TMW – Capítulo 88 – Arrogante Uma Vez



Lian Chengyu e Yi Yun encararam-se até sair faísca. Os dois chegaram a um ponto sem reconciliação. Afinal, o primeiro inimigo de Yi Yun neste mundo alternativo foi Lian Chengyu.

“Lian Chengyu, quero lutar com você agora!” Yi Yun pensou para si mesmo, porque ele esteve se segurando por muito tempo. Ele finalmente tinha ganhado o poder absoluto necessário, mesmo para se Lian Chengyu e Yao Yuan o atacassem, Yi Yun não tinha nada a temer.

Sob tais circunstâncias, a única coisa que Yi Yun queria fazer era espancar brutalmente Lian Chengyu. Se possível, ele queria aleijar Lian Chengyu pelo resto da vida!

“Bastardo, o que diabos está fazendo?”

Lian Chengyu não sabia o que tinha acontecido a Yi Yun; tudo o que ele sentiu era que o garoto estava levemente diferente. No entanto, ele não conseguia dizer o que estava diferente.

“Humph, por que você está olhando para mim? Por quê? Não me diga que você quer me enfrentar? Você nem mesmo é qualificado!” Lian Chengyu forçou sua voz em uma linha, enviando-a aos ouvidos de Yi Yun a dezenas de pés de distância.

Yi Yun não conhecia esse pequeno truque. Para falar com Lian Chengyu, ele tinha que gritar, o que faria ele parecer idiota.

“Eu preciso aprender esse truque.” Baseado em novels wuxia que ele havia lido no passado, Yi Yun sabia que não era difícil para um especialista que abriu seu ‘vaso concepção’ e ‘vaso governador’¹ aprender esse truque.

Mas, ser incapaz de falar significava que Yi Yun não tinha como responder.

Ele segurou suas mãos e fez um gesto para Lian Chengyu, levantando seu mindinho. Mesmo neste mundo alternativo, levantar o mindinho representava desprezo e provocação. O rosto de Lian Chengyu tornou-se rígido conforme ele xingava: “Você está cortejando a morte!”

Yi Yun apenas zombou e começou a ignorar Lian Chengyu.

Arrogância?

Isso mesmo, isso era arrogância!

Yi Yun não era uma pessoa discreta. No passado, ele ficou fora do radar porque lhe faltava força e ninguém mais no Clã Tribal Lian poderia ameaçar sua força. Neste momento, havia alguma necessidade de resistir a algo?

“Pequeno escravo, como ousa desrespeitar seu mestre?”

Não muito longe, Tao Yunxiao havia notado a situação de Yi Yun. Ele lembrou-se que Lian Chengyu havia mencionado que Yi Yun pertencia ao Clã Tribal Lian. Para Tao Yunxiao, esse membro de tribo era equivalente a um escravo.

Mas um escravo ousou levantar seu mindinho para Lian Chengyu. Essa arrogância merecia a morte.

Tao Yunxiao pertencia à elite governante e era de estatura semelhante a Lian Chengyu. Então ele não suportava a revolta de um escravo contra o seu mestre, pois ele mesmo era um mestre.

“Garoto, você com certeza é arrogante.” Tao Yunxiao também sabia como forçar sua voz em uma linha, e tinha incluído propositalmente um ataque agressivo em sua voz como uma agulha que picou os tímpanos de Yi Yun.

Yi Yun olhou para Tao Yunxiao. Para uma pessoa que era arrogante ao extremo, apenas o mundo permitiria a ele ser arrogante, e se alguém mais arrogante que ele aparecesse, isso seria um desafio à sua autoridade. Ele então estaria insatisfeito, visando destruir o adversário.

Embora Yi Yun não tivesse ódio por Tao Yunxiao como o que ele tinha por Lian Chengyu, Yi Yun sentia que o garoto precisava de uma boa palmada.

Yi Yun não sabia como transmitir sua voz, então ele podia apenas estender sua pequena mão e gesticular seu mindinho para Tao Yunxiao.

Ele estava no pico do Reino Acumulador de Qi, e Tao Yunxiao não havia avançado para o Reino do Sangue Carmesim, ou ele não precisaria participar das preliminares. Já que a cultivação de todos era a mesma, por que haveria necessidade de ficar com medo dele?

“Porra!” Na testa de Tao Yunxiao apareceram veias que formaram um cruzamento. Ele não esperava que o pequeno escravo seria tão arrogante ao ponto de o provocar!

Você está cortejando a morte!

“É realmente verdade que bezerros recém-nascidos não têm medo de tigres, você sabe quem sou? Muito bom! Me certificarei de fazer você se arrepender de sua ação pelo resto da vida!” Rosnou Tao Yunxiao.

Yi Yun riu porque essa frase era melhor se dirigida de volta a Tao Yunxiao.

Uma criança de quatorze anos, que nunca teve contratempos, não sabia seus limites.

Uma grande maioria de pessoas no mundo pensaria subconscientemente que eles eram diferentes, até mesmo um retardado podia pensar da mesma forma.

Tao Yunxiao considerava-se extraordinário e um mestre da nova geração que sairia do Reino Divino Tai Ah no fim.

Yi Yun ignorou Tao Yunxiao e começou a dar grandes passos em direção ao chifre de besta.

Ele não tinha terminado de absorver a energia!

A energia que o Cristal Carmesim absorvia foi totalmente gasta para avançar ao pico do Reino Acumulador de Qi, então Yi Yun sentia que seu corpo estava sem energia.

Em sua condição vazia, apenas um idiota não absorveria a fonte de energia de alta qualidade diante de seus olhos.

Yi Yun não só queria absorvê-la, ele queria se encher!

Quanto à valentia extremamente desconfortável do Feroz Tigre Divino que ele sofrera anteriormente, estava agora extremamente confortável para Yi Yun. Além disso, com a pressão existente, ela o fez absorver a energia com ainda mais eficiência conforme forçava a energia absorvida mais cedo pelo Cristal Carmesim a entrar em sua carne e sangue.

Sob tal situação, Yi Yun, naturalmente, queria ficar mais perto do chifre de besta.

Vendo Yi Yun abrindo suas pegadas, Tao Yunxiao deu um sorriso desdenhoso: “Seu pequeno escravo, que teimosia. Veremos o quão longe você pode ir. Você não vai limpar o suor de seu corpo?”

As palavras de Tao Yunxiao estavam cheias de sarcasmo, mas Yi Yun o ignorou.

Quando ele começou a caminhar em frente, embora cada passo fosse fácil, a velocidade de Yi Yun não era rápida, porque ele queria absorver a energia do chifre. Além disso, ele queria usar a pressão para fortalecer seu corpo.

Lian Chengyu conseguiu levantar-se depois de alguns momentos.

Era difícil acreditar que esse desgraçado não ficou sujeito a ferimentos graves e ainda tinha força para mover-se em frente quando o Feroz Tigre Divino enviou a onda de pressão.

Objetivamente falando, se colocasse de lado a estreita mentalidade e ciúme de Lian Chengyu, era verdade que ele tinha a persistência e a perseverança nas artes marciais.

Yi Yun, Lian Chengyu e Tao Yunxiao começaram a caminhar em direção ao chifre de beste. Não havia muitas pessoas mais, apenas cerca de vinte, mas elas ainda estavam no chão.

Muitas pessoas já tinham se qualificado, mas elas foram jogadas para trás pela aura anterior e ficaram feridas. Como tal, eles tiveram que recuar a uma distância segura.

O Espírito incluía vinte e cinco por cento de força, vinte e cinco por cento de firmeza, vinte e cinco por cento de determinação e vinte e cinco por cento de força mental. Esse era um teste sagrado sobre uma pessoa. Se faltasse qualquer aspecto, eles ainda poderiam se sair bem nas preliminares, contanto que a pessoa tivesse outro aspecto que se destacasse.

“Esse garoto… para realmente apontar seu dedo mindinho para os outros, é realmente arrogante e infantil, mas… eu gostei!” Velho Su riu enquanto tocava sua barba.

“Mestre, como Yi Yun fez um avanço repentino?” Lin Xintong estava incrédula.

“Ele avançou sob a pressão. Às vezes, guerreiros avançam em seus gargalos sob imensa pressão. Por exemplo, em face do perigo, com sua vida em jogo, alguns guerreiros avançariam, saindo das garras do perigo. Essa é uma habilidade maravilhosa. Normalmente, tais pessoas têm muito Espírito e podem facilmente sobreviver em tempos desesperados, permitindo-os a ir longe no futuro.”

Lin Xintong não podia acreditar que o Velho Su diria tais palavras sinceras, pois a constituição de Yi Yun era fraca.

Mas a partir da aparência dele, além de Yi Yun ter uma má constituição, ele cumpria todas as exigências de um prodígio de artes marciais em todos os outros aspectos, seja perceptividade ou Espírito.

Será que tal pessoa, no final, quebraria os grilhões de sua pobre constituição e alcançaria a grandeza?

Lin Xintong não sabia, assim como não sabia se existia a menor esperança de que ela pudesse juntar seus meridianos suprimidos no futuro.

Enquanto Lin Xintong estava pensando, Yi Yun já havia avançado oito passos.

As pernas de Yi Yun eram curtas, então mesmo depois de oito passos, ele ainda estava longe do limite do raio de dez passos do chifre.

Naquele momento, Lian Chengyu finalmente havia alcançado esse limite.

Na marca de dez passos, a pressão aumentaria novamente. Lian Chengyu olhou para Yi Yun com entusiasmo.

Com uma respiração profunda, ele levantou seu pé para dar um passo a diante.

Boom!

Lian Chengyu sentiu um espesso espírito assassino o cercando e, em um segundo, foi como se ele estivesse no meio do mar de sangue durante um massacre.

O corpo de Lian Chengyu, de repente, agitou-se, e com um rugido alto, seus ossos começaram a estalar e crepitar. Veias azuis apareceram em seu pescoço enquanto ele tentava conter a quantidade sem fim de pressão assassina e sanguinária.

Peng!

Lian Chengyu ficou se joelhos no chão, se apoiando com ambos os braços. Seus olhos estavam vermelhos e ele respirava fundo. Suas bochechas estavam inchadas como um sapo, e ficou claro que esse era o seu limite. Mas ele conseguiu pisar dentro dos dez passos do chifre de besta!

“Consegui!” Lian Chengyu apertou os punhos; mesmo que suas narinas estivessem sangrando e seu corpo estivesse encharcado de suor. Ele estava em uma condição deplorável, mas ele conseguiu.

Ele estava infinitamente animado, porque ele era próximo do topo para as preliminares!

Além dos nove guerreiros Sangue Carmesim que não participaram nas preliminares, Tao Yunxiao e um punhado de elites do Clã Tribal Tao, não havia ninguém que se igualava a Lian Chengyu.

Baseado nas classificações das preliminares, se ele pudesse mantê-la, ele não teria problemas em passar na seleção do reino!

“ótimo!” Lian Chengyu queria rir alto, mas ele já havia gastado toda a sua energia, então ele já não conseguia mais rir.

De repente, Lian Chengyu notou que Yi Yun já havia chegado ao seu lado.

Enquanto Lian Chengyu estava desafiando a pressão que estava vindo por estar dentro dos dez passos, YI Yun tinha lentamente caminhado ao limite de dez passos com suas pernas curtas.

A boca de Lian Chengyu mostrou um traço de desprezo. Ele tinha passado pelo batismo daquela brutal onda assassina e conhecia profundamente seu terror. Mesmo depois de experimentar números infinitos de combates atuais, ele quase ficou apavorado por aquela imensa intenção assassina. Yi Yun era uma criança, tudo o que ele fazia normalmente era subir as montanhas para colher ervas e cavar por comida na lama. Como ele seria capaz de resistir a essa onda assassina extremamente realística?

Muitas pessoas neste mundo podiam ter talento, mas mesmo com talento, elas tinham que treinar para, lentamente, liberar o potencial delas.

Que tipo de treinamento Yi Yun poderia ter?

Lian Chengyu queria ver Yi Yun sofrer o fracasso. Ele tinha acabado de completar uma tarefa extremamente dolorosa, então, ver alguém passando por isso, fazia se sentir inexplicavelmente bem.

Mas, muitas vezes, as coisas não são como o esperado…

Lian Chengyu viu Yi Yun esticar sua perna curta e passar a linha de marcação dos dez passos. Ele nem mesmo tinha pausado seus passos.

Simplesmente passando desse jeito.

Passando desse jeito.

Passando desse…

Passando…

Lian Chengyu ficou estupefato enquanto seus olhos encaravam como um peixinho dourado de olhos arregalados em um aquário.

Isso não era apenas limitado a Lian Chengyu, pois, não muito longe, Tao Yunxiao também havia notado essa virada de eventos e ficou embasbacado.

Como isso podia ser possível!?


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



1. Vaso Governador e Vaso Concepção são pontos de acupuntura.


Fontes
Cores