava em nenhum perigo.

Cada vez que Tan Tan via Chu Yang, era como se ele estivesse correndo em direção a um demônio. Anteriormente, ele tinha o hábito de se orgulhar e se auto admirar, mas atualmente ele não tinha nem mesmo tempo para se auto admirar.

Chu Yang tomou uma lufada de ar puxou sua energia para dentro e ficou de pé. Nos últimos vinte dias, ele não deixou seu cultivo diminuir nem mesmo um pouco. Seu cultivo já havia alcançado o nono grau de Pupilo Marcial, somente um pouco mais e ele entraria no ranking de Guerreiro Marcial.

Sentindo todas as transformações dentro dele, Chu Yang sorriu. Somente quando ele avançar para o rank de Guerreiro Marcial que ele poderá oficialmente começar a treinar o corpo dele.

Se a força dele não tivesse alcançado o nível de Guerreiro Marcial e tivesse forçadamente praticado exercícios físicos em excesso, então os seus músculos e órgãos internos iriam ser severamente compromissados. Existia um ditado nos Três Céus Inferiores,

“Literatura dura por toda a eternidade,

Artistas marciais se retiram na morte.”

Isso implicava que aqueles que praticavam artes marciais geralmente não viviam mais que sessenta anos. No entanto, esta lição não parecia certa. Porque enquanto este ditado basicamente valoriza a literatura sobre as artes marciais, o número sessenta era aleatoriamente escolhido. A verdade era que, cada ano, tinham incontáveis Pupilos Marciais que queriam aumentar suas habilidades cultivando sem cuidados. Mas isso acabava consumindo muito de sua força e resultava em uma fadiga extrema que era insuportável para o corpo de um Pupilo Marcial. Mesmo que eles avançassem em habilidade, aquela fadiga iria ser permanente em seus corpos. Quando eles tivessem quase cinquenta anos de idade, esta fadiga iria se manifestar intensamente e iria ser tarde demais para fazer algo, pois o corpo estava além do reparo.

Além disso, artistas marciais sempre gastavam a maior parte do tempo treinando o corpo, configurando uma formação sólida em seu nível de Pupilo Marcial.

Somente um pouco mias e ele iria se tornar um Guerreiro Marcial, então ele terá os requerimentos para cultivar a Técnica das Nove Tribulações da Espada das Nove Tribulações! E não apenas a Espada das Nove Tribulações, mas havia técnicas nos Três Céus Médios que claramente diziam que aqueles abaixo do nível de Guerreiro Marcial não poderiam cultivar.

O Dantian de Chu Yang se moveu. Ele tinha se esforçado desde o amanhecer ao anoitecer para cultivar um pouco de Qi para a Espada das Nove Tribulações

absorver. Um momento depois, ela liberaria aquele Qi. Mesmo que a quantidade de Qi era muito menor, ela era extremamente pura.

Mesmo que este Qi não se comparasse ao Qi natural, em termos de pureza ele era varias vezes melhor. Quando comparado ao Qi absorvido normalmente, a diferença era entre os céus e a terra. Ele era muito melhor.

Nesses dias, depois de cada cultivo, enquanto seu poder marcial crescia, Chu Yang sentiu o espírito da espada se mover quietamente dentro dele. Ele não pensou nada sobre isso e gradualmente ignorou tudo isso.

O que mais preocupava ele durante este tempo era que a Essência de Jade Roxa puro em seu pescoço estava sem reação. Quando era sobre essa essência, Chu Yang não conseguia achar uma solução. Na primeira vez que ele quis usar esta Essência de Jade Roxa puro para restaurar a sua energia, antes que ele pudesse a Espada das Nove Tribulações de repente se tornou perturbada e cortou o contato completamente. Chu Yang tentou novamente algumas vezes, mas sem resultados. Era óbvio que a Espada das Nove Tribulações queria que ele dependesse de sua própria força para cultivar, sem nenhum recurso externo.

Mesmo quando ele usou a jade para recuperar energia para lutar contra um rival, não importava para a Espada das Nove Tribulações, ela ainda não o deixaria usar. Antes, ele foi capaz de usar a Essência de jade uma vez, lutando contra Qu Ping. Naquele tempo, não houve nenhuma reação da Espada das Nove Tribulações, mas desde aquela batalha, ela não deixaria ele usar novamente.

Encontrando um monitor imparcial como esse, Chu Yang não tinha escolha a não ser aceitar. Eventualmente ele extinguiu qualquer intenção de usar a Essência de Jade Roxa puro durante o cultivo.

Mexendo a cabeça, Chu Yang olhou para a forma do Tan Tan se debatendo. Ele quase riu. Ele disse, “Okay, você pode descansar um pouco.”

Ouvindo essas palavras, Tan Tan sentiu como se um privilégio fosse dado para ele. Ele estava tão grato que quase chorou. Ele levantou com alguma dificuldade. Seus braços e pernas pareciam como se estivessem tentando engatinhar. Quando ele finalmente levantou, ele deixou sair um suspiro de alívio.

No jardim, Chu Yang continuou a praticar a mesma ação de colocar e tirar a espada. Mesmo que isto fosse extremamente chato, ele estava atento a cada pequena ação e tentou seu máximo até que cada ação estivesse habilmente treinada.

Nesta hora, do leste, o som tinha lentamente começado a se mostrar, fazendo com que o corpo inteiro de Chu Yang se aquecesse. Gotas de suor constantemente caiam, encharcando o chão.

Quando Tan Tan finalmente se recuperou, ele se virou e olhou para Chu Yang praticando. Quando Tan Tan viu os movimentos de Chu yang, ele lentamente percebeu um ponto estranho. Mesmo que Chu Yang repetisse as mesmas ações centenas de vezes, cada vez o movimento de Chu Yang tinha uma pequena diferença!

Parecia que Chu Yang estava constantemente ajustando. Do começo, quando as ações dele não pareciam muito naturais, para depois quando elas se tornaram mais fluidas e se comparavam a um flash de luz.

Tirando a espada, embainhando a espada, ele continuou desta forma até que o som se tornou mais e mais suave. Mesmo que não fosse óbvio, os sons verdadeiramente se tornavam mais suaves a cada vez.

“Chu Yang, seu braço está inchado!” Tan Tan estava olhando para a prática de Chu Yang e admirando ele, quando ele de repente descobriu que entre o cotovelo e o ombro, havia uma anormal massa inchada. Ele gritou em pânico.

No entanto, o semblante de Chu Yang continuou despreocupado como se nada tivesse acontecido e seu movimento não parou. Ele disse indiferentemente,

“Não é nada. Isto irá embora com mais treino. Se eu parar agora e esperar sair, então levaria um grande tempo. A melhor maneira é praticar até ficar acostumado. Então esse inchaço irá embora sozinho. É assim que você pode avançar!”

“Oh…” as palavras de Chu Yang fizeram Tan Tan se sentir envergonhado. Ele somente podia ficar lá de pé estupefato. E então vendo que ele tinha recuperado alguma energia, ele imediatamente voltou a praticar.

Em um canto da Floresta de Bambu Púrpura, Meng Chao Ran estava quietamente assistindo os dois praticarem. O canto de sua boca revelou um pequeno sorriso

Enquanto isso, um gemido constante podia ser ouvido de dentro. Era o som de Shi Qian Shan sendo atormentado pela dor. Ele esteve de cama pelos últimos vinte dias. Qu Ping e os outros foram cruéis; naquele dia eles tinham quebrado o fêmur e as costelas de Shi Qian Shan.

Pelo menos nos próximos três meses, Shi Qian Shan não seria capaz de praticar. E no próximo meio ano, ele não seria capaz de usar artes marciais. Mas a competição de rankings vai provavelmente ter terminado até lá. Esta ferida sem dúvidas destruiu todos os planos de Shi Qian Shan na Seita Além dos Céus!

A dor física não se comparava a angustia mental que Shi Qian Shan sentiu. Mas a coisa bizarra era que ele não odiava as pessoas que tinham machucado ele, ele odiava Chu Yang. Na mente de Shi Qian Shan, se não fosse por Chu Yang, ele teria um futuro brilhante!


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!