TMW – Capítulo 73 – A Aparição de Yi Yun


“Quem mais quer vir e tentar?” Zhao Tiezhu estava muito animado: “Dongzhi, você quer subir aqui e brincar comigo?” Vendo que ninguém subia, Zhao Tiezhu começou a gritar nomes.

“Irmão Zhao, não brinque comigo. Como eu conseguiria ganhar de você? O soco que você enviou agora há pouco tinha um anel em suas juntas. Não é o Trovão alguma coisa, e o arco atirando rebanhos ou algo do tipo?”

Todos os tipos de métodos de bajulação eram usados por esse jovem guerreiro de nome Dongzhi. Ele entendeu que para sobreviver no campo de preparação de guerreiros, ele tinha que se agarrar em alguém incrível, então quando a carne era entregue, ele receberia mais.

“Hahaha! É o ‘Trovão nas Nove Nuvens, Arco Surpreendente que Derruba Rebanhos!’.” Essa técnica levou um longo tempo para ser memorizada por Zhao Tiezhu antes de ele conseguir cuspi-la de boca cheia.

Ele ainda estava anos luz de distância desse reino, mas olhando para a expressão de Zhao Tiezhu, era como se ele já tivesse alcançado esse estado.

Notando que ninguém na multidão estava disposto a enfrentá-lo, Zhao Tiezhu sentia que não precisava continuar fingindo, enquanto dizia bem alto: “Se ninguém vai subir no palco, aceitarei alegremente essa vaga!”

A princípio, as regras de Zhao Tiezhu eram assim: Se ninguém se atrevia a encarar a pessoa na arena, essa pessoa ficaria com a vaga. Era assim que os nove lugares seriam escolhidos.

Ninguém tinha nenhuma discordância, porque eles estavam convencidos da força de Zhao Tiezhu.

“Há alguém que não concorde?” Zhao Tiezhu deliberadamente baixou a velocidade na qual ele coletava o tablete de madeira. Era semelhante ao sentimento de um leiloeiro fazendo a contagem para provocar ofertas mais altas.

Para Zhao Tiezhu, isso era apenas outro de seus atos de encenação, mas ninguém esperava que, assim que ele fizesse a pergunta, uma voz viria da multidão: “Você é tão detestável, por que você não pode simplesmente pegar o tablete de madeira? Você precisa agir dessa maneira irritante, pedindo para as pessoas irem contra você? Se é assim, eu realizarei seu desejo e te enfrentarei.”

“Quem? Quem?” Zhao Tiezhu estava prestes a terminar sua encenação perfeita, mas alguém realmente tinha aparecido para se opor a ele!

E no meio disso, ele tinha o acusado de ser detestável!?

Isso mesmo, todos podiam dizer que Zhao Tiezhu estava apenas fingindo. Ele tinha usado isso para anunciar a todo o Clã Tribal Lian que ele era o mais forte guerreiro no campo de preparação de guerreiros, mas quem ousaria dizer isso?

“Quem quer que tenha dito isso, venha aqui. Quero ver quem está cansado de viver!”

Zhao Tiezhu já havia considerado o Clã Tribal Lian seu, se Lian Chengyu era um tigre, então ele era o capanga chacal de Lian Chengyu. Como ele poderia tolerar ser acertado no rosto em seu próprio território?

Mas, se alguém fosse dar um passo à frente a agora, ele poderia dar um exemplo, estabelecendo sua autoridade!

Ele tinha decidido que mataria a pessoa que havia causado problema diante de todos!

Na vasta selva sem lei, não havia nada de errado em o forte matar o fraco; além disso, era na arena, tornando-se ainda mais justificado.

Pensando nisso, Zhao Tiezhu olhou pela multidão com seus olhos sedentos por sangue.

Zhao Tiezhu estava procurando pela pessoa que havia dito estas palavras, mas a pessoa estava escondida dentro do mar de pessoas e não vinha à frente.

Depois de cerca de trinta segundos, alguém tinha passado pela multidão até a frente da arena.

As pessoas abriam caminho conforme viam uma criancinha caminhar até a frente da arena e lentamente subir nela.

Essa pequena criança chegava apenas até o peito de Zhao Tiezhu e estava vestida com roupas de linha áspero. Suas roupas estavam limpas, porém, esfarrapadas, com muitos remendos grandes.

Ao ver o tamanho e a pose desse corpo, os pontos de interrogação preencheram os cérebros da multidão. Foi essa criança a pessoa que gritou?

As pessoas tinham pensando no início que a pessoa que havia gritado era um guerreiro com muita confiança em sua força e ele era, provavelmente, um membro do campo de preparação de guerreiros, mas inesperadamente, era uma criança! Ele não queria viver?

Não era de se admirar que ele não podia ser visto antes, pois ele era pequeno e estava escondido abaixo da multidão!

“Você… como você pôde…” Zhao Tiezhu ficou chocado com a criança em sua frente: “Yi Yun!? Você não está morto?”

As costas de Yi Yun estavam viradas para as pessoas no início, então muitos não haviam notado. Agora, eles conseguiram ver claramente que a pessoa na arena não era outra senão Yi Yun.

“Irmão Yi Yun! É realmente o irmão Yi Yun!” A vizinha de Yi Yun, Tia Wang, e sua filha, Zhou Xiaoke, estavam na multidão. Zhou Xiaoke, tendo visto Yi Yun vivo, ficou agradavelmente surpresa, mas vendo a cena iminente, ela ficou preocupada com Yi Yun.

Neste momento, Zhou Xiaoke agarrou as mãos ásperas da Tia Wang firmemente com o coração na boca.

“Jovem Yun ainda está vivo, mas por que ele subiria na arena agora para contrariar essa pessoa perigosa?”

Tia Wang estava preocupada, porque ela não sabia o que Yi Yun estava fazendo.

E neste momento, Yi Yun, o qual estava de pé na arena, lentamente virou seu corpo em direção à cadeira de pele de animal no pátio do Clã Tribal Lian, onde um débil Lian Chengyu estava sentado!

O olhar da outra pessoa era como projéteis sendo disparados nele!

Lian Chengyu ficou imóvel em seu assento, mas as quatro empregadas ao seu redor não puderam evitar de tremer.

Elas podiam sentir que Lian Chengyu tinha se transformado repentinamente em uma fera feroz!

Quantas vezes foram? Sim…, era a terceira vez!

Lian Chengyu largou a xícara de chá em suas mãos e continuou encarando Yi Yun.

Na primeira vez, Yi Yun ressuscitou após cair enquanto colhia ervas.

Na segunda vez, Yi Yun tinha escapado após ser atacado secretamente por Lian Chengyu.

Na terceira vez, após ser envenenado, tanto pela toxina de gelo quanto pela Pílula de Coagulação de Sangue, sangrar pelos seus sete orifícios e despencar de um grande penhasco, ele ainda sobreviveu.

As pupilas de Liang Chengyu começaram a pular. A maneira que ele olhava para Yi Yun era como uma cobra venenosa olhando para sua presa com traços de crueldade e ganância.

“O corpo dele tem um segredo!” Lian Chengyu acreditava que Yi Yun tinha um tesouro que protegia sua vida. Embora ele não soubesse que tesouro era, não importava, porque o tesouro logo seria dele.

Após matar Yi Yun, ele obteria o tesouro. Ele então poderia examiná-lo lentamente e, então, descobriria seu uso.

Quando ele pensou nisso, Lian Chengyu lentamente reganhou sua compostura.

Sua expressão estava aparentemente calma, mas dentro de seu corpo havia sangue animado e quente. Ele gentilmente lambeu seus lábios, com olhos brilhantes que tinham sede de sangue.

Bom! Muito bom! O Céu finalmente foi justo comigo uma vez!

O Céu pode não ter me dado um fundo familiar glorioso, nem me dado os recursos necessários para praticar artes marciais e até mesmo me impediu assim que eu estava prestes a romper para o Reino do Sangue Carmesim!

Mas hoje, você me deu uma chance, enviando direto para mim esse tesouro que pode proteger a vida de alguém.

Como diz o antigo ditado: se você não aproveitar uma oportunidade que lhe foi apresentada, o prejuízo cairá para você!

Se eu fosse ignorar o objeto que o Céu me deu, isso traria desastres futuros. Eu, Lian Chengyu, certamente não sou uma pessoa estúpida.

Surpreendentemente, essa criança chamada Yi Yun pode ter uma vida abençoada apesar de ser um pequeno escravo faminto, não, deve ser dito que eu tenho uma vida abençoada! Matando-o, eu conseguirei o tesouro. Quem tiver o tesouro, também tem a vida abençoada!

Muitos pensamentos cintilaram dentro da mente de Lian Chengyu. Um Zhao Tiezhu sorridente já tinha começado a caminhar em direção a Yi Yun sem nenhuma ordem de Lian Chengyu.


Tradução: Apollo   |   Revisão: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!