TMW – Capítulo 71 – Nove Vagas


O método para escolher as nove vagas remanescentes era ter uma partida de luta!

Era um método justo, simples e direto.

Em todos esses anos, o Clã Tribal Lian levou uma vida sem sentido, pois tudo o que fizeram foi buscar por comida. Essa partida de luta era um evento raro!

Como os membros do vilarejo poderiam não assistir?

Destarte, no dia em que a luta começou, todos os membros do vilarejo que poderiam vir, vieram. Eles estavam lá para ver os homens do campo de preparação de guerreiro lutarem.

Com vidas difíceis e chatas, os moradores estavam bastante empolgados por poderem assistir a partida de luta. Entre eles, as crianças eram as mais felizes, mais ainda quando o bacon foi distribuído.

A partida de luta foi programada para acontecer no final da manhã e foi realizada na praça de frente ao complexo do Patriarca do Clã Tribal Lian. Mas, mesmo antes de amanhecer, a arena já estava cheia de pessoas à procura de um bom local.

As crianças estavam no pescoço dos seus pais, e com um local favorável de frente ao palco.

Muitas crianças tinham aproximadamente a mesma idade de Yi Yun, e não seriam consideradas jovens. Com que frequência você veria uma criança velha montada no pescoço do pai? Elas teriam sido zombadas, mas hoje, ninguém se importou com isso.

As crianças estavam esfregando os punhos e as articulações, esperando que pudessem ser elas lutando no palco. Esse palco de luta era bastante estimulante para eles.

Elas sempre sonharam em se tornar um membro do campo de preparação de guerreiro. Era uma enorme honra!

A multidão ficou maior. Até mesmo as árvores, casas e os telhados estavam repletos de pessoas.

Nesse mundo, a visão da maioria das pessoas era boa, então eles poderiam ver claramente de longe o que acontecia no palco.

No final da manhã, os membros do campo de preparação de guerreiros apareceram. Todos usavam um uniforme de guerreiro, algo que eles raramente usavam. Portanto, as roupas azuis, que eles usavam, pareciam novas. Embora não fosse muito melhor do que as roupas de linho que Yi Yun usava, era muito impressionante aos olhos das pessoas do Clã Tribal Lian!

Um por um, entravam os membros de alto nível do campo de preparação de guerreiros. Quando eles examinaram os arredores, eles sentiram que, hoje, eles tinham provado o valor da vida deles. Eles estavam treinando todos esses dias apenas por hoje.

“Parece ótimo! Hoje vou poder mostrar o meu poder!” Pensou um homem pequeno de vinte anos. Seu rosto estava radiante de energia.

Ao seu lado, estava um parceiro pervertido. Ele olhou para as garotas que os cercavam, como se tivesse tirando as roupas delas e dizendo: “Dessa vez, vou mostrar a minha proeza, deixando as cadelas desse vilarejo verem o quanto de vitalidade eu tenho. No futuro, quando eu balançar meu dedo mindinho, todas essas garotas correriam atrás de mim.”

A vida era difícil no vilarejo, então, além de comer, os homens tinham apenas um outro prazer primordial. Como dizia o velho ditado chinês: “Comida e Sexo![1]

A natureza humana básica compreendia a necessidade de comer e a necessidade de relações sexuais. Esses eram os instintos naturais que os animais tinham quando entravam nesse mundo.

Para a partida de luta de hoje, os homens do campo de preparação de guerreiros tinham abatido especialmente dois cachorros.

Eles planejaram celebrar depois do jogo comendo carne[2] e bebendo álcool.

Esses dois cachorros eram os cães de caça criados pela aldeia. Mas não importava mais, a seleção do reino seria em breve. Eles levariam boas vidas em breve, que uso teria um cão de caça?

“Olhe, é o jovem mestre Lian!” Com um grito alto, um tumulto repentino surgiu da multidão. Todos olharam e, de fato, a partir do complexo do Patriarca, surgiram dois homens carregando uma cadeira de vime.

Lian Chengyu estava sentado naquela cadeira de vime com um tapete de pele de animal cobrindo-o. Seus olhos estavam fechando rapidamente como se ele estivesse dormindo.

Detrás dele, estavam as quatro servas. Em suas mãos, havia uma fornalha e um prato de frutas. Parecia que elas estavam sendo muito cuidadosas.

“Jovem Mestre Lian, é realmente o Jovem Mestre Lian!” Os membros do vilarejo ficaram entusiasmados imediatamente. Desde que Lian Chengyu ‘avançou’ para o Reino do Sangue Carmesim, o seu prestígio no Clã Tribal Lian atingiu alturas inimagináveis.

Todos colocaram suas esperanças em Lian Chengyu levando-os para a cidade, afim de ter uma vida melhor. Podia-se dizer que Lian Chengyu era agora o pilar espiritual de apoio do Clã Tribal Lian!

As pessoas começaram a adorar Lian Chengyu fervorosamente, já que ele era agora o rei absoluto da tribo. Seja quem ele quiser morto, uma palavra sem motivo era o suficiente para fazer as pessoas usarem suas ferramentas assassinas. Seja qual for a garota que ele quisesse, com uma palavra, as pessoas dariam banho nela e a entregariam na cama de Lian Chengyu.

Nos últimos dias, Lian Chengyu ficou em reclusão, impedindo as pessoas de vê-lo. Como eles não poderiam ficar animados quando finalmente o viram?

Muitas garotas de dezessete anos estavam vermelhas de animação. Era verdade que as garotas da vasta região selvagem amavam os fortes, mas comparado com um homem bombado e de pele escura como Zhao Tiezhu, um garoto bonito era muito melhor.

Nos corações das meninas da região selvagem, um ‘crush’ ideal seria alguém como Lian Chengyu, que era forte e muito bonito.

Nesses poucos dias, Lian Chengyu já se tornou o amante dos sonhos de muitas garotas do Clã Tribal Lian.

“Comecem!” Lian Chengyu disse levianamente. Ele claramente não estava nem aí para o que acontecia no palco. Que piada, eram os brutos do campo de preparação de guerreiros. Para ele, eles eram todos um monte de saco de pancada*. Mesmo se eles treinassem por mais cem anos, eles nem conseguiam tocar nos portões do Exército do Dragão Reluzente!

Estava claro para as pessoas que ele era arrogante e tinha até mesmo um fraco olhar de desprezo. Mas para o grupo de meninas, isso o tornou ainda mais encantador, fazendo-as adorar Lian Chengyu ainda mais.

Todos se reuniram para essa grande partida, mas o Jovem Mestre Lian nem sequer se incomodou com isso. Essa era a diferença na perspectiva.

“Comecem a batalha!” Zhao Tiezhu gritou com todas as suas forças. Desde que ele ficou próximo de Lian Chengyu, ele virou o líder tácito do campo de preparação de guerreiros.

Nos últimos dias, ele desfrutou os benefícios da Montanha de Ervas do Clã Tribal Lian, pois ele conseguiu obter as ervas que Lian Chengyu rejeitou. Isso fez com que a força de Zhao Tiezhu aumentasse muito.

Em uma situação com recursos escassos, qualquer membro do campo de preparação de guerreiros que tivesse mais recursos, poderia cultivar mais rápido!

Pois ele temia que os outros ficassem com ciúmes, ele usou secretamente as drogas. Ele também tinha escondido a sua força dos outros, aumentando aos trancos e barrancos.

Até mesmo Zhao Tiezhu não sabia o quanto a sua força aumentou. Ele queria testar no palco, pois era um lugar que dava a Zhao Tiezhu a chance de flexionar os seus músculos!

“Hehe, depois de esconder por tanto tempo, quando eu entrar no palco, eu vou surpreender o mundo com um único feito brilhante!” Depois de ter um aumento significativo na força, as ambições de Zhao Tiezhu aumentaram. Ele já planejava ser o escudeiro número um de Lian Chengyu, e ninguém deveria competir com ele.


Tradução: 雷帝 | Revisão: Teixeira



(:arrow_heading_up:Pumpkin: Eu pensei que era um ditado brasileiro, então tá, né.)

(:arrow_heading_up:Pumpkin: A famosa carne de cachorro.)

Contribua com a Novel Mania!