TMW – Capítulo 8 – Matando Secretamente


A fonte de luz era da caixa de madeira, o que significava que era dos ossos desolados!
Yi Yun começou a suar frio diante dessa inesperada mudança de acontecimentos.
Os ossos desolados emitiam pedaços de luz, que voavam em sua direção. Como Lian Chengyu não poderia ver esse fenômeno?
Com mais e mais pontos claros, estava ficando óbvio demais. Ele tinha certeza que seria descoberto!
No momento em que foi investigado, ele só poderia explicar isso com sua vida!
“Yun’er, o que há de errado com você? Por que sua testa está cheia de suor? ”
“Irmã Xiaorou, você …” Yi Yun viu muitos pontos claros voando, mas Jiang Xiaorou não parecia ter visto. “Irmã Xiaorou, você não vê nada?”
Yi Yun perguntou com a consciência culpada. Ele percebeu que, além de Jiang Xiaorou, as pessoas ao redor não parecia notar os pontos de luz.
“Vejo o que? Yun-er, você está doente? “Jiang Xiaorou perguntou com preocupação. O corpo de Yi Yun era fraco e ele tinha ressuscitado no dia anterior. Seria terrível se ele caísse doente novamente.
“Eh …” Yi Yun parou por um tempo antes de soltar um suspiro de alívio. Parecia que ele era o único que podia ver os pontos claros?
Será que só o dono do Cristal Roxo foi capaz de ver os estranhos acontecimentos do Cristal Roxo?
Ele olhou furtivamente para Lian Chengyu que ainda tinha um sorriso calmo em seu rosto. Lian Chengyu ocasionalmente olhava para a caixa de ossos desolados com um olhar maníaco em seus olhos!
“Esse cara não notou os pontos claros …”
Com isso, Yi Yun ficou relaxado. Se mesmo Lian Chengyu não podia vê-lo, então ninguém mais poderia exceto ele mesmo.
Yi Yun ficou ainda mais convencido de que o Cristal Roxo era um tesouro maravilhoso!
Neste momento, Lian Chengyu virou o olhar para ele com um sorriso significativo.
Ele caminhou para frente e ficou na frente de Jiang Xiaorou.
“Essa comida é uma recompensa para você. Pegue-o e não morra de fome. Se é insuficiente, venha me procurar. “Lian Chengyu disse com palavras suaves. Sua voz era agradável, mas suas expressões e tom eram de superioridade. O que ele deu, ele poderia tomar de volta.
Jiang Xiaorou ficou calada. Lian Chengyu não se importava , como ele a admirava por sua teimosia quando as rações foram distribuídas. Isso não significava que ele gostasse de sua atitude teimosa em relação a ele e estava determinado a persuadi-la lentamente até ela ser tão obediente quanto um gatinho.
O que ele queria era uma serva obediente, não uma senhora que precisasse de persuasão.
Com um irmão ao seu lado, ela tinha algo a se agarrar e permanecer determinada. Não era isso que Lian Chengyu queria. Além disso, a mãe de Yi Yun a adotou, e eles não tinham relações de sangue. Lian Chengyu não gostou do fato de que os irmãos sem relações sanguíneas estavam vivendo juntos.
Além disso, Yi Yun tinha agitado as pessoas, e quase causou uma comoção. Ele teve coragem de fazer algo que uma criança de doze anos não tinha e poderia ser tão intrigante. Ele seria uma ameaça quando crescer.
O que Lian Chengyu queria era pessoas obedientes, como seus passos, e não pessoas irritantes como Yi Yun, que eram difíceis de controlar.
Como os ossos desolados estavam prestes a ser refinado, era um grande problema para Lian Chengyu. Ele estava disposto a pagar qualquer preço para ter sucesso.
Ele não queria nenhuma incerteza, porque estava prestes a se isolar para treinar. Além disso, os ossos desolados tinham um problema, refinando isto causaria mortes!
Com uma escassez de alimentos e as pessoas morrendo, era fácil incitar a raiva das pessoas. Ele estava com medo de um motim ocorrer enquanto ele estava isolado. Eles poderiam virar o caldeirão onde os ossos desolados estavam sendo refinados. Se seus planos foram destruídos, matar todos eles era inútil.
Do ponto de vista de Lian Chengyu, Yi Yun o odiava, e não tinha um traço de medo ou respeito com ele.
Yi Yun já tinha agitado a multidão. Se Yi Yun procurar vingança ao incitar as pessoas devido à fome e mortes enquanto eles estava isolado, Yi Yun poderia ser a faísca que causaria o desastre.
Pensando nisso, Lian Chengyu sorriu de novo e acariciou o ombro de Yi Yun suavemente mais uma vez.
O coração de Yi Yun deu uma batida forte, mas antes que tivesse tempo de reagir, a mão de Lian Chengyu já estava em seu ombro.
“Sua puta”! Yi Yun desejou poder cortado a mão de Lian Chengyu. Ele sentia Lian Chengyu tão sinistro quanto uma cobra venenosa!
Lian Chengyu disse friamente: “Por que você está nervoso, você está com medo de mim? Você e sua irmã não têm vidas fácil. Cuide de sua irmã.
Dizendo isso, Lian Chengyu retirou a mão, Yi Yun sentiu dormência novamente.

Lian Chengyu tinha batido nos ombros duas vezes, mas ele não podia fazer nada a respeito.
“Se houver algum problema, procure por mim”, disse Lian Chengyu a Jiang Xiaorou. Ele estava sempre sorrindo. Yi Yun franziu as sobrancelhas, pois sentia que Lian Chengyu sentia gostava de sua irmã.
Deve ser isso. Não era por nada que ele havia dado tanto alimento, se não por sua cobiça por Jiang Xiaorou. Não havia razão para distribuir o precioso alimento.
A idéia de aproximar-se dele se houvesse algum problema revelava seus pensamentos. Se Jiang Xiaorou fosse visitá-lo, coisas indescritíveis aconteceriam definitivamente.
Com aceno de Lian Chengyu, os guerreiros do campo de preparação de guerreiros selaram a caixa contendo os ossos desolados.
No momento em que foi selado, Yi Yun sentiu a desconexão entre o cristal roxo que ele tinha e os ossos desolados. Os pontos de luz flutuante também desapareceram.
“Isso …” Algo apareceu na mente de Yi Yun quando viu os membros do grupo de preparação guerreiro levarem os ossos desolados para longe.
“Yun-er, o que você está pensando?” No caminho de casa, Jiang Xiaorou sentiu que Yi Yun não estava prestando atenção e franzindo a testa.
Era desconhecido o que tinha sido ocorrido. Yi Yun não disse a Jiang Xiaorou, por que ele não queria que ela se preocupe. Além disso, ela ainda era jovem e não seria capaz de ver o Lobo Lian Chengyu fazendo atos de ovelhas.
Inesperadamente, Jiang Xiaorou de repente disse: “Yun-er, Lian Chengyu, você deve ter cuidado com ele. Tente evitá-lo, se possível.”
As palavras de Jiang Xiaorou atordoaram Yi Yun por um tempo. Ele não esperava ela ter tanta intuição.
De fato, o comportamento de Lian Chengyu não poderia ser criticado na superfície. Ele era um jovem mestre que estava preocupado com seu povo, um amável e respeitado líder de clã tribal.
Yi Yun foi capaz de sentir os motivos reais de Lian Chengyu, por que ele tinha visto os atos de vários políticos na Terra. Pessoas como Lian Chengyu podem ser encontradas em livros históricos e notícias internacionais. Yi Yun só podia sentir hipocrisia quando ouviu as palavras de Lian Chengyu. Essa visão não era algo que os pobres sofredores poderiam entender.
Para Yi Yun, os dois toques de Lian Chengyu em seus ombros claramente mostrava sua hostilidade.
Yi Yun estava confuso se Jiang Xiaorou era capaz de senti-lo também.
“De qualquer maneira, apenas evite-o.” Ouvindo as palavras decididas de Jiang Xiaorou, Yi Yun percebeu que não compreendia completamente a sua irmã.
Seus ossos desolados, monstros desolados e sua intuição, incluindo sua extrema beleza em comparação com as outras garotas tribais fizeram com que ela se destacasse no pobre clã tribal …
Como esperado por Yi Yun, o jantar consistiu de vegetais selvagens e mingau.
Neste mundo, as pessoas só comiam duas refeições. Um dia típico começou às 5 da manhã antes de comer o café da manhã às 9 horas. Claro, o café da manhã era apenas a maneira de Yi Yun de chamá-lo; Eles tinham um nome diferente para ele aqui. Finalmente, o jantar foi comido às 4 da tarde.
Yi Yun entendeu que na China antiga, as pessoas só comiam duas refeições, como neste mundo estranho. Em uma situação com recursos escassos, ter duas refeições por dia era provavelmente mais científico e ótimo para sobreviver.
Enquanto comia, Jiang Xiaorou sentiu-se um pouco culpada por não conseguir comer carne para seu irmão.
Yi Yun não estava levando isso a sério, como ele estava ocupado pensando sobre os dois tapinhas em seu ombro. Toda especulação e suspeita de sua parte; Ele não tinha idéia de quão sério seria.
Depois de terminar uma tigela de mingau de grãos, Yi Yun estava prestes a comer alguns bocados de vegetais selvagens, ele sentiu seu braço entorpecido e deixou cair seus pauzinhos.
– Yun-er, você …
A mão esquerda de Yi Yun não podia mais se mover. Seus braços estavam doendo, como se alguém estivesse quebrando-o!
“Yun-er!” O rosto de Jiang Xiaorou ficou pálido, ela não sabia o que havia acontecido com Yi Yun e rapidamente o ajudou a ir para a cama.
Droga!
O braço de Yi Yun estava cheio de dor enquanto cerrava seus dentes. Sem dúvida, este foi trabalho de Lian Chengyu. Yi Yun não tinha adivinhado erradamente!
Era desconhecido o método que Lian Chengyu usou, mas com a diferença de poder, mesmo que Yi Yun tivesse percebido a inimizade de Lian Chengyu, ele não tinha como evitá-lo.
Esta era a lei da selva onde o forte determinava o destino dos fracos.
“Yun-er, como você está? Isso é um efeito após a sua queda enquanto colhia ervas?”
“Eu …” Yi Yun abriu a boca, ele percebeu que sua língua tinha ficado entorpecida. Ele estava experimentando um aumento gradual da paralisia em todo o seu corpo.
Yi Yun começou a perceber que o momento em que não sentisse seu corpo seria o momento de sua morte!
Lian Chengyu queria sua vida?

Yi Yun ficou chocado e zangado. Lian Chengyu tinha transmitido alguma forma de energia como “Ki” ou “Qi” que tinha destruído seus meridianos!
Uma criança normal de doze anos não teria sido capaz de descobrir. Mesmo Yi Yun ele mesmo teria pensado que era um efeito posterior de seus ferimentos velhos.
Depois de sua morte, além de Jiang Xiaorou, ninguém ficaria triste por ele. Na verdade, muitos pensariam que estava destinado a acontecer – como poderia um morto de repente reviver?
Ao matar Yi Yun misteriosamente, Lian Chengyu não só teria sua vingança contra Yi Yun, mas também receberia a boa vontade do povo.
Jiang Xiaorou ficaria em uma situação dolorosa, e sofreria dificuldades subseqüentes na vida. Ela poderia até se aproximar de Lian Chengyu. Lian Chengyu poderia então ganhá-la facilmente usando táticas de conciliação!
Matando Yi Yun e obtendo Jiang Xiaorou, que plano covarde!
Yi Yun ganhou uma compreensão mais profunda deste mundo. Esta não era a sociedade legal da Terra. Era um lugar brutal e primitivo onde o poder determinava tudo. Era como um mundo de novels onde matar alguém não era nada …


Tradutor: Adlet  |   Editor: Fourleave Scan


Contribua com a Novel Mania!