TMW – Capítulo 87 – Pico do Reino Acumulador de Qi


Comparado aos passos dos outros participantes, os passos hesitantes de Yi Yun pareciam mais árduos. Parecia que ele estava destinado a ser muito mais lento do que o resto. Muitos dos herdeiros de pequenos clãs tribais e elites do Clã Tribal Tao já haviam entrado nos vinte passos do chifre.

Havia alguns que estavam lutando, tentando seu melhor para passar a marca de vinte passos.

“Esse escravo começou a se mover mesmo. Mas em um nível tão miserável, ele não pode ir longe.” Depois de um olhar, Lian Chengyu não observou mais. Ele levantou sua cabeça para olhar para a grande imagem fantasma da besta desolada no céu. Ele apertou os dentes e limpou o suor de sua sobrancelha conforme continuava se movendo para frente.

Quanto mais perto o chifro do Feroz Tigre Divino ficava, maior se tornava a pressão. Para Lian Chengyu, cada passo ficava mais difícil que o último.

Ele viu que estava cerca de vinte passos do chifre e sabia que, ao alcançar o raio de dez passos, ele receberia um aumento de pressão imenso. Sem uma preparação mental, ele não teria sido capaz de resistir e seria forçado pela energia a recuar.

Algumas das elites do Clã Tribal Tao falharam por causa disso.

E entre as pessoas, a única pessoa que entrou com êxito no raio de dez passos foi Tao Yunxiao!

Lian Chengyu admitiu que Tao Yunxiao era absolutamente arrogante, mas tal arrogância também era uma manifestação de Espírito!

Neste momento, o mais lento, Yi Yun, se aproximava do raio de vinte passos.

“Mestre, ele está prestes a passar.” Disse Lin Xintong. Velho Su apertou sua barba e disse: “Passar as preliminares da seleção do reino não seria nada, mesmo que você passasse, mas…”

Velho Su focou sua mente e olhou cuidadosamente para Yi Yun: “Esse garoto está fazendo algo…”

“Hum?” Lin Xintong ficou chocada.

“Sua força está aumentando!” O Velho Su disse sem propósito: “A partir do momento em que ele começou a se mover em direção ao chifre, seu nível de cultivação começou a aumentar lentamente. Estranho…”

Velho Su tocou seu queixo e seus olhos incríveis podiam ver claramente cada centímetro do corpo de Yi Yun do alto do céu. Observando a condição do corpo de Yi Yun, ele notou que a energia de Yi Yun dentro dele estava sofrendo mudanças.

Se não fosse pelo misterioso Cristal Carmesim que ultrapassava a compreensão do Velho Su, ele teria ficado chocado pelo incontável número de pontos e luz que estavam reunindo-se em Yi Yun como pássaros seguindo uma Fênix.

Vinte passos!

Yi Yun finalmente pisou no limite de vinte passos e passou.

Cada pessoa que pisasse na linha demarcada de vinte passos ganharia a atenção da multidão. Yi Yun não era diferente.

Alguns membros do campo de preparação de guerreiros já tinham recuado cerca de cem passos para uma “distância segura”. Vendo Yi Yun se classificar, eles ficaram irritados.

Esse garoto não conseguia aguentar e em cada passo parecia que ele cairia, mas ele tinha se classificado!

O Céu foi injusto, o Espírito dessa merdinha foi mais forte do que o de todos eles!

Buzz———

Buzz———

Neste momento, a energia acumulada de Yi Yun já havia alcançado a capacidade máxima de seu corpo. O Cristal Carmesim em seu coração absorveria a energia e a comprimiria com cada pulsação.

Só um pouco mais, apenas um pouquinho mais!

Yi Yun cerrou os dentes e quando ele estava prestes a dar outro passo, o Feroz Tigre Divino no céu encarou a todos com seus grandes olhos de âmbar!

“Roar———“

O longo rugido do Feroz Tigre Divino, que compreendeu uma grande quantidade de energia do chifre, era como uma erupção vulcânica, subindo aos céus!

“Ah!” Lian Chengyu deu um grito. A mudança repentina na pressão era muito para ele. Ele sentia como se tivesse sido acertado no peito por um martelo. Com um bufo, seu corpo voou para trás!

O Feroz Tigre Divino tem esse nome porque seu rugido era extremamente assustador, suficiente para assustar os céus!

Essa era apenas a imagem fantasma do Feroz Tigre Divino. Se fosse um Feroz Tigre Divino vivo e adulto, um rugido seria suficiente para matar um exército de mil pessoas!

Muitas das elites do Clã Tribal Tao experimentaram a mesma coisa que Lian Chengyu. Com a explosão repentina de aura imponente, eles não estavam preparados e falharam em reagira a tempo, resultando em eles voado para trás.

Aqueles que já estavam em seus limites imediatamente vomitaram sangue e já não podiam mais mover-se para frente.

Quanto a Tao Yunxiao, sua fora e confiança foram mostradas. Embora ele tenha recuado e seu rosto estivesse cinza, ele apenas ajoelhou-se, mas não colapsou!

“Bom! Bom! Emocionante! Eu devo conquistá-lo hoje!” Após limpar o sangue de seus lábios, os olhos de Tao Yunxiao se iluminaram com euforia. Ninguém estava competindo com ele agora. A pessoa a derrotar era ele mesmo.

Justo quando Tao Yunxiao quis levantar-se e mover-se, ele ouviu o som de um osso estalando atrás dele!

“Ka Ka Ka!”

Era o ruído claro de rachaduras de cascas de ovos, o que era alarmante!

“Hã!?” Tao Yunxiao virou a cabeça de repente para procurar a origem do som.

Ele viu um jovem encharcado em suor como se o jovem tivesse sido tirado da água. O jovem estava se agachando no chão, enquanto seus músculos ondulavam e tremiam!

O tremor de seus músculos não era devido ao medo causado pela pressão, mas por causa da alegria dos músculos repletos de energia.

A energia dentro dos canais de meridianos de Yi Yun estava circulando rapidamente. Quando o Feroz Tigre Divino rugiu, a pressão havia alcançado seu extremo, enviando uma onda violenta de energia através do corpo de Yi Yun, como se houvesse uma batida em alta velocidade em uma parede.

Um selo em sua energia do corpo foi esmagado em um instante!

Um vórtice começou a se formar no coração de Yi Yun e começou a sugar inumeráveis pontos de luz como um buraco negro.

“Boom!”

Com a erupção explosiva de energia, as pedras sob os pés de Yi Yun se despedaçaram. Ele abriu seus olhos e eles brilharam como relâmpagos.

Finalmente avancei para o pico do Reino Acumular de Qi!

Como tal, estou apenas há um passo do Reino do Sangue Carmesim!

“Qual o problema com esse garoto?” Pelas habilidades de percepção e observação de Tao Yunxiao, ele não conseguia dizer o que tinha acontecido ao corpo de Yi Yun.

Quanto a Zhang Tan, que estava no meio da praça, ele podia sentir. Embora ele não tivesse alcançado o ponto de Abrir os Olhos do Céu, ele podia dizer que Yi Yun tinha avançado.

“Esse garoto usou mesmo a pressão do rugido do Feroz Tigre Divino para avançar?” Zhang Tan ficou surpreso, mas ele tinha um olhar fascinado: “Interessante! Interessante! Pessoas normais achariam difícil resistir sob uma pressão tão grande. Cada respiração seria tão longa quanto um dia, e eles não esperariam para terminar o teste antes. Mas esse garoto usou mesmo essa chance para dar a si mesmo uma oportunidade. Haha, interessante!”

Zhang Tan sentiu que essa criança um dia equivaleria a algo!

Yi Yun apertou os punhos e respirou fundo algumas vezes, ele sentia que cada respiração era doce e refrescante. Sua saliva era como a água de um oásis, alimentando seu corpo com cada engolida.

Alcançar o pico do Reino Acumular de Qi que estava apenas um passo de distância do Reino do Sangue Carmesim, ele sentia que o mundo lhe parecia mais claro. Sua percepção do ambiente tinha aumentado muito.

Não só isso, ele sentia uma quantidade inesgotável de energia dentro de seu corpo. O abundante Qi Yun da Terra e do Céu em volta dele estava entrando em todos os seus poros e em seu corpo!

Um guerreiro no pico do Reino Acumulador de Qi podia absorver facilmente as energias ao redor. Embora eles não tivessem alcançado o reino de evitar grãos, eles ainda poderiam sobreviver mesmo com a falta de comida.

“Esse é o pico do Reino Acumulador de Qi, me sinto ótimo!” Yi Yun apertou os punhos e sentiu uma agitação de emoções. Ele virou sua cabeça e olhou para Lian Chengyu.

Yi Yun e Lian Chengyu estavam separados por uma distância de dezenas de passos enquanto olhavam diretamente um para o outro!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores