TMW – Capítulo 80 – Partida


Desde a manhã, as pessoas do Clã Tribal Lian já haviam saído de suas casas e ficado na entrada da vila, esperando para se despedirem de Lian Chengyu e companhia.

A partida de Lian Chengyu simbolizava a colheita de uma semente que eles cultivaram dolorosamente; consequentemente, a tribo tinha uma expectativa muito alta.

“Jovem Mestre com certeza vai vencer! Retorne triunfante! Jovem Mestre com certeza vai vencer! Retorne triunfante!” Os membros do campo de preparação de guerreiros começaram a gritar seus slogans mais uma vez.

Ouvindo os cantos, Yi Yun sentiu-se envergonhado. Ele ficou sem palavras com a demência dos membros do campo de preparação de guerreiros.

As pessoas também começaram a gritar algumas palavras.

“Jovem Mestre Lian, toda a tribo estará dependendo de você!”

Havia velhos fazendo kowtow no chão. Além disso, a única feiticeira da tribo estava dançando com sua forma epilética novamente.

“Meu povo, não se preocupem. Eu não vos desapontarei.” Lian Chengyu ficou de pé em seu lugar espaçosos e apertou suas mãos, primeiro para a esquerda, então para a direita, de uma maneira amável.

Tinha que ser dito que Lian Chengyu estava charmoso, junto de suas longas vestes brancas, ele parecia extremamente elegante. Ele tinha o porte de um jovem mestre de uma grande tribo. Combinado com sua autoconfiança e simpatia, ficava extremamente charmoso para as jovens garotas.

Muitas jovens na tribo ficaram impressionadas com Lian Chengyu. Corando, elas gritaram: “Jovem Mestre Lian, nós vamos esperar pelo seu retorno!”

“Não se preocupem, quando eu conseguir entrar na cidade para formar meu próprio terreno e estabelecer meu clã familiar, todos vocês podem me acompanhar e se tornarem o primeiro lote de cidadãos do meu Clã Tribal Lian.” As palavras confiantes de Lian Chengyu fizeram os moradores corarem de euforia como se eles tivessem acabado de beber uma garrafa de vinho. Quanto àquelas garotas, elas ficaram vermelhas ao sonharem em ser as empregadas pessoais de Lian Chengyu, ou até mesmo uma serva na cama.

Ser capaz de seguir o Jovem Mestre Lian era uma grande alegria.

Muitas jovens tinham tais pensamentos quando ficavam apaixonadas. Yi Yun estava assistindo de forma apática ao lado, ele sabia que não receberia nenhuma despedida. De repente, ele ouviu uma voz tímida: “Irmão Yi… Yi Yun, você deve trabalhar duro, Xiaoke… Xiaoke vai esperar pelo seu retorno…”

Ouvindo essa voz, Yi Yun ficou chocado. Ele passou os olhos e viu uma garotinha vestida com roupas velhas olhando para ele nervosamente. Aquele par de olhos úmidos exalavam um milhão de palavras de significado. Ela era a filha da Tia Wang, Zhao Xiaoke.

Entre todas as garotas que se despediam de Lian Chengyu, gritar o nome de Yi Yun sozinha precisava de muita coragem.

“Xiaoke.”

Yi Yun acenou de volta para Xiaoke. Vendo como o rosto daquela garotinha brilhava, ele a achou adorável: “Não se preocupe, eu retornarei com segurança.”

“Tudo bem.” Zhou Xiaoke assentiu com a cabeça com força.

 “Jovem Yun, está tudo bem se você não passar na seleção. Não seja desencorajado, você ainda é muito jovem. Você tem apenas doze anos!”

Tia Wang estava gritando ao lado também. Quando ela gritou, pegou uma torta de vegetais de uma cesta: “Jovem Yun, eu fiz essa torta de vegetais. Coma-a ao longo da viagem.”

Vendo a torta de vegetais que foi feita com pequenos grãos, Yi Yun ficou emocionado. Ele desceu de seu assento e aceitou a torta de vegetais. Em retorno, ele colocou uma sacola de pano nas mãos da Tia Wang: “Tia, abra apenas quando você estiver em casa.”

Depois de dizer isso, Yi Yun pulou de volta nas costas do mastodonte sem esperar pela resposta da Tia Wang. E naquele momento, o embaixador do Exército do Dragão Reluzente começou a guiar a besta para frente.

Vendo a imagem de Yi Yun ficar menor ao longe, Zhou Xiaoke continuou a acenar.

Algumas mulheres de sobrenome Lian olharam desdenhosamente para a família da Tia Wang, dizendo: “Você com certeza tem uma boa relação com aquela criança!”

“Não é da sua conta!” Disse Zhou Xiaoke enquanto franzia sua pequena boca.

As mulheres soltaram uma risada desenfreada: “Essa garotinha certamente ficou apaixonada. Aquela criança, Yi Yun, acha que ele é um dos principais participantes, e pensar que ele foi junto com o Jovem Mestre Lian para participar na seleção do reino. Ele pelo menos considerou sua própria força? Jovem Mestre Lian é uma pessoa muito boa.”

“E daí se ele levou uma criança com ele? Jovem Mestre Lian está apenas o levando para experimentar a vida e usá-lo para seus próprios propósitos. No futuro, ele será apenas outro homem de confiança. Vocês realmente acham que a criança passará na seleção?” Essas mulheres Lian completavam as frases de cada uma com facilidade e prazer.

Elas compartilhavam o sobrenome Lian e eram parte da mesma família que Lian Chengyu. Elas também tinham a mesma linhagem sanguínea que o Clã Tribal Lian. Contanto que Lian Chengyu dominasse, elas receberiam grandes benefícios.

Com o fim de seu sofrimento, como não poderiam estar felizes!

Enquanto as mulheres Lian ridicularizavam Zhou Xiaoke, Tia Wang ficou chocada quando tocou a sacola de pano que Yi Yun havia lhe entregado.

Após congelar por um momento, ela engoliu um bocado de saliva antes de, cuidadosamente, antes de guardar a sacola de pano, enquanto a mantinha perto de seu corpo.

Ela ignorou as palavras daquelas mulheres e silenciosamente puxou Zhou Xiaoke para casa. Somente depois de trancar a porta, Tia Zhang pegou a sacola de pano. Ela colocou-a cuidadosamente na mesa da sala principal.

“Mamãe, o que o Irmão Yi Yun deu?” Zhou Xiaoke perguntou com curiosidade.

As mãos da Tia Wang estavam tremendo. No momento em que ela tocou a sacola, havia muitas pessoas, consequentemente, ela estava com medo de abri-la. Mas enquanto a segurava, ela pôde sentir a textura e cheirar o aroma de algo que ela achava impossível conseguir… ela respirou fundo e desembrulhou a sacola de pano, camada por camada…

Momentos depois, Zhou Xiaoke ficou chocada. Quando à Tia Wang, mesmo depois de estar mentalmente preparada, seu coração ainda pulou alguns batimentos.

O que apareceu na frente das duas foi um frango assado. Estava crocante por fora e macio por dentro. Era dourado e perfumado!

“Isso… isso é…” Zhou Xiaoke começou a engolir bocados de saliva: “Irmão Yi Yun deu isso?”

“Sim… o Jovem Yun nos deu isso…” Tia Wang estava abrindo a boca de espanto para o frango com descrença. Como Yi Yun consegui esse frango assado? Além disso, olhando para esse frango assado, ele foi cozinhado com habilidades culinárias requintadas. O cheiro da pele era familiar para a Tia Wang. Era mel, ela tinha conseguido um pouco nas montanhas de trás por acaso há muito tempo atrás!

Frango assado com mel, como o Jovem Yun conseguiu isso?

Tia Wang estava incrédula, mas naquele momento, a saliva de Zhou Xiaoke estava pingando na mesa. Ela olhava ansiosamente para o frango assado, perguntando: “Mamãe… posso comê-lo?”

Tia Wang riu e tocou a cabeça de Zhou Xiaoke: “O frango do Jovem Yun foi dado para você comer.”

Com isso dito, Tia Wang arrancou uma coxa e colocou-a nas mãozinhas de Zhou Xiaoke: “Coma rápido. Nós podemos comer o resto quando seu pai voltar.”

“Sim!” Zhou Xiaoke apressadamente deu uma mordida. O momento em que a carne do franco entrou em sua boca, Zhou Xiaoke sentiu-se como se ela estivesse flutuando no céu. A carne do frango era deliciosa. Ela nunca havia comido algo tão delicioso…

O Irmão Yi Yun é tão bom.

Pensando nisso, o coração de Zhou Xiaoke foi preenchido de felicidade.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores