TMW – Capítulo 86 – Movendo-se em Direção ao Chifre



Neste momento, a energia do chifre entrou no corpo de Yi Yun, colocando uma pressão enorme nele! A energia contida dentro do chifre não era comum. Continha uma aura de maldade indescritível e arrogância descomunal!

“Boom!” Yi Yun sentiu sua visão tremer como se uma besta desolada igual a um tigre estivesse de pé em uma montanha rugindo, e sobre seus pés, estavam dez mil feras que sucumbiram a ele!

A supressora dessas feras não era uma besta comum, mas sim uma existência que estava acima do grau de besta feroz. Algumas bestas grandes eram muito mais fortes que guerreiros humanos no Reino do Sangue Carmesim.

Essa besta desolada semelhante a um tigre branco tinha um status respeitável como um rei besta. Durante sua vida, ele tinha conquistado grandes territórios, ganhando glória infinita. Mesmo em sua morte, seu chifre restante ainda possuía um poder tão impressionante!

Parecia como se fosse essa maldade e arrogância descomunal que colocara essa pressão imensa sobre os participantes, causado a miséria deles!

Yi Yun respirava fundo repetidamente. Seu rosto pálido, ele notou que a energia que ele absorveu tinha uma vida própria. Embora ela fosse suprimida pelo Cristal Carmesim sem uma luta, a energia, ao chegou ao seu corpo, ainda era extremamente opressiva. Ela irrompia em seus canais de meridianos, causando dor a YI Yun!

Ele tinha que reunir toda a sua força para resistir à for. Mesmo assim, ele ainda sentia uma dor excruciante. O calor dentro de seu corpo fez suor aparecer em sua testa, enquanto seu corpo tremia!

Yi Yun sentiu-se como se ele tivesse caído em um caldeirão de fogo. Seus punhos apertaram enquanto ele cerrava os dentes. Até mesmo sangue apareceu nos cantos de sua boca!

Considerando que, nesse momento, Tao Yunxiao finalmente alcançara a posição dentro dos vinte passos do chifre do Feroz Tigre Divino. Os membros da Guarda do Dragão Reluzente procederam-se a desenhar um círculo naquele lugar. Tao Yunxiao foi o primeiro participantes a atravessar aquela área.

“Haha, realmente sou o primeiro!” Tao Yunxiao olhou para Lian Chengyu, o qual ainda precisava de pelo menos cinco passos.

Mas o progresso de Lian Chengyu era considerado bom. Muitos dos outros herdeiros das tribos pequenas não poderiam se comparar com Lian Chengyu.

Havia também algumas elites que haviam sido nutridos pelo Clã Tribal Tao, que também estavam a poucos passos daquele círculo.

Quanto a Yi Yun, ele não era mais notado por Tao Yunxiao. Isso porque Tao Yunxiao apenas olhava para aqueles pertos dele.

“Comparados a essas pessoas, não há nada para se orgulhar, mesmo eu sendo o primeiro. Eu preciso caminhar mais dez passos, e no fim, segurar o chifre com minha mão!”

Com esse pensamento, Tao Yunxiao olhou para a aeronave.

“Espere e veja, veja o quão longe eu irei!”

Passado o raio de vinte passos, tornou-se muito mais difícil avançar, porque Tao Yunxiao sentia uma pressão imensa.

Naquele momento, Lian Chengyu já havia caminhado para dentro do círculo: “Eu passei. Este é o meu Espírito e a habilidade para realizar grandes coisas no futuro! Muito bom, mesmo que eu não seja o primeiro, nem dentro do top três, as pessoas em minha frente são todas elites do Clã Tribal Tao. A única pessoa de um pequeno clã tribal a ter tanto Espírito sou eu!”

Lian Chengyu estava satisfeito consigo mesmo. Vindo de uma pequena área como o Clã Tribal Lian, ele tinha poucos recursos para aproveitar, então sua ambição era limitada. Obter tais resultados deixaram-no orgulhoso de si mesmo.

Lian Chengyu deu uma olhada para Yi Yun. Ele queria ver o quão longe Yi Yun tinha ido.

Com essa olhada, ele ficou chocado, porque Yi Yun estava imóvel no mesmo lugar.

 Não só isso, o rosto de Yi Yun estava vermelho e ele estava suando muito. Uma fina veia azul havia aparecido em sua testa, como se existisse uma linha azul enterrada por baixo de sua pele.

Yi Yun parecia ter perseguido cavalos selvagens por vários dias.

“Como ele pode ser tão fraco?” Lian Chengyu estava perplexo. Ele acreditava no início que o Espírito de Yi Yun mal conseguiria. Embora Yi Yun fosse incomparável a ele, Yi Yun devia ser capaz de entrar no raio de vinte passos, ou pelo menos no raio de trinta passos.

Mas pela situação atual, ele não parecia diferente daqueles perdedores que tinham se apavorado. Além de ser capaz de se manter de pé em sua posição, ele parecia estar em seus limites em todos os aspectos.

Encarando os gatos, Lian Chengyu desdenhou para si mesmo: “Eu achei que essa criança era tão capaz que ele poderia ser arrogante. Parece que forçar-se a ficar de pé sem se ajoelhar é o seu limite. E pensar que eu imaginei que ele seria uma ameaça futura. Que piada. E daí que ele tem boa sorte, ele tem uma origem sem valor. Isso é tudo o que ele representa. Está certo, como é possível encontrar uma Criança dos Céus em um grupo de mendigos? Toda a sorte acumulada pelo Clã Tribal Lian foi usada para me apoiar. Não pode haver outra pessoa que ameace o meu status!”

Com esse pensamento, Lian Chengyu não si importou mais com Yi Yun e prosseguiu caminhando em direção ao chifre.

Os participantes com poder considerável começaram a cruzar o limite de vinte passos e começaram a passar por ele.

Todos eles queriam mostrar o que eram seus limites. Ao mesmo tempo, eles queriam que o escalão superior da Guarda do Dragão Reluzente os notassem e os criassem para grandes conquistas no futuro.

Neste momento Lin Xintong, que estava na aeronave, já não conseguia mais entender Yi Yun.

Yi Yun não conseguia mais resistir a esse grau de pressão? Não só ele não conseguia resistir, todo o seu corpo também estava suando como se ele não pudesse mais ficar de pé.

“Mestre, o que está acontecendo com ele?” Lin Xintong perguntou. O Velho Su deu um olhar de lado, porque estava curioso sobre o que o garoto estava fazendo. Ele pode estar tão mal?

Ninguém sabia o que Yi Yun estava experimentando com a armadilha de energia do Cristal Carmesim.

Todos os seus poros estavam queimando. Era como se facas estivessem se movendo através de seus canais de meridianos. Yi Yun nunca tinha sentido tanta dor por absorver energia com o Cristal Carmesim. Isso porque a energia do Feroz Tigre Divino era muito difícil de superar.

Sob for extrema, YI Yun achou insuportável. Mas ao mesmo tempo, ele estava extremamente animado. Devido ao violento fluxo de energia entrando em seu corpo, ele sentia suas veias e meridianos ficando mais fortes; seus ossos e órgãos também estavam sendo temperados por essa energia violenta, ficando ainda mais fortes.

Seu corpo estava se transformando!

Sua cultivação estava rapidamente aumentando!

Originalmente, Yi Yun estava apenas nos níveis iniciais do quinto nível do Reino do Sangue Mortal, mas lentamente sentiu sua força se consolidar e sua base tornando-se sólida. Ele tinha gradualmente alcançado os níveis intermediários e estava até mesmo dando passos em direção ao pico do quinto nível do Reino do Sangue Mortal!

Se ele alcançasse o pico do quinto nível do Reino do Sangue Mortal, o nível da cultivação de Yi Yun não seria diferente do de Lian Chengyu! Combinado com seu Corpo Temperado e Pulso do Dragão, derrotar Lian Chengyu seria uma tarefa fácil!

O rápido aumento na força o deixou animado. Tornou a determinação de Yi Yun mais firme. Mesmo sob a dor excruciante de seus meridianos se rasgando, ele continuou resistindo!

Ele queria avançar para o pico do Reino Acumulador de Qi de uma só vez!

Mas Yi Yun sentia que havia algo faltando para levar seu corpo ao limite. Para comprimir toda a energia em seu corpo, parecia que havia falta de pressão.

Ele queria se levar ao limite, apenas então ele brilharia.

Cerrando os dentes, Yi Yun começou a dar passos para frente, em direção ao chifre!

Ele planejava ficar perto do chifre, usando a imensa pressão do Feroz Tigre Divino para temperar seu corpo e forçá-lo a avançar todo o caminho ao pico do Reino Acumular de Qi!

“Mestre, ele está se movendo.” Os olhos de Lin Xintong se iluminaram, mas o Velho Su ainda estava franzindo a testa.

Ele pode ter se movido, mas nesse estado, não parecia que ele passaria. Não quero que você roube o show, mas não me deixe envergonhado…

Oh? Isso não está certo…

O Velho Su, de repente, notou alguma coisa e olhou na direção de Yi Yun com um olhar surpreso.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores