TMW – Capítulo 79 – A Chegada do Embaixador da Seleção


Yi Yun ignorou os comentários dos membros da tribo e dos capangas de Lian Chengyu. Ele ficou surpreso que Lian Chengyu não o atacou para corrigir a calúnia maliciosa contra a si mesmo. Qual seria a razão?

Yi Yun notou que Lian Chengyu estava pálido. Poderia ele ter experimentado uma crise de Kundalini, a qual o machucou?

Mas mesmo se Lian Chengyu não tomasse uma atitude, ainda havia Yao Yuan!

Yi Yun não sabia a razão do porquê Lian Chengyu não tomou uma atitude e ignorou as dúvidas do povo.

Na verdade, foi adequado para Yi Yun que Lian Chengyu não fez um movimento hoje. Sua força tinha crescido exponencialmente em um curto período de tempo, portanto, com o tempo, ele ultrapassaria Lian Chengyu. Quando a hora de trocar golpes chegasse, não haveria razão para temer Lian Chengyu, Yi Yun, sem dúvidas, ganharia. Mesmo se Yao Yuan intervisse, Yi Yun não teria nada a temer!

A aparição de Yi Yun hoje foi simplesmente para obter uma vaga de qualificação na seleção do reino. Isso foi suficiente o bastante para atingir esse objetivo.

“Jovem Mestre Lian, você disse para juntar-me a você e fazer o Clã Tribal Lian prosperar. Se sim, você planeja que eu participe na seleção do reino?” Yi Yun perguntou com um leve sorriso. Lian Chengyu franziu a testa. Ele sabia que não tinha razão, nem fazia sentido, rejeitá-lo publicamente. O Exército do Dragão Reluzente estaria aqui no dia seguinte e Yi Yun tinha provado sua força diante da tribo.

O propósito do Exército do Dragão Reluzente em fazer a seleção do reino era para selecionar os fortes, quem fosse forte ou tivesse potencial para ser recrutado. Eles definitivamente aceitariam a participação de Yi Yun, como tudo o que ele tinha que fazer era exibir sua força na frente dos embaixadores do Exército do Dragão Reluzente. Lian Chengyu não tinha poder para decidir quem iria participar na seleção do reino, pois não era organizado pelo Clã Tribal Lian.

“É claro! Mas Yi Yun, seu período de cultivação foi curto. Estou apenas deixando você participar da seleção do reino para que você consiga expandir seus horizontes. Essa experiência ajudará você em seu crescimento futuro.”

“Você pode não saber o quão difícil a seleção do reino é. Em uma região que se espalha por alguns milhares de quilômetros, de todas as tribos dessa região, apenas vinte serão escolhidos! Entre os vinte, cerca de três quartos deles virão do Clã Tribal Tao, que é a maior nessas terras!”

O Clã Tribal Tao tinha as pessoas e os recursos; os ossos desolados da Píton Congelada de Lian Chengyu foram obtidos do Clã Tribal Lian!

Além dos recursos, a escolaridade do Clã Tribal Tao era excepcional. As elites da geração mais jovem do Clã Tribal Tao estavam sob a tutela de guerreiros Sangue Carmesim em estágios intermediário, avançado ou até mesmo no pico. Eles até mesmo tinham uma herança de técnicas de cultivação. Como uma pequena tribo poderia competir com o Clã Tribal Tao?

Consequentemente, com uma cota de apenas vinte pessoas, os lugares que sobravam para as pequenas tribos eram apenas três ou quatro! Para escolher três ou quatro de dezenas de tribos menores era uma proporção patética!

Lian Chengyu continuou: “O Clã Tribal Tao é enorme, sua população é centenas de vezes maior que nosso Clã Tribal Lian! Algumas das elites jovens do Clã Tribal Tao até mesmo alcançaram o Reino do Sangue Carmesim! Especialmente os três jovens mestres da tribo Tao, eles são ainda mais famosos! É impossível competir com eles como uma pessoa nascida em uma pequena tribo. Quando à seleção do reino, você pode esquecer sobre isso se você não estiver no quinto estágio do Reino do Sangue Mortal, o estágio Acumulador de Qi.”

Mesmo Lian Chengyu, que havia falhado em avançar para o Reino do Sangue Carmesim, estava encarando muita pressão.

Era impossível um Sangue Mortal competir contra um Sangue Carmesim. Eles só podiam competir com as pessoas que estavam no Reino do Sangue Mortal. E apenas alcançar o quinto estágio do Sangue Mortal era um bilhete de entrada medíocre.

“Quando eu passar na seleção, eu apoiarei. Se você conseguir muitas conquistas, será uma coisa boa para a tribo.” Lian Chengyu disse isso extremamente relutante. Ele, naturalmente, não queria que Yi Yun participasse na seleção do reino porque significava que, durante a seleção, não haveria uma maneira que conseguisse atacar Yi Yun.

Além disso, o crescimento de Yi Yun era muito rápido, mesmo se Yi Yun tivesse obtido sua força a partir de algum objeto de sorte, seu crescimento era tão rápido que até mesmo preocupou Lian Chengyu. Liang Chengyu não gostava das coisas além de sua esfera de controle. Lian Chengyu queria remover Yi Yun o quanto antes possível, especialmente quando Yi Yun estivesse em um estado despreparado. Lian Chengyu ainda estava preocupado com o item que estava protegendo a vida de Yi Yun.

Matar Yi Yun significava que o tesouro pertenceria a ele!

“Então, agradecerei o Jovem Mestre Lian por sua ‘orientação’!” Yi Yun enfatizou a palavra ‘orientação’ com um traço grande de sarcasmo.

“Mas Jovem Mestre Lian, você não parece bem. Você não está se sentindo bem?” Dizendo isso, Yi Yun deu alguns passos à frente.

Lian Chengyu ficou alarmado. Yi Yun suspeitava que ele estava ferido!

“Instrutor Yao!” Lian Chengyu gritou furiosamente.

Yao Yuan suspirou e transmitiu palavras para os ouvidos de Yi Yun silenciosamente: “Irmãozinho, não vou contra você hoje. Porque te respeito como um jovem guerreiro, você precisa dificultar as coisas?”

As palavras de Yao Yuan fizeram Yi Yun parar. Ele não sabia como transmitir palavras silenciosamente, então ele só poderia olhar para Yao Yuan e cruzou seus punhos.

Essa era a razão pela qual Yao Yuan não tomou nenhuma atitude. Embora Yao Yuan fosse alguém da classe dos governantes do Clã Tribal Lian, ele tinha um forte senso de cavalheirismo e não fez parte nas ações vis de Lian Chengyu.

“Instrutor Yao está certo, dou os meus agradecimentos por admirar o Instrutor Yao como uma pessoa grandiosa. Vou em frente primeiro. Te vejo amanhã ao meio dia!”

As palavras de Yi Yun foram educadas para Yao Yuan. Na verdade, Yao Yuan foi o primeiro mestre de Yi Yun. Ele tinha o ensinado a técnica de cultivação mais básica, “Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre”, ainda que Yi Yun tivesse aprendido secretamente.

Yi Yun esgueirou-se pela multidão e foi em direção à Montanha de Ervas do Clã Lian depois de dizer essas palavras.

Ele estava preocupado com a segurança de Jiang Xiaorou, então ele não expôs a localização da casa na árvore. Ele planejava pular do abismo da montanha de ervas, no Rio do Leste e ir com o fluxo até as cachoeiras. Assim, ninguém poderia adivinhar onde ele estava ficando.

Na manhã seguinte, Yi Yun abriu seus olhos enquanto terminava de meditar.

O dia finalmente chegou. Hoje, o embaixador do Exército do Dragão Reluzente   viria para o Clã Tribal Lian para levá-los para a seleção do reino!

“Yun-er, apenas faça o seu melhor, mas não insista nisso. Você ainda é jovem e tem tempo de sobra. Nossos dias se tornarão cada vez melhores, então não faça coisas por maldade, quanto a agir por impulso…

“Entendi, Mana Xiaorou.”

Sabendo que era o dia da partida de Yi Yun, Jiang Xiaorou esteve aconselhando Yi Yun. Ouvindo essas palavras emocionantes, ele disse: “Mana Xiaorou, você tem que ficar sozinha nos próximos dias. Eu preparei toda a comida para você. Não vagueie por aí.”

Yi Yun supôs que não poderia levar Jiang Xiaorou a essa incursão ao Clã Tribal Tao para a seleção do reino. Ele era apenas um candidato sem importância e tinha que sentar em uma das montarias que o Exército Reluzente tinha. Era impossível para ele levar alguém junto.

Felizmente, a parte de trás da montanha do Clã Tribal Lian era extremamente grande. Esconder Jiang Xiaorou era fácil. Além disso, Lian Chengyu estaria deixando o Clã Tribal Lian para participar na seleção do reino, então isso acalmou a mente de Yi Yun. Enquanto Jiang Xiaorou se escondesse, a parte de trás da montanha era muito segura, porque não havia bestas ali.

Finalmente, como última medida de proteção, Yi Yun deu o talismã protetor que o Velho Su havia lhe dado para Jiang Xiaorou. Essa polpa amarela e esfarrapada, que era comparável à papel higiênico, havia sido mantida por Yi Yun durante todo esse tempo. A única esperança que ele tinha era que o Velho Su não estivesse pregando uma peça nele.

Aquele velho idiota seria extremamente perverso ao fazer uma pegadinha usando um item defensivo.

Yi Yun partiu. Ele era como um antílope ágil, e moveu-se em direção ao Clã Tribal Lian com grande velocidade!

Quando Yi Yun chegou ao Clã Tribal Lian, todos as figuras superiores do Clã Tribal Lian vieram para receber os embaixadores do Exército do Dragão Reluzente, que vieram pontualmente ao meio dia.

Ele era um homem grande com uma pela negra pálida. Montando em uma montaria padrão do Exército do Dragão Reluzente, ele chegou ao Clã Tribal Lian com uma aura comandante.

“Quem estará participando na seleção do reino?”

As palavras desse embaixador eram curtas e doces, com tons suaves.

As dez pessoas, incluindo Yi Yun e Lian Chengyu, deram um passo à frente.

“Entrem!” O embaixador acenou sua mão enquanto ia direto ao ponto. Como tal, os dez candidatos subiram na montaria do embaixador.

Embora a montaria fosse alta, com dez pessoas nela, ficou totalmente lotada. O embaixador do Exército do Dragão Reluzente sentou-se nas costas espaçosa da besta, enquanto o restou sentou-se nos lados, praticamente ombro a ombro.

Naturalmente, Lian Chengyu ganhou mais espaço pelos outros oito membros do campo de preparação de guerreiros. Sendo capangas, eles precisavam garantir que seu mestre estivesse confortável. Esse era o dever de um escudeiro.

Com espaço limitado, e Lian Chengyu aproveitando a grande quantidade de espaço, Yi Yun naturalmente não tinha muito espaço. Ele estava apertado no meio dos homens, mas Yi Yun não se incomodou com isso.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores