TMW – Capítulo 70 – Prólogo para a seleção


No pátio do Clã Tribal Lian, Yao Yuan entrecerrou os olhos enquanto olhava para as grandes palavras no céu. Ele se lembrou que a grande água era conhecida como a Águia Divina do Vento, criada especialmente pelo Exército do Dragão Reluzente.

Essas Águias Divinas do Vento eram alimentadas com carne de besta feroz desde uma idade jovem, e elas possuíam uma alta inteligência. Devido à sua velocidade e agilidade, elas eram capazes de voar na vasta região selvagem.

Anteriormente, quando o Exército do Dragão Reluzente fez os mapas, eles já tinham indicado todas as localizações das pequenos tribos. Agora, os membros do Exército do Dragão Reluzente tinham enviado as Águias para todas as pequenas tribos para transmitir a notícia sobre a seleção do reino!

Grandes linhas de texto queimaram no céu durante uma hora antes de dissipar-se lentamente.

Nas montanhas de trás do Clã Tribal Lian, Yi Yun estava apoiado em uma grande rocha olhando para as palavras, enquanto trincava uma folha de grama.

“Dez pessoas… decididas pela tribo!” Yi Yun começou a ruminar sobre o significado das palavras. Obviamente, o Exército do Dragão Reluzente estava planejando realizar a seleção do guerreiro no Clã Tribal Tao. Para um clã pequeno como o Clã Tribal Lian com apenas 10 vagas, o processo seria simples se a tribo escolhesse as 10 pessoas!

“Escolhidos pela tribo? Heh!” Yi Yum zombou, pois era óbvio que as 10 vagas seriam obviamente ocupadas por Lian Chengyu e os demais membros mais confiáveis do campo de preparação de guerreiro. Quanto ao Yi Yun, ele era considerado uma ‘pessoa morta’ na tribo. Não importa qual método de seleção fosse usado, Yi Yun não seria escolhido.

Yi Yun cuspiu a folha de grama da sua boca e teve um pensamento: “Daqui três dias… Eu vou garantir minha vaga sozinho!”

….

Ao mesmo tempo, no pátio do Clã Tribal Lian, flocos de neve caíam lentamente. Lian Chengyu estava deitado sobre uma pele macia de animal ao lado de uma fogueira, enquanto ficava estrábico nas grandes palavras no céu.

Desde que ele não conseguiu avançar para o Reino do Sangue Carmesim, Lian Chengyu tinha ficado deitado na cama por vários dias. Seu rosto estava pálido e faltava sangue nesses poucos dias. Ele dava um sentimento de um erudito fraco.

Como ele estava fisicamente fraco, ele tinha ficado deitado em uma cadeira empilhada com pele macia de animal. Ele foi carregado de dentro e fora da casa e foi servido por criadas em todos os lugares.

Nesse momento, Lian Chengyu estava cercado por quatro criadas de dezessete anos, que aguardavam ordens. Elas estavam segurando um prato de carne seca, frutas ou uma panela de carvão vegetal.

O dia estava frio e as quatro criadas estavam de pé na neve por quatro horas.

Elas estavam longe do fogo, então elas não podiam aproveitar o calor. Seus rostos, ouvidos e mãos estavam vermelhos de frio. Por causa da neve, seus sapatos de linho estavam úmidos, entorpecendo seus pés em um ambiente como caverna de gelo.

Mas ainda assim, elas ficaram lá de pé e retas sem se mover. Elas mantiveram adequadamente os itens em suas mãos, mesmo que seus braços ficassem entorpecidos.

Algumas criadas mordiam seus lábios quando estavam prestes a desmaiar, elas aguentaram desesperadamente, pois sabiam que, se se movessem, a consequência seria miserável.

Todos esses dias, elas tinham estado esperando o Lian Chengyu doente, e ele estava propenso a mudanças de humor, tornando-o muito aterrador!

Três dias atrás, uma criada próxima de Lian Chengyu tinha acidentalmente derramado minagem no tapete de pele de animal ao trazer o mingau. Como resultado, Lian Chengyu quebrou os quatro membros dela e a prendeu no quarto de madeira por dois dias e duas noites sem fornecer comida e água.

A criada estava provavelmente quase morta agora.

Mas ninguém se atrevia a dar uma olhada, ninguém se atrevia a dar-lhe qualquer coisa para comer ou beber.

No passado, quando Lian Chengyu batia ou repreendia as pessoas, ele não iria tão longe quanto tirar as suas vidas, mas agora, aos olhos dessas criadas, Lian Chengyu tornou-se um animal selvagem. O pior de tudo era que seu rosto não mostrava vestígios de intenção assassina antes de matar.

Ele poderia estar rindo em um segundo, e no outro segundo, ele pegaria uma faca para atacar seu ponto cego, cortar sua língua e te crucificar antes de te colocar em uma urna.

“Chengyu, o exame começará em três dias!” Nesse momento, uma pessoa entrou no pátio. Era um homem vestido de azul de meia-idade.

Em todo o Clã Tribal Lian, haviam apenas algumas pessoas que poderiam dirigir-se ao Lian Chengyu como ‘Chengyu’. Eram principalmente os anciãos do Clã Tribal Lian. Quanto ao único estranho qualificado, era o instrutor do campo de preparação de guerreiros, Yao Yuan.

“Sim, eu vi.” Lian Chengyu respondeu fracamente. Ele nunca esperava que ele estaria em tal estado.

Com a essência dos ossos desolados, que não funcionou, e seu fracasso em avançar para o Reino do Sangue Carmesim, Lian Chengyu recebeu um grande revés!

Ele tinha acumulado todos os seus bens, gastou toda a sua fortuna e queimou pontes apenas por uma única aposta, mas quando chegou a hora, foi destruída implacavelmente.

Sua vida de dezessete anos, no qual uma década foi gasta para praticar artes marciais, foi por esse único sonho. E assim quando ele deu o último passo em direção ao sucesso com a seleção do reino, ele falhou completamente!

Quanto maior a esperança, maior a decepção. Foi evidenciado pelo Lian Chengyu vomitando sangue fresco de raiva no altar.

“Chengyu, você foi pego pela raiva, fazendo com que você machuque seus meridianos. Essa não é uma lesão leve e você vai precisar de um longo tempo de descanso. Durante esse período, você não deve praticar artes marciais, nem circular a energia do seu corpo. É melhor que você nem se mova, ou pode haver danos permanentes.” Yao Yuan disse enquanto olhava reflexivamente para as quatro servas ao lado de Lian Chengyu.

Lian Chengyu envolveu seu corpo no tapete de pele de animal e disse: “Eu entendi. Instrutor Yao, olhe para o meu corpo, você acha que vou ficar completamente bem até a seleção começar?”

Yao Yuan respondeu : “Você já se recuperou muito. Deve estar bem em mais 4-5 dias. O Exército do Dragão Reluzente te escoltará para o Clã Tribal Tao e te acomodará lá. Eles terão que preparar a área de exame, o que levará um dia ou dois. No momento do exame, você já estaria completamente recuperado.”

“Tudo bem, isso é bom.” A voz de Lian Chengyu estava muito calma ao falar, seus olhos brilhavam com um olhar frio, que palpitaria o coração dos outros!

Era a combinação de vileza, aversão e ódio para com o mundo.

Era difícil dizer que impacto e falha do avanço ao Reino do Sangue Carmesim tinha feito para a psique do Lian Chengyu.

Parecia odiar tudo ao seu redor.

Por que eu tive que passar por todas essas tribulações e passar por esse caminho acidentado?

Por que o Céu roubou minha última riqueza?

Se houver um Céu, eu te amaldiçoo ao esquecimento! Se houver um Deus, eu te amaldiçoo a ser atingido por um raio!

Ao ver o comportamento de Lian Chengyu, Yao Yuan não sabia o que dizer. Ele simplesmente o consolou: “Chengyu, não se deixe levar pelas emoções. Você pode não ter conseguido avançado para o Reino do Sangue Carmesim, mas você ainda tem uma grande chance de passar na seleção do reino. A seleção do reino é principalmente para ver o seu potencial, e não o quão alto é a sua atual cultivação.”

Ele não escondeu propositadamente suas palavras das servas, pois essas quatro servas sabiam que era melhor dar uma volta do que fofocar.

“Sim, eu sei. Instrutor Yao, eu vou ter que te incomodar para você escolher nove pessoas do campo de preparação de guerreiros. Nessa hora, eles me acompanharão para o Clã Tribal Tao.

Depois de ouvir as palavras consoladoras de Yao Yuan, Lian Chengyu ainda não ficou com alto espírito. Ele não só planejava passar na seleção do reino, como também ele tinha planejado chocar e admirar, ganhando a atenção dos altos oficiais do Exército do Dragão Reluzente, permitindo que ele fosse recompensando com o título ‘Cavaleiro do Reino’, ou até mesmo um comandante de mil homens ou um comandante de mil homens do Exército do Dragão Reluzente.

Mas agora, não era mais garantido que ele passaria na seleção. Era impossível para ele progredir em pouco tempo.


Tradução: 雷帝 | Revisão: Teixeira


 

Contribua com a Novel Mania!