TMW – Capítulo 97 – O pináculo da vida de Lian Chengyu



De Zhou Kang em diante, cada demonstrador pulava do palco de jade branca depois de terminar a demonstração de sua técnica de cultivação. Eles, então, procuravam alguma pedra que eles não gostassem da aparência e dariam um soco nela, esmagando-a em pedaços como uma demonstração de sua força. Existiam todos os tipos de rochas em todo lugar ao redor da arena, de granito com dureza normal às pedras de ferro preto de dureza extrema!

Os mais fracos batiam em rochas de granito, enquanto os mais fortes batiam em pedras de ferro preto. Alguns da elite do Clã Tribal Tao conseguiam quebrar pedras de ferro preto com três pés de largura com um soco!

Embora fosse indicado que não era um teste do poder de uma técnica de punho quando Zhang Tan mencionou a falta de um padrão uniforme, os participantes estavam secretamente competindo entre si. O alvo que eles atacavam poderia expressar os limites da força deles.

Quando a linha final de participantes foi alcançada, os tamanhos da pedra de ferro preto que eram quebradas ficaram maiores, tornando mais competitivo!

Isso fez a multidão a aplaudir enquanto gritava com entusiasmo.

“Próximo, Lian Chengyu!”

Zhang Tan gritou novamente. Finalmente era a vez de Lian Chengyu!

“O Jovem Mestre Lian com certeza ganhará!”

“O Jovem Mestre viverá por muitas gerações, ele unificará a região selvagem!”

Quando Lian Chengyu subiu ao palco, os membros do campo de preparação de guerreiros que estavam empurrando a multidão começaram a gritar. Desde que Zhao Tiezhu foi derrubado, os membros do campo de preparação de guerreiros lutaram para se tornarem o capanga número um de Lian Chengyu. Esses membros do campo de preparação de guerreiros não conseguiram se sair bem na seleção do reino, mas entre as pessoas normais, eles eram muito mais fortes. Então, mesmo em uma multidão de dez mil pessoas, eles eram capazes de se espremer até à frente e aplaudir Lian Chengyu.

Um deles era muito bom em puxar o saco de Lian Chengyu; Yi Yun não sabia seu nome, mas desde o momento em que o viu, ele o rotulou subconscientemente de ‘Zhao Tiezhu, o segundo’.

Desta vez, ‘Zhao Tiezhu, o segundo’, gritou tão alto, que até mesmo Lian Chengyu sentiu-se desconfortável. As palavras “por muitas gerações, ele unificará a região selvagem” eram boas quando usadas em seu próprio território, mas gritar isso no Clã Tribal Tao, no local público da seleção, era ridículo!

De fato, as pessoas do Clã Tribal Tao começaram a rir ao redor.

Lian Chengyu tossiu secamente e ficou de pé no palco, ignorando os membros do campo de preparação de guerreiros. Ele fechou seus olhos para se concentrar e começou a perceber o Qi Yuan do Céu e da Terra.

O palco de jade branca era um tesouro da Guarda do Dragão Reluzente; por isso, havia um Qi Yuan do Céu e da Terra extremamente denso no palco!

“Isso é ótimo!” Lian Chengyu respirou fundo e começou a demonstrar sua técnica de cultivação, que era, naturalmente, o ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’!

Tinha que ser dito que o ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’ de Lian Chengyu era extraordinário!

Quando ele realizou o ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’, ele agitou o Qi Yuan do Céu e da Terra dos arredores, formando um fluxo de ar invisível, enviando-o em todas as direções.

A demonstração de um especialista era óbvia.

Muitos anciãos do Clã Tribal Tao que estavam na plataforma tinham sorrisos provocadores em seus rostos, mas quando viram o que se desdobrou à sua frente, eles lentamente o limparam de seus rostos. Afinal de contas, Lian Chengyu podia ser considerado um talento para alguém de suas realizações, apesar de ter crescido em um pequeno clã tribal.

O ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’ de Lian Chengyu também era uma versão completa.

Tecnicamente, Yi Yun também era um estudante de Yao Yuan, apesar de apenas aprender secretamente com ele. Muitas coisas não foram ensinadas por Yao Yuan publicamente, mas foram ensinadas a Lian Chengyu privadamente. Não porque Yao Yuan tinha o objetivo de mantê-las em segredo, mas sim porque Zhao Tiezhu e companhia não conseguiriam compreender essas coisas, mesmo que ele as tivesse ensinado publicamente.

Mas mesmo se Lian Chengyu conseguisse demonstrar a versão completa do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, para Yi Yun, havia muitas falhas em sua demonstração!

O Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre de Yi Yun veio de Lin Xintong. Era, naturalmente, uma versão completa e também a versão mais verdadeira do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre no Reino Divino Tai Ah. As figuras desenhadas eram mais profundas que as versões normalmente escritas.

O manual do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre de Lin Xintong, sozinho, não tinha preço, sem mencionar os comentários de Lin Xintong nele.

Lin Xintong era uma garota extremamente séria. Todo o entendimento que ela tinha ao ler de cima a baixo o manual do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era escrito meticulosamente. Yi Yun se beneficiou muito com isso, pois Lin Xintong estava em um nível completamente diferente.

Yi Yun podia supor que Lin Xintong vinha de alguma seita superior ou antigo clã familiar.

O entendimento de Lin Xintong sobre o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre também representava os antigos e profundos clãs familiares. Como uma tribo na vasta região selvagem poderia se comparar?

Quando Lian Chengyu demonstrou o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, Yi Yun começou a contar cuidadosamente as imperfeiçoes nos movimentos de Lian Chengyu.

Embora cada movimento de Lian Chengyu parecesse perfeito aos olhos de muitos, Yi Yun ainda era capaz de encontrar falhas neles.

Até este momento, Yi Yun já havia contado vinte e oito falhas.

Era difícil imaginar que, mesmo com a alta velocidade dos movimentos de Lian Chengyu, Yi Yun era capaz de pegar cada falha em seus movimentos nitidamente. Isso também era pelo fato de que Yi Yun estava ficando mais forte e seus sentidos estavam ficando mais afiados.

Se Yi Yun fosse batalhar com Lian Chengyu em uma disputa até a morte, Yi Yun poderia explorar as falhas de Lian Chengyu e derrotá-lo!

Ao detectar as vinte e oito falhas, significava que Lian Chengyu não era mais um oponente para Yi Yun em uma batalha direta.

“Pa! Pa! Pa! Pa!”

Naquele momento, o corpo de Lian Chengyu estava emitindo os sons de ossos explodindo.

Depois disso, “Peng! Peng! Peng!”

Como um arco forte sendo puxado, estes eram seus tendões estalando em uníssono!

A essência do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era treinar os ossos e tendões. O objetivo do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era treinar o corpo de um guerreiro até o ponto de ter costelas de dragão e ossos de tigre.

Portanto, ter os sons de ossos e tendões era o símbolo mais importante de ter dominado o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

“Ha!”

Com um grande grito, Lian Chengyu pulou do palco de jade branca e acertou uma pedra de ferro preto do tamanho de um rolo.

“Ka-cha!”

Com um tremor, a pedra de ferro preto se despedaçou!

Os punhos de Lian Chengyu ficaram dormentes, mas seus olhos estavam cheios de euforia.

Ele teve sucesso! Ele tinha feito um ótimo desempenho. Aquele soco também era o poder de ataque máximo de Lian Chengyu. Todos os seus movimentos podiam ser considerados perfeitos.

Lian Chengyu ficou satisfeito consigo mesmo. Ele retraiu o punho avermelhado e afrouxou os dedos. Com um sorriso, ele olhou para a multidão e pousou seus olhos em Yi Yun.

Seus olhos indicaram um traço de provocação.

Ele pode ter perdido para Yi Yun nas preliminares, mas era natural para ele ultrapassar Yi Yun nas semifinais. Yi Yun era apenas forte em Espírito, mas Espírito era apenas um show vazio de força. Em uma luta real, precisava-se de habilidade verdadeira e força!

Embora as semifinais não comparassem a força deles, não era muito diferente de comparar as técnicas de cultivação!

Lian Chengyu sabia que a técnica de cultivação de Yi Yun era o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre. Ainda que Yi Yun tivesse a Técnica do Elefante Engolindo, ela era uma técnica mística que auxiliava no cultivo, mas não era uma técnica de cultivação, então Yi Yun só poderia demonstrar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Antes, todos mostraram a força de seu Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e atacaram um pedaço de pedra de ferro preto para testar seu poder destrutivo.

Se Yi Yun quisesse de destacar, ele, naturalmente, tinha que mostrar o poder de sua técnica de punho para obter o impossível primeiro lugar.

Mas quanto poder destrutivo poderia ter a técnica de punho de Yi Yun? Ele até mesmo poderia destruir uma pedra de ferro preto do tamanho de uma pia? Ele pode até ter que bater em uma rocha de granito.

Para Lian Chengyu, o nível de Yi Yun era no máximo o pico do Reino dos Meridianos. Isso já era uma avaliação excessiva. Mesmo se Yi Yun estivesse nos níveis iniciais do Reino Acumulador de Qi, e daí? A técnica de punho de Yi Yun foi conseguida de forma inadequada. Era uma dúvida se Yi Yun conseguia mesmo executar o conjunto completo do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, tendo aprendido secretamente de Yao Yuan, então como seu desempenho poderia ser perfeito?

Lian Chengyu desceu do palco.

A ordem das semifinais era de acordo com as classificações das preliminares. Aqueles que estavam classificados no topo da primeira rodada eram, naturalmente, os últimos a atuar no palco.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores