TMW – Capítulo 99 – Yi Yun sobe ao palco



“Nove Espadas Misteriosas do Céu?” Zhang Tan ficou levemente surpreso, porque ele havia desprezado anteriormente o Clã Tribal Tao. Era inacreditável que uma pequena tribo na vasta região selvagem poderia ter tal coisa.

“Certo, deixe-me ver sua técnica de espada!” Ouvindo as palavras de Zhang Tan, Tao Yunxiao sentiu-se encorajado e ficou mais confiante.

Tao Yunxiao começou a brandir sua espada, enquanto raios de espada rapidamente se transformavam em um espetacular show de luz!

Os movimentos de espada da Nove Espadas Misteriosas do Céu eram muito belos!

O Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre pode ser uma técnica de cultivação avançada, mas não podia ser comparada com a elegância da Nove Espadas Misteriosas do Céu.

Cada movimento e postura da Nove Espadas Misteriosas do Céu era como uma arte.

E esses movimentos de bela aparência poderiam treinar cada centímetro do corpo de um cultivador. Com técnicas de respiração adequadas, a energia pode entrar nos órgãos de um cultivador, fortalecendo seus órgãos e sangue.

A Nove Espadas Misteriosas do Céu era uma técnica de cultivação que focava no fortalecimento dos órgãos, enquanto o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era usado para fortalecer os músculos e tendões. Então elas se complementavam.

Cultivar as duas técnicas de cultivação juntas permitia uma eficiência muito maior.

Tao Yunxiao pode ser arrogante, mas ele tinha meios para ser arrogante. A espada parecia ganhar vida em suas mãos.

A espada feminina com dois pés de comprimento realmente era uma espada preciosa. Quando ele a brandia, o corpo da espada produzia sons que se assemelhavam a rugidos de dragões ou tigres.

Tao Yunxiao ficou completamente absorvido pelos seus movimentos de espada. Embora ele não conseguisse ser um com sua espada, ele podia injetar seu espírito mental na espada, transformando-a em uma extensão de seu braço.

“Buzz…”

À medida que a espada feminina começava a zumbir mais agressivamente, passou de um zumbido baixo para um zumbido claro. Parecia fazer parte de Tao Yunxiao, formando uma “aura” indescritível.

Quando essa aura alcançou seu pico, um som agudo que cortava pelo ar pôde ser ouvido.

“Whew!”

Uma onda de ar invisível foi emitida pela espada feminina, com uma força esmagadora!

“Cha!”

Um pedaço de pedra de ferro preto do tamanho de uma pia, há dez passos de Tao Yunxiao, voou no ar antes de ser despedaçada!

A audiência não pôde deixar de emitir um grito quando viram isso!

“Qi de Espada!” As sobrancelhas de Zhang Tan se levantaram. Injetando energia em uma espada e usando a afiação dela, quando um guerreiro ataca, a energia liberada é conhecida como Qi de Espada!

Poucos guerreiros do Sangue Mortal sabiam como usar espadas, então era ainda mais raro para eles serem capazes de liberar o Qi de Espada!

Tao Yunxiao provou que tinha talento com espadas a partir de seus feitos!

Tao Yunxiao não guardou sua espada feminina, mas deu muitos passos à frente; ele estava perseguindo a pedras que voaram no ar.

Seus golpes de espada eram como uma nevasca!

“Cha! Cha! Cha!”

Em duas respirações, Tao Yunxiao fez algumas dúzias de movimentos. A espada feminina tratava o metal como lama; a pedra de ferro preto do tamanho de uma pia foi reduzida ao tamanho de um cubo de açúcar, antes de se espalhar pelo chão.

“Incrível!” Houve um tumulto de alegria da multidão do Clã Tribal Tao. Os aplausos altos deles eram como camadas e mais camadas de ondas, com cada onda mais alta que a outra. Demorou um tempo para diminuir!

A audiência do Clã Tribal Tao ficou extremamente orgulhosa de sua tribo.

O Grande Ancião estava satisfeito. Ele sabia que tinham encontrado seu objetivo hoje. Construir um clã familiar era uma tarefa árdua, e poderia até mesmo levar ao derramamento de sangue.

Mas demonstrando a força da tribo, eles poderiam fazer as tribos externas ficarem maravilhadas com a força deles e também poderiam implantar o orgulho do clã entre o povo.

Tao Yunxiao terminou com uma bela dança de espada, antes de guardar sua espada perfeitamente. Seu rosto mostrava um sorriso confiante. Ele também sentiu que seu desempenho tinha sido perfeito!

Zhang Tan acenou levemente quando disse: “O Qi de Espada que você liberou teve o auxílio do poder da espada, mas ainda pode ser considerado ‘nada mal’!”

Zhang Tan finalmente havia feito um comentário. A impressão que o povo tinha dele era solenidade, provavelmente rigoroso. As palavras “considerado nada mal” era um elogio extremamente alto!

As pessoas do Clã Tribal Tao estavam orgulhosas. Zhang Tan tinha elogiado o terceiro jovem mestre deles!

E eles ainda tinha o primeiro e segundo jovens mestres. E o primeiro jovem mestre, Hu Ya, era a figura mais brilhante no clã tribal deles.

“Muito bem Yunxiao!”

Na plataforma, muitos dos anciões do Clã Tribal Tao não foram mesquinhos com seus elogios. Obtendo a confirmação da Guarda do Dragão Reluzente, Tao Yunxiao reganhou o orgulho do Clã Tribal Tao.

“Pinghai, você realmente tem um bom filho.” Um ancião tribal disse para um homem de meia-idade não muito longe dele.

O homem de meia-idade disse com uma risada: “Ainda há uma grande diferença entre Yunxiao e Hu Ya. Quando Hu Ya usar a espada masculina no palco, irá aquecer ainda mais a atmosfera!”

Esta atmosfera intensa durou pelo menos trinta minutos, mas as pessoas estavam relutantes em acabar com isso.

Elas sentiam que Tao Yunxiao conseguiria o primeiro lugar nas semifinais.

Até que Zhang Tan anunciou: “O último participante no Reino do Sangue Mortal, Yi Yun.”

“Oh? Não acabou?”

“Certo, ainda há mais uma pessoa!”

Só então muitas pessoas se lembraram que Yi Yun não havia subido ao palco ainda.

Yi Yun foi, afinal, o primeiro nas preliminares, além do fato que ele era jovem, ele devia ter recebido muito atenção; mas por causa do desempenho estonteante de Tao Yunxiao, as pessoas esqueceram de Yi Yun temporariamente.

“Yi Yun, ele é aquele com o Espírito mais forte?”

“Isso mesmo. Se Yi Yun não usou uma brecha nas preliminares, ele seria a pessoa com o Espírito mais forte entre todos os guerreiros no Sangue Mortal presentes. Ele pode ter um grande Espírito, mas como é sua força?”

“Quão bom ele pode ser? Ele não pode ser muito. Esse garoto tem apenas doze anos. Nosso Jovem Mestre Yunxiao é um grande talento, mas ele já tem catorze anos. Dando dez mil passos para trás, mesmo que o garoto tenha talento e possa alcançar o Jovem Mestre Yunxiao, sua força deve ser mais baixa, devido a distância de dois anos entre eles.”

As pessoas começaram a concordar com a cabeça, concordando totalmente com os comentários dos guerreiros do Clã Tribal Tao.

Os cidadãos da vasta região selvagem tinham dificuldade em compreender o que Espírito significava.

Mas a força de uma técnica de cultivação era algo que eles conseguiam compreender. Se Yi Yun pudesse quebrar uma pedra de ferro preto com seu soco, ele seria considerado forte.

Se ele não conseguisse, provava que Espírito era algum truque espalhafatoso.

Esse era o pensamento das pessoas da vasta região selvagem, simples e direto!

“Garoto, te desejo sorte!” Vendo Yi Yun subindo ao palco e passando por ele, Lian Chengyu experimentou o prazer em ver a desgraça dos outros. Depois de ver o desempenho estonteante de Tao Yunxiao, Lian Chengyu ficou com inveja.

Mas mesmo que tivesse inveja, ele já conhecia a diferença entre o Clã Tribal Tao e o Clã Tribal Lian, então Lian Chengyu não teve dificuldade em aceitar isso.

E em seguida, era a vez de Yi Yun subir ao palco. Lian Chengyu estava regozijando internamente, embora ninguém conhecesse as origens de Yi Yun, ele conhecia claramente. Yi Yun só poderia demonstrar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, ainda por cima, ele tinha aprendido secretamente. Então essa diferença era surpreendente!

Lian Chengyu não conseguia parar de rir quando o pensamento de Yi Yun usando o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, que aprendeu secretamente, para competir contra a Nove Espadas Misteriosas do Céu, veio em mente.

Era uma tortura comparar, mas por que você teve que realizar depois de Tao Yunxiao?

O contraste será muito óbvio.

“Pequeno escravo, se saia bem depois. Não envergonhe a moral de seu mestre, a minha no caso.” Justo quando Yi Yun passava por Lian Chengyu, ele ouviu a voz de Lian Chengyu.

Yi Yun parou e virou sua cabeça para Lian Chengyu.

“O que você está olhando?” Lian Chengyu disse com um sorriso de provocação.

“Olhando um retardado.” Yi Yun disse calmamente e continuou caminhando até o palco de jade branca.

O rosto de Lian Chengyu afundou, enquanto ele ficava enraizado no chão. Ele xingou: “Desgraçadinho, você retribuiu minha gentileza com isso!?”

Seu rosto mostrou uma expressão maldosa, mas Yi Yun já havia subido ao palco, ignorando a ameaça de Lian Chengyu.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores