TMW – Capítulo 95 – Céu cheio de estrelas



“Oh?” Yi Yun ficou curioso com a coisa que Lin Xintong queria verificar. Mas já que ela não se explicava, ele sabia que não receberia uma resposta. Ele podia sentir que Lin Xintong era uma pura e nobre garota. Podia-se sentir a inocência no meio dos olhos claros de Lin Xintong.

Yi Yun estendeu obedientemente sua mão.

Vendo a mão de Yi Yun, Lin Xintong deu um passo à frente hesitantemente, diminuindo a distância. Ela disse: “Levante sua palma.”

Yi Yun obedeceu, e ao ver a palma de Yi Yun, as bochechas de Lin Xintong ficaram levemente vermelhas enquanto ela hesitava por um momento, antes de esticar sua mão para encontrar a palma de Yi Yun.

Sob o pinheiro, eles ficaram três pés de distância um do outro com suas palmas juntas. Sob a lua brilhante, as sombras das duas figuras estavam misturadas. Uma cena tão bela parecia ter congelado pela eternidade.

“Tão fria!” Esse foi o primeiro pensamento de Yi Yun. Embora ele tivesse feito contato com o corpo dela enquanto disputavam, Yi Yun nunca conseguiu sentir o toque de Lin Xintong devido à presença de energia e forças ocultas.

Mas hoje, ele pôde sentir na pele. Era fria e macia ao toque, como tocar uma piscina de água clara.

Por que é tão frio?

As palmas dos dois eram quase do mesmo tamanho e elas eram um encaixe perfeito.

Lin Xintong fechou seus olhos enquanto suas pálpebras tremiam levemente, como se ela estivesse esperando sentir algo com seus olhos fechados.

Como ela permanecia quieta, Yi Yun também ficou em silêncio.

“Este sentimento…” Lin Xintong fechou os olhos e procurou por alguma mudança em seus meridianos. Ela tinha uma sensação estranha, que a criança diante dela era com um céu noturno infinitamente cheio de estrelas.

Era uma sensação milagrosa. Embora ela soubesse que era uma ilusão, parecia muito real.

Como tal, Lin Xintong não pôde deixar de abrir os olhos no meio do caminho.

Sob a leve luz das estrelas, um rosto imaturo, mas surpreendentemente bonito, apareceu na frente dela. Esses olhos eram negros e brilhantes, como a pedra preciosa preta mais pura do mundo.

E, encarando essa pedra preciosa preta, Lin Xintong pôde ver claramente seu próprio reflexo.

“Oh!”

Essa cena, por alguma razão desconhecida, deixou uma impressão profunda em Lin Xintong. Ela deu alguns passos para trás subconscientemente, como se ela tivesse sido assustada por algo.

“Não!”

Embora naquele momento dividido, Lin Xintong experimentou uma ilusão, a sensação que ela estava procurando, a coisa que tinha ativado seus canais de meridianos, não apareceu.

Era como correr atrás de uma sombra que a deixava sem vestígios.

Lin Xintong ficou decepcionada.

Mas o que era aquela ilusão de um céu estrelado de agora há pouco?

Lin Xintong hesitou por um tempo, antes de encostar as palmas com Yi Yun mais uma vez. Novamente, não havia nada. Ela não sentiu nada em seus meridianos, nem vivenciou a ilusão do céu cheio de estrelas.

Ela olhou para cima e viu que a lua pendia no céu como se nada tivesse mudado.

Lin Xintong suspirou. Ela falhou em sua busca? Mas quando ela pensou sobre isso, ela percebeu que não havia razão para ficar desapontada. Na verdade, era normal. Como ela poderia ter acreditado subconscientemente que uma criança como Yi Yun seria capaz de juntar seus meridianos irremediáveis?

Isso seria impossível…

“Eu vou procurar por você amanhã à noite, no mesmo horário e lugar.” Com essas palavras, Lin Xintong flutuou e desapareceu com o vento.

Yi Yun ainda estava cheio de dúvidas. Ele não entendeu por que Lin Xintong havia se aproximado dele para uma luta. Mas ele não estava preocupado, porque era beneficial para ele, e era algo que ele ansiava.

Depois que Lin Xintong partiu, Yi Yun não estava com pressa de ir embora. Embora já fosse tarde da noite, ele tinha acabado de comer uma relíquia de besta feroz, e seu corpo ainda estava transbordando de energia, então como ele poderia desperdiçar essa preciosa oportunidade para treinar? Ele poderia treinar apenas quando seu corpo tivesse energia, era impossível treinar sem energia.

Depois de disputar, Yi Yun teve algumas compreensões que ele precisava pensar. Em primeiro lugar, era a imagem fantasma formada de Qi Yuan do Céu e da Terra, e a outra era a técnica de movimento, Sutileza Minuciosa!

O caminho das artes marciais requeria talento, mas trabalho duro era ainda mais importante. Uma pessoa talentosa que não tinha vontade para praticar ainda ficaria para trás.

Embora faltasse talento para Yi Yun, ele não estava preocupado, porque o Cristal Carmesim poderia compensar isso.

Mas nada podia compensar o trabalho duro, ele precisava confiar em si mesmo.

Ele enviou soco após soco no ar vago!

“Peng Peng Peng!”

Uma grande pedra de ferro preto foi despedaçada por Yi Yun, fazendo seus pedaços de pedra voarem!

Mas era uma pena que a imagem fantasma do tigre formada de Qi Yuan do Céu e da Terra não apareceu. Quanto à técnica de movimento, Sutileza Minuciosa, ela precisa de uma pessoa para promover seu entendimento.

Consequentemente, Yi Yun não conseguiu fazer nenhum progresso nessas duas técnicas.

Por outro lado, Yi Yun entrou em um estado etéreo.

Em um mundo invisível, Yi Yun começou a apreciar as maravilhas do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre. Era uma sensação misteriosa, mas quando Yi Yun tentou compreendê-la, ele não conseguiu…

“Mestre, ele conseguiu formar uma imagem fantasma de Qi Yuan do Céu e da Terra e ganhou algumas compreensões sobre a técnica de movimento, Sutileza Minuciosa.” Na floresta, Lin Xintong estava silenciosamente olhando fixamente para a figura de Yi Yun praticando, enquanto falava para o Velho Su ao seu lado.

“Sim… eu vi. A percepção desse garoto realmente não é ruim. Ele não só compreendeu essas duas coisas… devemos esperar e ver o que mais ele tem para mostrar. Amanhã é as semifinais da seleção do reino e eu ainda quero ver o seu desempenho!”

As preliminares da seleção do reino haviam ferido muitos, mas a Guarda do Dragão Reluzente não planejava dar muito tempo para descansar aos feridos.

Nas palavras de Zhang Tan, o momento em que uma batalha começa, seria como uma tempestade. O inimigo daria tempo para vocês descansarem?

Yi Yun praticou a noite toda até o amanhecer, antes de retornar à sua residência. Ele estava exausto.

O momento em que a cabeça de Yi Yun acertou a cama, ele caiu em um sono profundo. Em seu sonho, o Cristal Carmesim estava lentamente absorvendo o Qi Yuan do Céu e da Terra ao seu redor, lentamente recuperando a força de Yi Yun.

Em seu sono profundo, Yi Yun ainda estava cultivando em seus sonhos.

Em um borrão, sentiu-se como se estivesse em um penhasco, e acima do penhasco, havia um dragão voador e um tigre feroz que estavam lutando!

Era uma cena agitada, onde a terra tremia e as montanhas balançavam!

O dragão era como o dragão na bandeira da Guarda do Dragão Reluzente, e o tigre era o Feroz Tigre Divino que Yi Yun viu durante as preliminares.

Essa batalha de dragão e tigre fazia os céus se rasgarem e a terra rachar.

Nas lendas, especialistas inigualáveis aprendiam uma habilidade inigualável ao observarem bestas divinas lutando.

Naquele momento, Yi Yun estava ganhando uma compreensão maior a partir desse sonho estranho. Ele teve uma compreensão mais profunda do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Mas quando ele acordou, todo o seu entendimento era um borrão e se lembrar dele era como perseguir sombras.

Yi Yun tentou seu melhor para se lembrar, mas não conseguiu nada.

Que pena.

Yi Yun suspirou emotivamente. Na China antiga, Confúcio sonhava com o Duque de Zhou frequentemente. O Duque de Zhou lhe diria os caminhos do mundo; e quando Confúcio acordava, ele ganharia um pouco de entendimento. Às vezes, sonhos eram uma grande inspiração para as pessoas.

Olhando pela janela, já era tarde da manhã.

Yi Yun havia dormido cerca de três horas, mas pelo fato de estar em um sono profundo, e com o Cristal Carmesim reabastecendo sua energia, três horas de sono eram suficientes para levar o estado mental de Yi Yun ao ápice.

“Hora de participar nas semifinais.” Yi Yun saltou. Ele já havia decidido que queria obter o primeiro lugar na seleção do Sangue Mortal e se tornar um membro de elite da Guarda do Dragão Reluzente!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores