TMW – Capítulo 96 – O começo das semifinais


A maioria das pessoas não sabia o que a semifinal da seleção do reino testaria. Yi Yun chegou às planícies dos arredores da cidade, enquanto ouvia uma enxurrada de discussão sobre o tópico do exame das semifinais.

Muitos participantes desqualificados e os cidadãos das proximidades se reuniram para assistir as semifinais, fazendo o local ficar lotado com dezenas de milhares de pessoas.

A planície nos arredores da cidade do Clã Tribal Tao não tinha uma arquibancada. As pessoas na frente conseguiam ver, mas as pessoas atrás não. Mesmo assim, muitos se recusaram a irem embora.

Em pouco tempo, o local ficou lotado de pessoas e o Clã Tribal Tao teve que usar os membros de seu campo de guerreiros para manter a ordem, para prevenir que uma debandada ocorresse.

Acabou sendo necessário que o escalão superior do Clã Tribal Tao enviasse homens do campo de guerreiros para manter a ordem. No momento em que o primeiro e o segundo jovem mestre do Clã Tribal Tao apareceram, a multidão explodiu com uma excitação sem precedentes.

O primeiro e o segundo jovem mestre eram os ídolos do Clã Tribal Tao, especialmente o primeiro jovem mestre, Hu Ya. Ele tinha dezoito anos, era quieto e tinha uma atitude indiferente. Ele raramente aparecia e mantinha as coisas discretas, dando uma sensação de mistério. Isso, junto de seu rosto frio, porém bonito, levou muitas garotas do Clã Tribal Tao a adorá-lo.

Isso era especialmente porque Hu Yao tinha alcançado o estágio intermediário do Sangue Carmesim, e ele estava a um passo de alcançar o estado ‘Corpo Temperado, Pulso do Dragão’.

Na vasta região selvagem, havia falta de recursos, e a herança era pequena em comparação às regiões centrais. O primeiro jovem mestre estar perto do ponto do estado ‘Corpo Temperado, Pulso do Dragão’, apesar dessas condições, era um milagre.

Por causa disso, as pessoas do Clã Tribal Tao estavam extremamente orgulhosas dele!

Elas tinham colocado todas as suas esperanças em seu primeiro jovem mestre, Hu Ya!

Quando Hu Ya apareceu, muitas jovens garotas começaram a cantar o nome de Hu Ya, e algumas desmaiaram de euforia.

Esta cena lembrou Yi Yun de concertos em que ele participou. Algumas fãs entravam em choque ao ver seus ídolos; e na vasta região selvagem, onde a força era tudo, o carisma de Hu Ya como um prodígio das artes marciais excedia as celebridades do passado de Yi Yun.

Depois de Hu Ya, havia o segundo jovem mestre, Tao Yun, que tinha recebido muitos aplausos.

Seguindo eles, estavam os sete guerreiros no Reino do Sangue Carmesim. A idade deles variava de vinte a vinte e oito anos. Comparados a Hu Ya ou Tao Yun, eles eram muito menos populares.

Além disso, muitos anciões do Clã Tribal Tao tinham vindo. Eles representavam a classe governante do Clã Tribal Tao. Como comandantes, eles tinham sua dignidade. Seria desagradável se espremer entre a multidão, então eles conseguiram colocar uma fileira de mesas, como uma plataforma. Havia até mesmo chá e frutas na mesa.

O principal examinador dessa semifinal ainda era Zhang Tan.

Cerca de dez minutos antes das semifinais começarem; ele se dirigiu em um cavalo até o centro da arena.

Alguns anciões convidaram Zhang Tan para vir até a ‘plataforma’, mas Zhang Tan simplesmente os ignorou. Ele ficou diante de todos os participantes enquanto seu olhar afiado varria através dos sessenta guerreiros.

Naquele momento, muitos anciãos do Clã Tribal Tao se sentiram confusos. Eles não sabiam se sentavam ou ficavam de pé. Com Zhang Tan de pé lá, eles tinham coragem de se sentarem?

Trocando olhares entre si, eles decidiram ficar de pé ao lado de seus assentos. Eles eram como alunos que tinham que ficar de pé ao lado de seus assentos como uma punição de seu professor. Era extremamente estranho.

Os guerreiros do Sangue Mortal e do Sangue Carmesim estavam separados em dois grupos.

Para as semifinais, era apenas uma formalidade para os guerreiros do Sangue Carmesim. Se eles não fossem tão terríveis, todos eles passariam.

Mas para os guerreiros do Sangue Mortal, era completamente diferente. Eles enfrentariam uma competição intensa!

“As semifinais da seleção de guerreiros do Reino Divino Tai Ah podem começar agora!” Zhang Tan segurou as rédeas do cavalo e exclamou bem alto.

“Devo anunciar as regras da semifinal!”

Com um acenar de sua mão, uma luz branca foi disparada para o céu e começou a crescer, no fim, tornou-se um palco de pedra de jade branca.

Esse palco de jade tinha cerca de trinta pés por lado. Ele flutuava constantemente, pendurado no céu.

Os quatro lados do palco de pedra tinham quatro colunas. Cada coluna tinha um cristal vermelho-sangue, relíquias de ossos desolados.

