TMW – Capítulo 98 – Nove Espadas Misteriosas do Céu


Depois que Lian Chengyu terminou sua demonstração, havia apenas cinco participantes do Reino do Sangue Mortal sobrando. Além de Yi Yun, os outros quatro participantes eram membros da elite, nutridos pelo Clã Tribal Tao.

Essas elites do Clã Tribal Tao eram mais fortes que Lian Chengyu em todos os aspectos. Isso porque eles tinham mestres no pico do Reino do Sangue Carmesim no Clã Tribal Tao, e esses mestres eram muito mais fortes que Yao Yuan.

Até mesmo Lian Chengyu teve que admitir que o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre deles foi demonstrado com poder. O nível da demonstração deles era muito mais poderoso que o dele.

Isso fez com que Lian Chengyu se sentisse desconfortável.

Ele mal tinha entrado no top cinco das preliminares. Não era um negócio certo entrar no top cinco nas semifinais.

Além disso, Zhang Tan disse que a seleção do reino tinha três rodadas. Lian Chengyu não sabia se o tópico da terceira rodada seria algo que ele era bom. Agora que Tao Yunxiao e os nove guerreiros no Reino do Sangue Carmesim já tinham pegado dez lugares, não havia muitos lugares sobrando. Lian Chengyu tinha uma sensação de urgência.

Três elites do Clã Tribal Tao terminaram a demonstração, um após o outro.

O próximo era: Tao Yunxiao!

Como uma pessoa no pico do Reino do Sangue Mortal, Tao Yunxiao foi colocado no centro das atenções.

E Tao Yunxiao estava em casa, então a audiência ao redor era repleta principalmente de pessoas do Clã Tribal Tao. Como terceiro jovem mestre do Clã Tribal Tao, ele ganhou os aplausos da multidão no momento em que apareceu!

Sob tal cena animadora, Tao Yunxiao sentia-se confiante, além disso, ele tinha um plano bem pensado!

Ele caminhou no palco de jade branca. Ele tinha certeza que ganharia essa etapa e ganharia de lavada!

Para as semifinais, seu pai e os anciões do Clã Tribal Tao tinham lhe dado uma surpresa! Tao Yunxiao estava confiante que esta surpresa seria capaz de transformar as semifinais em um show de uma só pessoa!

De pé no palco, enquanto sob os olhos de muitos, Tao Yunxiao exalava o orgulho!

Esse era o palco que lhe pertencia, o ponto de partida de seu futuro brilhante!

Ele amava esse sentimento.

Quando seu olhar varreu a multidão, ele olhou para os participantes no Reino do Sangue Mortal. Os lábios de Tao Yunxiao se curvaram em um sorriso; quanto a Yi Yun, ele já não prestava mais atenção nele.

Tao Yunxiao queria que essas pessoas conhecessem a grande diferença entre ele e os outros participantes. Ele queria que eles soubessem o que significava ser um sapo em um poço!

Tao Yunxiao acenou e um ancião veio em frente, segurando um longo objeto envolto em seda com ambas as mãos, antes de entregá-lo a Tao Yunxiao.

Era uma espada!

“Uma arma?” As pessoas ficaram chocadas, porque até agora, ninguém havia usado uma arma no palco.

Não era difícil começar com as armas. Mesmo alguém como Zhao Tiezhu poderia agarrar um grande sabre e dançar com ele com grande extravagância.

Mas um guerreiro de verdade não só posaria com suas armas. Ele infundiria suas artes marciais na arma, fazendo com que a arma fosse parte dele.

A maioria das habilidades de punhos e pernas eram mais fáceis de treinar. Quanto às armas como sabres, espadas ou alabardas, não era fácil utilizá-las como se fossem um membro.

Guerreiros abaixo do Reino do Sangue Carmesim iriam reunir sua força para avançar para o Reino do Sangue Carmesim, então eles não dariam esforço extra para cultivar suas habilidades com arma.

Mas hoje, no palco de jade branca, Tao Yunxiao tinha pegado uma espada. Naturalmente não era apenas para mostrar, mas também para revelar sua verdadeira habilidade!

Tao Yunxiao era um guerreiro espadachim.

Aos catorze anos de idade, ele era sem dúvidas um gênio cultivador por estar no pico do Reino do Sangue Mortal e ter cultivado uma técnica de espada.

Mesmo Zhang Tan, que viu Tao Yunxiao solenemente soltar o pano ao redor da espada, ficou surpreso.

Ele também queria saber que nível Tao Yunxiao tinha alcançado em sua técnica de espada.

Quando o pano foi removido por completo, o que apareceu para o povo foi uma espada curta com dois pés de comprimento.

O pomo da espada era pouco sofisticado, enquanto o cabo era coberto por uma velha pele de cobra…

Vendo essa espada, os anciãos do Clã Tribal Tao na plataforma tiveram expressões mistas, mas eles também pareciam orgulhosos.

Essa espada era o artefato ancestral do Clã Tribal Tao!

O artefato ancestral do Clã Tribal Tao era um par de espadas, uma espada masculina e uma feminina.

A espada na mão de Tao Yunxiao era a espada feminina.

“Grande Ancião, porque você deixou Yunxiao usar o artefato ancestral? Você não tem medo de que ele seja cobiçado por outros, causando uma calamidade ao nosso Clã Tribal Tao?”

Os dois artefatos ancestrais do Clã Tribal Tao eram como eles mantinham sua posição. No passado, quando bestas desoladas atacavam, os guerreiros no pico do Reino do Sangue Carmesim na tribo usavam o artefato ancestral para batalhar contra as bestas desoladas.

Não só isso, esse par de espadas era capaz de condensar Qi para limpar o corpo de uma pessoa. O treinamento era mais efetivo quando ambas as espadas, masculina e feminina, eram usadas!

Mas hoje, para a seleção do reino, o Patriarca do Clã Tribal Tao deu a arma ancestral feminina a Tao Yunxiao para demonstrar seu propósito! Isso soava incrível.

O Grande Ancião do Clã Tribal Tao era uma pessoa magra. Ele meditou: “O Reino Divino Tai Ah é um gigante. Por que eles se importariam com nossos dois artefatos ancestrais? Revelar nosso artefato ancestral pode causar problema, mas se mantermos nosso segredo e nunca enfrentarmos os desafios propostos a nós, nosso Clã Tribal Tao seria destruído no fim.”

“É hora de mostrarmos nossa força e base. Esta seleção do reino é a melhor oportunidade para mostrarmos. Não podemos ficar para sempre neste deserto pobre da Região Selvagem da Nuvem. Precisamos deixar este lugar e criar nosso próprio clã familiar!”

No Reino Divino Tai Ah, os clãs familiares não eram um assunto insignificante.

Tribos como a Tribo Lian e a Tribo Tao eram apenas conhecidas como ‘clãs tribais’.

A diferença entre um clã familiar e um clã tribal era como a diferença entre um nobre na cidade capital e um magnata de uma vila.

O Clã Tribal Tao existiu na Região Selvagem da Nuvem por muitos anos. a ambição deles era estabelecer um clã familiar, e com sua própria mão, desenvolvê-lo lentamente e construí-lo.

Nos arquivos do Reino Divino Tai Ah, muitos clãs familiares antigos foram construídos de pequenos clãs tribais.

Muitos clãs familiares tinham até mesmo sobrevivido a muitas dinastias até o ponto que eles tinham uma história mais longa que a família real do Reino Divino Tai Ah.

O Clã Tribal Tao já havia acumulado o bastante. Eles poderiam usar a oportunidade da seleção do reino para mostrar a força deles. E Tao Yunxiao era sortudo; ele foi escolhido para ser a criança modelo no Reino do Sangue Mortal do Clã Tribal Tao.

“Lorde Zhang, estarei demonstrando a ‘Nove Espadas Misteriosas do Céu’!”

“Nove Espadas Misteriosas do Céu?”

Os plebeus nunca tinham ouvido falar de tal técnica de cultivação; mas para uma pessoa como Lian Chengyu, que tinha experimentado as artes marciais, ele sabia o que era a “Nove Espadas Misteriosas do Céu’.

Era uma técnica de cultivação que usava nove movimentos de espada para cultivar o sistema musculoesquelético do corpo inteiro. Ela fazia a mesma coisa que o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, de uma forma diferente. Também era capaz de complementar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, e vice e versa. Já que Tao Yunxiao tinha aprendido a Nove Espadas Misteriosas do Céu, era natural que ele também tinha aprendido o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Ele aprendeu duas técnicas de cultivação!

Isso deixou Lian Chengyu com emoções mistas. Uma tribo tão grande como o Clã Tribal Tao era diferente. Essa era a diferença na herança.

Devia-se saber que a Nove Espadas Misteriosas do Céu não foi espalhada abertamente. Certas facções esconderam-na, portanto, não era fácil conseguir o manual. Para aprender a Nove Espadas Misteriosas do Céu, precisava-se usar uma espada, o que tornava a dificuldade em aprender ainda mais alta!

O Clã Tribal Tao tinha seus artefatos ancestrais, as espadas feminina-masculina. Essas duas espadas podiam dar a seus usuários uma energia misteriosa. Junto da técnica de cultivação Nove Espadas Misteriosas do Céu, permitia ao usuário liberar uma força inacreditável, permitindo que os guerreiros avançassem com sucesso na cultivação deles.

Esse era o segredo verdadeiro que o Clã Tribal Tao tinha, e era a razão de serem capazes de defender seu território na vasta região selvagem por milhares de anos!

E esse segredo foi mantido completamente confidencial por um longo tempo. Mas hoje, os anciãos do Clã Tribal Tao decidiram que eles tinham acumulado o suficiente. Era hora de mostrar a força deles e começar o seu desenvolvimento e crescimento.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores