TMW – Capítulo 93 – Esta sensação novamente?


Vendo Yi Yun ajustando seu estado mental rapidamente e seus olhos se tornando focados, Lin Xintong deu um aceno satisfeito. E, então, ela atacou novamente! Sua velocidade era tão rápida quanto um raio!

Desta vez, Yi Yun viu. Ele viu a pedra sob os pés de Lin Xintong quebrar enquanto ela esticava sua palma que era tão branca como a neve em direção ao seu estômago. Ele podia até mesmo dizer que essa era a postura ‘Tigre Feroz Destruidor de Jade’ do ‘Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre’.

Mas mesmo assim, ele não conseguiu desviar. Yi Yun não teve como evitá-la, nem mesmo teve tempo de bloquear o ataque. Ele pôde apenas curvar o seu corpo para amortecer o ataque, endurecendo os músculos para resistir ao golpe!

Endurecendo seus músculos abdominais, sua resistência ao ataque foi muito mais forte. Apesar disso, Yi Yun ainda voou para trás e colidiu em algumas pedras. Uma onda de sangue explodiu em sua garganta, conforme ele cuspia um bocado de sangue.

“Rápido, muito rápido!” Yi Yun limpou o sangue de seus lábios. Uma Lin Xintong séria era completamente diferente da Lin Xintong normal de dias atrás. E ela ainda estava suprimindo-se ao quarto nível do Sangue Mortal.

Como poderia a diferença entre o quarto nível e quinto nível do Sangue Mortal ser tão grande?

Lin Xintong pareceu ouvir os pensamentos de Yi Yun e explicou: “Classificar os cinco níveis do Sangue Mortal é apenas baseado nos fenômenos do corpo e não um nível verdadeiro. Por exemplo, o Nível Trovejante apenas significa que os ossos da pessoa podem emitir sons trovejantes, mas… dois guerreiros diferentes, os quais podem criar sons ensurdecedores de seus ossos, a força deles é a mesma?”

A resposta de Lin Xintong tinha limpado as dúvidas de Yi Yun. Sim, todos que estavam no quinto nível do Sangue Mortal eram diferentes. Mesmo suprimindo sua força ao quarto nível do Sangue Mortal, seu quarto nível era um conceito completamente diferente.

“Entendi, é a sua vez.” Yi Yun sabia que sua força era inferior à de Lin Xintong, mas, indiferentemente disso, um especialista tinha que saber como receber golpes antes de dá-los.

Se ele não fosse espancado, como ele ganharia experiência de combate?

Mas mesmo que ele estivesse sendo abusado, Yi Yun não queria sofrer uma derrota esmagadora; ele precisava pelo menos reganhar um pouco de seu orgulho!

“Peng!”

Yi Yun já tinha sido enviado voando por Lin Xintong inúmeras vezes. Desta vez ele voou contra as árvores, quebrando vários ramos de árvores.

Lin Xintong e Yi Yun tinham seus próprios motivos. Lin Xintong estava procurando pela razão que tinha ativado seus meridianos, enquanto Yi Yun queria se tornar mais forte.

“Não consigo me esquivar, ainda não consigo me esquivar. A velocidade dela é muito rápida para mim e eu mal posso seguir seus movimentos. Tudo o que vejo é uma pós-imagem borrada, e justo quando meu corpo quer reagir, eu já sou atingido!”

Os golpes de Lin Xintong eram bem colocados, embora eles fizessem o corpo de Yi Yun doer, a força que ela enviava apenas afetava seus músculos e ossos.

Esses ataques não causariam nenhum dano a ele, como também temperariam o corpo de Yi Yun, deixando o seu corpo ainda mais puro.

Era o que Lin Xintong queria, pois não queria que lhe devesse um favor. Ela estava lutando com Yi Yun pelos seus Meridianos Yin.

Para entender a situação que ela tinha experimentado, ela tinha que bater em Yi Yun; mas isso a fez se sentir mal. Por isso ela decidiu ajudar Yi Yun a ficar mais forte, aperfeiçoando a experiência de combate de Yi Yun como uma forma de compensação.

“Phew, Phew”

Yi Yun ficou meio agachado no chão enquanto ele segurava com os dois braços em uma pedra, respirando profundamente. Por sua postura, ele parecia a habilidade Sapo praticada por Ouyang Feng em A Lenda dos Heróis de Condor.

Yi Yun estava naquela posição porque não podia evitar.

O benefício do meio agachamento era a habilidade de exercer força rapidamente. Sem dobrar sua perna, ele era capaz de mover-se em frente rapidamente. Além disso, deixando seu corpo mais baixo, ele reduziu a área da superfície que poderia ser atingida. Ele, então, tinha menos pontos à vista quando Lin Xintong atacava.

“Eu mal consigo ver seus movimentos, mas não posso evitá-los. A velocidade do meu corpo é lenta e não posso acompanhar ela. Como eu deveria superar isso?”

Superar seus lentos movimentos corporais parecia uma tarefa impossível.

De repente, Yi Yun teve uma ideia súbita!

Certo! Antes, quando me esquivei de seus movimentos, eu tinha movido todo o meu corpo, então eu naturalmente fui mais lento!

Quando Lin Xintong deu um golpe de palma, Yi Yun estava pensando em pular para o lado para se esquivar totalmente, mas ele não conseguiu fazer isso.

Havia um processo para o corpo de uma pessoa acelerar do repouso para o movimento.

Se ele desse um passo para trás, ele não precisava mover todo o seu corpo para se esquivar. Contanto que ele mudasse a posição de seu corpo, com o menor dos movimentos, ele poderia evitar a palma!

Como tal, o centro de gravidade de Yi Yun não mudaria; a única mudança seria em sua posição, o que tornaria sua esquivada, naturalmente, mais rápida!

Ao entender isso, Yi Yun sentiu-se excepcionalmente claro em sua mente e como se seu corpo estivesse cheio de energia.

Vendo o tornozelo de Lin Xintong fazer um movimento suave, Yi Yun sabia que Lin Xintong estava prestes a atacar!

Lin Xintong sempre fazia um pequeno movimento antes de atacar. Na verdade, ela podia completamente evitar fazer isso, mas ela o fazia para alertar Yi Yun.

Yi Yun sentia sua mente tendo uma claridade sem precedentes. Sua visão estava fixada em cada movimento de Lin Xintong, até mesmo a brisa da noite lhe dava sinais sobre Lin Xintong.

Yi Yun estava bem claro da taxa de respiração e batimentos cardíacos de Lin Xintong.

“Venha!” Yi Yun gritou em seu coração e, naquele momento, Lin Xintong fez seu movimento!

Sua velocidade estava mais rápida que o normal, e em um piscar de olhos, ela estava diante de Yi Yun depois de cruzar uma distância de cem pés.

Mas naquele momento, Yi Yun sentiu que o tempo tinha desacelerado de repente.

Esse sentimento era o mesmo sentimento que ele teve meses atrás quando Zhao Tiezhu invadiu sua casa e o agarrou. YI Yun teve a habilidade de ver através dos movimentos de Zhao Tiezhu e ele teve a oportunidade de matá-lo em um instante.

Agora, Yi Yun teve o mesmo tipo de ilusão.

Os movimentos de Lin Xintong tornaram-se lentos. No passado, ele só conseguia ver os rastros borrados dos movimentos de Lin Xintong, mas agora ele conseguia ver cada movimento de Lin Xintong em detalhes. Ele também conseguia dizer que o braço de Lin Xintong não estava reto, mas curvado. Sua palma estava arrumada como se ela estivesse pegando insetos, enquanto vinha em seu peito direito.

“Desvie!” Yi Yun cerrou os dentes e, por enviar força às suas pernas, ele inclinou os quadris bruscamente, torcendo a coluna em uma posição embaraçosa. Era como se seu corpo estivesse prestes a perder o equilíbrio!

O lado direito do peito de Yi Yun, que era onde Lin Xintong estava visando, rapidamente moveu-se para trás, enquanto o braço esquerdo de Yi Yun movia-se em frente com sua mão formando um punho.

Ao inclinar seu corpo até o ponto de ter quase perdido o equilíbrio, Yi Yun conseguiu evitar o golpe de Lin Xintong!

“Cha!”

O recuo do soco rasgou a camisa no lado direito do peito de Yi Yun! Seu peito queimava de dor!

Ainda foi tão doloroso, mesmo depois de evitar o ataque de Lin Xintong!?

Esta garotinha com certeza não pegava leve em seus socos!

Yi Yun desabafou em seu coração. Ele claramente entendeu as palavras que Lin Xintong havia dito antes de começar sua batalha: “Na batalha anterior, não estava séria.”

Era falta de educação não corresponder; Yi Yun esteve apanhando a noite toda, e ele finalmente conseguiu se esquivar do ataque de Lin Xintong, como poderia dar ao luxo de desistir da chance de um contra-ataque?

Pouco antes de seu corpo perder o equilíbrio, ele havia enviado um soco de esquerda, atacando a barriga de Lin Xintong!

Neste momento, o corpo de Yi Yun estava muito próximo do corpo de Lin Xintong, tão próximo que ele conseguia sentir o perfume de Lin Xintong. O ângulo de golpe era extremamente complicado, porque ele ficou preso ao corpo de Lin Xintong!

“Peng!”

O corpo de Yi Yun emitiu um som. Eram seus tendões se apertando. Yi Yun tinha conseguido dominar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre ao ponto onde cada um de seus punhos incluía instintivamente a força de seus tendões!

Acertar, ele estava prestes a acertá-la!

O coração de Yi Yun estava gritando alto, mas naquele momento, quando comparado a Yi Yun que estava altamente concentrado, Lin Xintong entrou em um estado inativo temporário.

No momento em que sua palma passou de raspão pelo peito de Yi Yun, Lin Xintong sentiu uma onda minúscula de frio. Esse frio havia entrado em seus canais de meridianos como se uma gota de água tivesse pingado em um poço seco. Embora tivesse desaparecido instantaneamente, essa sensação foi o suficiente para fazer Lin Xintong perder sua concentração.

É esta sensação novamente!?


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores