TMW – Capítulo 92 – Outra Luta de Treino


“Hmm…” Yi Yun ficou perplexo.

Realmente vamos disputar?

Não pode ser, antes foi devido ao Velho Su que havia instruído Lin Xintong a lutar com ele enquanto abanava as chamas ao lado. Yi Yun podia dizer que Lin Xintong não queria revidar naquela época.

O nível de cultivação dela e o dele não poderiam ser comparados. Seria como um adulto importunando uma criança.

Mas talvez fosse porque Lin Xintong não tivesse nenhuma presunção. Ela não se importava em baixar sua estatura para lhe dar algumas indicações. Por causa disso, aquela batalha foi uma luta.

Mas hoje, lutar por quê?

Yi Yun, intrigado, perguntou: “Senhorita Lin, por favor, não brinque comigo. Por que deveríamos lutar entre nós?”

Lin Xintong balançou a cabeça disse: “Eu não gosto de fazer piadas por aí. Quanto ao porquê de eu querer lutar com você, tem a ver com um segredo meu.”

“Segredo?” A curiosidade de Yi Yun foi despertada. Que tipo de segredo uma garota tão extraordinária poderia ter?

Devia-se dizer que, como internauta moderno, Yi Yun gostava de fofoca. Mas, como ela não disse, ele não investigou mais.

“Mas… meu estômago está um com um pouco de fome, eu não tenho mais forças para o dia.” Yi Yun esfregou o estômago com um sorriso irônico.

Lin Xintong desceu do pinheiro e ficou na frente de Yi Yun. Com um movimento de seu dedo, uma luz passou.

Yi Yun pegou sem pensar e, ao olhar para ele, era um cristal vermelho do tamanho de um amendoim. Era como sangue cristalizado e exalava uma espessa aura de energia.

“Isso… isso não é uma… relíquia de osso desolado!?” Yi Yun ficou animado. As lendárias relíquias de osso desolados eram refinadas por Mestres Celestiais Desolados e valiam uma fortuna. Apenas os ricos e orgulhosos podiam usufruir delas.

“Não.” Lin Xintong balançou a cabeça “Com a sua força atual, se você for consumir uma relíquia de osso desolado, você poderia explodir. Essa é uma relíquia de besta feroz que foi refinada por mim. Normalmente, quando crianças de grandes famílias dizem que comem relíquias de osso desolado para a cultivação deles, um grande número deles está, na verdade, comendo relíquias de besta feroz, tais como essa em suas mãos!”

“Relíquia de besta feroz…” Yi Yun ficou chocado, mas rapidamente recobrou seus sentidos. Certo, havia um número muitas vezes maior de bestas ferozes do que de bestas desoladas. Em toda a Região Selvagem da Nuvem, havia apenas bestas ferozes fora da região dos humanos.

Essas bestas ferozes tinham o poder de absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra, e através disso, elas podiam ficar mais fortes.

Matar essas bestas ferozes podia facilmente permiti-los a serem refinadas em relíquias. Por isso, não era surpreendente que muitas dessas relíquias de bestas ferozes eram consumidas por grandes clãs familiares.

No entanto, Lin Xintong havia dito que a relíquia de besta foi refinada por ela. De repente, ocorreu a Yi Yun que a garota em sua frente era uma Mestra Celestial Desolada, ou pelo menos uma quase Mestra Celestial Desolada.

Havia um ditado que a comparação leva a exasperação. Ela não só era de uma origem nobre, como também era uma Mestra Desolada Celestial. Obter tais conquistas em sua juventude era certamente uma exasperação em uma comparação.

“Sua força aumentou para o Reino Acumulador de Qi, então aumentarei meu nível de cultivação em um, o que significa que vou me reprimir ao quarto nível do Sangue Mortal para batalhar com você. Ainda usarei o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, mas você deve ter cuidado. Na batalha anterior, eu não estava séria por causa de algo, eu fiquei distraída durante a batalha, mas desta vez, não ficarei distraída.” Lin Xintong disse fracamente. A razão por sua distração durante a última batalha foi naturalmente devido às mudanças que ela sentiu em seus canais de meridianos.

Além disso, os canais de meridianos de Lin Xintong tiveram um pouco de desenvolvimento quando ela estava usando o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre contra Yi Yun; então, desta vez, ela ainda usaria o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

“Obrigado pelo lembrete da senhorita. Eu terei cuidado.” Yi Yun estava brincando com a relíquia de besta em sua mão e descobriu que emitia um aroma tentador como se fosse uma culinária extremamente deliciosa.

Sob o luar, a relíquia era vermelha, mas translúcida, como um cristal vermelho.

Era realmente uma obra de arte. Era invejável que Lin Xintong pudesse refinar uma relíquia de besta feroz tão bela.

Mas não importava o quão bela fosse, tinha que ser consumida, porque Yi Yun estava faminto.

