TTNH – Capítulo 30 – Nesta vida existem alguns erros que você não deve cometer


O rosto de Shi Qian Shan lentamente mudou de cor. As palavras de Chu Yang foram direcionadas a ele. Ele imediatamente levantou a cabeça e olhou para Chu Yang. Ele perguntou em uma voz séria “O que você está tentando dizer?”

“Eu estou tentando te dizer para você comer. Depois de tudo, você irá entender!” Chu Yang olhou para ele, seu olhar lentamente se tornou frio. Ele continuou lentamente “Eu queria ver se o veneno na comida pode matar ou não. Honestamente, eu estou bem curioso sobre isso!”

O coração de Shi Qian Shan de repente acelerou. “Você… que tipo de brincadeira é essa?”

Chu Yang sorriu em deboche. “O que? Você não está se divertindo neste jogo? Deveríamos nos mover para um novo jogo então?”

Chu Yang imediatamente pegou uma tigela de arroz e se sentou nas pernas de Shi Qian Shan. Um crack pode ser ouvido enquanto as pernas em recuperação de Shi Qian Shan se quebravam novamente. Shi Qian Shan gritou de dor enquanto seu corpo se contorcia como um camarão. Doces gotas do tamanho de grãos de soja escorreram por sua face. No momento em que ele abriu a boca, Chu Yang a encheu com parte do cobertor. A ação de Chu Yang era ágil e decisiva. Alguém com tantas décadas de experiência poderia não conseguir executar a ação de forma tão fluida.

Os gritos angustiados de Shi Qian Shan se tornaram em grunhidos suavizados, sem nenhuma forma de saírem. Ele não podia fazer nada a não ser encarar Chu Yang de forma amedrontada e repetidamente balançar a cabeça. Desta vez, suor estava descendo como chuva por todo o corpo de Shi Qian Shan. Com uma mão segurando a tigela de arroz, Chu Yang apertou o pescoço de Shi Qian Shan com a outra. Ele olhou friamente para Shi Qian Shan e disse: “Shi Qian Shan, eu não queria te matar tão cedo, eu prolonguei o suficiente. No entanto, hoje suas ações me levaram além dos meus limites.”

Com sua boca tampada, não importa como Shi Qian Shan tentasse gritar, ele somente podia emitir alguns ‘oh’ ‘oh’. Os olhos dele estavam cheios de ressentimento e medo. Ele tentou se debater em um último esforço, fazendo com que a dor fosse maior devido às feridas.

“Shi Qian Shan, a forma que você tratou Tan Tan e eu nestes últimos anos. Nem vamos mencionar isso agora. Oito anos atrás, a sua família foi assaltada por bandidos, as suas vidas estavam por um fio, e sua irmã quase foi violentada por eles. Foi o mestre que pareceu naquele tempo para salvar a sua família. Depois disso, foi a sua família que implorou para o mestre te tomar como discípulo. O mestre pensou que você era uma pessoa decente e levou você para estudar artes marciais. Mas agora, não apenas você não aprecia a gentileza dele, você ousa tentar envenená-lo e matá-lo. Você ao menos é humano?”

Chu Yang reprimiu, “Você certamente tem um ‘Coração de lobo e um pulmão de cachorro’!”

Tinha vergonha nos olhos de Shi Qian Shan, mas isso desapareceu imediatamente. Ele violentamente olhou para Chu Yang como se estivesse comendo ele vivo. É claro, não tinha nenhum arrependimento no fim!

De repente Shi Qian Shan deixou sair uma tosse seco. Um montante de sangue fluiu de sua boca. A força foi tanta que o cobertor em sua boca saiu também.

O sangue fresco espalhou no cobertor formando vários riscos de sangue. Shi Qian Shan não fez nenhum som nesse sofrimento, ao invés disso, seus olhos se fixaram em Chu Yang. “Chu Yang! Não finja perto de mim. É inútil! Esses pequenos truques, eu parei de usá-los faz tempo.”

Shi Qian Shan tossiu seco novamente e além do fato de que o sangue estava continuamente escorrendo do canto de sua boca, ele disse com ressentimentos “Eu sou um ingrato, e daí? Eu queria matar todos vocês, e daí? Eu tenho uma ambição ardente, coração de lobo e pulmões de cachorro, e daí?”

Shi Qian Shan ofegou, seu peito estava pesado. “Se não fosse por você, então eu não teria sido espancado até quase morrer. Se minhas pernas não fossem quebradas, então eu não perderei participar na competição de rankings. Se eu não perdesse essa chance, então o meu futuro não seria tão escuro. Tudo isso foi por sua culpa! Chu Yang… você e eu não dividiremos o mesmo céu! Já para o mestre… hahaha…”

Shi Qian Shan limpou o sangue seco do canto de sua boca e deixou uma risada fria sair. “Você pensa que Meng Chao Ran é realmente tão gentil? Por que ele salvou minha família aquele ano? Não foi porque ele estava embasbacado pela beleza de minha irmã? Se eu não tivesse descoberto a tempo e imediatamente casado minha irmã com alguém, então ela teria caído nas mãos dele. Normalmente ele age como se fosse honorável, mas por dentro, ele é um canalha. Algumas vezes, de noite, ele fica chamando, Chu Chu… Chu Chu… Ele pensou que eu não poderia ouvir? Chu Chu é o apelido de minha irmã! Ele é realmente um canalha!”

