TMW – Capítulo 76 – Os Ossos Desolados São Venenosos


Ninguém esperava que a disputa na arena tivesse essa mudança de eventos, a aparição súbita de Yi Yun, a mutilação de Zhao Tiezhu e a surra de Lian Cuihua.

Na vasta região selvagem, os processos médicos eram extremamente atrasados. Noventa e nove por cento de tais ferimentos levaria à infecção, e sem antibióticos, no momento em que ficassem infectados, eles não teriam chance de sobreviver.

Mesmo se eles sobrevivessem, Zhao Tiezhu tinha perdido sua capacidade de praticar artes marciais; até mesmo sair da cama seria um problema.

Quando a Lian Cuihua, ela ficou desfigurada. É claro, para Yi Yun, a aparência de Lian Cuihua antes de ser desfigurada era terrível. Mas a metade de seu conjunto de dentes, Lian Cuihua teria problemas para comer grãos ou vegetais. Na vasta região selvagem, a menos que alguém lhe dê algo para comer, ela provavelmente morreria de fome sem que alguém cuidasse dela.

Seja Zhao Tiezhu ou Lian Cuihua, o futuro que os aguardava seria um final trágico.

Depois que Yi Yun mutilou Zhao Tiezhu e Lian Cuihua, houve um silêncio total.

Antes, os membros da família daqueles que haviam sido infectados pela ‘praga’ odiavam Yi Yun profundamente, mas agora eles estavam apavorados.

Yi Yun notou que essas pessoas e até mesmo reconheceu-os como as crianças que atacaram Jiang Xiaorou alguns dias atrás.

A expressão facial de uma das mulheres mudou. Ela imediatamente defendeu seu filho e disse com uma voz trêmula: “Naquela… naquela vez, foi aconselhado… aconselhado por Lian Cuihua a queimar sua casa…”

Muitas das pessoas no Clã Tribal Lian sabiam que, com Yi Yun retornando forte como nunca, ele definitivamente resolveria os assuntos da queima de sua casa e do cerco a Jiang Xiaorou.

Yi Yun deu alguns passos à frente.

O rosto da mulher ficou ainda mais branco: “Jogar… jogar esterco de vaca foi aconselhado por Lian Cuihua. Nós… nós…”

As crianças que tinham jogado esterco de vaca tinham quase a mesma idade que Yi Yun, e algumas delas pareciam ainda mais fortes que Yi Yun. Tipicamente, a criança não repararia uma criança como Yi Yun, mas hoje, ela estava apavorada.

“Vocês realmente acham que seus homens foram infectados com a praga por minha causa?” As palavras de Yi Yun estavam injetadas com Qi Yuan, então elas podiam ser ouvidas por alguns quilômetros de distância. Isso fez todos ouvirem claramente.

Todo mundo ficou chocado. Esta foi a notícia divulgada pelo escalão superior do Clã Tribal Lian, como poderia estar errado?

Além disso, eles não conseguiam entender algo; Yi Yun tinha sido infectado pela praga. Ele estava possuído e caiu de um penhasco com dezenas de metros de altura, como poderia ele não ter morrido?

Além disso, como foi possível ele derrotar Zhao Tiezhu?

Mesmo até agora, muitos moradores não conseguiam acreditar que Yi Yun havia mutilado Zhao Tiezhu em dois movimentos. Eles sabiam que Yi Yun tinha praticado artes marciais com Zhang Yuxian.

Mas eles tinham praticado por apenas um mês, como ele podia estar mais forte do que Zhao Tiezhu, que havia praticado por décadas?

“Nossos… nossos homens… o que… é isso?” A mulher perguntou com tremor, e neste momento, Yi Yun pôde ver pelo canto de seus olhos que Lian Chengyu já havia se levantado. Seus dois olhos dele eram como uma cobra venenosa o encarando.

Frieza, intenção assassina e ganância!

Todas as propriedades que uma cobra possuiria estavam contidas no interior!

Yi Yun sabia que Lian Chengyu estava o ameaçando. Mas ele encontrou o olhar de Lian Chengyu e disse sem medo: “Os Ossos Desolados eram venenosos. Seus homens morreram por causa do refinamento dos Ossos Desolados. Isso não tem nada a ver comigo!”

A voz de Yi Yun foi transmitida longe, e todos ouviram com muita clareza.

Em um momento, os moradores explodiram!

Os Ossos Desolados eram venenosos!?

Nossos homens morreram por refinarem os Ossos Desolados!?

Os moradores ficaram perdidos e começaram a conversar apressadamente.

Hoje, se fosse um Yi Yun fraco que dissesse isso, ninguém teria acreditado nele. Pelo contrário, eles o queimariam na estaca, para exorcizar os espíritos malignos.

Mas agora, Yi Yun tinha um poder formidável o apoiando. O que ele disse podia soar louco e incompreensível, mas algumas pessoas acreditariam inconscientemente nisso.

Isso era o que força podia trazer!

A força de uma pessoa não só determinava sua posição ou dignidade, ela também afetaria as palavras que ela dizia.

As palavras de um especialista eram tão boas quanto ouro, e cada palavra tinha seu valor.

As palavras de um fraco eram o mesmo que o sem de peidos, ninguém se importaria com elas!

O atual Yi Yun estava confiando em sua força para ficar na arena, ou como uma criança de doze anos, como ele, deveria mostrar seu poder?

 Lian Chengyu desdenhou e permaneceu em silêncio. Neste momento, um élder vestido de amarelo levantou-se.

“Palavras vazias!”

O élder com uma voz rouca era, naturalmente, o Patriarca do Clã Tribal Lian.

“Seu moleque, como ousas instigar o povo com suas mentiras sem nexo? Os Ossos Desolados foram comprados usando todas as nossas economias, e com a ajuda de nossa tribo, conseguimos refiná-los com êxito após semanas! Como poderiam ser venenosos!?”

“Essa essência de Ossos Desolados foi consumida pro Chengyu; se fosse venenosa, a primeira pessoa a ser envenenada seria Chengyu!”

O Patriarca permaneceu extremamente digno. Ele tinha ganhado um ar de autoridade depois de estar no comando do Clã Tribal Lian por todos esses anos.

Mesmo que Yi Yun tivesse força, o que Yi Yun dissesse não teria peso comparado ao Patriarca.

Além disso, as palavras do Patriarca eram muito plausíveis.

Os Ossos Desolados foram comprados pela tribo por um grande valor para ser refinado por Lian Chengyu. Se tivessem veneno, teria sido equivalente à tribo gastar uma grande quantidade apenas para prejudicar Lian Chengyu?

“O Patriarca está certo! Meus companheiros, não acreditem nas palavras da criança!”

“Como vocês conseguem acreditar nas palavras de uma criança de doze anos?”

Na multidão, muitas pessoas gritaram. Essas pessoas eram pessoas que tinham Lian em seu sobrenome. Eles tinham interesses mútuos como o escalão superior do Clã Tribal Lian, e alguns deles eram como Lian Cuihua. Eles eram os olhos na terra para o escalão superior do Clã Tribal Lian, responsáveis por denunciar e espalhar rumores. Fazendo isso, o escalão superior daria lhes daria comida extra.

Vendo alguns dos moradores tendo dúvidas, essas pessoas disseram: “Vocês acham que esse macaquinho é forte? Comparem ao Jovem Mestre Lian, ele não é nada!”

“E daí se ele derrotou Zhao Tiezhu, Zhao Tiezhu é igual a nós, mortais normais. Quanto ao Jovem Mestre Lian, ele já alcançou o Reino do Sangue Carmesim. Vocês sabem mesmo o que é o Reino do Sangue Carmesim? Lorde Zhang, que veio anteriormente à nossa vila, também estava no Reino do Sangue Carmesim, e ele era o quase o mesmo que um deus no céu!”

Naquela vez, todos sabiam que Zhang Yuxian montava um mastodonte e ele tinha derrubado uma grande árvore com um simples golpe. O poder do Reino do Sangue Carmesim era aterrorizante. Em comparação, derrotar Zhao Tiezhu em combate não era nada.

“Yi Yun pode parecer forte para nós, mas comparado ao Jovem Mestre Lian, ele não é nada digno de se mencionar! Apenas o Jovem Mestre Lian pode nos levar a uma vida boa. Não pode ser que vocês escolheram acreditar nessa criança do que no Jovem Mestre Lian!”

As pessoas começaram a gritar novamente.

Tinha que ser dito que, tendo comandado o Clã Tribal Lian por tanto tempo, a classe comandante estava profundamente enraizada. Para Yi Yun dizer algumas palavras para afetar sua posição seria muito difícil; além disso, Yi Yun não tinha provas.

Além disso, todos os esforços da tribo foram investidos em Lian Chengyu, e Lian Chengyu ‘não tinha falhado para desapontar o povo’. Ele ‘tinha feito grandes avanços’ em sua força e tinha ‘alcançado’ o Reino do Sangue Carmesim.

Com todas as suas esperanças em Lian Chengyu para mudar suas vidas, como eles poderiam parar de acreditar em Lian Chengyu e, ao invés disso, acreditar em uma criança de doze anos como Yi Yun?

Era igual, mesmo se Yi Yun derrotasse Zhao Tiezhu!

Yi Yun já esperava isso e não importava para ele. Ele não esperava derrubar Lian Chengyu com apenas algumas palavras; ele simplesmente queria plantar uma semente de dúvida dentro das pessoas.

A vasta região selvagem era um mundo onde poder era supremo. Foi assim desde tempos imemoriais!

Um vitorioso precisaria fornecer provas? Era desnecessário, porque as palavras do vitorioso mais forte eram as regras, a lei e a verdade.

Especialistas não precisavam de mais palavras para se explicarem. Os outros acreditariam inconscientemente nisso e, no fim, realmente acreditariam.

Por fazer sua aparição hoje, Yi Yun já estava preparado mentalmente para ter um conflito direto com Lian Chengyu.

Ele sabia que Lian Chengyu não avançaria para o Reino do Sangue Carmesim com aquela “essência” sem energia dos Ossos Desolados.

Lian Chengyu estava no pico do Reino Coletor de Qi, enquanto ele estava nos estágios iniciais do Reino Coletor de Qi, mas ao mesmo tempo, tinha alcançado o reino do Pulso de Dragão.

Ele estava confiante nesta batalha!

No entanto, Yi Yun ainda estava preocupado com Yao Yuan. Ele não conhecia a força de Yao Yuan.

Ele esperou Lian Chengyu fazer seu movimento, e ao mesmo tempo, observou secretamente Yao Yuan.

Mas supreendentemente, Lian Chengyu não tinha planos de fazer nenhum movimento e estava apenas olhando para ele com um olhar negro!

Hoje, Lian Chengyu não tomaria nenhuma atitude!

Yao Yuan já tinha o avisado que ele tinha machucado seu coração devido à raiva experimentada.

Se ele ignorasse seus ferimentos e tomasse alguma atitude, era possível, mas ele nunca se recuperaria até seu auge para a seleção do reino em alguns dias!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Teixeira


 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores