TMW – Capítulo 74 – Atacando Brutalmente Zhao Tiezhu


“Essas palavras vieram de você?” Zhao Tiezhu zombou. Ele estava curioso do porquê Yi Yun não havia morrido após cair de um penhasco que tinha dezenas de metros de altura. Ele não acreditava que alguém pudesse ser tão sortudo, ter usado algum truque e dado uma falsa impressão aos homens que refinavam os ossos desolados.

Zhao Tiezhu tinha, no início, pensado que um guerreiro com alguns recursos tinha o desafiado, então ele poderia usar uma força esmagadora para matar o outro. Mas inesperadamente, quem o enfrentava era esse macaquinho inútil, Yi Yun.

Com isso, ele era incapaz de se exibir. Como poderia ser digno de se mostrar ao matar um macaquinho que apenas alcançava seu peito?

O que Zhao Tiezhu estava pensando era o método que ele poderia usar para matar Yi Yun, um que deixaria Yi Yun mais inconfortável e com medo.

“Claro que era eu. O que você disse não era apenas bobagem?” Yi Yun segurou seus braços atrás dele com uma expressão que era clara. ‘Você precisa fazer uma pergunta tão retardada?’

“Ah!” Zhao Tiezhu olhou para Yi Yun como se ele fosse um retardado. Ele não conseguia entender se Yi Yun tinha esmagado seu cérebro na porta, Yi Yun devia ter imaginado o destino que o aguardava: “Bastardinho, me ofender hoje, você é carne morta. Ajoelhe-se obedientemente e faça kowtow para mim cem vezes, antes de parar entre a minha virilha. Você quer fazer isso sozinho ou eu devo te forçar a isso?”

Zhao Tiezhu riu enquanto Yi Yun olhava para ele como se ele fosse retardado: “Estou aqui hoje para tomar o seu lugar, não para ouvir suas tolices.”

Com essas palavras, todo o público ficou chocado.

As pessoas notaram que, subindo na arena, Yi Yun não estava confrontando ou deixando Zhao Tiezhu infeliz propositalmente, mas sim para lutar em uma disputa para obter uma vaga de participação para a seleção do reino!

Céus, com seu tamanho, ele é louco?

Ele tinha treinado apenas por um mês e tinha apenas um pouco mais do que doze anos, como ele iria competir com Zhao Tiezhu?

“Irmão Yi Yun…” Na multidão, Zhou Xiaoke estava tendo um momento de cortar o coração. Irmão Yi Yun sabia o quão forte Zhao Tiezhu era?

Para as pessoas no Clã Tribal Lian, os membros do campo de preparação de guerreiros eram como um grupo de tigres. Nenhuma pessoa comum era adversário deles, imagina uma criança como Yi Yun.

“Hahaha!” Zhao Tiezhu agitou-se com risadas como se essa fosse a piada mais engraçada que ele já tinha ouvido em sua vida: “Bastardinho, você ficou louco? Não me diga que você acredita que pode me derrotar depois de aprender algumas habilidades do Lorde Zhang, de modo que você pode representar o Clã Tribal Lian na seleção do reino?”

Quando Zhao Tiezhu disse essas palavras, os membros do campo de preparação de guerreiros rugiram com risadas.

“Irmão Zhao, deixe de bobagem com essa criança. Ele não é nada. Só porque ele é a porra de um sortudo por ser escolhido pelo Lorde Zhang, ele acha que é invencível!”

Muitas pessoas disseram o mesmo. Neste momento, uma voz que parecia feminina soou: “Irmão Tiezhu, quebre as pernas dessa criança e o pendure!”

A pessoa não era outra senão Lian Cuihua. Como Yi Yun poderia esquecer sua voz estridente?

A pessoa que liderou os aldeões a cercarem a casa de Jiang Xiaorou com esterco de vaca foi Lian Cuihua.

Yi Yun zombou e deu um olhar profundo para Lian Cuihua.

“O que caralhos você está olhando, seu merdinha? Você acha que pode dar o luxo de me olhar? Olhe mais e eu arrancarei seus olhos desprezíveis!” Lian Cuihua era tirânica enquanto falava: “Irmão Tiezhu, mate o merdinha!”

Quando ela disse isso, Lian Cuihua até mesmo enviou um olhar de flerte para Zhao Tiezhu.

Zhao Tiezhu obviamente ficou animado com o olhar de flerte e riu com entusiasmo: “Criança, eu acho que você não se recuperou de sua doença. Sua mente ainda não está em ordem. Um pequeno escravo como você, que não pode nem mesmo encontrar comida nas planícies de lama, quer se juntar à seleção do reino? Hoje, eu tomarei sua cabeça para ser usada como mictório!”

Com isso, Zhao Tiezhu investiu contra Yi Yun.

Seu rosto mostrava uma expressão faceta enquanto ele esticava seus dois braços de aço para pegar a cabeça de Yi Yun. Ele não estava falando da boca para fora, e realmente estava planejando torcer a cabeça de Yi Yun!

Zhao Tiezhu tinha uma grande força, então como uma criança normal poderia resistir ao seu arrebatamento?

Yi Yun ficou imóvel e, com uma postura firme, esticou ambos os braços para agarrar Zhao Tiezhu. Era o mesmo movimento que Zhao Tiezhu!

As mãos de Yi Yun eram totalmente fora de proporção comparadas às de grandes mãos de Zhao Tiezhu.

Vendo o idiota do Yi Yun ousar esticar suas mãos, Zhao Tiezhu riu e agarrou em direção às mãos de Yi Yun. Ele tinha mudado de ideia. Ele queria esmagar as mãos de Yi Yun!

Os quatro membros se chocaram e um som de tapa ressoou!

O rosto de Zhao Tiezhu congelou!

Seus lábios se contorceram quando ele olhou incredulamente para as mãos de Yi Yun e as suas. Suas duas grandes mãos dentro das mãozinhas de Yi Yun tinham sido mutiladas. Sangue fresco pingava sem pausa. Além de seus dedões, todos os outros oito dedos estavam torcidos em ângulos estranhos e completamente quebrados.

 Suas mãos foram esmagadas brutalmente por Yi Yun!

Ah!

Um alto grito de partir o coração veio da boca de Zhao Tiezhu!

Yi Yun olhou friamente para Zhao Tiezhu: “Quem você disse que era o escravo? Neste mundo, o fraco é escravizado, os fortes são considerados lordes. Quem fosse mais forte poderia dominar tudo. Eu te direi quem é o escravo hoje.”

Depois de dizer isso, Yi Yun deu um passo à frente e um simples joelho acertou Zhao Tiezhu no peito.

“Peng”

Com um baque, o corpo musculoso de Zhao Tiezhu voou como um saco rasgado com a joelhada de Yi Yun. Seu esterno se inclinou para dentro, com um número desconhecido de costelas quebradas.

Ele caiu pesadamente no chão, com sangue gotejando de sua boca. Seu corpo estava se contraindo com a coluna quebrada.

Essa cena repentina chocou a todos presentes.

Suas expressões ficaram, em questão de segundos, completamente congeladas.

O que… foi isso?

Yi Yun tinha esmagado as mãos de Zhao Tiezhu e tinha o enviado voando com uma joelhada!

O corpo pequeno e magro de Yi Yun, e o corpo musculoso de Zhao Tiezhu estavam em contraste nítido, dando um impacto visual extremamente forte!

Isso foi um sonho?

Lian Chengyu, que estava sentado em sua cadeira de pele de animal o tempo todo, de repente, ficou de pé e encarou Yi Yun com um par de olhos brilhantes.

Yi Yun, um escravo colhedor de ervas, que normalmente não tinha comida para comer e que não era diferente de um mendigo. Tal pessoa não seria causa de preocupação no Clã Tribal Lin.

Mas, ele foi capaz de mutilar Zhao Tiezhu em um breve momento!

De onde vieram suas artes marciais?

Poderia ser que depois de praticar artes marciais com Zhang Yuxian, ele foi capaz de compreender artes marciais em um mês, o permitindo a superar Zhao Tiezhu?

Como isso podia ser possível!?

Lian Chengyu apertou seus punhos tão fortemente que suas unhas perfuraram suas palmas.

O público estava em silêncio. Por um longo momento, ninguém emitiu um som, porque eles ainda tinham que mudar de opinião.

Mesmo Zhou Xiaoke, que estava preocupada com Yi Yun, olhou fixamente para ele com seus dois olhos negros. Ela ficou totalmente chocada, isso é real? Aquele Zhao Tiezhu, com aspecto diabólico e do tamanho de uma torre, foi derrotado pelo Irmão Yi Yun!

Yi Yun retornou à sua postura normal e casualmente endireitou as roupas esfarrapadas que ele usava.

Esse foi o primeiro ato de violência de Yi Yun.

Antes, os socos de Yi Yun acertavam rochas. Elas eram extremamente duras, causando dor em seus punhos. Mas hoje, acertou o corpo de um humano, tudo que ele sentiu foi uma dureza após a maciez. Tendo mutilado uma pessoa diretamente, Yi Yun não achou inaceitável. Ele já tinha se acostumado às novas regras de sobrevivência deste mundo desde que ele atravessou para este mundo selvagem.

Ele sabia claramente que se ele fosse uma pessoa compassiva ou um monge que não tivesse as mãos manchadas de sangue, ele estaria em desvantagem.

Yi Yun moveu gentilmente seus dez dedos antes de virar sua cabeça para Lian Cuihua.

“Você disse antes que quebraria minhas pernas e me penduraria? E que arrancaria meus olhos?” Dizendo isso, Yi Yun caminhou lentamente em direção a Lian Cuihua.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!