TMW – Capítulo 91 – Encontrando Lin Xintong Mais Uma Vez



Na noite do subúrbio do Clã Tribal Tao, um som claro de socos, rachando o ar, podiam ser ouvidos! O paraíso do Clã Tribal Tao era coberto por uma espessa e larga camada de Qi. Consequentemente, em um raio de cinquenta quilômetros do paraíso do Clã Tribal Tao, nenhuma besta feroz ou desolada escolheria entrar. Portanto, era considerado um local seguro, embora isso fosse em circunstancias normais.

Tendo absorvido uma grande quantidade de energia no dia, ele sentia seu corpo queimando. Ele não conseguia dormir, por isso, ele saiu para os arredores nas montanhas para cultivar!

“Peng!”

“Peng!”

“Peng!”

Cada movimento e posição eram parte do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre. Uma árvore do tamanho da cintura de uma mulher foi quebrada com um soco de Yi Yun!

Quanto mais Yi Yun socava, mas animado ele ficava, porque ele sentia uma quantidade infinita de energia dentro de seu corpo.

Depois de executar todo o conjunto do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre uma dúzia de vezes, ele ainda não estava cansado e ainda estava cheio de energia.

No passado, Yi Yun se sentiria exausto após executar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre cerca de cinco vezes na montanha de trás do Clã Tribal Lian. Mas hoje, ele conseguia executá-lo continuamente.

Enquanto Yi Yun estava praticando o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, ele podia sentir o Cristal Carmesim em seu corpo pulsando com cada batimento cardíaco.

Cada pulso permitia ao Cristal Carmesim absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra no ambiente.

Yi Yun notou que o Qi Yuan do Céu e da Terra no Clã Tribal Tao era muito mais denso que o da montanha de trás do Clã Tribal Lian.

Isso era, naturalmente, porque o paraíso do Clã Tribal Tao era de mais alta qualidade do que a Montanha de Ervas do Clã Tribal Lian.

Com um Qi Yuan do Céu e da Terra mais espesso, Yi Yun podia sentir sua energia se reabastecendo mais rápido, dando-lhe um grande conforto.

“Então um paraíso tem um efeito tão mágico…” Yi Yun finalmente notou que cultivar em um paraíso de alta qualidade tinha um efeito multiplicador.

E esse era apenas o Clã Tribal Tao, o que era apenas uma tribo de tamanho médio na Vasta Região Selvagem. Se visto da perspectiva do coração do Reino Divino Tai Ah, sua escala era a de uma vila rural sem valor.

Era inimaginável como seria cultivar se fosse uma grande cidade do Reino Divino Tai Ah, os campos de treinamento da base da Guarda do Dragão Reluzente, ou até mesmo na cidade imperial real!

Em um ambiente com Qi Yuan do Céu e da Terra denso, com cada cultivação, Yi Yun teria entrado em um estado ‘Sem Lei, Sem Forma, Sem Vazio, Sem Eu’. Era um estado magico, como se ele estivesse tentando alcançar algo.

Parecia um pensamento, mas também uma visão. Tinha que ser importante, mas sempre que Yi Yun estava prestes a pegá-lo, ele escaparia.

O que era isso?

Yi Yun perseguiu após aquele pensamento, mas falhou várias vezes. Estava no ponto de exaustão, e de repente, ele acordou de seu estado de transe.

A brisa da montanha assoprou através do corpo carregado de suor de Yi Yun. Ele estava exausto.

Tocando seu estômago, ele notou que a energia que ele havia consumido do chifre da besta havia sido consumida, e ele estava faminto novamente.

“Eu certamente posso comer!” Yi Yun fez uma careta. Como um guerreiro no quinto nível do Sangue Mortal, o corpo necessitava de energia fornecida por ele através dos alimentos, e era o ponto em que ele podia comer o máximo. Além disso, seu apetite havia ficado ainda maior depois de praticar a Técnica do Elefante Engolindo.

Ele não tinha um anel interespacial, então ele não trouxera muita carne quando deixou o Clã Tribal Lian. Ele só podia comer as refeições padrões providenciadas pelo Clã Tribal Tao.

Mesmo se o Clã Tribal Tao fosse rico e a comida fosse disponibilizada pela Guarda do Dragão Reluzente, a comida padrão era insuficiente para Yi Yun.

Se houvesse uma vaca grelhada em sua frente, Yi Yun sentia que ele poderia engoli-a inteira.

“Se eu tivesse bastante carne de bestas desoladas para minhas refeições, minha força definitivamente aumentaria mais rápido…” Enquanto Yi Yun pensava sobre isso, ele olhou para os arredores, os quais se tornaram uma bagunça.

Muitas das árvores foram divididas por Yi Yun e muitos rochedos de pedra de ferro negro foram destruídos por ele. Ele não percebeu que tinha causado tanto dano em seu estado de transe.

“Me pergunto se eu fosse lutar com Lin Xintong com seu estado suprimido do terceiro nível do Sangue Mortal, qual seria o resultado? Se ela fosse usar apenas o Punho Costela de Dragão e Osso de Tire, eu devo ser capaz de facilmente derrotá-la, mas se ela usar sua habilidade especial ‘Sutra do Coração da Donzela Fada’, o resultado seria desconhecido.”

Pensando de volta em dois meses atrás, quando ele duelou com Lin Xintong. Ele sentiu que Lin Xintong havia o superado muito; agora, com sua força melhorada, ele não seria muito mais fraco que a Lin Xintong de antigamente. Enquanto pensava nisso, ele sentiu algo e se virou.

Apenas um olhar petrificou Yi Yun.

Ele ficou boquiaberto, não muito longe dele estava… não pode ser!

Agora, cerca de cem pés longe de Yi Yun, estava uma garota de branco sobre um pinheiro! Conforme o vendo noturno soprava, suas roupas flutuavam ao vento.

Era uma imagem bela formada pela lua, um pinheiro, garota e montanhas.

Yi Yun ficou chocado por um tempo.

Lin Xintong!

Por que ele estava aqui?

Certo, Velho Su disse que eles viriam para o Clã Tribal Tao, mas Yi Yun acreditava que Lin Xintong e o Velho Su estavam aqui apenas para treinar na Região Selvagem da Nuvem, então eles provavelmente não ficariam no Clã Tribal Tao por muito tempo.

“Você disse, que você quer… disputar comigo?” Disse Lin Xintong com um sorriso.

Yi Yun ficou sem palavras. O que estava acontecendo, as palavras que ele disse a si mesmo quase não soaram, e Yi Yun sentia que ele mesmo nem ouviu.

Que tipo de sentidos ela tinha para ouvi-las?

De repente, aparecendo à sua frente à noite, enquanto usava branco, fazia com ela se assemelhasse a um fantasma.

Yi Yun estava apenas resmungando em sua mente. No entanto, como um homem, ter um fantasma tão lindo aparecendo na frente dele era uma benção.

“Você avançou para o pico do Reino Acumulador de Qi.” Disse Lin Xintong calmamente, como se afirmasse um fato.

“Hã…” Yi Yun ficou chocado por um tempo, ele sentia que não podia esconder nada de Lin Xintong. Era até mesmo possível que Lin Xintong tivesse o visto avançando durante as preliminares da seleção do reino.

Aquela aeronave!

Yi Yun lembrou-se de repente que havia uma aeronave no céu durante as preliminares da seleção do reino. Yi Yun havia pensado inicialmente que fosse alguém como um juiz e não deu atenção alguma.

Pode ser que Lin Xintong estivesse nela.

“Senhorita Lin, você me viu participando nas preliminares?” Perguntou Yi Yun de maneira incerta. Ele estava extremamente consciente da existência do Cristal Carmesim.

Mas ao pensar mais, mesmo se Lin Xintong visse o processo dele avançando, ela não poderia ser capaz de dizer. Era improvável que ela pudesse notar a presença do Cristal Carmesim, ou mesmo os traços de absorção de energia do Cristal Carmesim. Eles eram apenas pontos de luz que ela não conseguia ver.

Ficou claro que a outra parte não estava ciente quando encontrou o Velho Su dois meses atrás.

“Sim, vi você avançar durante as preliminares. Você parecia diferente do resto…” Lin Xintong observou Yi Yun cuidadosamente, deixando Yi Yun desconfortável.

Pensando mais, Yi Yun sentia que seu avanço poderia ser explicado novamente como ‘o tesouro que ele havia comido anteriormente não tendo sido digerido completamente’.

Na verdade, Lin Xintong já havia percebido que Yi Yun tinha um segredo, mas os guerreiros deste mundo tinham muitos segredos.

Muitos prodígios tinham seus próprios eventos fortuitos.

Este mundo tinha uma longa história, e muitos especialistas haviam nascido disso. Esses especialistas haviam deixado para trás muitas oportunidades. Algumas delas eram grandes, algumas eram pequenas, portanto, conseguir algumas não era nem um pouco incomum.

Lin Xintong havia explorado anteriormente ruinas místicas e encontrou boa sorte, mas algumas delas eram tão pequenas que ela não poderia nem se incomodar em coletá-las.

“Podemos lutar?” Lin Xintong perguntou de repente a Yi Yun novamente.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores