TMW – Capítulo 68 – Tropa Behemoth


Na noite escura, havia uma fileira de tochas de fogo no vale movendo-se como uma serpente de fogo deslizando.

Ao usar a luz, Yi Yun pôde ver que as tropas eram formadas por grandes bestas marchando pelas as montanhas. No topo das bestas, haviam pessoas segurando tochas.

“São as bestas do Exército do Dragão Reluzente, é o Exército do Dragão Reluzente!”

Com um olhar, Yi Yun pôde ver cerca de oitenta behemoths, não seria necessário entrar em detalhes sobre a proeza de batalha de uma tropa!

Entre eles, o behemoth levava uma mochila com uma bandeira esvoaçando em suas costas.

Essa bandeira era de cor amarela-dourada, e nela, estava um lindo dragão.

Essa era a bandeira do exército do dragão reluzente.

Quando ele se despediu de Lin Xintong e do velhote Su, Yi Yun perguntou sobre a seleção do reino, ele também sabia que o Exército do Dragão Reluzente criou propositadamente um mapa detalhado da Região Selvagem da Nuvem.

Claro, o velhote Su não contou ao Yi Yun sobre as duas ocorrências do fenômeno das nuvens carmesins, que aconteceram nos últimos meses. Se ele contasse, os pensamentos de Yi Yun ficariam uma bagunça.

“Eles finalmente chegaram. Para essa tropa ter entrado na Região Selvagem da Nuvem, deve ser para a seleção do reino! Eu acho que já está na hora!”

A Região Selvagem da Nuvem era extremamente grande, e as pequenas tribos eram numerosas. Para organizar a seleção do reino, eles não podiam ir em cada tribo para realizar o exame. Portanto, eles reuniriam todos os candidatos em uma grande tribo, estabelecendo um padrão particular e os avaliando coletivamente.

O destino do Exército do Dragão Reluzente era o Clã Tribal Tao. Eles tinham decidido a terra do Clã Tribal Tao como o centro de exame para a seleção do reino. O Clã Tribal Tao controlava uma área que tinha várias centenas de diâmetro. As maiores tribos tinham centenas de milhares de famílias, o que equivalia a um milhão de pessoas.

Na Região Selvagem da Nuvem, o censo de população baseava-se no número de homens fortes, pois esse número era muito significativo. Os homens fortes eram a principal força de trabalho, e também os principais guerreiros na batalha. Para refletir a força real de uma tribo, incluir os velhos e doentes era algo sem sentido.

Um homem forte tinha uma esposa, pais e algumas crianças. Quanto às famílias sem homens fortes, como Yi Yun e Jiang Xiaorou, eles nem sequer seriam considerados como uma ‘Família’, portanto, quando o censo de população é feito, Jiang Xiaorou não é incluída nele.

Para uma grande tribo, uma ‘família’ tinha cerca de 6-7 pessoas, portanto, com centenas de milhares de ‘famílias’, seria cerca de um milhão de pessoas.

Na Região Selvagem da Nuvem, uma tribo com um milhão de pessoas era muito surpreendente.

……

Região Selvagem da Nuvem, Clã Tribal Tao

O Clã Tribal Tao tinha sobrevivido na Região Selvagem da Nuvem por mais de mil anos. Como eles tinham uma longa história, eles foram capazes de formar uma herança de arte marcial, que podiam chamá-la de própria.

Quanto a uma pequena tribo como o Clã Tribal Lian, eles não tinham cercas os cercando, mas quanto ao Clã Tribal Tao, cercas fortes e firmes os cercavam.

Essas cercas de madeira eram feitas de grossos troncos circulares colocados lado a lado. Cada uma tinha mais de dez metros de altura. Esses troncos de madeira foram obtidos de uma determinada árvore da vasta região selvagem. O tronco era extremamente espesso e sólido e nem mesmo se apodrecia depois de algumas centenas de anos experimentando o mau tempo.

Para o Clã Tribal Tao ser capaz de durar todos esses anos, o motivo principal foi devido à wonderland- Montanha Tao. As bestas desoladas evitavam as wonderlands, e só viviam nas ‘Terras Desoladas’, portanto, sob a proteção da Montanha Tao, poucas bestas desoladas apareciam nessa área controlada pelo Clã Tribal Tao.

Além disso, o Clã Tribal Tao não tinha escassez de guerreiros do Sangue Carmesim ou guerreiros no pico do Reino do Sangue Carmesim. Não só isso, o Clã Tribal Tao tinha uma preciosa arma ancestral, mesmo se uma besta desolada forte montasse um ataque, com a arma ancestral como o núcleo, os numerosos guerreiros do Sangue Carmesim poderiam criar um arranjo, dando-lhes o poder de batalha.

Por essas razões, o Clã Tribal Tao durou muitos anos e ficou mais forte.

Mas uma tribo grande e forte não seria capaz de comparar-se com uma grande entidade como o Reino Divino Tai Ah. A comparação seria igual à de um seixo ao pé de uma montanha, ou uma mancha de pó sob as raízes de uma árvore. Não vale a pena mencionar.

Naquele momento, o Clã Tribal Tao já tinha recebido as notícias. Ao meio-dia, o Exército do Dragão Reluzente chegaria. O patriarca do Clã Tribal Tao e um grande número de anciãos tribais estavam lá para recebê-los.

Ao meio-dia, o Exército do Dragão Reluzente chegou pontualmente como mencionado.

O líder desse comboio do Exército do Dragão Reluzente era um homem de armadura vermelha. Ele era o líder de Camisa-Vermelha do Exército do Dragão Reluzente, Zhang Tan.

“O Clã Tribal Tao é homenageado pela vida por ter Zhang, o Comandante de Mil Homens, agradando com a sua presença aqui!” Ao ver Zhang Tan, o patriarca do Clã Tribal Tao apresentou-se imediatamente para recebê-lo de uma maneira demasiadamente diferenciada.

(Thousand Households: Mil membros de família/casa, decidi deixar como comandante de mil homens, por ser um título, e sem contar que ficaria ridículo em português.)

No exército do Dragão Reluzente, o Líder de camisa-vermelha comandava mil pessoas, portanto, eles eram habitualmente tratados como um Comandante de Mil Homens. Claro, o ‘Homens’ refere-se a homens fortes.

Nos exércitos do Reino Divino Tai Ah, o Exército do Dragão Reluzente não tinha mulheres. As mulheres formavam a sua própria tropa.

Um típico Comandante de Mil Homens não era nada, mas um Comandante de Mil Homens do Exército do Dragão Reluzente não era igual. Para o Clã Tribal Tao, esses tipos de pessoas não era alguém que eles podiam ofender.

“Essa é a nossa nova geração de aspirantes da tribo. Venham, cumprimentem o Comandante de Mil Homens!” O Patriarca do Clã Tribal Tao disse isso enquanto ele acenava com a mão. Atrás dele, havia uma centena de guerreiros jovens com idade variando de treze a vinte anos. Eles cumprimentaram o Zhang, Comandante de Mil Homens, em uníssono. 

Essas pessoas eram todas a próxima geração de elites do Clã Tribal Tao, e eles estavam participando da seleção do reino.

O patriarca esperava que, ao fazer com que os jovens guerreiros cumprimentassem Zhang Tan, um ou dois deles chamariam a atenção de Zhang Tan, dando-lhes mais chances de serem nutridos.

Mas foi uma pena que, Zhang Tan não teve absolutamente nenhum interesse. Na verdade, os oficiais do Exército do Dragão Reluzente eram muito elitistas. Tendo vindo da capital do Reino, era raro que eles apreciassem algum guerreiro da Região Selvagem da Nuvem. Não era porque eles o desprezavam, mas porque os guerreiros da Região Selvagem da Nuvem eram inadequados.

(elitista: diz-se de ou pessoa que é ou que se considera parte integrante de uma elite)

Do ponto de vista de Zhang Tan, o motivo pelo qual o Exército do Dragão Reluzente veio à Região Selvagem da Nuvem, foi para investigar o fenômeno que apareceu na Região Selvagem da Nuvem. Quanto à seleção do reino, era apenas um assunto de conveniência, e não expectativas para descobrir algum prodígio da Região Selvagem da Nuvem.

Zhang Tan deu uma pequena olhada no grupo de jovens na frente dele, e disse com uma atitude de negócios: “O motivo da minha viagem é para negócios oficiais, então não há necessidade de extravagância! Entrem na cidade!”

Zhang Tan acenou com a mão e o Exército do Dragão Reluzente entrou diretamente.

Os jovens guerreiros do Clã Tribal Tao estavam originalmente cheios de antecipação, e eles se prepararam meticulosamente, mas tendo esperado o dia em que o Exército do Dragão Reluzente chegasse, eles foram ignorados.

Com isso, os jovens guerreiros ficaram deprimidos.

“Esse Zhang Comandante de Mil Homens, ele nos desprezou totalmente!”

“Isso é demais. Nosso Clã Tribal Tao é a maior tribo da região. Embora estejamos localizados na região selvagem e sejamos pobres em recursos, nós crescemos experienciando batalhas e vendo sangue depois de crescer na região selvagem. Como aquelas flores de estufa podem suportar a nossa verdadeira experiência de luta?”

“Em breve será a seleção, faremos com que os oficiais do Exército do Dragão Reluzente saibam que eles estavam errados. Podemos não nos sair bem, mas o primeiro jovem mestre do Clã Tribal Tao está prestes a completar um Corpo Temperado, e alcançar o estado do Pulso do Dragão. Nessa seleção de guerreiro, ele definitivamente brilhará!” Esses jovens guerreiros discutiam em particular com um tom desafiante.

O primeiro jovem mestre do Clã Tribal Tao se chama Hu Ya e ele era bem conhecido em toda a tribo. Isso foi porque ele estava extremamente perto de alcançar o estado de Corpo Temperado. Na vasta região selvagem, era extremamente difícil alcançar um estado de Corpo Temperado.

Zhang Tan liderou o Exército do Dragão Reluzente diretamente ao acampamento. Depois de um breve descanso, ele se moveu e ficou sozinho no meio da noite, sem nenhum seguidor e sem que ninguém percebesse.


Tradução: 雷帝 | Revisão: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!