Parece que Shi Qian Shan sabia que após o que ele fez hoje, ele dificilmente escaparia da morte. Então ele trouxe à tona todos os ressentimentos que ele tinha em seu coração.

Na sala de jantar ao lado, depois de ouvir essas palavras, todo o corpo de Meng Chao Ran começou a tremer. A face dele gradualmente se tornou pálida.

Crack!

A xícara de chá na mão de Meng Chao Ran se despedaçou. Os pequenos pedaços quebrados caíram de seus dedos. De repente, o cabelo de Meng Chao Ran se arrepiou. Ele deixou uma única respiração sair, que voou através da porta e surpreendente criou um grande buraco.

“Hahaha, então eu acertei? Este velho homem… que grandiosidade, que generosidade… hahaha…” Shi Qian Shan gargalhou insanamente.

Chu Yang rugiu alto e avançou para atacar Shi Qian Shan.

Pow!

Antes que a palma de Chu Yang se abaixasse, o muro separando as duas salas quebrou, espalhando poeira por todo o local. Meng Chao Ran correu para dentro da sala e agarrou o punho de Chu Yang. Sabendo que Chu Yang não iria ser capaz de se controlar, ele tomou essa ação direta.

“Velho, você queria dizer algo a mais?” Quando Shi Qian Shan viu Meng Chao Ran, seu corpo tremeu instintivamente. Somente a sua falação parecia agressiva.

Meng Chao Ran lentamente soltou Chu Yang. Ele tomou algumas respirações e rapidamente se recuperou. Os olhos dele olharam para Shi Qian Shan sem nenhuma simpatia. Ele disse lentamente: “Shi Qian Shan, deste momento em diante, você está expulso da seita!”

Shi Qian Shan gargalhou. “Oh, Meng Chao Ran, Meng Chao Ran. Você pensa que neste ponto eu ainda preciso ser o seu discípulo? Eu cuspo nisso!”

O olhar de Meng Chao Ran ficou mais frio, mas ele continuou a falar calmamente, “Shi Qian Shan, sua irmã era bem bonita, mas não ao ponto em que eu, Meng Chao Ran, iria me lembrar para sempre.”

Com uma risada, Shi Qian Shan tirou sarro dele, “Então por que você falava o nome de minha irmã enquanto dormia? Você é maluco?”

Os olhos de Meng Chao Ran brilharam com raiva, mas aquela raiva foi imediatamente substituída por pena. “Aquele não era o nome de sua irmã. Eu tenho quarenta e oito neste ano. Oito anos atrás eu tinha quarenta e a sua irmã só tinha quinze. Mesmo que ela não tivesse uma aparência ruim, eu nunca desceria tão baixo.”

Meng Chao Ran riu seco, “Eu chamei por Chu Chu… não a sua Chu Chu; Chu Chu… Ye Chu Chen, esta era a minha amada, minha esposa. Nós estamos separados faz vinte anos agora. Nunca houve um momento em que eu parei de pensar nela…”

Meng Chao Ran disse friamente “Na verdade, a razão pela qual eu salvei a sua família naquele ano, foi porque o nome da sua irmã se parecia com o nome dela. De outra forma o Jiang Hu está cheio de pessoas fortes atormentando as fracas. Eu, Meng Chao Ran, nunca estive interessado nos problemas dos outros!”

As palavras de Meng Chao Ran fizeram Shi Qian Shan engasgar; ele estava sem palavras. Neste momento, tudo havia se tornado claro. Não é estranho que a voz do mestre se tornava estranha toda vez que ele mencionava aquele nome. Então… então… não era o nome da minha irmã…

De repente, Shi Qian Shan se sentiu muito culpado. Ele atravessou vários anos de desconfiança e abraçou o ódio, mas parece que, tudo isso foi um engano…

Meng Chao Ran respirou profundamente e disse casualmente: “A razão pela qual eu estou te dizendo tudo não é por sua causa! Vamos chamar isto de a minha despedida pra você.”

As palavras de Meng Chao Ran pareciam contraditórias, mas Chu Yang, que estava ao lado de pé, entendeu. Isto era Meng Chao Ran explicando para Chu Yang. Ele não queria que seu discípulo o entendesse errado. Nem queria que outros entendessem o amor precioso em seu coração de forma errada, porque sobre isso, ele precisava que alguém fosse testemunha.

Tantos anos se passaram, mas nada poderia enfraquecer o amor que estava no coração de Meng Chao Ran.

Naquele tempo, Shi Qian Shan tinha acordado sofrimento mais profundo de Meng Chao Ran!

O semblante de Shi Qian Shan mudou, e ele chorou alto “Mestre… Eu estava errado… eu estava confuso… eu mereço morrer… por favor, por favor, me perdoe.”

“É muito tarde! Nesta vida, existem alguns erros que você não deveria cometer. E se você cometê-los, então você deve pagar com a vida.” Meng Chao Ran balançou sua cabeça friamente e lentamente esticou as mãos. Seu olhar era calmo e resoluto. Ele ignorou os pedidos de perdão de Shi Qian Shan; ele estava determinado a eliminar quaisquer problemas futuros.


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!