TMW – Capítulo 66 – A Região Selvagem será unificada por muitas gerações.


Os segundos viraram minutos, enquanto Lian Chengyu começava a ter dúvidas. Como a questão era de grande importância, ele estava com medo de que algo deu errado.

Por que a essência de osso desolado não revelou seus efeitos depois de tanto tempo?

Quando ele comprou o osso desolado, ele o verificou cuidadosamente. O osso desolado não tinha traços de ter sido refinado antes. E no início do processo de refinamento, houve a aparição das Toxinas da Serpente de Gelo, que estavam registradas nos manuais. Isso fez com que um grupo de homens corpulentos morressem. Isso significava que o osso desolado era genuíno.

Algo deu errado durante o processo de refinamento? Ao pensar nisso com cuidado, esse não poderia ser o caso. Haviam muitos de seus homens que estavam vigiando o processo de refinamento, e ele havia checado o processo de vez em quando, como poderia ter ocorrido um problema?

Lian Chengyu não era uma pessoa comum. Depois de ponderar por um momento, ele se acalmou rapidamente e disse para si mesmo:

“A lama pode ser solidificada depois de uma chuva, mas o âmbar do jade deve ficar enterrado por milhões de anos para ser alimentado pela terra.”

“O milho doce pode ser colhido em um ano, mas uma pílula da imortalidade precisa ser submetida a milhões de anos para absorver a essência dos arredores.”

“Um impostor sem escrúpulos pode escrever um livro de técnica de punho em três dias, mas o Imperador fundador do Reino Divino Tai Ah teve que treinar por dez mil anos para criar a Técnica Secreta Tai Ah!”

“Um bloco de lama será esmagado com uma pisada, mas um âmbar de jade se tornará uma peça de arte sendo transmitida por gerações. O milho doce se tornará o desperdício dos seres humanos, mas uma pílula da imortalidade poderia fazer de um rei a um Deus, o manual de técnica de punho de um imposto só pode ser usado para enganar um idiota por causa do dinheiro, mas a Técnica Sagrada Tai Ah será transmitida por séculos, procurada pelos guerreiros!”

“Para alcançar a grandeza, a paciência deve ser aprimorada. Se eu não suportar esses poucos minutos, como poderei alcançar a grandeza?”

Lian Chengyu começou a pensar e sua expressão ficou calma.

Mas, uma hora se passou….

Lian Chengyu ainda estava sentado com uma mente calma. Suas palavras foram repetidas para si mesmo por um número incontável de vezes.

Duas horas se passaram.

A testa de Lian Chengyu começou a suar.

Quatro horas se passaram.

Os olhos de Lian Chengyu estavam vermelhos de sangue, os punhos apertados firmemente, com as unhas encravadas em sua carne.

Seis horas!

Zhao Tiezu e o resto já estavam doloridos de ficarem de pé. Quanto às pessoas que se aglomeraram em torno de Lian Chengyu, esperando que ele ascendesse aos céus e os levasse para a cidade, já esticaram seus pescoços até ficarem rígidos.

Oito horas, o Sol já se pôs. Lian Chengyu ficou sentado ali em sua meditação o dia todo.

Como isso é possível? Como isso é possível?

Como isso é possível!

Lian Chengyu gritou em seu coração. As veias, que pareciam minhocas, apareceram em sua testa, fazendo com que ele parecesse horrível.

Ao ver Lian Chengyu nesse estado, Zhao Tiezhu e os demais começaram a despertar. Até mesmo o Patriarca do Clã Tribal Lian estava olhando de olhos arregalados com máxima atenção.

Eles sabiam que esse era provavelmente o poder explosivo e lendário dos ossos desolados.

Como a energia era muito forte e Lian Chengyu estava no limite do seu corpo, fazendo com que as veias se ressaltassem. Se algo inadvertido acontecesse, isso poderia fazer com que as veias de Lian Chengyu explodissem.

Na história, não faltava guerreiros que comeram a essência de osso desolado com avidez, mas em vez de absorvê-la, eles apenas acabaram por terem seus corpos explodidos.

“Todos, deem um passo para trás, ninguém deve interromper. Mate qualquer um que dar um passo adiante!” O patriarca emitiu seu comando. Esse era o momento mais crucial para Lian Chengyu. Se alguém perturbasse Lian Chengyu, ele poderia receber danos em seus meridianos, destruindo a esperança de avançar. Quando isso acontecesse, não seria suficiente torturar uma pessoa até a morte.

Dez horas.

O céu estava totalmente escuro e a lua estava no alto do céu cheio de estrelas.

Mas o escalão superior do Clã Tribal Lian e os membros do campo de preparação de guerreiros não tinham saído. A bruxa e o médico da tribo estavam aguardando ordens. Eles acabaram de dar algumas mordidas nas refeições deles.

A bruxa ajoelhar-se-ia para rezar de vez em quando, continuando sua cerimônia, abençoando Lian Chengyu.

Nesse momento, Lian Chengyu que estava meditando subitamente deu um rugido alto!

“Ah—“

Esse rugido era intenso, mas alto. Era como o rugido de uma besta irritada, ascendendo aos limites dos céus!

“Boom!”

O altar, no qual Lian Chengyu estava sentado, rachou. Isso foi causado pela energia de Lian Chengyu.

“O Jovem Mestre avançou! O Jovem Mestre avançou!”

Ao ver essa cena, Zhao Tiezhu saltou de alegria.

Os membros do Campo de Preparação de Guerreiro levantaram-se para comemorar e celebrar.

O patriarca só acariciou sua barba e revelou um sorriso feliz. Apenas o instrutor do campo de preparação de guerreiro, Yao Yuan, olhou com curiosidade para Lian Chengyu. Seus olhos estavam intrigados, por que o rugido de Lian Chengyu continua um traço profundo de sensação de irreconciliação e ódio?

Zhao Tiezu acenou para as pessoas atrás dele. Isso significava para gritar com ele–

“Parabéns, Jovem Mestre, parabéns, Jovem Mestre! Com o Sangue Carmesim do Jovem Mestre alcançado, ele unificará a região selvagem! O Jovem Mestre viverá por muitas gerações, tendo uma vida tão longa quanto os céus!”

Os membros do campo de preparação de guerreiro começaram a gritar em uníssono.

Eles praticaram esse canto por muito tempo, o que foi planejado por Zhao Tiezhu em segredo. Zhao Tiezhu, que era um mestre em babar ovo, nunca teria deixado essa oportunidade passar.

Era precisar saber que os membros do campo de preparação de guerreiro eram muito mais fortes do que uma pessoa comum. Ao terem praticado esse canto, o som era alto e podia ser ouvido a cinco quilômetros de distância.

Como tal, todos no Clã Tribal Lian sabiam que Lian Chengyu tinha avançado para o Reino do Sangue Carmesim!

Nos últimos dias, Lian Cuihua estava espalhando deliberadamente a notícia, então até mesmo uma avó, cujos dentes estavam caindo, sabia o que significava o Reino do Sangue Carmesim.

Era o melhor do melhor dos melhores entre todos os especialistas. O Zhang Yuxian, que veio alguns dias atrás ao Clã Tribal Lian, estava no Reino do Sangue Carmesim.

Agora, o Jovem Mestre Lian pode não ser muito mais fraco do que Zhang Yuxian.

“Jovem Mestre Lian avançou ao Reino do Sangue Carmesim, nós teremos uma vida boa no futuro.”

“Sim, Jovem Mestre Lian já tinha dito isso, todos seremos levados para a cidade.”

“Você pode não saber, mas quando o Jovem Mestre Lian nasceu, o céu inteiro ficou vermelho. É óbvio que o Jovem Mestre Lian é uma estrela que desceu, e não uma pessoa comum!”

As pessoas discutiam animadamente porque haviam ansiado por uma vida fácil. Os sofrimentos e a fome, que sofreram, não eram mais importantes.

Contanto que Lian Chengyu avançasse, todos os tipos de coisas boas apareceriam. Eles não buscavam prosperidade, mas, enquanto fosse uma vida estável, eles ficariam agradecidos.

As pessoas foram impedidas de aproximar-se, mas os membros do campo de preparação de guerreiro já estavam circulando Lian Chengyu e estavam cantando ainda mais alto.

“Jovem Mestre viverá por muitas gerações, a região selvagem será unificada!”

“A proeza do Jovem Mestre é incomparável, vida é tão longa quanto os céus!”

Tudo o que eles podiam cantar eram aquelas poucas palavras, mas, nesse momento, o rosto de Lian Chengyu ficou pálido. Seus olhos olharam para os arredores de forma embaraçada.

“Puah!”

Um bocado de sangue fresco e escarlate foi cuspido da boca de Lian Chengyu como um chafariz vermelho, pulverizando por todo o chão!

Zhao Tiezhu estava ajoelhado bem na frente de Lian Chengyu, e aquele bocado de sangue tinha sido pulverizado bem no rosto de Zhao Tiezhu, deixando-no molhado de carmesim.

Zhao Tiezhu ficou estarrecido, ele ficou parado atordoado.

Os outros membros do campo de preparação de guerreiro também ficaram estarrecidos, o quê… o quê… aconteceu?

“Chengyu! Chengyu!”

O patriarca pulou de choque e se apressou freneticamente, apoiando Lian Chengyu. “Médico, chame o médico!!”

O único médico da tribo estava esperando à margem durante todo esse tempo. Ele era velho e não conhecia nenhuma arte marcial. Suas pernas estavam doloridas faz tempo. Ao ver Lian Chengyu vomitar sangue subitamente, seu rosto ficou pálido. Ele correu, mas como suas pernas não eram estáveis, ele caiu e se arrastou para o lado de Lian Chengyu.

Quando ele mediu o pulso de Lian Chengyu, ele só pôde descobrir que o pulso dele estava em desordem total, e ele não tinha certeza sobre o assunto.

Nesse momento, Zhao Tiezhu abriu a boca e acenou: “Todos, acalmem-se. O Jovem Mestre deve ter acabado de avançar, fazendo com que seu pulso fique instável. Ele vomitou sangue preto, é conhecido como limpeza de medula, eu acho que vocês não sabem sobre isso. Limpeza de Medula requer o vômito de sangue preto e impuro do corpo.”

Quando ele disse isso, Zhao Tiezhu limpou o sangue do rosto dele. Por um momento, o rosto de Zhao Tiezhu ficou tão vermelho quanto o da bruxa dançante.

As pessoas ao redor olharam para o rosto de Zhao Tiezhu e ficaram boquiabertas. Eles não sabiam o que fazer, nem sabiam como quebrar o silêncio.

Depois de limpar o sangue do seu rosto, Zhao Tiezhu ficou calmo e disse: “Logo o Jovem Mestre recuperar-se-á e, quando isso acontecer, a região selvagem será unificada por muitas gerações.

No coração de Zhao Tiezhu, Lian Chengyu era um Deus.

O que poderia acontecer com um Deus? Além disso, Lian Chengyu acabou de avançar para o Reino do Sangue Carmesim, portanto, um pequeno desequilíbrio era normal.


Tradução: 雷帝 | Revisão: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!