Ele comeu-a como se ele estivesse comendo pipoca, ele apenas jogou a relíquia de besta em sua boca.

Essa era a primeira vez que ele estava comendo uma comida requintada. Ele notou que a relíquia não era tão dura quanto ele imaginava que seria, ela era mastigável e podia ser mordida com seus dentes.

Conforme Yi Yun mastigava a relíquia de besta, era como um vinho requintado que jorrava da relíquia, enchendo sua boca.

“Delicioso! É realmente delicioso! Então esse é o sabor de uma relíquia de besta feroz. Se eu comesse isso frequentemente, temo que ficaria viciado! Mas relíquias de besta feroz não podem substituir uma refeição apropriada. É uma sensação totalmente diferente de comer frango assado com sal.”

Comer iguarias era um prazer, beber vinho era outra forma de prazer, e assim era fumar. Embora os três fossem difíceis de comparar, não se poderia substituir o outro.

Com a relíquia em seu estômago, a energia quente espalhou-se pelo corpo de Yi Yun.

O estômago, antes vazia, de Yi Yun ficou cheio de repente, conforme ele sentia a energia quente percorrer selvagemente dentro de seu corpo, deixando-o ansioso para expulsá-la.

Ele realmente queria lutar, imergir a si mesmo em um combate!

Yi Yun olhou para Lin Xintong com euforia.

Tendo se enchido, ele queria algo para auxiliar em sua digestão. Com um instrutor de alto nível, como ele poderia não estar animado?

Embora ele estivesse no pico do Reino Acumulador de Sangue, sua força, naturalmente, era grande, mas isso era uma falha. Ele carecia de experiência de batalha, o que perdia significância em comparação Lian Chengyu.

Lian Chengyu podia disputar diariamente com Yao Yuan. Com Yao Yuan, um guerreiro do Sangue Carmesim do passado, ele viveu uma vida que tratava do derramamento de sangue. As experiências de batalha que ele ensinara a Lian Chengyu seriam extraordinárias.

Quanto a Yi Yun, ele não conhecia nenhuma técnica ou habilidade de luta. Tudo o que ele tinha era apenas um Corpo Temperado, e tendo passado apenas por duas rodadas de batalha real, sua proeza em batalha era mínima.

Agora ele poderia disputar com uma especialista como Lin Xintong, o curando de sua fraqueza.

Yi Yun ficou tão animado que acenou para Lin Xintong fazer seu movimento, apenas como uma forma curta de dizer ‘venha até mim’.

Mas Yi Yun rapidamente entendeu que não se deve deixar levar, caso contrário, logo se arrependeria.

Logo depois que ele acenou para Lin Xintong atacar, ela desapareceu de sua vista.

Em um piscar de olhos, Lin Xintong parecia ter se tele transportado para a frente de Yi Yun. Tudo que ele viu foi um borrão, antes de sentir um golpe em seu peito, como se uma marreta tivesse o acertado.

“Peng!” A palma de Lin Xintong havia acertado o peito de Yi Yun. Yi Yin sentiu como se seus ossos tivessem deformado e seus órgãos estivessem em uma turbulência. Foi muito doloroso. Aquela garota podia parecer fraca, mas ela era uma mulher tiranossauro!

Boom!

Yi Yun chocou-se em uma grande árvore, a quebrando. Ele via as estrelas enquanto lutava para se levantar. Felizmente, tudo o que ele havia comido foi uma relíquia de besta feroz, se fosse um frango assado, ele teria vomitado tudo.

Naquele momento, Lin Xintong não estava olhando para Yi Yun, mas sim para suas mãos.

Aquele sentimento misterioso não apareceu com aquele golpe…

Realmente foi apenas uma ilusão?

Lin Xintong ficou um pouco decepcionada enquanto olhava de volta para Yi Yun. Ela disse levemente: “Você é muito descuidado. Guerreiros de verdade contraem as pupilas deles quando enfrentam um inimigo, assim eles conseguem monitorar cada movimento de seus inimigos. Logo antes de eu te atacar, seus olhos podiam estar olhando para mim, mas eles não estavam observando minhas ações, eles estavam observando meu rosto.”

Quando Lin Xintong disse essas palavras, Yi Yun ficou vermelho. Os olhos dessa garota eram realmente muito venenosos.

Você não deveria ter dito em voz alta, mesmo que você percebesse isso!

Yi Yun tossiu e reajustou seu estado mental e começou a olhar seriamente cada movimento de Lin Xintong.

Era verdade que Yi Yun havia sido muito descuidado. Olhar para o rosto de Lin Xintong era apenas um ato subconsciente. Ele não era um guerreiro endurecido pela batalha, então ele não poderia emular o que Lin Xintong disse sobre contrair as pupilas e a observação de cada movimento.

Lin Xintong podia ser bonita, mas Yi Yun apenas havia a encontrado por acaso. Ele tinha uma impressão favorável dela, mas não tinha qualquer outro pensamento.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores