TMW – Capítulo 67 – Mantenha em segredo


O patriarca ignorou completamente as palavras de Zhao Tiezhu. Tendo muitos anos de experiência, ele era capaz de dizer com suas próprias habilidades. Ele perguntou com preocupação: “Médico, como ele está?” O conhecimento do médico do Clã Tribal Lian era originalmente limitado, então ele não era capaz de dizer.

Esse impostor começou a entrar em pânico e ficou totalmente atordoado com a pergunta do patriarca.

O que ele sabia?

“A situação… eu realmente não sei dizer, vou escrever uma receita para o Jovem Mestre. A fundação do Jovem Mestre é sólida e ele é forte, ele… ele deve ficar bem…”

“Você tem certeza que ele ficará bem? Será que o Jovem Mestre está fraco depois de ter avançado? A reação nos seus órgãos vitais foi causada pelo Yuan Qi? Como tal, ele deve ser recuperar logo, certo?”

“Isso…” O impostor não se atrevia a garantir isso. Sua testa estava cheia de suor, mas ele se recompôs com um suspiro. “Tudo dependerá das condições futuras do Jovem Mestre. Deixe-o tomar a receita médica e ter uma boa noite de descanso. Amanhã deveremos ser capazes de dizer. Amanhã.”

O impostor tinha acabado de falar um monte de merda que era tão bom como não dizer nada. Quanto ao Yao Yuan, ele franziu a testa e caminhou até o lado do patriarca, sussurrando algumas palavras em seu ouvido.

“O que você disse!?”

Depois de ouvir as palavras de Yao Yuan, seu coração disparou: “Você disse que Chengyu não conseguiu avançar?!”

O patriarca silenciou seu tom por esse assunto ser de grande preocupação. Ele não queria que se espalhasse.

“Hmmm… Deve ser a falha de um avanço, resultando em contra fluxo de energia contra ele. Pode ter sido devido a sua raiva que resultou nisso…” Yao Yuan escolheu suas palavras sabiamente afim de não agitar o Patriarca.

Mas, essas palavras ainda deixaram o patriarca atordoado.

“Como isso é possível?” Zhao Tiezhu, que estava extremamente calmo, ficou ansioso ao ouvir as palavras de Yao Yuan.

Mas Yao Yuan deu-lhe um olhar severo, calando Zhao Tiezhu.

Ele sabia que a experiência de Yao Yuan era extraordinária. Yao Yuan já havia entrado no Reino do Sangue Carmesim antes, então o que ele disse não poderia ser besteira, tinha que ser a verdade!

O Jovem Mestre Lian realmente falhou em seu avanço?

Ao ver Lian Chengyu inconsciente e respirando com dificuldade, Zhao Tiezhu não tinha mais como duvidar disso.

“Chengyu, ah…” O patriarca pareceu subitamente envelhecer por oito anos, enquanto ele tropeçava para pegar Lian Chengyu.

Ao ver a multidão se aproximando, o patriarca disse apressadamente em um tom silencio para as pessoas ao redor: “O fracasso do avanço de Chengyu deve ser mantido em sigilo… Não pode ser anunciado…”

A voz do patriarca era fraca. Seja o refinamento dos ossos desolados ou o avanço de Lian Chengyu, era um alto perfil e um grande evento.

Tal evento de grande importância foi atado profundamente ao prestígio e a reputação de liderança.

Se a tribo soubesse que Lian Chengyu tinha falhado em avançar, apesar de tudo o que foi colocado para obter a essência de osso desolado, incluindo a vida dos fracos e dos velhos, o que a tribo pensaria?

Que tipo de prestígio sobraria? Como eles deveriam governar o clã no futuro?

Além disso, todo o gado foi abatido, a montanha de ervas ficou seca, e não havia mais rações armazenadas. Sob essa situação, se a tribo soubesse que Lian Chengyu não só falhou em avançar, mas até mesmo vomitou sangue, eles não se revoltariam?

Todos esperavam que Lian Chengyu tivessem dias à frente!

“Carregue Chengyu para o pátio. O pessoal não relacionado não deve se aproximar!” O patriarca disse com um tom áspero enquanto tinha uma expressão sombria.

“Então… então, o que devemos dizer às pessoas da tribo?” Zhao Tiezhu perguntou perplexo.

“Diga que Chengyu avançou ao Reino do Sangue Carmesim, mas ele recebeu algumas lesões devido a energia violenta do osso desolado. Ele precisará ser alimentado para se recuperar por alguns dias!”

O Patriarca decidiu encobrir o segredo, e tudo tinha que esperar até que Lian Chengyu se recuperasse.

……

Enquanto o Clã Tribal Lian estava em um frenesi, e a bagunça do escalão superior da tribo estava no meio, o culpado, Yi Yun, estava fazendo uma fogueira na montanha de trás. Ah, ele estava grelhando asas de frango.

Yi Yun cantou enquanto grelhava.

Essa era uma paródia de uma música no “Flirting Scholar”, no qual Stephen Chow foi pego comendo asas de frango quando ele deveria estar em seu leito de morte.

(Flirting Scholar é um filme.)

“Eu amo asas de frango. Eu amo mais as asas de frango grelhadas! Eu amo mais asas de frango de Hong Shao!”

Essa era uma música cômica sem qualquer sentido e muito ruim, mas Yi Yun ainda cantava muito feliz.

Embora o uso da lenha para grelhar a carne fosse difícil, não se podia deter o desejo por churrasco de um glutão.

Em pouco tempo, as asas de frango de Yi Yun estavam cheirando bem. Gota após gota de gordura escorria no fogo enquanto rugia em resposta.

“Pronto!” Yi Yun cortou a carne das asas de frango grelhadas e salpicou um pouco de tempero. “Mana Xiaorou, experimente.”

Yi Yun deu a Jiang Xiaorou a primeira asa de frango que terminou de grelhar.

“Tenha cuidado, está quente.” Yi Yun avisou. Para Yi Yun, Jian Xiaorou era a pessoa mais importante do mundo.

“Garotinho, começando a avisar sua irmã mais velha agora?” Jiang Xiaorou deu uma olhada em Yi Yun. No passado, Jiang Xiaorou fazia mingau para Yi Yun, e como estava com medo de que Yi Yun se queimasse, Jiang Xiaorou sempre esfriaria o mingau soprando, avisando-no: “Coma lentamente, tenha cuidado, está quente.”

Uma simples frase ainda parecia muito doce.

Yi Yun certificou-se de que as asas de frangos, que ele grelhou, estivessem crocantes e macias por dentro. Embora houvesse algumas manchas negras, era inofensivo.

Jiang Xiaorou abriu a boca e deu uma pequena mordida. Estava realmente macia e suculenta, deixando-no extremamente deliciosa.

“Tão deliciosa!” O rosto de Jiang Xiaorou estava brilhando. O que poderia ser mais feliz do que circular uma fogueira e compartilhar deliciosas asas de frango com o irmão dela?

“Yun-er, você deveria comer também.”

“Oh, claro. Levou-me muito tempo para achar uma lenha que não expelisse fumaça negra!”

Yi Yun sorriu. O progresso de Yi Yun desacelerou nos últimos dias e ele já não estava mais avançando para novos reinos.

o Reino Coletor de Qi era uma linha demarcadora. O progresso de cultivo ao alcançá-lo diminuiria. Uma pessoa sem talento ficará presa nesse gargalo pelo resto da vida, sem nunca melhorar.

Yi Yun já absorveu metade da energia da cabeça do Chi Lin.

Yi Yun aprofundou ainda mais a sua compreensão do Cristal Carmesim. Ele agora podia controlar a velocidade na qual o Cristal Carmesim podia absorver energia.

Naquele dia, quando Yi Yun avançou para o Reino dos Meridianos, ele quase explodiu seu corpo devido a um fluxo irrestrito de energia entrando dentro dos seus meridianos desobstruídos.

Agora, Yi Yun podia controlar a velocidade de absorção do Cristal Carmesim, portanto, ele não cometeria mais o mesmo erro outra vez.

“A energia da Cabeça do Chi Lin é muito mais rica do que a energia do osso desolado de Lian Chengyu. Deve ser capaz de durar por mais dez dias ou até mais, até então, seria quase a hora de participar na Seleção do Reino…”

Quando ele pensou nisso, ele ouviu um som fraco vindo de longe subitamente.

Depois de avançar ao quinto nível do Sangue Mortal, os sentidos de Yi Yun ficaram aguçados, então ele podia ouvir facilmente os sons de longe.

“Irmã Xiaorou, espere-me.” Yi Yun disse antes de pular para baixo da grande árvore com facilidade. O que ele viu de longe o fez suspirar.


Tradução: 雷帝 | Revisão: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!