TMW – Capítulo 72 – O pináculo da vida de Zhao Tiezhu


As partidas na vasta região selvagem não tinham muitas regras. A forma do processo era simples, uma pessoa ficará no palco e ela será atacada por outros em uma forma de duelo. Quem tinha a capacidade, poderia subir.

Por fim, quando ninguém subisse ao palco, a pessoa que estava no palco ganharia uma vaga. Em seguida, poder-se-ia pegar uma tábua de madeira que simbolizava a sua vitória.

Esse sistema pode parecer caótico, no qual era possível que dois guerreiros com forças parecidas se envolvessem em uma batalha brutal ou por pessoas se juntando, fazendo com que o guerreiro que estivesse no palco ficasse sem energia. No entanto, as pessoas do campo de preparação de guerreiro não se incomodaram em pensar nisso. O estilo era simples e violento.

Originalmente, nem Yao Yuan, nem Lian Chengyu se incomodaria com essas partidas sem sentido. Yao Yuan deu a Zhao Tiezhu as autoridades para decidir-se sobre as regras, mas para um camponês como Zhao Tiezhu, era possível que ele criasse regras justas e razoáveis? Se as regras fossem muito complicadas, os competidores não entenderiam.

Quando a partida começou, Zhao Tiezhu foi o primeiro a subir no palco.

Ele não conseguiu aguentar a sua paciência, pois ele estava esperando há um bom tempo por essa oportunidade, na qual ele poderia exibir a sua força oculta.

O palco tinha uma largura de cem pés. Zhao Tiezhu ficou no meio do palco e começou a fazer poses para mostrar seus músculos: “Venham! Quem quer batalhar contra eu?”

Zhao Tiezhu começou a gritar. Da mesma forma, os espectadores também começaram a gritar.

Eles não esperavam que começassem um duelo de um especialista. Zhao Tiezhu era famoso, junto com sua maneira de alto perfil de fazer as coisas, todos sabiam que Zhao Tiezhu era um dos top 10 melhores especialista do campo de preparação de guerreiros.

“Hehe, Irmão Zhao, eu vou duelar contra você!” Um homem forte pulou no palco, seu sobrenome era Sun e ele tinha uma força na média no campo de preparação de guerreiro. Ele não era um oponente para Zhao Tiezhu, mas ele estava com bons termos com Zhao Tiezhu. Ele era um amigo que poderia compartilhar a carne com Zhao Tiezhu em uma caçada ocasional e bem-sucedida.

Ele poderia dizer que Zhao Tiezhu queria se exibir, então ele foi ao palco para ajudá-lo.

As pessoas do campo de preparação de guerreiro treinaram juntos por um longo período de tempo, portanto, todos se conheciam. Eles sabiam que Sun não faria parte das nove vagas, então ele poderia fazer um favor ao Zhao Tiezhu.

“Haha, bom, Irmão Sun, venha!” Sun e Zhao Tiezhu tinham atitudes agressivas. No palco da grande região selvagem, não havia aquelas etiquetas confusas. A partida começava quando você entrasse no palco!

Como todos estavam assistindo, os dois deram o seu “melhor”.

Os membros do campo de preparação de guerreiros realmente tinham grande força. Quanto às habilidades de luta e técnicas, isso já era pedir demais. A disputa deles era semelhante a um filme de ação de Hong Kong, no qual todos os movimentos eram lentos, e os socos sempre atingiam o vento, eles se agarrariam em um giro.

Sun não era um oponente de Zhao Tiezhu, mesmo antes do poder do último ter sido aumentado. Portanto, em poucas rodadas, Zhao Tiezhu agarrou a cintura dele, prendendo-o no palco.

Os dois tinham lutado sem qualquer estilo, enquanto eles lutavam, eles perceberam que todas as técnicas de punhos e posturas que eles tinham aprendido antes, não eram fáceis de usar. No fim, agarrar-se e se rolar no chão era mais pragmático!

Quem tinha a maior força ganhava.

Essa era também a lógica do jiu-jitsu brasileiro. Nas competições populares de artes marciais mistas como o UFC na América, a pessoa que conseguisse torcer o braço ou subjugar o pescoço do inimigo sairia vitorioso, se bem que os movimentos pareciam estranhos.

“Bom!” A audiência gritos. Embora os movimentos de Zhao Tiezhu não fossem elegantes, era um prazer aos olhos dos membros do Clã Tribal Lian. Eles ficavam animados facilmente ao ver luta livre.

Depois de Sun, outra pessoa subiu ao palco para duelar contra Zhao Tiezhu, mas ele também perdeu.

Depois de duas partidas, o status de Zhao Tiezhu ficava maior com cada partida que ele lutou, e a sua coragem também aumentou.

“Haha, quem mais virá?” Zhao Tiezhu gritou com grande felicidade. Era como se ele tivesse bebido uma jarra de vinho de arroz.

As pessoas podiam dizer que Zhao Tiezhu obteria uma dessas vagas de guerreiro hoje.

Um homem pulou no palco e disse com uma voz baixa e abafada: “Irmão Zhao, deixe-me competir com você.”

Quando essa pessoa entrou no palco, ou gritos imediatamente.

“É o Zhang Dali! Zhang Dali nasceu naturalmente forte. Aos quinze anos, ele conseguiu levantar uma rocha de 200 lbs. Não se sabe o quão forte Zhang Dali é agora!”

No Clã Tribal Lian, os nomes dos principais membros do campo de preparação de guerreiro também eram amplamente conhecidos.

Quando Zhang Dali conseguiu levantar duzentas libras aos quinze anos, ele se tornou famoso no Clã Tribal Lian.

Havia uma grande chance de Zhang Dali estar entre os nove selecionados.

Com Zhang Dali e Zhao Tiezhu, essa partida de forte contra forte fez com que a multidão entrasse em erupção.

“Dali, haha, bom! Eu desejei muito duelar com você, venha!” Os olhos de Zhao Tiezhu se iluminaram. Um ano atrás, ele era mais fraco do que Zhang Dali por um pouco, mas nesse ano, ele teve uma mudança substancial em sua força. Ele estava desejando encontrar um oponente forte para testar a sua força.

Zhang Dali pulou no palco e ficou afastado de Zhao Tiezhu por 30 pés. Sem qualquer etiqueta, eles se precipitaram um contra o outro com um rugido.

Os dois eram fortes, então era como se dois touros estivessem cobrando um contra o outro.

“Peng!” Zhao Tiezhu e Zhang Dali se colidiram sem mostrar qualquer hesitação. As pessoas podiam ouvir os sons de carne e ossos colidindo, assustando-os ao ponto de ficarem brancos.

Tal colisão se se dirigisse aos corpos deles, teria quebrado seus ossos.

A batalha entre Zhao Tiezhu e Zhang Dali era, obviamente, muito mais agressiva do que a batalha contra o Sun de antes.

A força dos dois era de cerca de setecentas libras a mais do que a força de um homem comum. Essa disparidade de força assegurava que, mesmo se uma dezena de homens de categoria um atacassem Zhao Tiezhu, ele ainda poderia derrotá-los facilmente.

“Tiezhu, continue assim!” Na multidão, Lian Cuihua estava gritando o mais alto que podia. Como ela tinha sido persuadida recentemente por Lian Chengyu para fazer algum ‘trabalho’, ela ficou mais próxima de Zhao Tiezhu, e logo eles se tornariam um.

Ao pensar na proeza vigorosa de Zhao Tiezhu da noite anterior, Lian Cuihua não pôde deixar de sentir um desejo lúcido.

Ao ouvir as pessoas torcendo e com o apoio de Lian Cuihua, Zhao Tiezhu parecia ganhar uma força inexplicável e começou a atacar como uma tempestade. Mas, Dali não queria ser superado, com sua enorme força, ele ainda tinha uma grande vantagem.

A essência de uma luta típica entre os membros do campo de preparação de guerreiros era uma batalha de força. Era também por isso que, o levantamento de rolos de pedra era o desempenho principal deles e a maneira de obter direitos de gabar-se.

Depois de lutar no chão por um longo tempo, Zhao Tiezhu finalmente conseguiu suprimir Zhang Dali. Ele foi pressionado e não pôde se mover mais.

A principal razão pela qual Zhao Tiezhu foi capaz de suprimir Zhang Dali, foi devido a ele ter comido muitas ervas, fazendo com que a sua resistência prolongasse.

Ele ganhou essa partida por causa da sua resistência.

Zhang Dali foi suprimido até o ponto de ficar um pouco asfixiado. Ele não entendeu como Zhao Tiezhu foi capaz de se tornar um touro incansável, como ele tinha uma quantidade imprescindível de energia?

Deve-se dizer que, embora a média dos membros do campo de preparação de guerreiro tivesse grande força, seus braços ainda ficariam doloridos depois de levantar um rolo de pedra de quinhentas libras oito vezes. Não era fácil ser como Zhao Tiezhu, que se tornava mais forte o quanto mais ele lutava.

Zhang Dali ofegou ar enquanto perguntava: “Você… Você não pode ter avançado para o Reino do Vigor, certo?”

“Hahaha, quase!” Zhao Tiezhu começou a se gabar. A maioria dos membros do campo de preparação de guerreiro estavam no Reino Valente, e Zhao Tiezhu estava longe do Reino Vigor. Como poderia ser fácil alcançar o estágio de Respirando como uma Serpente, disparando como uma Flecha?

Zhao Tiezhu tinha apenas um pouco mais de resistência, mas se ele permanecesse em um lugar pobre como o Clã Tribal Lian, ele provavelmente nunca conseguiria atravessar o Reino Vigor.

Os plebeus ao redor sabiam o que significava o Reino Vigor. Afinal de contas, a seleção do reino era conhecida há muito tempo, e Lian Chengyu há muito anunciou o que era o Reino do Sangue Carmesim.

Sob a falsa informação da classe dominante do Clã Tribal Lian, as pessoas tinham acreditado que Lian Chengyu tinha entrado no Reino do Sangue Carmesim. Para os plebeus ignorantes, eles sentiram que o Reino do Sangue Carmesim era tão poderoso quanto uma divindade do céu.

Se Zhao Tiezhu fosse um touro, então Lian Chengyu era uma besta desolada aterrorizante. A diferença entre eles era igual entre o céu e a terra.

Quanto mais eles imaginavam a força de Lian Chengyu, mais esperança eles tinham de que Lian Chengyu os levaria para a cidade. Ao mesmo tempo, eles sentiram que ao seguir Lian Chengyu, seria uma honra se tornar um servo dele. No mundo caótico, as pessoas não pensavam sobre liberdade. Para aqueles que não conseguiam preencher seus estômagos, a liberdade era uma extravagância e uma piada. Tudo o que eles queriam era seguir um bom mestre e ficar satisfeito com uma refeição.

“Hahaha!” Zhao Tiezhu explodiu de rir. Ele ficou muito satisfeito com a cena atual. Ele também sabia que não havia chande de ele poder passar na seleção do reino, mas para poder se mostrar, Zhao Tiezhu sentiu-se como se ele tivesse atingido o pináculo da sua vida.


Tradução: Ladrão de Nicks | Revisão: Teixeira

 


Contribua com a Novel Mania!