TTNH – Capítulo 24 – Encontrando a felicidade ajudando os outros


“Ah, pensando sobre o incidente do Irmão Marcial mais velho Li Jian Yin no outro dia, isso fez nós três realmente tristes.” Chu Yang disse pesarosamente. “Ainda mais, com todo mundo vindo hoje, nosso Irmão Marcial mais velho não revidou e deixou vocês liberarem a sua raiva. Essa foi a nossa forma de dar justiça a vocês.”

Com arrependimento, ele disse, “Mas como pessoa, nós não podemos exceder, você não deveria ter criado problemas no Jardim de Bambu Púrpura deste jeito. Deixe-me perguntar, vocês consideram a reputação do Jardim de Bambu Purpura? Nós somos irmãos e irmãs da mesma seita; somos rosa e folhas da mesma raiz, porque vocês buscam nos puxar deste jeito?”

Chu Yang franziu. “Vocês acertam pessoas… isto está bem, mas vez após vez vocês querem se fazer de vítimas. Vocês…! Como vocês podem ser tão sem vergonha?”

Quando essas palavras foram ditas, quase todos estavam com tanta raiva que cada um deles queria engasgar em sangue. Na floresta de bambu, três pessoas que estavam observando também sentiram como se o cérebro delas tivesse balançado.

Como pode existir tal pessoa sem vergonha? Eles já tinham a vantagem e ainda gritaram por piedade.

“Você vê? Eu facilmente venci com somente um pouco das minhas habilidades, então você pode imaginar as habilidades do Irmão Marcial mais velho Shi Qian Shan. Comparado a mim, ele é varias vezes mais forte!”

Cheio de agonia, Chu Yang disse, “A cultivação do Irmão Marcial mais velho é além da sua, mas ele não revidou e deixou você fazer como desejava. O que mais você quer? Você precisa matar alguém para aliviar a sua raiva?”

Ouvindo aquilo, o grupo de pessoas de Liu Yun Yan se virou e olhou para o inconsciente Shi Qian Shan, se sentindo um pouco inquietos.

Está certo, se as habilidades do Irmão Marcial mais novo eram incríveis, então Shi Qian Shan que era o Irmão Marcial mais velho, devem ser muito mais…

Como esse cara possivelmente poderia ser um cara fraco?

Parece que na próxima competição de ranking para a posição de Irmão Marcial mais velho da Seita, Shi Qian Shan vai ser um rival para todos.

“Hoje, você nos machucou, mas nós ainda fizemos um favor para você. Mesmo que nós tenhamos sofrido algumas desvantagens, mas nós não somos do tipo ingrato. Ainda mais, nós somos discípulos da mesma Seita; não existem razões para discussões. Vamos deixar isso como está…” Com generosidade e leniência, Chu Yang continuou, “Em respeito pelo Segundo Tio Marcial mais velho, eu não irei perseguir esse assunto.”

Liu Yu Yan e os outros sentiram a cabeça girar. Eles estavam tão abalados que eles mal podiam respirar e quase desmaiaram no local. ‘Você espanca alguém até criar uma poça de sangue, mal vivo. E ainda diz que vai nos deixar ir? Ainda mais, você usou esse tom de generosidade e respeito… ’

“É claro, se todos vocês Irmãos Marciais mais velhos quiserem minha ajuda, eu não irei recusar. Eu sempre acreditei que achar a felicidade ajudando os outros é uma virtude. Ainda mais, eu firmemente me lembro de todos os ensinamentos da Seita.” Chu Yang sorriu embaraçado. “Mesmo que as coisas que eu disse possam parecer orgulhosas, é verdade que eu sou esse tipo de pessoa, sempre encontrando felicidade ajudando os outros. Isso se tornou um hábito para mim, ajudando aqueles necessitados, salvando aqueles em perigo, especialmente quando se trata de irmãos e irmãs da Seita. Depois de tudo, nós somos todos membros da mesma família. Sim, mesmo que a cabeça caia e o sangue escorra, nós devemos nos ajudar com todo coração.        “

Liu Yun Yan olhou para Qu Ping que ainda estava esparramado no chão do jardim e teve calafrios. Isso é o que você chama de ajudar os outros? ‘Ajuda, Filha da p*ta, nós não somos idiotas!’

Os olhares dos outros estavam focados em Liu Yun Yan. Eles estavam esperando pela provocação de Liu Yun Yan, mas ele estava em uma posição difícil de estar cavalgando nas costas de um tigre. Mesmo que ele estivesse ranqueado em décimo e a força marcial dele era muito maior do que a de Qu Ping, depois de ver Chu Yang em ação, ele sabia que ele absolutamente não era oponente para ele!

Com tais técnicas monstruosas, até mesmo ele teria sofrido desses ataques!

Se ele tivesse atacado e infelizmente perdido para as mãos de Chu Yang, seria devastador para o Pico das Nuvens Seladas! Isto era uma responsabilidade que ele não poderia aguentar.

“Chu Yang, você é bom! Este assunto acaba aqui hoje!”

Liu Yun Yan pensou por um momento, e então rapidamente disse, “Se a montanha não se mover então a água irá. A competição do ranking para a oitava geração irá começar brevemente; nesta hora, o Pico das Nuvens Seladas irá ter uma chance de encarar o Jardim de Bambu Púrpura. Nesta hora, nós iremos ter uma chance de acabar com isso de uma vez por todas na frente de toda a Seita.”

“Vamos indo!”

Os outros sete carregaram Qu Ping e voltaram na direção em que eles vieram. Antes de sair, eles se viraram para olhar Chu Yang uma ultima vez; os corações deles estavam cheios de medo, inveja… E vários outros tipos de sentimentos.

Sendo da mesma Seita, quem iria ousar machucar seriamente outro discípulo? Até mesmo quando eles espancaram Shi Qian Shan, eles tinham se restringido. Eles não acertaram nenhum ponto vital, eles somente queriam quebrar alguns ossos então ele iria sofrer e se arrepender.

No entanto, Chu Yang, em seu primeiro movimento, quebrou ambos os braços e pernas de Qu Ping. Ninguém ousaria usar tais métodos cruéis.

Chu Yang assistiu enquanto os sete lentamente sumiam no caminho. Seu semblante estava pensativo e sério.

Chu Yang foi completamente vitorioso, não houve nem ao menos uma disputa!

No entanto, ninguém sabia que desta batalha, Chu Yang tinha descoberto a sua própria fraqueza.

Esta batalha, em termos de experiência, não tinha nada que valia a pena ser mencionado. As habilidades de Chu Yang e a experiência dele era de algumas décadas a mais que Qu Ping. Ainda mais, cada vez que o oponente iniciava um ataque, ele era capaz de predizer os movimentos e o contra ataque preciso. Ele tinha uma vantagem absoluta!

Chu Yang sempre pensou que mesmo que as forças marciais deles fossem mais altas, com sua experiência e habilidades ele ainda os derrotaria sem nenhuma dificuldade.

No entanto, esta batalha provou que ele estava errado!

Experiência e habilidade não significam tudo. Quando um Qu Ping enfurecido foi direto nele, Chu Yang sabia que ele só precisava de um dedo para empurrar a ponta da espada, então ele poderia mandar a espada pelo lado e colocar Qu Ping em uma situação perigosa que não tinha volta. Depois disso, ele somente precisava de um forte movimento para esmagar o dantian de Qu PIng.

Na verdade, ele fez isso. Somente, quando seu dedo tocou a espada, ele não pôde empurrar a espada para longe. Ele foi o mais longe que dava usando o braço, tentando com toda a vontade dele; mas ele não pôde fazer nada!

Qu Ping era um Guerreiro Marcial do segundo grau, comparado a um Pupilo Marcial do terceiro grau, ele era muitas vezes mais forte. Com a força marcial dele, não importa que estratégia ele usasse, Chu Yang não era um oponente!

Por causa da necessidade, Chu Yang teve que usar a sua espada! Porque meramente lutando usando os punhos, Chu Yang não tinha a habilidade de causar dano em seu oponente.

Depois de sacar a espada, Chu Yang não ousou hesitar. Se ele hesitasse, o inimigo poderia contra atacar com toda força! Então, Chu Yang não seria capaz de se defender, porque ele não tinha nada mais após executar sua técnica com espada.

Técnica de Movimento das Nuvens Efêmeras de Neve, uma vez cultivada completamente, iria ser capaz de prevenir que qualquer um fosse capaz de atacar você. Mas quando atacando os outros, uma fraqueza iria aparecer! Mesmo que Qu Ping não tenha percebido esse defeito, isto não significa que outros não irão!

Defensivamente, ela era absolutamente perfeita. Mas esquivar era longe de vitorioso; atacar era o único meio de vencer. No entanto, a perfeição da técnica era perdida durante o ataque e iria certamente mostrar o seu defeito.

Tudo estava interligado! Quando você ataca a fraqueza do oponente, então a sua fraqueza também irá ser mostrada a ele!

Chu Yang estava cheio de pensamentos quando seus olhos de repente brilharam com um flash de luz.

Força! Força é essencial!

Inteligência e experiência só funcionam com oponentes do mesmo nível ou menor. No entanto, encarando um oponente poderoso, experiência é somente uma piada.

Força era a coisa que Chu Yang mais sentia falta atualmente.

Tan Tan, que está de pé ao lado, está paralisado faz um bom tempo. De repente, neste ponto, ele gritou entusiasmado, “Chu Yang! Você é muito… muito bonito… muito excepcional…”

Depois de pensar por um momento, ele adicionou, “É claro que, comparado a mim, você ainda tem um longo caminho…”

“Bonito… haha…”

Chu Yang assentiu, “Tan Tan, começando amanhã, todas as manhãs, você e eu iremos cultivar juntos. Eu espero que um dia, eu seja tão bonito quanto você!”

A face de Tan Tan imediatamente ficou abatida. E então ele disse rindo, “Irmão Marcial mais velho… então é possível que você se torne mais bonito que eu?”

Chu Yang sorriu e disse, “Tan Tan, você vê, atualmente a Seita Além dos Céus está cheia de pessoas que oprimem os fracos e temem os fortes, que fazem coisas e não ousam admitir. É quase hora para a Competição dos Rankings e essas pessoas serão as que herdarão a Seita Além dos Céus no futuro.”

A voz de Chu Yang estava baixa como se estivesse falando no ouvido de alguém. Tinha um ar de zombaria na voz dele enquanto ele continuava, “O fardo da Seita Além dos Céus irá cedo ou tarde cair no ombro dessas pessoas, mas como pessoas como eles irão cuidar da Seita Além dos Céus? Eu temo que eles, mais provavelmente, vão trazer a destruição da Seita! Tan Tan, eu espero que você possa se tornar forte e se tornar capaz de proteger a si mesmo. Para que pessoas não tenham que morrer em vão por você.”


Tradutor: Michael   |  Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!