TMW – Capítulo 81 – Terceiro Jovem Mestre



A velocidade do mastodonte era rápida; em um curto período de tempo, a vila Lian e as pessoas que se despediam tinham desaparecido na distância. Yi Yun podia apenas balançar sua cabeça com tristeza. As pessoas da vasta região selvagem eram facilmente enganadas.

Eles eram simples, mas não gentis, pelo contrário, eles exibiam todas as maldades e feiuras; talvez, essa fosse a natureza humana…

Yi Yun parou de pensar nisso quando olhou para o cenário passando por ele. Sentindo o vento vindo do mastodonte galopando para frente, Yi Yun não pôde evitar de dizer: “Vasta região selvagem, aqui vou eu!”

Essa foi a primeira vez que Yi Yun saiu do Clã Tribal Lian e entrou na grande e vasta região selvagem. Ele aprenderia o que a verdadeira região selvagem era fora da proteção do Clã Tribal Lian!

O veloz mastodonte deixava uma grande pegada com cada passo e podia viajar alguns milhares de quilômetros por dia. Eles sentiam tremores violentos enquanto estavam sentados nas costas do mastodonte, portanto, sem uma certa força, seria insuportável. Os ossos de uma pessoa poderiam quebrar apenas por sentar nele por um dia.

Mesmo os membros do campo de preparação de guerreiros estavam achando difícil suportar.

Quanto a Yi Yun, ele estava parado sobre o mastodonte, segurando as rédeas e aproveitando o cenário.

Quando o mastodonte saiu da área protetiva do Clã Tribal Lian, Yi Yun finalmente pôde ver a verdadeira e vasta região selvagem!

A Região Selvagem da Nuvem era extremamente grande, sem nenhum traço de humanos. Havia florestas em todo o lugar e a paisagem parecia primordial.

Na verdade, Yi Yun não sabia se elas eram chamadas de florestas. Essas florestas eram diferentes das florestas primordiais da Terra.

As florestas originais da Terra eram quentes e úmidas, e o chão era coberto por folhas mortas e galhos. As florestas eram densas e, sob as árvores, haviam arbustos. Seria muito difícil para uma pessoa caminhar por uma floresta dessas, ainda mais um grande mastodonte.

Mas na vasta região selvagem, as árvores eram distantes uma da outra, permitindo ao mastodonte correr pelas árvores a toda velocidade. As árvores eram ridiculamente altas, alcançando cem metros, ou até mesmo centenas de metros, até o ponto de ultrapassar as nuvens!

E tais árvores crescem em um terreno extremamente estéril. Em todos os lugares na vasta região selvagem haviam pedregulhos, colinas e desertos!

Havia até mesmo árvores que se enraizaram em pedras de ferro preto!

Um grande pedregulho onde crescia uma árvore que subia centenas de metros era uma bela vista!

Mas essa era não era uma visão rara, pois era encontrada em todo lugar! Havia pouco solo na vasta região selvagem e sua superfície era coberta por pedras. Novem por cento das árvores não tinham escolha a não ser crescer nessas pedras.

Essas pedras eram ásperas ao redor, e havia penhascos íngremes em todos os lugares, dificultando a escalada dos macacos!

Os picos das montanhas, os picos isolados salientes ou as cordilheiras que tinham milhares de metros de altura eram considerados baixos. Era comum ver montanhas com milhares de metros de altura, as quais tinham os picos cobertos por neve que nunca derretera em milhares de anos, tornando-a forte como aço!

Entre os picos das montanhas, estava cheio de altas falésias que tinham cânions sem fundo…

Essa era a vasta região selvagem que escondia aterrorizantes bestas desoladas que poderiam engolir um guerreiro de uma vez só. Mesmo sem elas ou feras ferozes, qualquer guerreiro comum não seria capaz de atravessar a vasta região selvagem porque o caminho era muito difícil.

Escalando montes, pulando através dos abismos e enfrentando nevascas, avalanches e as cavernas de gelo invisíveis naquelas grandes montanhas…

Mesmo um guerreiro Sangue Carmesim acharia difícil passar por essas terras.

Os mastodontes do Exército do Dragão Reluzente eram enormes. Eles conseguiam correr facilmente nesses caminhos irregulares como se eles fossem planos. O mastodonte seguiu um caminho de abismo, o qual era a passagem usada para viajar entre o Clã Tribal Tao e o Clã Tribal Lian.

No meio da jornada, o mastodonte passou duas grandes montanhas, e Yi Yun finalmente viu o Clã Tribal Tao que ele tinha ouvido tanto.

As construções eram alinhadas como escamas de peixe. As ruas estavam cheias de pessoas e estavam alinhas com lojas movimentadas.

No meio do Clã Tribal Tao, havia uma construção alta e uma torre.

No Clã Tribal Tao, aqueles que podiam ficar na torre eram todos guerreiros Sangue Carmesim, eles eram os protetores da tribo.

“Vocês ficarão aqui.”

O Clã Tribal Tao havia preparado acomodações para os participantes das pequenas tribos.

Ao redor do Clã Tribal Tao, havia dezenas de tribos pequenas. Dez pessoas vieram de cada tribo, quanto ao Clã Tribal Tao, seus jovens candidatos promissores somavam mais do todos os participantes das tribos pequenas juntas. Havia mais de mil pessoas participando da seleção.

As acomodações preparadas para os participantes foram divididas em três grandes áreas.

Era obvia que a qualidade da construção era muito diferente entre as três áreas. A primeira área era feita de casinhas individuas. Cada construção pequena era construída requintadamente. Pareciam as vilas da vida anterior de Yi Yun.

A segunda área era composta por fileiras arrumadas de grandes casas. Embora fossem menos luxuosas do que as casinhas, elas ainda eram feitas de tijolos e pareciam extremamente confortáveis.

Então, havia a terceira área, que era feita de cabanas improvisadas de madeira. As cabanas de madeira eram trêmulas e a mobília era simples. Havia apenas um mesa e quatro camas em cada cabana. Com um a quatro quartos, parecia os dormitórios da escola da vida passada de Yi Yun.

A primeira área foi preparada para os descendentes do Clã Tribal Lian, onde eles podiam aproveitas as pequenas casas.

A segunda área foi preparada para os líderes dos pequenos clãs tribais, como Lian Chengyu. Cada pessoa ficava em uma daquelas espaçosas casas com teto de telha.

A terceira área tinha a maioria das pessoas e era o lugar onde os “seguidores”, como Yi Yun e os membros do campo de preparação de guerreiros, ficariam. Cada líder das tribos pequenas participariam na seleção do reino, então eles trariam seus homens junto, já que havia dez lugares.

Para os outros, esses seguidores não eram diferentes de escravos. Embora eles também estivessem aqui para participar na seleção do reino, a diferença entre escravos e mestre era grande. Como eles poderiam ficar no mesmo lugar?

Neste mundo diferente, havia um conceito rígido de hierarquia, que era semelhante ao da China antiga.

Quando Yi Yun chegou em sua própria residência, ele viu outros três colegas de quarto. Eles tinham cerca de quatorze anos, não muito mais velhos que ele.

Eles também usavam roupas de linho, mas as roupas pareciam novas. Eles devem ter preparados novas roupas para a seleção do reino.

Na vasta região selvagem, havia muitas pessoas que sofriam!

“Hora de sair e ver como os gênios da vasta região selvagem se parecem.”

Com esse pensamento, Yi Yun saiu da cabana de madeira.

O Clã Tribal Lian era grande. Essa era usada originalmente para reunir a tribo. Para a seleção do Reino Divino Tai Ah, não era uma simples disputa de arena para os examinadores configurar todos os tipos de obstáculos para testar os participantes em vários aspectos. Quanto ao tópico específico, ainda era desconhecido!

Em frente à área residencial, Yi Yun viu um rosto familiar: Lian Chengyu.

Mas Lian Chengyu estava junto de muitos jovens de elite. Eles cercavam um jovem que tinha lábios vermelhos e dentes brilhantes. Ele estava vestido de branco e tinha cerca de quatorze anos. Ele tinha pele clara e parecia exatamente com uma garota. Ele era extraordinariamente bonito.

Lian Chengyu, que sempre era arrogante, mostrava um sorriso humilde em seu rosto. Ele estava junto dos jovens mestre de outras tribos, discutindo sobre a seleção do reino.

“Lian Chengyu, as pessoas que você mencionou nem mesmo valem a pena mencionar.” A criança de quatorze anos era extremamente arrogante enquanto dizia: “A seleção do reino tem cerca de mil participantes, mas na realidade, noventa por cento deles são seguidores ou escravos trazidos aqui para preencher as vagas. Removendo esses escravos, quantos sobram lá? Se você quiser contar propriamente, não há mais do que cem pessoas!”

“Essas cem pessoas apenas pareceriam fortes para os comuns, mas para mim, mesmo o herdeiro especialmente cultivado de uma pequena tribo não é nada para mim! Quanto a você, você quase não consegue. Essa seleção é, na verdade, sem sentido!” A criança que disse essas palavras era absolutamente arrogante.

Yi Yun ficou chocado ao ouvir essas palavras. Quem diabos era essa pessoa?

A pessoa até mesmo havia dito essas palavras arrogantes bem alto, fazendo-as serem ouvidas pelas pessoas em volta!

Um grande número deles também estava incluído em sua reprovação. Essas pessoas, conforme descrito pela criança, eram escravos ou aves.

“Porra, quem diabos é essa criança?”

Um homem grande não conseguia mais aguentar e estava prestes a correr até o jovem de branco para bater nele, mas ele foi parado pelas pessoas ao seu redor.

“Você quer perder sua vida!? Ele é o terceiro jovem mestre do Clã Tribal Tao, Tao Yunxiao!”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores