TMW – Capítulo 64 –Refinamento dos Ossos Desolados completo.


“Yao Yuan tinha dito anteriormente que quando o ‘Punho do Dragão e Tigre‘ era praticado para um certo estado, podia-se levantar mil libras, e puxar um arco de nove-shi. Eu nem mesmo dominei metade do Punho do Dragão e Tigre ainda, e já tenho essa força. Quando eu terminar as dezoito posturas do Punho do Dragão e Tigre, eu serei capaz de ultrapassar facilmente a força de 10 mil libras. Nessa hora, até mesmo um arco divino de 100-shi seria tão fácil quanto penetrar mármore, enviando a flecha voando milhares de pés(mil pé:304,8m), penetrando placas de aço! Se eu tivesse essa força nos tempos antigos, eu poderia ganhar uma guerra sozinho.” Nos tempos antigos, quando dois exércitos entravam em confronto, se uma flecha pudesse ser disparada para derrotar o general adversário, a batalha teria sido conquistada.

(Pumpkin: Eu tenho certeza que, eu já tinha traduzido isso como arco de nove-rochas, mas eu não me lembro em que capítulo foi, que eu até deixei uma explicaçãozinha, mas eu não acho.)

Ao pensar nisso, Yi Yun sentiu seu estômago. Ele estava com fome.

“Eu sou realmente um glutão.” Yi Yun ficou sem palavras, não tinha nada que ele pudesse fazer sobre isso. Um guerreiro deveria ter grandes apetites. Mesmo a energia necessária para destruir uma pedra de ferro preto em pedaços era a quantidade que poderia manter uma pessoa normal por dias.

Um guerreiro ao alcançar o reino Coletor de Qi teria força acima de um caldeirão. Se os guerreiros quisessem melhorar, eles teriam que trabalhar muito na cultivação.

Usando um caldeirão de força para cultivar consumia naturalmente uma grande quantidade de energia. E para reabastecer a energia, era necessário comer mais!

(Depois de muita releitura, caldeirão aqui é a medida de força, eu sei que isso já foi citado anteriormente também, mas eu não me lembro quanto vale, se alguém puder me iluminar nos comentários, eu agradeço.)

Yi Yun suportou sua fome e praticou a postura do Punho do Dragão e Tigre. Ele realmente tinha a força para destruir facilmente a rocha. Agora era comparável ao poder destrutivo de Lin Xintong em seu estado de supressão.

“O Coletor de Qi não é deveras o mesmo! Mas, eu não devo ficar tão obcecado com o Punho do Dragão e Tigre. Como a senhora Lin disse. embora essa técnica de punho seja excepcional, ainda é uma técnica básica de cultivo!”

“Mas, eu não posso desprezá-la apenas por ser uma técnica básica de cultivação. Pelo contrário, eu deveria me esforçar ainda mais, refinando-a até a perfeição, até que eu possa pisar além das ‘rotinas’, integrando o Punho do Dragão e Tigre completamente, compilando-o até que se torne meu!” Yi Yun estava pensando nisso, ativou a sua técnica e ‘voou’ pelas árvores. Como um gato, ele pulou de volta a a casa da árvore.

Na casa da árvore, Jiang Xiaorou ainda estava dormindo. Mas ela não estava dormindo profundamente. Ela estava deitada de lado e uma coxa esbelta estava fora da coberta, e enganchando firmemente a coberta. Ao mesmo tempo, a sua mão pequena estava agarrado um canto da coberta, e seu rosto estava pálido, com sobrancelhas franzidas. De sua testa sem rugas, apareceu uma linha de suor.

Yi Yun sabia que Jiang Xiaorou estava tendo um pesadelo. Uma garota de quinze anos, que sofreu uma catástrofe e a sublevação das emoções, ainda se sentiria insegura, apesar de tudo já ter acabado.

(Sublevação é agitação, inquietação.)

Yi Yun caminho lentamente para a cama de madeira e se deitou ao lado de Jiang Xiaorou. Ele a abraçou pelas costas e sussurrou suavemente no ouvido dela: “Tudo ficará bem, eu sempre estarei ao seu lado.”

As palavras de Yi Yun eram como mágica. As sobrancelhas franzidas de Jiang Xiaorou relaxaram e ela não mais agarrou a coberta firmemente. Os cantos da boca começaram a se curvar, e um sorriso calmo apareceu.

Yi Yun puxou gentilmente um canto da coberta e se cobriu, dormindo com roupa. Ele tinha estado praticando artes marciais por dois meses, e ele quase não tinha dormido em todas as noites. Nessa noite, na casa da árvore, era um espaço que pertencia ao Yi Yun e Jiang Xiaorou. Ele decidiu que descansaria nessa noite, acompanhado de sua irmã.

Na escuridão, Yi Yun podia ver os fracos traços de luz emitidos da cabeça do Chi Lin. Eram como pequenas moscas, voando para ele lentamente.

Yi Yun tinha avançado para o Reino Coletor de Qi, portanto, ele estava morto de fome. Como uma fonte de energia, o Cristal Carmesim transmitiria toda a energia para fortalecer o seu corpo.

Depois de digerir a energia, embora pudesse deixá-lo ‘cheio’, não se comparava a comer iguarias….

Enquanto Yi Yun pensava nisso, ele ficava mais determinado. Ele queria sair da Região Selvagem da Nuvem e ir em direção ao mundo desconhecido, tornando-se um especialista inigualável. Ao atingir o pico do mundo marcial, ele poderia ser capaz de ver um cenário magnífico!

Lentamente, Yi Yun caiu em sono profundo.

Mesmo dormindo, o Cristal Carmesim em seu coração continuava pulsando com o seu coração, reabastecendo a energia de Yi Yun.

….

No Clã Tribal Lian, choros fracos podiam ser ouvidos profundamente na noite.

Isso se devia aos homens corpulentos que ficaram doentes por refinar os ossos Desolados da Serpente de Gelo.

Supostamente, essas pessoas não teriam podido durar cindo dias antes de morrerem.

No entanto, já se passaram sete dias, e eles ainda estavam pendurados no último suspiro.

Eles estavam comendo mingau diariamente, mas eles não morreram.

Eles não tinham nenhuma força, e estavam de cama. Eles tinham círculos oculares escuros, e nenhum vestígio de sangue podia ser visto em seus rostos.

Esse era realmente os efeitos colaterais de digerir a Pílula da Diluição de Sangue. A Pílula da Diluição de Sangue extraía a força vital da pessoa, fazendo com que o sangue se diluísse, e deixando a pessoa de cama. Mas, além dos efeitos colaterais da Pílula da Diluição do Sangue, não houve muitos efeitos colaterais da toxina da Serpente de Gelo.

Supostamente, os efeitos colaterais da toxina da Serpente de Gelo eram ainda piores, e era suficiente para acabar com a vida de todos eles.

Mas ninguém prestou atenção nisso.

Porque no Clã Tribal Lian, eles estavam preparando uma grande celebração. Essa celebração era para comemorar a conclusão da refinação sucedida dos Ossos Desolados.

Esse era um evento que determinaria o futuro da tribo, portanto, com as pessoas supersticiosas da vasta região selvagem, como eles não realizariam uma celebração?

A felicidade sempre aparece subitamente. Quando os preparativos começaram, Lian Chengyu recebeu uma ótima notícia de que os Ossos Desolados da Serpente de Gelo já tinham sido refinados em uma essência de osso desolado!

Ao receber as notícias, Lian Chengyu ficou agradavelmente surpreso: “Por que foi tão rápido? Foi mais cedo do que a previsão de dez dias!”

De acordo com o manual da técnica, outros dez dias para refinar completamente a essência dos ossos desolados seria sua melhor previsão.

“Hahaha! Foi tão rápido! Chengyu, o vovô te parabeniza!” Quando o riso chegou, o Patriarca do Clã Tribal Lian entrou lentamente. Seu rosto estava cheio de alegria. Ele realmente estava feliz. Com os ossos desolados refinados, Lian Chengyu poderia avançar para o Reino do Sangue Carmesim e, em seguida, ser selecionado pelo Reino Divino Tai Ah, suas realizações permitiriam até mesmo que seus animais de estimação ascendessem ao céu.

Como o vô de Lian Chengyu, ele desempenhou um papel importante nisso. Ele podia seguir Lian Chengyu para a cidade e viver uma vida confortável. Embora ele fosse o patriarca, ele já estava cansado dessa vida pobre e já estava planejando destruir o Clã Tribal Lian.

Seria ótimo na cidade. As pessoas lá eram ricas e ele podia conseguir algumas concubinas, desfrutando pacificamente os confortos de sua vida restante.

“Bom! Isso é muito bom!” Lian Chengyu ficou animado. O desagrado da falta de Jiang Xiaorou já foi esquecido.

Comparado com a relíquia de ossos desolados, quem eram as mulheres?

No futuro, quando ele fazer sua ascensão meteórica, ele ficaria com falta de mulher?

“Como estão os preparativos para a celebração?” Lian Chengyu perguntou.

“Aconteceu de repente, e as celebrações não estão prontas. Eu farei com que as pessoas preparem durante a noite. Amanhã mataremos nosso gato para honrar os céus. Chengyu, a esperança da tribo agora depende de você.” Disse o patriarca enquanto dava palmadinha no ombro de Lian Chengyu. Ele colocou todas as esperanças em Lian Chengyu.

“Amanhã? Ótimo! Amanhã será o dia!” Embora Lian Chengyu não aguentasse esperar para comer a essência dos ossos desolados, ele sabia que para alcançar a grandeza, ele precisava aguçar sua mente!

A paciência era demasiadamente importante.

Lian Chengyu estava esperando por anos, então, ele estava disposto a esperar por outro dia.

Ele sabia que tinha dado o seu melhor para obter a relíquia dos ossos desolados. A fim de ajustar seu estado mental, ele teve que se acalmar antes de digeri-la. Só então, ele conseguirá o máximo efeito, permitindo que ele avance para o Reino do Sangue Carmesim!

Nesse dia, muitos dos anciãos da tribo oraram no complexo do Patriarca do Clã Tribal Lian.

Quanto ao Lian Chengyu, ele foi servido por quatro donzelas, cuidando de todas as suas necessidades.

(Pumpkin: Eu acho que ao cultivar, o cara deve aumentar a capacidade do seu órgão sexual, só pode.)

Essas quatro donzelas tinham dezesseis anos. Todas eram magras, mas a pele era áspera e tinha aparência inferior a da pele de Jiang Xiaorou. No entanto, em um pequeno clã tribal como esse, elas eram uma das mais bonitas.

Se fosse um dia normal, Lian Chengyu teria comido essas quatro donzelas, mas hoje, sua mente estava tão silenciosa como a água, já que ele condicionou seu estado mental.


Tradução: 雷帝 | Edição: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!