Ficou claro que o palco de jade tinha algum encanto e era energizado pela relíquia de besta desolada. Era um tesouro!

Mas ninguém sabia para que o palco seria usado.

Zhang Tan ficou de pé no palco de jade, dizendo: “Quando um guerreiro pratica artes marciais, ele tem que aceitar sua herança. A herança inclui técnicas de cultivo, técnica de movimentos, técnicas místicas, técnicas de cultivação da alma, técnicas de luta e várias outras! A mais básica delas é a técnica de cultivação! Isso irá, imediatamente, decidir o progresso de sua cultivação. Decidirá se você pode ultrapassar o Sangue Mortal, ou até mesmo ultrapassar o Sangue Carmesim no futuro!”

“Sua trajetória pelo caminho marcial ainda é considerada em sua infância. As coisas que eu testo, como seu Espírito e técnicas de cultivação, são as coisas mais básicas. Elas quase determinarão seu sucesso no futuro. Então deem o seu melhor!”

“Agora, todos vocês irão subir neste palco de jade branca e demonstrar publicamente a técnica de cultivação que vocês têm cultivado. Ao mesmo tempo, digam sua idade e eu irei classificá-los!”

“Este palco de jade branca é um tesouro de cultivação usado pela elite da Guarda do Dragão Reluzente. Um famoso mestre refinador no reino o criou. Por usar relíquias de ossos desolados para prover energia, ele pode reunir Qi Yuan do Céu e da Terra, garantindo que vocês estarão em seu estado ideal quando demonstrarem suas técnicas de cultivo!”

Com essas palavras, um ‘bang’ pôde ser ouvido quando o palco de jade branca caiu no chão, levantando uma nuvem de poeira.

“Então isso é usado para demonstrar a técnica de cultivação!” Entre os participantes do Sangue Mortal, Tao Yunxiao estava bem na frente. Ouvindo as palavras de Zhang Tan, seus lábios se curvaram em um sorriso.

Ele já tinha um plano bem pensado!

A semifinal ideal para ele era se envolver em combate real, mas demonstrar sua técnica de cultivo era o mesmo. Usando a carta na manga do Clã Tribal Tao, ele poderia varrer a audiência de seus pés!

“Começaremos com o grupo do Sangue Mortal. Quando eu gritar seu nome, você pode vir e executar!”

“Primeira pessoa, Sun Yu!”

Zhang Tan gritou um nome. Sun Yu era um herdeiro nutrido de um pequeno clã tribal. Ele nunca havia esperado ser o primeiro, portanto, ele ficou um pouco nervoso.

Com uma respiração profunda, Sun Yu se acalmou e subiu no palco.

“Sun Yu, vinte anos, demonstrando a técnica de cultivação: ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’!”

No Reino Divino Tai Ah, o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era a técnica de cultivação número um do Sangue Mortal, por isso havia muitas pessoas que a praticavam. Além disso, o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era de grande qualidade, fazendo dela uma grande técnica de cultivação.

Infelizmente, Sun Yu nasceu em um pequeno clã tribal. Um pequeno clã tribal da vasta região selvagem tinha pouco contato com as regiões centrais, então, o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre de Sun Yu, a qual foi obtida do Clã Tribal Tao, era incompleta. Ela perdia em comparação à de Lian Chengyu, que tinha Yao Yuan como professor.

Como tal, o desempenho de Sun Yu foi medíocre e ele não conseguiu demonstrar o poder completo do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre. Seus tendões e ossos só podiam emitir um leve som, e estava longe dos padrões do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Tao Yunxiao zombou. Ele não foi incomodado por esse nível de cultivação.

“Próximo, Zhou Kang!”

A reação de Zhang Tan ao desempenho de Sun Yu foi inexpressiva. Era como se ele nem tivesse a visto. Depois que Sun Yu saiu do palco, Zhang Tan imediatamente gritou o segundo nome.

Zhou Kang era uma elite nutrida pelo Clã Tribal Tao. Ele também demonstrou o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, mas comparado a Sun Yu, seu Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre foi muito mais feroz, já que Zhou Kang tinha um mestre que estava no pico do Reino do Sangue Carmesim.

Cada golpe era preenchido com um soco, e era acompanhado por um som de rachaduras nos ossos!

“Ka-cha!”

Quando Zhou Kang disparou seu último soco, ele saltou do palco de jade branca em uma clareira, com uma postura ‘Tigre Desce Aplanando Até o Pó’, ele chutou uma pedra de granito, do tamanho de uma cabeça humana, deixando-a em pedaços!

“Bom!”

Na multidão, muitos deles aplaudiram.

Zhang Tan continuou inexpressivo: “Próximo, Cheng Pingguang!”

“Próximo, Lin Jun!”

“Próximo…”

Zhang Tan gritou o nome de mais ou menos cinquenta guerreiros do Sangue Mortal sem nenhuma expressão. Depois de cerca de quatro horas, os mais fracos terminaram sua demonstração, deixando apenas os melhores entre os guerreiros do Sangue Mortal. Isso, naturalmente, incluía Tao Yunxiao e Yi Yun.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores