TMW – Capítulo 82 – Ele Realmente Veio


“O quê, terceiro jovem mestre?” Perguntou o homem que estava confuso.

“Você não sabe? Ele é o terceiro jovem mestre do Clã Tribal Tao. Alguém da elite cultivado cuidadosamente pelo Clã Tribal Tao! O primeiro jovem mestre tem dezoito anos e seu nível de cultivação alcançou o estágio intermediário do Reino do Sangue Carmesim, quando ao terceiro jovem mestre, ele é o mais jovem e acabou de fazer quatorze anos, mas seu nível de cultivação é…”

“Avançando para o Reino do Sangue Carmesim com quinze anos de idade!?”

Ouvindo essas palavras, todo mundo engoliu em seco. O homem furioso não ousava mais dizer nada. Ele tinha vinte e cinco anos e estava apenas no terceiro estágio do Sangue Mortal, como ele poderia contrariá-lo!?

Até mesmo Lian Chengyu dificilmente conseguiu manter sua fachada após ouvir as palavras arrogantes de Tao Yunxiao. Seu talento, o qual ele tinha orgulho, havia sido criticado com um “mal consegue”.

Porra, se não fosse pela falha no refinamento dos ossos desolador, eu estaria nos estágios iniciais do Reino do Sangue Carmesim!

Do Sangue Mortal para o Sangue Carmesim, o antigo era considerado mortal, enquanto o último era considerado como tendo superado a mortalidade. Eram dois conceitos diferentes.

Se tudo tivesse ocorrido bem, ele estaria nos estágios iniciais do Reino do Sangue Carmesim aos dezessete anos. Ser capaz de receber tais resultados de uma tribo pobre seria algo para se orgulhar. Essa seleção do reino não seria mais um problema. Ele precisaria ouvir essa criança se gabando?

Tao Yunxiao bateu de leve nos ombros de Lian Chengyu, dizendo: “Eu acho que você é esperto. Me siga no futuro. Você deve avançar para o Reino do Sangue Carmesim antes. Não ter conseguido aos dezessete, é um pouco lento…”

Tao Yunxiao tocou na ferida; embora Lian Chengyu estivesse extremamente ofendido, ele não podia dizer nada, mas disse: “Obrigado por sua apreciação. Definitivamente trabalharei duro e avançarei para o Reino do Sangue Carmesim logo.”

Lian Chengyu ainda não sabia a razão pela qual ele falhara em avançar. Os ossos desolados da Píton Congelada que foram lhe dados pelo Clã Tribal Tao não tinham problemas. A forte toxina de gelo e os homens aptos que ficaram doentes após refinar os ossos tinham deixado isso claro. Então o que poderia ser o problema?

Lian Chengyu nunca poderia entender, ele nunca tinha consumido essência de ossos desolados antes, nem sabia o que aconteceria após consumir uma essência de ossos desolados de verdade. Lhe faltava experiência, então não era fácil dizer o que tinha dado errado.

“Eh, essa criança…” Aconteceu que Tao Yunxiao notou Yi Yun.

Quando as crianças da vasta região selvagem sofriam de desnutrição, o desenvolvimento do corpo delas era mais lento. Por causa disso, o corpo de Yi Yun ainda era extremamente magro e ele se destacava na multidão.

Tao Yunxiao tinha, a princípio, acreditava que na idade de quatorze, ele seria a pessoa mais jovem a participar na seleção do reino. Inesperadamente, ele viu alguém ainda mais jovem na praça, então ele prestou atenção especial a Yi Yun.

“Ele pode participar na seleção do reino em uma idade tão jovem?” Tao Yunxiao franziu a testa. Ele queria a honra de ser o mais jovem participante na seleção do reino. Mas, pelo o que parecia, ele não tinha chance de conseguir essa honra. Pelo menos, ele teria a honra de ser o mais jovem membro escolhido da Guarda do Dragão Reluzente.

“Jovem Mestre Yunxiao, aquela criança se chama Yi Yun. Ele é do meu Clã Tribal Lian e ele tem um pouco de talento para artes marciais. Ele foi sortudo e teve um evento fortuito, dando-lhe um pouco de força. Como o Jovem Mestre Yunxiao sabe, nosso Clã Tribal Lian está com falta de recursos e é incapaz de criar muito talento, então eu o trouxe aqui para experimentar o mundo.” Disse Lian Chengyu quando notou o olhar de Tao Yunxiao.

“Eu vejo.” Após ouvir a explicação de Lian Chengyu, Tao Yunxiao perdeu o interesse por essa criança, porque ele não era digno de nota.

Ele queria prestar atenção aos três heróis desta área, e não às autoproclamadas elites da vasta região selvagem.

Por exemplo…

Tao Yunxiao virou sua cabeça e olhou com os olhos cerrados para uma torre alta ao longe.

Aquela torre tinha cerca de duzentos pés de altura, com vinte andares. Estava colorida com um brilhante ouro carmesim.

“Jovem Mestre Yunxiao, para o que você está olhando?” Lian Chengyu seguiu o olhar de Tao Yunxiao e olhou em direção à torre que parecia especial: “Que tipo de pessoa está naquela torre?”

“Uma garota incomum!”

Lian Chengyu não esperava essas palavras de Tao Yunxiao. Tao Yunxiao havia aproveitado e sucesso de uma jovem idade tinha crescido em um ambiente onde era tratado como uma estrela. Ele nunca tinha saído do Clã Tribal Tao e nunca passou por tribulações, mas ele era considerado como um dos principais prodígios do Clã Tribal Tao. Com tal experiência de vida, ele não poderia ser arrogante?

Além disso, ele era uma criança de quatorze anos e era nessa idade que ele se sentia altamente importante e sonhava ser um herói.

Dizer que a garota não era normal significava que ela era extremamente deslumbrante.

“Ela participará da seleção do reino também?” Lian Chengyu perguntou. Por uma garota tão extraordinária, ele naturalmente estava interessado. Se ele pudesse conhecê-la e ganhar seu favor, ela poderia ajudá-la em sua jornada.

“A seleção do reino?” Zombou Tao Yunxiao: “Eu já disse que ela não é uma garota comum. O que significa ser extraordinária? Você tem talento que deixa as pessoas com inveja de você, força insondável e uma origem misteriosa que intimida qualquer um! Como tal pessoa poderia participar na seleção do reino? Mesmo as Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente são extremamente educadas com ela. Você acha que a Guarda do Dragão Reluzente ousa se atreveria a levá-la mesmo se ela quiser se juntar à seleção do reino?”

Tao Yunxiao refutou com uma pergunta retórica, chocando Lian Chengyu. Isso foi exagero?

Para Lian Chengyu, a Guarda do Dragão Reluzente já era incrivelmente poderosa; para um exército tão poderoso, suas Mil Famílias tinham que ser respeitosos com essa garota, então que tipo de identidade ela tinha?

“Tsk!” Tao Yunxiao mostrou desdém ao ver a expressão confusa de Lian Chengyu: “E daí se ela é de nascimento nobre, isso não significa nada! Havia muitos imperadores antigos que eram cidadãos antes de trunfarem no final! A seleção do reino de hoje é apenas meu primeiro passo. No futuro, quando minha força crescer, deixarei o Reino Divina Tai Ah e me tornarei famoso em todo o mundo. Quando isso acontecer, eu serei notado pelo poder por trás daquela garota. No final, ela será desposada por mim, então, casar-se com ela, não seria de se admirar!”

Tao Yunxiao expressou seu monólogo com confiança. Lian Chengyu ficou chocado. Ele já acreditava que sua ambição era grande. Por ser capaz de conseguir uma classificação nomeada na Guarda do Dragão Reluzente, ele seria um cavaleiro no reino e prosperaria.

Mas Tao Yunxiao estava planejando sair do Reino Divina Tai Ah. O grande Reino Divino Tai Ah não podia segurá-lo!

Se isso significava ser jovem e louco, ou que os bezerros recém-nascidos não tinham medo dos tigres, era a melhor maneira de descrever Tao Yunxiao, de quatorze anos!

Yi Yun tinha visto isso tudo do lado. Não havia tal coisa como ‘a mais arrogante’, mas apenas alguém mais arrogante. Tao Yunxiao, sua mãe sabe sobre sua arrogância?

Quando à garota extraordinária na torre, aquela que as Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente tinham que respeitar…

Yi Yun apertou os olhos e olhou para a torre de ouro carmesim.

E ele não sabia que, naquele momento, alguém estava olhando de volta direto para ele.

Lin Xintong estava na janela da torre e seus olhos conseguiam distinguir Yi Yun pela multidão na rua movimentada.

Sua visão era extremamente boa, e mesmo nesta distancia, ela foi capaz de ver claramente o rosto de Yi Yun.

“Mestre, ele realmente veio.” Disse Lin Xintong com um sorriso. O Velho Su havia dito que eles provavelmente não encontrariam Yi Yun novamente depois de seguir seus caminhos separados na parte de trás da montanha do Clã Tribal Lian.

Mas o jovem havia dado um sentimento mágico aos meridianos de Lin Xintong.

Embora fosse como agarrar uma sombra, pensar que aquele sentimento especial poderia curá-la de seus meridianos Yin era um pensamento louco. No entanto, Velho Su não queria deixar nenhuma chance para trás, então ele ficou no Clã Tribal Tao para esperar que o garoto viesse batendo à porta.

Uma jovem criança que alcançou os Reino dos Meridianos era definitivamente um gênio de primeira classe na vasta região selvagem. Como poderia tal gênio perder a seleção do reino?

“Vamos ver como essa criança se sairá na seleção.”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores