TMW – Capítulo 75 – Sangue de Cachorro Sobre o Rosto


“O que… o que você quer fazer?” Vendo Yi Yun caminhar, Lian Cuihua gritou: “Seu bastardinho, você contraiu a praga. Você planeja espalhá-la para as pessoas?” Lian Cuihua não era alguém para se brincar. Vendo Yi Yun se tornar tão aterrorizador de repente, ela rapidamente lembrou de Yi Yun contraindo a praga e começou a gritar, na esperança de ser apoiada pela multidão.

“Meu povo amigo, esse bastardinho deve ter sido possuído depois de morrer, se não, ele não seria tão poderoso. Vocês se esqueceram que ele estava possuído? Certo!” Lian Cuihua pensou em algo de repente e, rapidamente, passou pela multidão.

“Afastem-se, afastem-se porra!”

Ela saiu correndo, e quando voltou, tinha um balde de madeira em sua mão.

Vendo Yi Yun, um sorriso insidioso cintilou através de seu rosto.

“Bastardinho, você pode ser tão presunçoso porque eu deixo você ser. Você acha que é invencível só porque está possuído por aquelas coisas imundas? Veja como te matarei!” Depois de dizer isso, Lian Cuihua jogou o conteúdo do balde de madeira em Yi Yun.

Dentro do balde de madeira havia um líquido vermelho-sangue, e um mau cheiro emanava a partir dele.

Era sangue de cachorro!

Antes da disputa, os membros do campo de preparação de guerreiros tinham matados dois cães de caça e tinham se preparado para fazer uma celebração depois da disputa.

Depois de matarem os cães de caça, o sangue foi armazenado no balde de madeira. Nele, flutuavam os intestinos, pele, corações e pulmões. E tudo isso foi jogado em Yi Yun!

As pessoas da Região Selvagem da Nuvem acreditavam que sangue de cachorro era capaz de exorcizar.

Os espíritos imundos não podiam suportar a visão do sangue de cachorro, e se encharcasse com sangue de cachorro, eles se dissipariam.

Uma frase chinesa tinha esse significado, ‘sangue de cachorro sobre o rosto’. Amaldiçoando uma pessoa ao ponto em que ‘sangue de cachorro sobre o rosto’ era o mesmo que uma pessoa possuída com sangue de cachorro sobre ela. Isso significava que elas ficariam imóveis e permaneceriam caladas.

Lian Cuihua acreditava cegamente que Yi Yun tinha sido possuído, para ser capaz de mutilar Zhao Tiezhu, então, contanto que sangue de cachorro cobrisse ele, os espíritos malignos se dissipariam, deixando uma pequena galinha como Yi Yun, que seria impotente contra ela.

Lian Cuihua estava morrendo de vontade de cortar os membros de Yi Yun e pendurá-lo para queimá-lo. Enquanto ela o acusasse de estar possuído, seria fácil encorajar as pessoas para queimá-lo na estaca.

As pessoas exclamaram quando elas viram o balde de sangue derramado.

Neste momento, os olhos de Yi Yun cintilaram uma intenção assassina.

Para uma mulher como Lian Cuihua, que não conhecia nenhuma arte marcial, Yi Yun não teria que se incomodar com ela, mas ela tinha atacado Jiang Xiaorou anteriormente.

Além disso, agora ele sabia o quão cruel essa mulher era.

Algumas pessoas eram venenosas até os ossos. Esses tipos de pessoas faziam mal ao mundo, conhecessem ou não artes marciais, fosse uma mulher ou não!

“Peng!”

Uma alta explosão de rachadura ressoou. Sem ver Yi Yun se mover, o balde de sangue de cachorro já tinha explodido bem diante dos olhos de Yi Yun!

Embora o sangue tenha derramado em todos os lugares, nenhuma gota caiu no corpo de Yi Yun.

Por outro lado, Lian Cuihua ficou coberta por sangue de cachorro!

“Ah!”

Lian Cuihua gritou. Seu cabelo estava desgrenhado e ela continuou gritando: “Seu monstro, sua pequena fera, seu desgraçado! Ah…”

Lian Cuihua foi incapaz de dizer mais porque Yi Yun tinha a pego pelo pescoço!

A língua de Lian Cuihua estava pendurada para fora e seus olhos ficavam brancos enquanto seus membros se contorciam.

“Me… me salvem…” O desejo de sobrevivência permitiu a Lian Cuihua apenas dizer essas palavras.

Neste momento, as pessoas ao redor tinham recuado de susto.

Eles não ousaram atacar Yi Yun. Os plebeus da vasta região selvagem eram o tipo que implicavam com o fraco e temiam o forte. Eles tinham uma forte tendência de servilismo. Diante de um especialista, eles obedeceriam inconscientemente, enquanto diante de um fraco, eles mostrariam seu imundo lado abusivo, transformando-se em monstros. Isto foi retratado por seu ataque a Jiang Xiaorou.

Lian Cuihua finalmente estava amedrontada. Enquanto olhava para Yi Yun, seus olhos ficaram cheios de medo.

Ela ainda não entendia como Yi Yun tinha ficado tão forte de repente. Parecia que ele não havia sido possuído… pois, uma pessoa possuída não seria capaz de evitar o sangue de cachorro. Uma pessoa possuída, ao ver sangue de cachorro, estaria semelhante a um rato, congelado ao ver um gato.

“Você… você quer… bater em uma mulher? Ke Ke… Ke ke…” Lian Cuihua estava com dificuldade em abrir sua boca, enquanto sua voz tremia.

Yi Yun riu: “Eu nunca bati em uma mulher.”

Depois de dizer isso, Yi Yun soltou ligeiramente o seu aperto.

Lian Cuihua foi capaz de ter um suspiro de alívio e conseguiu reunir coragem: “Rápido, me deixe ir e peça por perdão ao Jovem Mestre Lian, ele ainda pode deixar você sair impune. Você pode ter ficado forte, mas você consegue derrotar o Jovem Mestre Lian?”

Lian Chengyu era um deus para o Clã Tribal Lian.

Ele tinha autoridade absoluta!

Esses dias, sob a propaganda de Lian Chengyu, as pessoas souberam sobre os vários estágios antes do Reino do Sangue Roxo; no passado, Lian Chengyu estava no pico de quinto nível do Sangue Mortal, enquanto Zhao Tiezhu estava no primeiro nível do Sangue Mortal, e a diferença entre os dois era como o céu e a terra.

Embora Lian Cuihua estivesse com medo de Yi Yun, ela se lembrou que havia servido Lian Chengyu, então com ele apoiando-a, ela precisaria ter medo desse lixo?

Se Lian Chengyu fizesse um movimento, ele facilmente esmagaria Yi Yun.

Pensando nisso, Lian Cuihua tornou-se corajosa. Ela sentia que ser solta por Yi Yun era uma demonstração de que ele sabia disso.

“Ajoelhe-se diante do Jovem Mestre Lian para admitir seus erros ou ele irá te esfolar. Você acha que é tão poderoso só porque derrotou Zhao Tiezhu, aquele perdedor? Zhao Tiezhu é como um verme quando comparado ao Jovem Mestre Lian. E você é apenas um verme um pouco maior!”

Lian Cuihua gritou, pensando que poderia assustar Yi Yun. No entanto, ela acreditava cegamente em tudo que disse, Lian Chengyu, como um guerreiro no Reino do Sangue Carmesim, tinha uma força insondável!

Quanto ao perdedor, Zhao Tiezhu, que não conseguiu derrotar uma criança, ele podia muito bem morrer. Lian Cuihua não se recordaria dos velhos tempos com um aleijado.

Ouvindo as ameaças de Lian Cuihua, Yi Yun simplesmente riu e deu-lhe um tapa sem nenhum aviso.

“Pa!”

Com isso, o corpo de Lian Cuihua voou com o tapa de Yi Yun.

Ela girou três vezes e meia no ar antes de cair no chão pesadamente, com o céu e a terra rodando ao redor dela!

Lian Cuihua ficou atordoada com a batida. Sangue saiu de sua boca, como um peixe pisoteado.

Lian Cuihua debateu-se um pouco, e com sua mão trêmula, tocou sua bochecha esquerda. Ela descobriu que a bochecha esquerda estava completamente deformada. Foi um estrago sangrento!

Ela sentiu algo em sua boca, e com um cuspe, vieram para fora mais de dez dentes manchados de sangue.

O lado esquerdo de seus dentes foi arrancado por Yi Yun!

“Uh… uh…” Lian Cuihua olhou para Yi Yun, querendo dizer algo. Mas sua língua foi destruída e seu rosto deformado; ela não conseguia dizer uma única palavra. Até mesmo quando olhava para Yi Yun, seus olhos perderiam o foco se suas pupilas se dilatassem.

Ela moveu seus lábios com grande dificuldade, fazendo um som distorcido. Este som havia mudado, mas Yi Yun entendeu. Se ele adivinhou corretamente, Lian Cuihua havia questionado se ele nunca tinha espancado uma mulher antes.

“Eu disse isso?” Yi Yun respondeu. Lian Cuihua mal piscava os olhos.

Yi Yun esfregou suas mãos e disse: “Oh… o que eu disse foi no passado, no futuro, não farei isso. Pessoas que merecem uma surra, receberão uma.”

Estava tudo bem se Lian Cuihua tivesse repreendido Yi Yun, mas ela nunca devia ter importunado Jiang Xiaorou.

Yi Yun achou difícil imaginar como Jiang Xiaorou conseguiu sobreviver ao dia em que recebeu as notícias sobre seu desaparecimento e a intimidação do grupo com esterco de vaca.

Neste mundo estranho, Jiang Xiaorou era sua parente mais próxima. Ele não podia deixar ninguém a machucar.

Assim que Yi Yun terminou suas palavras, Lian Cuihua cuspiu um bocado de sangue e desmaiou.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!